Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Praia - Página 2 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Praia

+8
Saber of White
Berserker of Black A2
Abyssal Archer
Archer
Vergil Einzbern
Lancer of White
Sayuri Matou
Orion, Errante
12 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Abyssal Archer Ter Out 18, 2016 9:39 pm

No momento que percebeu que ele havia se virado, era de um instinto maior que o do moreno de se virar novamente, prevendo um possível ataque, as palavras do loiro foram desferidas como giletes nos pulsos de depressivos, mas sem resultado algum para Archer, com isso o moreno apenas deixa um riso mais grave e alto enquanto vê ele  indo em direção a casa.
- Fake... Um arqueiro pedindo autorização a mestre... Diga-me... Você sangra? Deve ser por isso que recua, esta naqueles dias.

Após a última provocação, o moreno se vira novamente e caminha em direção a casa, carregando seu mestre o obrigando a segui-lo.
MDT - ????
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue390/390Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue42/49Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Lancer of White Ter Out 18, 2016 9:49 pm

O soldado desmaterializado começava a seguir o arqueiro sem que pudesse ser visto.
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue677/688Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue10080/11880Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue110/110Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Qua Out 19, 2016 8:32 pm

Acabou sendo deixada na praia, local onde havia passado mais cedo com seu servo. Provavelmente era de fato um lugar... Ao menos familiar, e menos "movimentado" agora de noite. Lancer veio a desaparecer logo em seguida, deixando-a para trás. Seu olhar foi para baixo.

Não podia negar certa tristeza. Berserker caiu. Talvez pudesse ter feito mais? Ou mesmo alguma coisa melhor..? Acabou sentando na praia e abraçando as próprias pernas.

- Desculpe. Eu... Falhei com a Berserker.

Falou enfim, escondendo o rosto em seus joelhos.
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue326/326Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue11820/11880Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Abyssal Archer Qua Out 19, 2016 9:51 pm

De alguma forma estava procurando a luta daqueles dois e acabou saindo em um lugar totalmente diferente, os olhos carmesim do moreno procuravam pelos oponentes, mas quando se deu conta estava na praia, e Sayuri estava logo a frente. O moreno cerrou os olhos enquanto caminha em direção a garota.
- Mestra Matou?
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue390/390Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue42/49Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Qua Out 19, 2016 10:01 pm

Estava perdida em seus pensamentos, perdida acerca dos eventos recentes, a morte de Berserker e o resgate de Lancer. Sentia-se uma falha como mestra. A mulher suspirou pesarosamente quando uma voz, agora chegou ao seus ouvidos.

Veio a erguer a cabeça, seus olhos azuis observando o servo supostamente inimigo que se aproximava. Sabia que deveria levantar e fugir, seria o... Racional quando se está com um inimigo, mas, dessa vez...

Veio a suspirar, um tanto tristonha, e ajeitou a postura, esticando as pernas e colocou os braços para trás, apoiando o torso e tornou a olhar para o oceano.

- Olá, arqueiro. - Tentou manter a feição séria, mas a mesma fachada caiu com um sorriso sútil nos lábios, acompanhado de um risinho juvenil, voltando a abraçar as pernas e apoiando o queixo nos joelhos. - Não esperava te encontrar tão cedo...

Lentamente o sorriso desapareceu, seni substituido por uma feição melancolica.

- Sabe, eu fui criada para essa guerra. O treinamento dos Matou não é algo humano também. Tem insetos inseridos na própria carne... - Olhou para os pés, mexendo os dedos um pouco. - Nunca vi o oceano, ou tive alguma opção do que gostaria de ser ou fazer... Queria então ser uma magi digna de ser mestra de espiritos heróicos, trazer uma batalha boa para eles.

Acabou rindo, um pouco mais alto e de maneira ainda melancolica.

- Mas, fui contra o pedido do meu Archer para ficar em casa quando senti Berserker em apuros, e acabei falhando com ambos por que queria ser uma boa mestra...

Encostou a testa nos joelhos.

- Ele vai ficar bravo comigo quando voltar...
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue326/326Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue11820/11880Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Berserker of Black A2 Qua Out 19, 2016 10:03 pm

A terra tremia com o impacto da chegada de um homem alto, músculoso de pele enegrecida onde pareciam haver partes misturadas de uma cor rocha, seus cabelos vermelhos pareciam brilhar com o luar.

A cada passo da criatura de 3 metros a terra parecia tremer andava desarmado e com apenas uma túnica sobre a parte inferior, deixando a parte superior exposta com os músculos e os mamilos vermelhos a mostra.

Seu olhar mostrava serenidade entretanto, localizando Archer of Black com o olhar Berserker se aproximou com um sorriso no rosto que mostrava suas presas.

De Berserker of Black não emanava hostilidade

Localizou então uma humana próxima de Archer e mudou seu caminho para ela.

Acenava amigavelmente e agachava-se para que pudesse olhar ela nos olhos.

Gostou do que viu, parecia uma humana divertida.

Ficou então parado encarando a garota, ainda sem demonstrar hostilidade
Berserker of Black A2
Berserker of Black A2

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue425/425Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue2000/3854Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/3854)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Abyssal Archer Qua Out 19, 2016 10:08 pm

Sabia que ela era a inimiga até então, não podia bobear com a guarda baixa perto daquela garota, os olhos carmesim estavam focados no rosto da menina, mesmo ela olhando para o oceano, queria ver se ela estava mentindo em relação a querer ser uma boa mestra ou algo do tipo, o arqueiro sabia que parte daquele sofrimento e daquela dor vinha da morte da serva que ele mesmo matou, e por conta disso deveria dizer algo.

Ao abrir os lábios para tentar consolar a mestra oponente, sentiu a presença da outra criatura, o arqueiro por si virou o corpo em direção ao berserker de seu time enquanto cerra os olhos, parecia estar preparado para qualquer idiotice, até mesmo a que ele fez.
- Berserker... Seu dever é ficar na sede e proteger Lancer, volte agora ou terei que manda-lo ao trono...
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue390/390Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue42/49Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Berserker of Black A2 Qua Out 19, 2016 10:13 pm

Berserker olhava para a garota e sentia nítida tristeza, lentamente colocou a mão na cabeça dela e fez carinho, posteriormente deu uns tapinhas leves em suas costas e levantou-se.

Olhou de volta então para archer e pulou de alegria em direção ao mar (um tubarão foi acidentalmente jogado na areia) e depois voltou lentamente a praia, com um sorriso jovial no rosto, pegou o tubarão e abocanhou o peixe quase que inteiro, saboreando o que sobrou aos poucos posteriormente.

Olhava para archer em tom de curiosiade, então voltou-se para a areia e passou a fazer um castelo.

De dentro do castelo tinhm 8 serpentes, berserker parecia bem cuidadoso em sua brincadeira
Berserker of Black A2
Berserker of Black A2

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue425/425Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue2000/3854Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/3854)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Qua Out 19, 2016 10:17 pm

Foi uma surpresa quando sentiu a terra tremer, e ergueu o olhar atordoado para a... criatura que se aproximou. Mas, olhando em seus olhos, não se sentiu assustada, surpresa de fato.

Acabou soltando as pernas e demorou um pouco para ter qualquer reação, ficando completamente imóvel até ouvir as palavras do inimigo, tornando o rosto brevemente para o mesmo.

- Berserker..? - Tornou de volta para o servo na sua frente, agora ajeitando a postura, o observando atentamente. - Curioso... Ele invocar alguém assim...

Ergueu as mãos, deixando-as paralelas ao rosto, de modo que deixasse em vista que não queria combate.

- Caster e Saber, não interfiram... - Particularmente sequer sabia se eles estavam presentes, mas abaixou devagar as mãos, olhando para baixo em seguida. - Vergil... Eu lutei com ele uma semana atrás... Queria mostrar para ele a felicidade que há em ser humano...

Acenou tristemente com a cabeça, tornando a feição para o guerreiro insano postado na sua frente.

- Você... Se considera humano?

Sua resposta veio com um claro tapinha na cabeça seguido com alguns nas costas. Lembrou-se imediatamente de Lancer e um sorriso acabou se formando nos lábios dela conforme observava a animação do servo.

- Parece que ele queria se divertir um pouco... Pensei em trazer meus servos aqui também.. - Olhou para o arqueiro que ali estava. - E o que você faz aqui?
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue326/326Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue11820/11880Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Abyssal Archer Qua Out 19, 2016 10:23 pm

A mão direita foi levada em direção ao rosto do moreno, digno de um lindo facepalm, respirou fundo perante toda aquela situação que se encontrava, estava com a criança gigante e a mestra inimiga, o que mais faltava? Chegar o Assassin e tentar lutar com o tubarão ou chegar Lancer e pedir pra ele... Enfim, os olhos vermelhos foram direcionados a mestra enquanto com um olhar sério e um pouco envergonhado perante tudo ele dizia.
- Bom, eu estava vendo a luta de seu archer contra meu mestre e aqui estou... Mas estava antes disso a sua procura... 

Não se aproximou, nem ao menos se moveu, a mão direita desceu do rosto enquanto ele pensava no que ela havia dito sobre Saber e Caster, os olhos já começaram a procurar em todos os lados se achavam alguém diferente.
- Sei que esta guerra é sobre o futuro e eu pertenço ao passado, mas quero salvar todos... E passarei pro cima de Saber e Caster se aqui estiverem. Mas não tocarei em você, tem minha palavra.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue390/390Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue42/49Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Berserker of Black A2 Qua Out 19, 2016 10:27 pm

Berserker se levantou e se aproximou dos dois que conversavam, agarrou archer em seu braço esquerdo e a humana no direiro, saltitando com os dois, seu rosto apresentava pura alegria quando sentiu uma nova onda de energia próxima.

Foi quando Berserker parou e cuidadosamente pôs ambos no chão, fazendo carinho neles.

Seu olhar apresentava malicia dessa vez, olhou em direção a onda de energia e ignorando tudo e todos virou as costas aos presentes e passou a marchar em direção a onda de energia.

> Várzea > Vila Abandonada
Berserker of Black A2
Berserker of Black A2

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue425/425Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (425/425)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue2000/3854Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/3854)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Qua Out 19, 2016 10:35 pm

- Entendi, eu dei um pequeno sermão nele quando fiquei sabendo disso. Huh?

Foi tomada pelo braço de surpresa, sendo arrastada pelo gigante, um tanto atordoada, mas não demonstro resistência até ser colocada no chão de volta. Estava pasma, o cabelo curto totalmente bagunçado. Piscou duass vezes e olhou para o Arqueiro depois que Berserker se retirou.

- Ele é sempre assim? - Limpou a garganta, procurando voltar ao tópico anterior. - Vocês foram chamados aqui para representar seu mestre, assim como meus servos pelo mesmo motivo. Fico contente em saber que deseja lutar pelo futuro, também desejo o mesmo. Talvez a Guerra em si tenha sido um erro...

Abaixou o olhar, e balançou a cabeça. Não era seguro falar sobre aquilo, ainda mais em lugar público.

- Minha intenção original não era interferir no seu duelo com Berserker... Sinto muito por isso. Por que estava me procurando por outro motivo além de me matar?
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue326/326Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue11820/11880Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Abyssal Archer Qua Out 19, 2016 10:40 pm

O arqueiro tentou esquivar-se daqueles braços gigantes, mas foi tudo em vão, ficou com uma cara de tacho enquanto começava a ser balançado junto aquele servo, até que ele o colocou no chão e seguiu caminho, era notável a energia vindo daquele local e sabia o por que.
- Eu estava na verdade, procurando para fazer um acordo contigo... Quero uma luta formal e justa com aquele quem lhe salvou... Lancer, certo? Em troca disso, eu lhe ofereço meus serviços, só que quero me vingar daquele que tirou-a-te de perto de mim antes da nossa conversa.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue390/390Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue42/49Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Qua Out 19, 2016 10:47 pm

Ok, ficou um tanto surpresa com aquelas palavras, certamente não esperava que este fosse o motivo.Levou a mão ao queixo, acenando devagar com a cabeça.

- Não posso negar esse duelo, mas... Archer iria se sentir revoltado por que o Lancer iria te enfrentar e roubaria a glória dele... Estava pensando em permitir que meus servos duelassem entre si ao fim de tudo, caso eu ganhe, para que eles possam ir com dignidade. - Tornou o olhar para o arqueiro, sua expressão neutra de volta. - Se você aceitar ser meu servo, poderia te proteger do meu arqueiro alegando que você não é mais inimigo, mas você iria ser visto com desconfiança entre meus números... E Archer em particular é bem espirituoso... O que acha? Não gostaria de desentendimentos entre Lancer e Archer a mais do que já tiveram, eu seria uma falha como mestra pois isso ocorreria por minha culpa.
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue326/326Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue11820/11880Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Abyssal Archer Qua Out 19, 2016 10:52 pm

- Eu aceito ser seu servo com a condição de lutar contra o seu lanceiro... Caso eu seja derrotado em batalha, não sirvo para esta época e muito menos para ser teu servo.

Os olhos carmesim focavam nos olhos da garota, estava falando sério, aquela era uma luta que ele precisava para si, ter sua 'aliada' roubada daquela forma foi algo que viveu em seu passado, oque passou com sua esposa.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue390/390Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue42/49Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Qua Out 19, 2016 10:58 pm

Virou o rosto para o rapaz, demonstrando um sorriso contente e estendeu a mão para o arqueiro. Já não temia mais qualquer tipo de receio contra seu toque gelado, na realidade, sentia-se mais quente do que nos ultimos anos da sua vida.

- Tudo bem. Então, Abraham, servo da classe Archer, me aceita como sua mestre?

Estava um pouco ansiosa, não podia negar-se isso. Era um risco que estava correndo, seus servos iriam possivelmente ficar revoltados mas... Não podia negar aquilo depois de saber o que aquele servo passou com Vergil e como ele vivia com isso.
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue326/326Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue11820/11880Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Abyssal Archer Qua Out 19, 2016 11:00 pm

Os olhos do arqueiro brilhavam ao olhar para a mão da garota, será que finalmente iria ter um pouco de paz em sua nova vida? Os pensamentos confusos só pensavam naquele lanceiro, por conta disso, o moreno ignorou o toque da garota e se sentou na praia, olhando para o oceano enegrecido por conta da noite mais silenciosa até então.
- Perdoe-me não toca-la. Preciso enfrentar seu lanceiro antes de aceita-la como mestre... Peço que chame-o de imediato se possível, quando provar meu valor, tocarei em sua mão e me sentirei parte de sua espada para um novo mundo, sem dor e sem monstros.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue390/390Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue42/49Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Qua Out 19, 2016 11:04 pm

Ficou um tanto "triste" quando teve o aperto recusado, seu sorriso sumindo e vindo a abaixar a mão. Olhou para o lado.

- Compreensivel. Vou tentar chamá-lo, mas peço que tente evitar derrotá-lo ao ponto que o mesmo desapareça...

Apesar que talvez seu Arqueiro fosse apreciar isso...
Fechou os olhos e se concentrou, guiando seus pensamentos para seu lanceiro.

"Lancer, pode me ouvir? Por favor, venha a praia. O arqueiro inimigo deseja te enfrentar, e ele se juntará a nós."

Mandado o recado, ficou a aguardar, sentando-se na praia também
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue326/326Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue11820/11880Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Abyssal Archer Qua Out 19, 2016 11:14 pm

- Diz... Não mata-lo? Mas é para isso que terei que lutar... - O arqueiro se levantou, percebendo que talvez o acordo fosse demais para a mestra oponente, sabia do amor dela para com os servos, mas seria uma luta justa e honrada.
- Eu desejo manda-lo de volta ao trono... E assim, você será minha mestra, não faltando-lhe servos.

Deu um passo para trás, recuando ao perceber que poderia ser atacado por falar em matar mais um aliado daquela garota, podia agora enfim ela ataca-lo, mesmo achando aquilo totalmente estranho.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue390/390Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue42/49Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Vergil Einzbern Qua Out 19, 2016 11:23 pm

*Vergil parecia surgir do nada um pouco afastado dali, ele que pegava o cão de rua do colo ao qual tinha um pedaço de queijo podre da boca, abrindo a boca do mesmo e tirando o alimento o que lhe custou uma mordida na mão que não o feriu, sequer doeu, mas o animal ficava lá rosnando e mordendo como se quisesse aquilo de volta, e bem, o animal estava bem magro, parecia que não comia algo a dias -justificando assim sua raiva*

-Morra de fome mas não morra doente, idiota. -Jogou o queijo fora e o animal tentou sair do colo para ir buscar mas o albino o segurou fazendo o rosnar mais e mais, até que ele começou a fazer carinho no topo da cabeça do mesmo para faze-lo se acalmar aos poucos.

-Passou, passou, vou te levar no veterinário. -O som do animal agora era o que parecia um choro, sinal de que estava calmo mas com certo medo, e bem, antes de sair dali o rapaz notava que seu servo estava ali e com mais alguém, alguém que ele não via direito por causa da distancia, tomando então espaço para se esconder atrás de uma arvore.

-Shhhh. "Maldição, o item não se aplica a dois, a não ser que eu..." -Tentou por o cãozinho dentro da roupa pois era ela que permitia ao mestre ficar invisível, só que devido o medo ele chorava e isso fez o homunculo afasta-lo e fazer uma certa careta, sim, saiu de seu modo apatico de sempre.

-Fica quieto... -Voltou ele para perto e voltou a tentar fazer carinho, se sentando atrás daquela arvore para se manter escondido mesmo sem seu dote atual, procurando acalmar o animal e se contentar em só ouvir mesmo, embora já tenha ouvido o bastante.

"-Archers são traidores de natureza mas quem diria que justo esse homem seria desse tipo, bem, estou bem o suficiente ao menos para ele não me dar um tiro pelas costas, preciso sair daqui o quanto antes mas só posso voltar ao labirinto ou cruzar a ponte, nada discreto, ótimo."  

Spoiler:
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue532/532Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue3854/3854Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue27/27Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Qua Out 19, 2016 11:33 pm

Voltou o rosto para o homem, inclinando a cabeça suavemente para o lado quando o mesmo se levantou.

- O que está fazendo?

Acenou negativamente com a cabeça, retirando o sobretudo. Não sentia frio, era inútil aquele pedaço de roupa, mas gostava de ter movimento livre, mas antes de deixar o tecido no chão, pegou alguns materiais do mesmo, indo até um pedaço de madeira e começou a andar pela praia, arrastando um pedaço de madeira pelo chão para formar um círculo magico.

- É óbvio que vocês tem que se matar. Como eu disse para Lancer, caos e ordem não me importam assim como vida e morte. Eu sei que inevitavelmente vocês terão de cair, por mais que me doa... - Terminando o desenho, iria pegar os objetos, dois insetos iriam sair da sua outra palma e a Matou iria fazê-los engulir os itens que carregava, vindo então a se ajoelhar e esmagá-los dentro do desenho feito, mas o sangue deles era azul, brilhante, pura mana que circulava pelo desenho, misturando-se com o sangue também do ferimento que abriu com a saída dos seus familiares do corpo. - Eu só gostaria que pudessem ter um combate digno... E também, você matou minha Berserker, já estou com um servo a menos.

Quando a mana terminou de se espalhar, seu brilho rapidamente sumiu "queimando" na areia. Tornou o rosto para o servo.

- Isso é um campo mágico. É parecido com a preparação de território do Caster. É apenas para garantir que nenhum dos que entrarem nesse círculo possa escapar... Claro, é apenas válido para quem eu desejar que isso funcione. - Voltou para a beira da praia, se sentando e abraçando as pernas, sua expressão neutra. - Tenho que aprender com o que aconteceu com a Berserker para que meus servos restantes lutem com dignidade...
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue326/326Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue11820/11880Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Abyssal Archer Qua Out 19, 2016 11:48 pm

Ouvia o bater das ondas a distancias daquele local, a brisa que passava fazia assim o cabelo do moreno balançar de forma suave enquanto encarava tudo ao redor, até notar que Vergil se fazia presente, seus olhos carmesim focaram naquele homem enquanto ele caminhava para longe com o cachorro, a respiração se tornou praticamente nula quando ele disse tais palavras sobre ''traidor'' afinal, fazia aquilo pelo que acreditava certo e não por motivos soberbos.
Sua atenção foi roubada por Sayuri que desenhava algo na areia, aquela cena o enojou de insetos viverem dentro da garota enquanto aquele liquido azul começava a fluir pelo desenho da tal. - Um campo... 
Pensou sobre os campos que Caster eram capazes de fazer enquanto sabia que se entrasse naquele local desenhado e composto pela magia de uma oponente, poderia ser morto facilmente.
- Perdoe-me, Matou... Não entrarei neste campo, ainda somos inimigos por hora. - O arqueiro caminhou em direção a onde ela estava sentada, mantendo certa distancia ainda, cruzou os braços olhando para o horizonte, sentindo a brisa em seu rosto e o cheiro da maresia.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue390/390Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue42/49Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Vergil Einzbern Qua Out 19, 2016 11:58 pm

*O albino então notava que ninguém havia o percebido e por isso respirou fundo, e tendo tranquilizado suficiente aquele cão que tinha consigo, o colocou dentro de suas roupas e só deu acabamento com seu cachecol, ajeitando então sua boina que até então havia sido supostamente perdida para então desaparecer do local aos poucos*

"-Ele matou a Berserker e vai lutar agora com outro servo? O que diabos está acontecendo aqui? Deve ser uma prova de fogo para testar lealmente, mas a custo da vida de um dos servos? Isso não faz sentido a não ser... " -A linha de raciocínio se mantinha enquanto o mestre permanecia oculto, ele que como de costume estreitou os olhos, parecia ter se lembrando de algo que o deixou bastante sério.

"-Só pode ser isso, maldição, vou ter que me preparar melhor caso eu não queria morrer mais cedo do que planejei." -Com seu ocultamento ativo o homúnculo saia dali caminhando sem chamar a atenção podendo enfim cruzar a ponte e sair dali.

"-Espero que o Berserker aguente firme, mas no pior dos casos... Já sei como fazer, não darei aquele Archer o gosto da vitória, aquela proteção dele deve ter um limite e quando for alcançado eu irei mata-lo com toda a certeza." -Novamente determinado ele enfim foi embora com a mente trabalhando em um próximo plano assumindo a nova desvantagem que tinha que lidar.

MDT - ???
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue532/532Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue3854/3854Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue27/27Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Sayuri Matou Qui Out 20, 2016 12:05 am

Veio a olhá-lo calmamente quando o mesmo se aproximou, mas manteve-se afastado daquela forma. Apoiou o queixo nos joelhos, vindo a fechar os olhos.

- Tudo bem. Pense nisso como uma arena, na realidade, é desnecessário e custeoso o uso do mesmo sem necessidade. - Ficou alguns minutos em silêncio agora, de olhos fechados, apenas apreciando a maresia. - Tem alguma pergunta?

Estava preocupada com seu arqueiro. Fazia tempo que não tinha informações acerca do seu duelo. Abriu os olhos com esse pensamento, apertando as pernas.

Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue326/326Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue11820/11880Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue20/20Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Abyssal Archer Qui Out 20, 2016 12:11 am

Não sabia se poderia confiar realmente nela, gostaria que sim, por conta disso não demonstrava hostilidade alguma, sentou ao lado da garota de uma maneira mais relaxada com ambas as pernas esticadas na areia, o arqueiro mantinha-se de braços cruzados enquanto respirava fundo, lentamente seu corpo brilhava e aquela sua "proteção' começava a desaparecer, ele trajava uma roupa comum por baixo, mais apropriadamente, um terno.
- Creio que sabe o meu nome... Me chamo - Sussurrou para apenas ela ouvir. - Caso não tenha entendido da ultima vez... Sabendo disso, certamente irá contar a seus aliados, pela justiça do combate aceito saber o nome de seu lanceiro.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue390/390Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Praia - Página 2 Left_bar_bleue42/49Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 2 Empty Re: Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos