Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Sun Plaza [St. Louis]

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Aelois em Dom Dez 13, 2015 4:59 pm

Ael tentava manter-se concentrada nos próprios pensamentos indiferente da dor de cabeça repentina que sentia. -Deveria ser a falta de sono. -Aquilo estava realmente atrapalhando qualquer decisão, então teria que agir por instinto dessa vez, mesmo desgostando do terreno. Mas uma voz lhe despertou de tudo aquilo...

Não. Não podia ser. Havia prometido bebida a um homem e ele era... Um servo? Ela encarou o máximo de detalhes possíveis quando pôde. Além disso... Por que haviam dois mestres com ele? Outra pontada forte terminou por tirar o raciocínio de novo.

Fala sério.... Lucia, ataque o servo deles. — Pressionou as granadas que segurava em cada mão.
avatar
Aelois

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
125/190  (125/190)
MP:
845/1600  (845/1600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Servo Nº/4 em Dom Dez 13, 2015 5:34 pm

- Como queira, mestre.
A serva então sacou sua adaga e partiu para o ataque direto a Caster com sua lâmina, sua agilidade semostrando útil.

[Para ataque: D20+7+3*]
[Dano: D14]





*Personal skill, vou mandar no privado.
avatar
Servo Nº/4

Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/11/2015

Ficha do personagem
HP:
113/130  (113/130)
MP:
1570/1600  (1570/1600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Admin em Dom Dez 13, 2015 5:34 pm

O membro 'Servo Nº/4' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 17

--------------------------------

#2 'D14' : 12
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Choi Jy Hyun em Dom Dez 13, 2015 6:20 pm

Seus olhos se arregalaram quando avistou o trio. Não tinha tempo para pensar num contra ataque, não tinham tempo para retornar ao hotel. Ela nem mesmo sabia como sair dali, tanto ela quanto seu servo ainda estavam feridos, embora não os impedisse de lutar. Não adiantava o quanto pensassem, sua cabeça não conseguia trabalhar rápido o suficiente em uma solução.

-Bebida? Francamente, você... Nii-san!

Conversar certamente não era seu objetivo e negociar pelo visto era inútil. Vendo que não tinha escolha a não ser lutar, ela se concentrou fazendo espinhos de gelo surgirem do chão, prendendo os movimentos da mestra albina, apertando-a com força apenas para prende-la [50 MP].

[D20 + 11 MAG]


Última edição por Izabella em Dom Dez 13, 2015 6:36 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
60/160  (60/160)
MP:
1600/1800  (1600/1800)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Admin em Dom Dez 13, 2015 6:20 pm

O membro 'Izabella' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 2
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Servo N°/5 em Dom Dez 13, 2015 6:55 pm

- Miyamoto, se ganharmos essa luta eu irei te pagar uma bebida. - Sorrio perversamente vendo a servo vindo em minha direção.- Eu vou te mostrar o inferno garota.

Tenta desviar da garota {d20+5 para desvio} caso desvie irá jogar uma esfera de fogo na garota {d18 para dano}. Se não conseguir desviar, receberá o dano {-2} e atacará com uma bola de fogo {segundo dado de d18 para dano, caso desvie, este ataque deverá ser ignorado}.
avatar
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
105/150  (105/150)
MP:
1350/2300  (1350/2300)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Admin em Dom Dez 13, 2015 6:55 pm

O membro 'Servo N°/5' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 12

--------------------------------

#2 'D18' : 4

--------------------------------

#3 'D18' : 7
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Servo N°/5 em Dom Dez 13, 2015 7:02 pm

Dados para acerto. D20+9
avatar
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
105/150  (105/150)
MP:
1350/2300  (1350/2300)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Admin em Dom Dez 13, 2015 7:02 pm

O membro 'Servo N°/5' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 4
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Miyamoto Fukushima em Dom Dez 13, 2015 7:27 pm

*Miyamoto voltou seu foco a seus inimigos, de fato estavam em maior numero, mas esse não foi o fator que mais o chamou atenção*
-Como assim você conhece ela!?

*A surpresa cômica ficou bem expressa na face do rapaz que não acreditava numa merda dessa, caçando motivos de como e por que, até cair a ficha*
-Ah é, você saiu naquela hora...

*Parecia estar nem ai, agindo casualmente a ponto de parecer um bobo alegre ou retardado, afinal, estavam em perigo e sua maior preocupação era como Caster conhecia aquela outra ali*
-Dai você sai, fica nessas noitadas e depois...

*Antes de terminar de falar o chamado por alguém ecoou, esse que fez o encapuzado arregalar os olhos, voltando o olhar espantado para de onde havia surgido o outro servo*
*-Esse cara, de novo não...-*

*A emoção forte causou certo agitar nos circuitos do mago, algo que quase despertou seu servo, algo que foi por muito pouco, já que ele colocou a mão no peito e respirou fundo, evitando então o aparecer das marcas vermelhas e irregulares que costumam aparecer nesses momentos*
- -???-, ta de sacanagem?

*Toda a demonstração de poder do outro berserker movia o sobretudo do mestre que cobria sua face com o braço, algo instintivo, estreitando o olhar e serrando os dentes*
-Bebida? Eu sou a universal de Deus rapaz, me compre doces, muitos...

*Antes de completar a fala ele saiu correndo sem explicação nenhuma, só avançou, passando ao lado da outra serva que ia na direção oposta em impedi-la, aproveitando a postura do outro para passar reto, afinal, ele não tinha o braço tão longo para segura-lo, permitindo a passagem, indo direto a tal conhecida do outro, saltando por instinto e executando uma acrobacia, girando e revelando as Black Keys no sobretudo, empunhando 3 com a esquerda e uma só com a direita, caindo então atrás dela que estava pressa devido o gelo da aliada, não tendo devido tempo para se desfazer dele, atacando então pelas costas para perfura-la na região da barriga e atravessar as laminas, pondo a que restou em seu pescoço para faze-la de refem*
-Doces.

[Ação sem direito a esquiva devido o aprisionamento de Isabella, por ter ido por trás, não teria como ela proteger fisicamente pois por estar aprisionada não poderia se virar, porém, no turno dela ela poderia sim se livrar do gelo por que Rin cagou nos dados, porém, se eu errar, giro o corpo e acerto um chute nela para faze-la cair, lembrando que todos os servos podem atacar duas vezes, exceto um certo alguém que ataca quatro, enfim]

[D20 + 8 para acerto físico das laminas nas costas e o d16 para dano, ressaltando que mudei o post por motivos de que só posso atacar duas vezes como servo, e mesmo sendo pseudo, estou como mestre, e servos só atacam duas vezes se estiverem empunhando duas armas, dai usam elas duas no mesmo turno, isso ae, no caso então, já rolei os dados, D20 deu 20 e D16 deu 15, contando o valor mais alto, lembrando que, se vir de mimimi, eu refaço o turno acordando o servo, dai em vez de uma cravada será uma kanabada que vai moer os ossos da Ael, não adianta q]


Última edição por Miyamoto Fukushima em Dom Dez 13, 2015 7:42 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
900/1000  (900/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Admin em Dom Dez 13, 2015 7:27 pm

O membro 'Miyamoto Fukushima' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 10

--------------------------------

#2 'D20' : 20

--------------------------------

#3 'D16' : 12

--------------------------------

#4 'D16' : 15
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Garett em Dom Dez 13, 2015 9:12 pm

Garett estendeu o braço para Miyamoto, apontando o dedo indicador para ele e ordenando que seu servo o atacasse imediatamente. Retirou a pistola do coldre e apontou-a na direção de Izabella. — Identifique-se, mestre! Está diante dos Estus! — Gritou a ela, solicitando que revelasse sua identidade.
A dor de cabeça estava ainda mais forte e o loiro tossiu... sangue? logo após gritar a ela. Levou algum tempo para recompor-se, assustado com o sangue que expelira de sua boca ao tossir, mas logo retomou a postura.
avatar
Garett

Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/11/2015

Ficha do personagem
HP:
155/170  (155/170)
MP:
1695/2100  (1695/2100)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Alter Berserker - Sigmund em Dom Dez 13, 2015 9:58 pm

Vendo o seu inimigo se aproximar, o servo tentou alcançá-lo com a mão, mas tal ação havia sido em vão. Sem desistir de seu alvo ele partiu rapidamente com um impulso do chão em sua direção, preparando um golpe com sua recém-invocada espada. Ao aproximar-se, o cavaleiro rapidamente performou um giro para que parasse atrás de Miyamoto, e o acertou com um golpe horizontal, junto de um urro, usando ambas as mãos para segurar sua arma, visando cortar o centro de suas costas.

[D20 + 7 para acerto e D14 + 12 para dano.]
avatar
Alter Berserker - Sigmund

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
210/210  (210/210)
MP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Admin em Dom Dez 13, 2015 9:58 pm

O membro 'Servo N°/1' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 14

--------------------------------

#2 'D14' : 14
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Aelois em Dom Dez 13, 2015 10:23 pm

Ael parecia cada vez mais estressada com a dor de cabeça. Aquele dia todo tinha sido um dia de bosta e ela nem teve tempo de se recuperar da batalha passada. Ela não tinha dormido, não tinha comido e ainda estava em um lugar fechado. Lembrou do sentimento de aprisionamento com o qual convivia na mansão dos Estus e pensar neste tipo de coisa enquanto tossia sangue foi a última gota para ela:

Já não ouvia nada. Nem mesmo o próprio grito de raiva. Ela agarrou a mochila, pressionou o cetro dentro dela.Mad enchantment ligado.

Moveu o corpo para o lado em uma tentativa de se esquivar dos espinhos de gelo [D20+5 para esquivar], sentiu a vibração da planta dos pés do homem tocarem o chão e usou a própria estrutura do prédio para emergir espinhos de pedra e bloquear o ataque que este fez[1D20+11+2 para o bloqueio, - 25 de mana]. A parte a qual ela retirou a matéria prima, como não estavam no térreo se tornou sensível, qualquer peso extra sobre ela, a desabaria.

[O cetro é um mystic codex que concede +2 em rolagem com magia]


Última edição por Aelois em Dom Dez 13, 2015 10:31 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Aelois

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
125/190  (125/190)
MP:
845/1600  (845/1600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Admin em Dom Dez 13, 2015 10:23 pm

O membro 'Aelois' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 4

--------------------------------

#2 'D20' : 16
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Servo Nº/4 em Dom Dez 13, 2015 10:46 pm

A serva, ao ouvir a provocação de Caster, apenas riu. Teria gargalhado, mas estava focada demais na luta para isso.
Acho que alguém não vai beber. - pensou consigo mesma.
A serva tenta se esquivar do ataque, não desistindo de investir mais uma vez contra o inimigo, diminuindo a distância entre eles.

[Para esquiva: D20 + 7]
[Para acerto: D20 + 7 + 3]
[Para dano: D14 + 3]

Obs.: Caso atingida, o dano causado pela magia deverá ter -4 como modificador (devido a "resistência a magia: ranking B").
avatar
Servo Nº/4

Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/11/2015

Ficha do personagem
HP:
113/130  (113/130)
MP:
1570/1600  (1570/1600)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Admin em Dom Dez 13, 2015 10:46 pm

O membro 'Servo Nº/4' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 11

--------------------------------

#2 'D20' : 10

--------------------------------

#3 'D14' : 1
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Servo N°/5 em Dom Dez 13, 2015 11:17 pm

- Hey vadiazinha... Se prepara.- Pulou para trás para tentar desviar do ataque da serva. {D20+5 para desvio}, caso desvie ele tocaria o chão com a palma de sua mão ativando sua NP.{d20+9 para acerto e d50 para dano, 250 de mana.}.- Destrua eles.

Caso seja acertado pelo ataque da garota{-2} andaria para trás e tocaria o chão ativando sua np {d20+9 para acerto e d50 para dano, 250 de mana.}.
avatar
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
105/150  (105/150)
MP:
1350/2300  (1350/2300)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Admin em Dom Dez 13, 2015 11:17 pm

O membro 'Servo N°/5' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 19

--------------------------------

#2 'D20' : 3

--------------------------------

#3 'D50' : 18

--------------------------------

#4 'D20' : 9

--------------------------------

#5 'D50' : 6
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Miyamoto Fukushima em Dom Dez 13, 2015 11:40 pm

*O rapaz seguiu em seu alvo em destino certo, porém, logo vieram rochas contra si, estas da própria estrutura, revelando a geomancia da inimiga que de fato foi eficaz, sua precisão e rapidez o atrasaram a ponto dele perder tempo evadindo [Ela não usou para dar dano, logo não tem por que usar dados para isso], e notando que tal já estava distante, fechou a cara*
*-Foi muito rápido, como pode alguém...-*

*Ao visualizar o cetro que a outra carregava ele estreitou o olhar, afinal, estudou muito na Sacro Pugno para ser um ótimo mago elemental, então conhecimentos sobre Taumaturgia é quase que básico, logo, este tinha conhecimento até mesmo da velocidade de conjuração, e se a adversária fez mais rápido, era por fatores externos*
*-Entendo, assim realmente fica impossível acertar.-*

*O corpo desviou do golpe do Berserker [conferir instinto na ficha], jogando o corpo para frente deixando a lamina passar atrás da nuca, e mesmo o rugido sendo alto, estar perdido e com foco em outra pessoa [tal como ela que nem ouviu o próprio urro] ele foi pego de surpresa, evadindo podendo sentir o peso do golpe no ar, sem duvida seria algo bem dolorido se tivesse acertado, a seguir o encapuzado, corrigia a postura olhando para o outro por cima do ombro*
-Está me atrapalhando.

*A aura azul cobria o corpo e o olhar rubro ganhava brilho anormal [200 de mana], a seguir, o mago tinha os sinais irregulares surgindo pelo pescoço, cobrindo parte do rosto, e agora, bastou pisar no chão para ele ceder [Citação de Ael usada para tal], cedendo então o piso naquela área, derrubando os três [ele mesmo, o berserker e Ael], e em pleno voo, levando em conta a estrutura gigantesca de diversos metros quadrados, todos teriam um tempo para cair no chão [Em um turno, todo mundo estará no ar, isso se Ael não escapar indo para frente, já o Berserker, sem chance]*

-Vai me pagar por isso.

*Ele soltou a lamina única a deixando entre os dentes, deixando o palmo livre para ter sua kanabo consigo, essa que por ter sido ativada, acabou surgindo ali com certa demora por estar longe [Algo como a Gae Bolg, que volta ao Lancer independente da distancia que ele a jogue, isso após ativa, o mesmo valendo aqui], movendo o braço para trás, pronto para acertar o golpe [Acho que o turno acabou, caso o contrário eu ataco assim mesmo]*
[nada de dados, não acertei ninguém, só o chão, e chão não desvia]
avatar
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
900/1000  (900/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Choi Jy Hyun em Seg Dez 14, 2015 10:50 pm

Seus olhos correram para a arma apontada para si, mais para o dono que a arma. Ela arqueou uma sobrancelha para demonstrar duvida, seguida de um espanto fingido e carregado de deboche.

- Oh meu Deus! Você é homem? Foi mal cara, jurava que era mulher! Cabelo bacana viu? Seria demais pedir o endereço da cabeleireira?

Piscando exageradamente em sua direção e com um sorriso divertido nos lábios, ela usou o tempo para vasculhar sua memoria em busca daquele nome. Ele de certo lhe era familiar, mas ela nunca ligou muito para questões de famílias importantes ou algo assim.

-Pois é bonitão, não faço ideia de quem seja. E realmente não dou uma foda pra isso, mas se quer tanto saber meu nome: Izabella.

Tendo uma visão geral da luta, ela não estava gostando nada da situação. Eles desviavam dos ataques com facilidade e era obvio que estavam em desvantagem numérica. Mas pelo visto os mestres não estavam tão bem assim, ela via manchas vermelhas em suas bocas e deduzia que era por conta do ataque que Caster havia feito. Ela olhou discretamente ao seu redor em busca de alguma ideia para mudar a situação. Mentalmente, ela enviou uma mensagem para o servo "Caster, escute bem o que vou te pedir e seja rápido...". Voltando seu olhar para o mestre a sua frente, ela ergueu as mãos para tentar mostrar que não tentaria nada.

-Ei Bonitão, não acredito que vai forçar uma garota a dizer o seu nome sem se apresentar adequadamente. Vamos nos conhecer melhor.

Novamente ela fez com que espinhos surgissem do chão, estes miravam ambas as mãos do rapaz, mirando mais precisamente no pulso, enquanto isso mais dois espinhos espessos surgiam para atingi-lo nas costas e no peito. [50 MP]

[D20 + 11 mag]
avatar
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
60/160  (60/160)
MP:
1600/1800  (1600/1800)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Admin em Seg Dez 14, 2015 10:50 pm

O membro 'Izabella' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 9
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Miyamoto Fukushima em Seg Dez 14, 2015 11:21 pm

*Devido o instinto, ele saberia quem estaria mais vulneravel e por isso atacou, mas por vias magicas acabou sendo impedido, e pela distração em tentar imaginar o como aquela Maga usuária de Geomancia fez tudo tão depresa, percebeu que o culpado daquilo era aquele cetro retirado em um momento tão oportuno, não precisava ser nenhum Sherlok para deduzir isso. Devido a distração, evadiu com base na mesma habilidade, corpo para frente e a lamina arregaçadora passou reto*
-Está me atrapalhando.

*Disse o mago após corrigir a postura, olhando para seu inimigo e logo ativando seu NP, algo que lhe custou 200 de mana e acordou seu servo, por consequência, as marcas da loucura surgiam em parte do rosto, único local visível, e com o puto peso da arma, o chão cedeu por causa do feito anterior da Ael, dito e feito, os três cairiam, no caso dela, poderia escapar, os dois não, e pelo local ser tipo, muito grande, eles iam ficar um turno só caindo, sem ter acesso ao chão, e até lá, o mago se preparava, Black Key na boca, entre os dedos, e uma kanabo arregaçadora de coisas prontas para o próximo turno, por que esse acabou*
avatar
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
900/1000  (900/1000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sun Plaza [St. Louis]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum