Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Garett Estus

Ir em baixo

Garett Estus

Mensagem por Garett em Dom Nov 29, 2015 4:12 am

Nome: Garett

Tendências: CN/CM - Sua tendência oscila entre CN/NM pois pode tornar-se verdadeiramente cruel e manipulador se isso se fizer necessário.

Família: Estus

Idade: 18

Características físicas: Garett possui longos cabelos claros e tez lívida. Seus olhos também são claros (azuis cinzentos), e a fração de luz cria a ilusão de que sua cor se altera entre azul escuro, azul cinzento, verde claro e sútil lilás. Possui 1m82cm de altura razoavelmente bem distribuídoos em 72Kg numa musculatura sútil.

Background: Garett é um dos  elegidos para conquistar o Santo Graal e trazer de volta à vida  o líder da família, a entidade que atende pelo nome de "Legião" e só é mantida "viva" através de uma série de feitiços e rituais executados pelos magos mais poderosos do clã. Garett estava entre os mais poderosos, embora não estivesse em meio aos responsáveis por manter a entidade. Em vez disso, ele atuava como "cavaleiro principal" da família, sendo geralmente responsabilizado por missões de difícil execução, tendo sido bem-sucedido na maioria. Tal posição lhe fora dada em reconhecimento às suas habilidades — o rapaz é um exímio mago, tendo atingido o potencial máximo na feitiçaria da família e também desenvolvido grande habilidade na utilização de armas de fogo, além de ser um excelente estrategista. Alvo também de grande prestígio e confiança de seus superiores, pois além de ser extremamente habilidoso, sempre demonstrou possuir  atitude leal e afetuosa com outros membros de sua família, coisa que era evidenciada por seu comportamento com a irmã, Aelois, que participará da guerra pelo Santo Graal ao seu lado e também a paciência e carinho com membros doentes do clã.
Tal confiança a ele conferida lhe deu acesso a segredos, documentos e diversos outros tipos de dados da família, através dos quais ele obteve melhor conhecimento de sua descendência e também história da família.  Ele estudou e investigou, descobrindo segredos que mostraram-lhe o quão tênue - e invisível - era a linha que mantinha aquele clã: Legião na realidade não era um herói, mas o responsável pela ruína e trazê-lo de volta à vida só pioraria as coisas. A feitiçaria utilizada para mantê-lo "vivo" neste plano na realidade funciona como umas transferência de energia que fortalece a entidade e consome a energia vital dos magos. Isso explica a razão pela qual os membros do clã morriam cedo e seus magos nasciam cada vez mais fracos, não só espiritual mas também fisica e psicologicamente. Ciente disso e chocado com a descoberta, o rapaz adotou uma postura alternativa e alterou seus pensamentos, embora possuísse apenas 16 anos durante a descoberta, agiu com maturidade; sua lealdade à família daquele dia em diatne nada mais era do que uma máscara para facilitar o caminho até seu objetivo - que definitivamente não era mais trazer o de entidade de volta à vida -, exceto para com sua irmã, a única pessoa em que o rapaz verdadeiramente confia atualmente.
Tornou-se cada vez mais poderoso, e quando recebeu seus selos de comando, a confiança e o prestígio que lhe eram atribuídos dobraram. Tornou-se como um ídolo para a família, que presentou-lhe com um grande imóvel na cidade de Eiderlain, onde a guerra seria realizada.





Itens:

- Um iPhone 6;

- Uma 9mm;

- x3 Pentes com 4 balas cada;

- Browning 1911-380;

- Um colar adornado com um único diamante negro ao centro;





Atributos: (22 pontos)

FOR: 1

VIT: 7

AGI: 7

MAG: 11 (EX)



HP: 170

Total de mana: 2100

Total de circuitos mágicos: 35



Perícias: (5 pontos)

Circuitos Extras

Armas de fogo 1

Ambidestria



Taumaturgia: (4 pontos)

Magia Etérea 3

Time Alter 1
avatar
Garett

Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/11/2015

Ficha do personagem
HP:
155/170  (155/170)
MP:
1695/2100  (1695/2100)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum