Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


[Apocrypha 2.0] Sayuri Matou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Apocrypha 2.0] Sayuri Matou

Mensagem por Sayuri Matou em Ter Out 04, 2016 2:11 pm

Nome: Sayuri Matou

Tendência: Neutra

Família: Matou

Idade: 35 anos

Raça: Humana

Características físicas: Sayuri herdou muitas características do seu pai, Shinji Matou, dentre elas seu cabelo ondulado e azul, assim como seus olhos azulados, mas, talvez para a surpresa de alguns, é bem feminina, seu corpo é pequeno e a pele possui um tom alvo, quase como porcelana, e por essas características acaba se tornando uma espécie de boneca de porcelana, ainda mais pela expressão que quase nunca esboça emoção.

Background:
Spoiler:
O desejo da Sayuri sempre foi poder se provar para o pai. Desde pequena, ele era talvez até um tanto protetor, buscando sempre mostrar o que havia de bom nas características físicas da sua filha, apesar que seus sentimentos muitas vezes eram ignorados pelos seus pais, que viviam discutindo por diversos assuntos que naquela idade Sayuri era incapaz de compreender.
Sua mãe era distante, ao ponto que seu pai era o mais próximo que possuía de família, a criança acabou por se tornar distante emocionalmente apesar de buscar um ideal justiceiro para tornar-se uma mulher que pudesse trazer orgulho ao seu pai. Foi então, quando houve a insurgente revolta contra os magis, que ela, agora adulta, viu a oportunidade de se provar como desejava, e sem perder tempo agarrou-a com toda a sua força.
Iria provar para todos que era uma mulher capaz.

Itens:
- Garrafa de água
- Grimório limpo

Atributos:

FOR: Rank D - 3 (0)
VIT: Rank B - 9 (6)
AGI: Rank D - 3 (0)
MAG: Rank A - 12 (9)

HP: 326
Total de Mana: 13216
Total de Circuitos Mágicos: 112
Qualidade: 118

Perícias e Taumaturgias:

Origem: Gelo e Terra (2+2+1 pontos)
Spoiler:
Você não pode ser afetado por condições como "sangramento" e nem "envenenamento", e jamais cansa-se (o que o deixa imune a stun). Além do mais, você não é afetado por mudanças de temperatura e não sofre por não comer ou dormir. Recebe 1 rank grátis em Criomancia.
Você é extremamente vigoroso e resistente. Por isso, seu cálculo de HP não é feito VITx10, e sim VITx14. Além do mais, suas rolagens de "absorção" sempre recebem uma bonificação de +5. Recebe 1 rank grátis em geomancia.
Línguas (1 ponto)
Pure Eyes: Ethereal (1 ponto)
Spoiler:
Através disso, o jogador recebe a capacidade da "mediunidade visual". Torna-se capaz de enxergar claramente qualquer espírito/entidade oculto/desmaterializado e identificá-los se misturados em meio a humanos. Funciona também para identificar magis em forma etérea. [Está sempre ativo]
Criador de Campo nível 2 (2 pontos)
Spoiler:
Seu personagem sabe e possui materiais para estabelecer um Campo Mágico do tamanho de uma casa que alerta a presença de invasores. (funciona da mesma forma que o construção de território da classe Caster) O campo mágico, porém, é capaz de prender os inimigos por quantas postagens o Magi desejar. Pra cada 3 postagens que fique preso no campo, custa de MP passa para 400. O campo é capaz de atingir até cinco usuários que você quiser.
Circuitos Extras 3: +20 circuitos
Circuitos Mutantes 3: +40 de qualidade

Criomancia Rank E (1 Rank Grátis)
Psiquismo Rank C (3 pontos)
Automatização de Feitiços Rank A (5 pontos)
Numerologia Rank A (5 pontos)
Geomancia Rank A (4 + 1 Rank Grátis)
Magia da Igreja Rank C (3 pontos)
avatar
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
326/326  (326/326)
MP:
11820/11880  (11820/11880)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum