Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


[Apocrypha 2.0] Vergil von Einzbern

Ir em baixo

[Apocrypha 2.0] Vergil von Einzbern

Mensagem por Vergil Einzbern em Ter Out 04, 2016 10:42 pm

Nome: Virgilio/Vergil von Einzbern.

Tendências: Leal e Maligno.

Família: Einzbern.

Idade: Indefinida mas aparenta ter 20 anos.

Raça: Homúnculo.

Características físicas: Cabelos prateados e de porte mediano para um rapaz, tendo a pele bem clara e olhos ligeiramente cinzentos, eventualmente sutilmente púrpuros dependendo a iluminação, sendo traços ligeiramente anormais para um homúnculo já que normalmente o vermelho dos olhos dos mesmos é bem vibrante, já o olhar de Vergil pode ser descrito como opaco, não exala muita vida e o mesmo se reflete a sua expressão facial quase sempre apática.

Sua altura se distribui em 1,85 cm em um corpo bem definido devido seus treinos de combate tendo uma perca considerável da massa e da rigidez dos músculos devido o tempo em cárcere sobre magia criomantica, algo que diminuiu em muito sua força física e outras condições, tal como o deixou “enferrujado” o suficiente para ele não conseguir manifestar todo seu potencial magico já que muitos de seus circuitos adormeceram também, ou seja, Vergil é uma versão bem reduzida de si mesmo que acabou acontecendo devido seu tempo preso.

Seu visual segue algo típico dos Magos Negros, algo bem social e de cores escuras, botas, luvas, algo bem estereotipado de um antagonista que tem certo apego pelo caos e pelas trevas.

Background:
Spoiler:
Por muito tempo os Magos Negros pesquisaram diversos métodos para criar aliados cada vez mais poderosos para sua causa, algo que inclui cruzamento entre membros de famílias diferentes e de seus DNAs mesmo sem ato consumado, o que resultou em inúmeros mestiços que nunca alcançavam um potencial desejado e o mais próximo disso não passava sequer de 1 ano de existência, ou seja, era preciso mais do que somente filhos mestiços, mais do que homúnculos feitos para serem magos, era preciso algo entre os dois, algo humano o suficiente para durar mais tempo e ao mesmo tempo homúnculo para fugir das restrições convencionais, ou seja, era necessário uma hibridação ou algo nada ortodoxo.

Em busca da perfeição, os Magos Negros então conseguiram capturar um Vampiro e usar seu coração para criar um Homunculo com base nisso junto ao cruzamento genético da família Galanor junto a Xiangian e Argentum, algo arriscado que gerou uma criação exageradamente poderosa cujo o potencial não conseguiu ser devidamente controlado devido sua insensibilidade e incapacidade de discernir o que era bom ou mal.

A criação então foi chamada de Virgilio ou Vergil devido esse nome ser o da entidade que orientou Dante pelo inferno em busca de sua amada ao qual se encontrava atualmente sequestrada pelo diabo, ou seja, o nome do garoto era uma forma de dizer que seria ele a entidade que iria guiar os Magos Negros pelo inferno que era o mundo atual e assim permiti-los encontrar o que tanto procuravam.

Vergil era exageradamente poderoso devido seus status serem exageradamente elevados  mesmo com ele muito novo, algo que veio devido seu poder Xiangian ao qual dobrava suas capacidades físicas e resistência a custo de diminuir exageradamente seu dote magico, o que acabou sendo uma fraqueza ligeiramente burlada devido o estado de homúnculo, ou seja, embora homúnculo, o gene Xiangian bastou para aumentar mas não para restringir totalmente seu poder magico que na realidade se tornou ainda mais intenso que o comum devido o lado Galanor ao qual o deixava ainda mais resistente e com melhor qualidade em seus circuitos mágicos para enfim a parcela Argentum encerrar a combinação tríplice cedendo a Virgilio a capacidade de conseguir suprimir consigo poderes “além da compreensão” ao qual pode ser algo útil em um futuro distante, todavia, sua personalidade com poucas emoções – quase nulas, o faziam agir de forma destrutiva e “inocente” a ponto dele sempre matar seus parceiros de treino ou de convívio simplesmente por querer, os esganando, quebrando ou arrancando seus membros, queimando e muitas outras coisas que podiam ser taxadas como cruéis, consequentemente ele acabou crescendo como um jovem solitário que tinha um certo hobbie por leitura, algo que o educou mais do que os ditos responsáveis por si.

Sem duvida a única coisa que ele demonstra se importar um pouco é a leitura, seus livros são como tesouros e ele raramente sai de sua biblioteca e se sai é tendo um livro consigo, mesmo nas lutas o albino só abre mão de ler caso realmente queira fazer mal a seu adversário por N questões que ninguém entende até hoje, chega ao ponto dele simplesmente olhar para alguém e ataca-lo sem aviso prévio para mata-lo.

O ponto final de suas ações consideradas sem sentido foi quando este matou seu mestre de treinamento com um único soco em seu estomago, algo que horrorizou até mesmo os Magos Negros que passaram a considerar Virgilio como uma criação incontrolável e instável que a qualquer momento poderia se voltar contra eles e erradica-los, e para evitar serem destruídos pelo que eles mesmos geraram, a Associação dos Magos Negros decidiu lacrar o garoto com permissão de sua família genitora, os Einzbern ao qual foram obrigados a selar o albino nos confins de um de seus castelos até o dia prometido.

Anos aprisionado com base em magia criomantica somada a outros tipos de encantos, Vergil foi retirado de seu exilio para poder representar os Magos Negros no suposto combate final contra os Magos Brancos ao qual o permitiria quem sabe realizar seu desejo secreto ao qual ele acabou martelando por muito tempo em toda a sua vida que no caso seria ser o novo Messias, o portador do poder divino que o permitiria reger o mundo a sua vontade, um desejo no mínimo estranho para alguém que até então não parecia possuir nenhuma vontade além de matar por nada e ler sobre tudo, logo, o por que ele pensa assim e quer isso? Não se sabe, ainda.

Itens:
-Livro Negro de exterior inteiro totalmente censurado por fita adesiva negra.
- Duas luvas metálicas com capacidade térmica.
- Um grilhão especial. [Algemas com largas correntes usadas para prender escravos, ele normalmente usa em si mesmo]
- Garrafa que possui dentro de si a quantidade precisa de 2 potes de hp.

Atributos: (27 pontos)

FOR 9 – dobra para 18 por causa do HC [EX]
VIT 9 – dobra para 18 por causa do HC [EX]
AGI 3 [D]
MAG 6 [C]

HP: 18 [Vitalidade] x 14 [Elemento Terra] + 80 [Durão 2]= 332 + 200 = 532

Total de mana: 42 [Qualidade de Circuitos] + 40 [Circuitos Mutantes nv 3] x 27 [Padrão de Quantidade] + 20 [Extras nv 3] = 3854 de mana.

Total de circuitos mágicos: 47

Perícias e Taumaturgias: 35 pontos.

Origem Dupla de Terra 2
Línguas 1
Karate 2
Aikido 2
Circuitos extras 3
Circuitos Mutantes 6  
Durão 2
Homúnculo de Combate 3
Time Alter 3
Controle de Energia física 6
Numerologia 5


Última edição por Vergil Einzbern em Dom Out 23, 2016 11:17 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Mudança de Tendencia/Alinhamento)
avatar
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum