Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Praia

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Lancer of White em Qui Out 20, 2016 9:24 pm

- Até mesmo fazendo coisas fora da guerra, você consegue ser bom. Confesso que eu estou bem admirado.

Lancer na mesma hora fazia o mesmo movimento, dando uma enorme enterrada enquanto pulada.

- Tem que dar certo!

D20 + 13

_________________
avatar
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
677/688  (677/688)
MP:
10080/11880  (10080/11880)
Vigor:
110/110  (110/110)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Admin em Qui Out 20, 2016 9:24 pm

O membro 'Lancer of White' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 18
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou em Qui Out 20, 2016 9:33 pm

Ficou surpresa quando o ataque do Vergil foi tão potente. Acabou sorrindo de leve ao notar que havia feito a escolha certa em passar isso para o mesmo. De alguma forma, se sentia muito melhor com a ideia de enfrenta-lo agora que os dois estavam lutando lado a lado pela primeira vez.

- Lá vou eu!

Não queria deixar aquele rapaz na mão, por isso se esforçou para aparar (absorção), juntando as duas mãos para fazer um "copo" com ambos e defender. Iria aproveitar já para passar para seu companheiro.

- Vai lá, Vergil!

(Defesa: 1d20+6+5)

_________________
avatar
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
326/326  (326/326)
MP:
11820/11880  (11820/11880)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Admin em Qui Out 20, 2016 9:33 pm

O membro 'Sayuri Matou' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 11
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou em Qui Out 20, 2016 9:43 pm

Abaixou os ombros quando não conseguiu defender, vendo a bola bater na areia, e acabou suspirando desanimada. Olhou para seu companheiro um tanto hesitante.

- Foi mal...

Pegou a bola e foi para mais longe da rede, indo perto do canto, preparou para sacar. Respirou fundo, jogou a bola no ar e pulou em seguida. Houve uma estatica na sua mão por conta da numerologia que passou pelo seu corpo. Quando caiu sua saia levantou quando começou a cair depois do salto, e sua roupa intima ficanddo avista nesse momento até que seus pés tocaram o chão de volta.

- Vamos de volta!

(1d20 + 9)

_________________
avatar
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
326/326  (326/326)
MP:
11820/11880  (11820/11880)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Admin em Qui Out 20, 2016 9:43 pm

O membro 'Sayuri Matou' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 19
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Orion, Errante em Qui Out 20, 2016 9:59 pm

Comemorou ao ver que o ataque de seu time teria dado certo, levantando os braços. Estava sorrindo novamente.

Certo, aí vai! — O servo logo retornava para a sua posição, preparado para defender mais uma vez. Olhava determinado para a bola nas mãos de Sayuri, e que logo estava no ar. Seus olhos focaram por um momento na roupa íntima da Mestra Branca, mas logo ele recobrava a concentração. Preparou de novo as mãos, juntando-as e conectando com a bola para que ela subisse com o impacto e Lancer contra-atacasse.

[Defesa: 1d20 + 13 + 4 + 6
Resultado min. da rolagem: 8]
avatar
Orion, Errante

Mensagens : 122
Data de inscrição : 07/10/2016

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Vigor:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Admin em Qui Out 20, 2016 9:59 pm

O membro 'Orion, Ruler' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 5
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Lancer of White em Qui Out 20, 2016 10:09 pm

- Vamos terminar logo com isso, sairemos vitoriosos e beberemos até cair, Ruler!

O lanceiro com sua palma com bastante força mirava sobre o chão do outro oponente para fazer uma enterrada perfeita, a sorte talvez estaria a seu lado.

- Segura essa!

D20+13

_________________
avatar
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
677/688  (677/688)
MP:
10080/11880  (10080/11880)
Vigor:
110/110  (110/110)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Admin em Qui Out 20, 2016 10:09 pm

O membro 'Lancer of White' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 3
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou em Qui Out 20, 2016 10:44 pm

Sentiu a movimentação do seu arqueiro e olhou por cima do ombro agora na direção da ponte. Por conta disso, acabou suspirando e desamarrou o vestido, acenando para o pessoal do outro lado.

- Vamos parar por aqui. - Disse com um sorriso calmo, ofegava por conta da movimentação e olhou para Vergil, pensou em estender a mão, mas parou no meio do caminho. - Foi legal jogar ao seu lado, Vergil. Me sinto mais ansiosa agora em lutar contra você agora.

Finalizou sorrindo calmamente, andou até perto da rede, olhando para Ruler do outro lado.

- Obrigada pela sua presença e pelo jogo. Espero poder jogar contigo de volta no futuro próximo. Uh, vamos tentar jogar de volta, prometo!

Foi até as sandálias e as calçou depois de limpar os pés, pegando também o sobretudo.

- Lancer, Saber, vamos?

_________________
avatar
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
326/326  (326/326)
MP:
11820/11880  (11820/11880)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Lancer of White em Qui Out 20, 2016 10:48 pm

- Irei sumir por um tempo, estou apressado então vou usar uma habilidade para sumir logo daqui, eu não preciso muito dela mesmo. Volto em pouco tempo.

Lancer se desmaterializava e iria para as sombras de um lugar desconhecido, onde descansaria. Chegou nesse local como se fosse um raio, parecia ter rompido a barreira do som,a partir dali o lanceiro não é mais visto nem mesmo por sua mestra. Iria descansar por um jogo cansativo e que o momento que entraria em batalha estar chegando.

MDT - ????




_________________
avatar
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
677/688  (677/688)
MP:
10080/11880  (10080/11880)
Vigor:
110/110  (110/110)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Rider of White em Qui Out 20, 2016 10:50 pm

Rider aparecia no local com sua moto e acenava para para Sayuri para ir embora.

Ele mantinha seu olhar fixo em Vergil, algo tinha pegado seu interesse.
avatar
Rider of White

Mensagens : 90
Data de inscrição : 08/10/2016

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
11880/11880  (11880/11880)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou em Qui Out 20, 2016 10:51 pm

Ao ver seu servo chegar, de imediato foi na direção da moto e subiu, abraçando o servo por trás, deixando o sobretudo sobre as pernas e entre os dois.

- Até a próxima.

_________________
avatar
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
326/326  (326/326)
MP:
11820/11880  (11820/11880)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Rider of White em Qui Out 20, 2016 10:53 pm

Rider comunicava-se mentalmente com sua mestra.

(Eu terei que ir um pouco rápido, não quero deixar rastros após o que eu acabei de fazer, se segure.)

Rider acelera tão rápido do que antes, dessa vez ele tinha ido rápido intencionalmente para não deixar rastros, talvez ainda estejam buscando por ele até esse momento.
avatar
Rider of White

Mensagens : 90
Data de inscrição : 08/10/2016

Ficha do personagem
HP:
260/260  (260/260)
MP:
11880/11880  (11880/11880)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Vergil Einzbern em Qui Out 20, 2016 11:09 pm

*A bola que Sayuri acertou acabou fugindo de si e indo para fora do campo, algo que sinalizaria o ponto adversário, todavia, Vergil parecia não se importar, somente buscou a bola com seu teleporte e já estava no mesmo lugar de novo seguindo e oferecendo a bola para a garota*

-Se machucou?  Sabe, essa bola ainda está... - Era como falar com o vento já que a garota bateu na bola de novo, algo que fez o rapaz ficar com aquela tipica cara de taxo que só não seguiu com um facepalm por motivos de força maior, quem sabe?

"-Agora eu não sei quem é o mais desleixado, ela ou o Orion". -Parou para refletir um pouco até suspirar de leve e erguer seu antebraço exposto devido as mangas puxadas, sequer havia se importado com a exposição da roupa intima da oponente, afinal, ele era livre de qualquer malicia nesse sentido, o máximo de malicia que ele tem é estripar pessoas.

-Seus braços Sayuri, sua mão agora, está machucada? -A bola em chamas agora tinha carga elétrica, nada melhor, o que mais faltava? O toque de Orion então seguiu para o Lanceiro chamando a atenção do albino que voltou o olhar para a bola a segurando no palmo sem rebate-lo de volta, esta que ia girando ainda em chamas na sua mão até enfim apagar e se mostrar ali, queimada.

-Entendo. -Segurava a bola com certa força começando então a rompe-la como se ela fosse uma rocha devido a runa colocada em tal, voltando então o olhar para Rider que chegava ali em sua moto o encarando, ele podia sentir isso e por isso o encarava sério como sempre.

-Orion, vá até a Vila Labirinto, aconteceu um acidente lá e pessoas inocentes vão morrer, não que você já não saiba disso. -Rider era de fato rapido demais para os olhos poderem ver, algo que fez o albino ficar ali parado como se quisesse acompanha-los.

-Lancer, preciso de você em outro lugar, siga para lá imediatamente. -A mulher já saberia o que o rapaz queria dizer então ele não precisava ser mais explicito que aquilo, caminhando então saindo da praia seguindo para a ponte e logo para outro lugar.
avatar
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Caster of Black em Qui Out 20, 2016 11:16 pm

Como o cão de caça observava todos ali por todos os ângulos, além de poder ver o passado do local, Caster fora capaz de notar que aquele sem poder era na verdade o Rider, aquele que acabara de salvar Archer na Vila Labirinto.
avatar
Caster of Black

Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
9000/9000  (9000/9000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Lancer of Black em Sex Out 21, 2016 12:22 am

Seguindo Vergil de boas.

MDT — Vila
avatar
Lancer of Black

Mensagens : 111
Data de inscrição : 11/10/2016

Ficha do personagem
HP:
460/460  (460/460)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Berserker of Black A2 em Sex Out 21, 2016 12:50 am

Berserker passava por aqui, farejou o local e encontrou nada de bom, voltando para sua casa

> MDT: ???

_________________
avatar
Berserker of Black A2

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2016

Ficha do personagem
HP:
425/425  (425/425)
MP:
2000/3854  (2000/3854)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Saber of White em Sex Out 21, 2016 1:34 pm

Meu interesse observar foi maior do que o de participar. Sim, aquilo era uma diversão diferente só que eu estava habituado, não faz mal. Foi até curioso aprender mais sobre a reação de nossos adversários frente a isso, não que seja permanente, mas ao menos nisso eles não mancharam suas honras.

~Saber comeu todos os peixes que tinham sobrado, cerca de 5, e mais 2 pedaços de carne que deixou assando. Depois disso desmaterializou-se.~

MDT Base da Dank Souls.


Última edição por Saber of White em Sex Out 21, 2016 8:21 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Saber of White

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/10/2016

Ficha do personagem
HP:
320/320  (320/320)
MP:
3055/11880  (3055/11880)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Orion, Errante em Sex Out 21, 2016 4:31 pm

Ruler desaparece.
avatar
Orion, Errante

Mensagens : 122
Data de inscrição : 07/10/2016

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Vigor:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Abyssal Archer em Dom Out 23, 2016 12:26 am

O arqueiro chega naquela praia, desta vez algo estava estranho, ele não estava trajando seu terno preto e nem estava totalmente inseguro de como ou quem matar, parecia outra pessoa, estava certo do que fazer e para quem fazer. Trajava uma camisa de couro junto a sua calça jeans preta, o arqueiro olhava para os lados a procura de algo ou alguém que conseguisse despertar algum resquício de mana, estava também a procura de Sayuri, última vez que a viu ela estava naquele local, deve ser algo importante para a tal.
"Devem estar escondidos em algum buraco..

O arqueiro faz uma espécie de careta enquanto caminha pela areia, próximo a água, não parecia temer mais, em sua mente ele passava uma mensagem para seu mestre.

_________________
avatar
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
390/390  (390/390)
MP:
354/3854  (354/3854)
Vigor:
42/49  (42/49)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Abyssal Archer em Dom Out 23, 2016 4:45 pm

O arqueiro caminha novamente pela areia, enquanto pensava onde aquela garota estava escondido, talvez estivesse em baixo de si novamente, mas era algo impossível de se localizar devido a seu fantasma nobre estar se recuperando.

_________________
avatar
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
390/390  (390/390)
MP:
354/3854  (354/3854)
Vigor:
42/49  (42/49)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum