Login

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Vila Labirinto

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vila Labirinto

Mensagem por Vergil Einzbern em Sex Out 21, 2016 4:12 am

*Vergil mantinha seu olhar em seu Arqueiro, ele ainda parecia um tanto aflito com tantos acontecidos envolvendo o time inimigo que parecia se esquecer do mais obvio ao qual foi citado pelo mestre a seguir:

-Eu estou preocupado Archer, por mais que tenha matado os dois servos ditos por terem a classe mais poderosa, você ainda é nosso companheiro e eu me importo com sua saúde e bem estar assim como com o de todos. -Fala sério olhando para o moreno para ter a maior carga sincera possivel, o que poderia soar estranho já que o rapaz sempre foi introvertido e não confiava nem em sua própria sombra, parecia estar mudando, só não se sabia se era para melhor ou para pior.

-Você estudou suas caças antes de se preparar para abate-las, o que fiz por você agora foi o mesmo que **** fez, se lembra? Em suas caçadas, eu não vou deixa-lo ir sozinho por que temos uma luta, um acordo, e por mais que você já tenha provado sua força isso não vai me preocupar menos, ainda mais levando o time inimigo todo em conta, ou me acha indigno de ir a caçada junto a você? Não sou forte o bastante para estar ao seu lado nessa investida? Não acha que já passou da hora de eu provar que sou digno de ser o mestre de vocês? De compensar essa quantidade patética de poder magico que os ofereço? Ou acha que somente vocês devem demonstrar a que vieram? Um mestre não é nada sem seus cavaleiros, mas um rei poderoso não é aquele que se esconde em seu castelo e os deixa para trás e sim aquele que honra e luta ao lado deles, como Iskander, Arthur.... Como você Abraham.-Questionou o servo enquanto os gemeos olhavam para a face do servo vendo em sua expressão que ele já estava "contaminado" pela raiva que tinha da mestra inimiga, algo que não era explorado por Vergil devido ele estar sem duvida sendo sincero em cada palavra, era como se estivesse se preparando para uma ultima manhã de sorte ou azar no campo de batalha.

Vergil Einzbern

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lancer of Black em Sex Out 21, 2016 11:10 am

Ela observava tudo, soltando várias risadas baixas. Arqueiro que antes o mestre dizia ser traidor, agora estava seu lado novamente. Do nada, descobriu que Berserker estava morto, Lancer demonstrou sua tristeza mas não chorou.

— Berserker... — Desejava ter conhecido por mais tempo. Sentiu um laço vinculado com ele, por conta da história da família.

Passou 5 segundos, começou a rir de novo com efeito do alcool. Parecia o Assassin of Black.

— A gente mata tuuudo. — Até que prestava atenção no plano, só não conseguia ficar séria. Andando para um lado e para o outro lentamente, inquieta. O mestre demonstrava a preocupação com o Archer e os outros, comentou.

- Isso mesmo. Mestre ficou preocupado com você, Archer. Ele é assim mas sei que pode ser digno, ensinei muita coisa para ele! - Lancer falava tudo o que pensava sem nem notar, no entando, a frase não estava fazendo sentido. - Eu fiquei triste, ainda enterrei a garota sozinha! Tentei salva-la. Você simplesmente saiu, Archer. Aliás, Caster está precisando de algo? Eu quero água. - E começou a rir de novo.

Última edição por Lancer of Black em Sex Out 21, 2016 3:44 pm, editado 1 vez(es)

Lancer of Black

Ficha do personagem
HP:
460/460  (460/460)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abyssal Archer em Sex Out 21, 2016 2:21 pm

O arqueiro respirava fundo, aquelas palavras não lhe davam nada além de um grande tédio, ouvir sobre o tal humano caçar junto a ele foi quase uma piada sem graça. No momento que abriu os lábios para assim falar algo, o moreno ouviu as palavras da lanceira, por um segundo esqueceu que ela estava ali, seu corpo se virou em direção a ela que parecia estar alterada.
- Quase me enganou... Vergil.

As palavras foram ditas com o rosto virado para a lanceira, porém os olhos se voltam a seu antigo mestre, demonstrava certa raiva perante aquilo.
- Fala sobre caçadas que nunca fez, você pelo que me contou ficou preso a livros, você confraternizou com inimigos esta noite e agora permitiu que um de seus servos fique embriagado.

O moreno balançou a cabeça de forma negativa enquanto virava o corpo e caminhava em direção a Caster, sabia que naquele momento todo o time inimigo deveria estar no mesmo estilo de Lancer, então atacar baratas tontas era a melhor hora.
- Caster, consegue invocar algo para caçar ou ficar de olho em certos locais? Acho que o padrão que vi Sayuri e seus servos foram poucos, talvez se cobrirmos a tal área acharemos seu esconderijo.

Não ignorou ou esqueceu da lanceira, mesmo que ela esteja naquele estado ele lhe devia palavras.
- E Lancer, sinto muito... Por eu não ter te tirado dessa guerra logo. 

Não virou o rosto em direção a ela, o arqueiro focou em Caster, esperando a resposta do tal o moreno se deitou no chão, sabia que mesmo que ele tivesse uma invocação provavelmente demoraria.

Abyssal Archer

Ficha do personagem
HP:
390/390  (390/390)
MP:
354/3854  (354/3854)
Vigor:
42/49  (42/49)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caster of Black em Sex Out 21, 2016 3:24 pm

Assim que Lancer exigia um copo d'água, na mão de Caster apareceu um. No entanto, como ele não poderia se mexer por causa do trono, ficou com vergonha e medo de que ela poderia entender errado, então disse:

— Aqui está, Lancer — falou ele, enquanto Archer e Vergil discutiam sem parar. Mas, assim que Archer se dirigiu a ele, exigindo um ser para observação, quase que uma risada saiu da sua boca imóvel — Como já havia dito para Vergil, sei o exato local deles, o cheiro de todos eles está gravado em um cão de caça meu. Até mesmo o seu cheiro está, Archer. Infelizmente, não mostrarei para vós, pois é possível termos um intruso aqui. O território pode parecer poderoso, mas há muitas maneiras de burlá-lo — falpu e voltou a direcionar a sua voz para Lancer — E sim, Lancer — como havia esperado ela tomar o copo d'água, aproveitando para responder Archer — Se puder me ajudar com minha mana, agradeceria infinitamente.

Caster of Black

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
9000/9000  (9000/9000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lancer of Black em Sex Out 21, 2016 3:43 pm

— Está tuuuudo bem, estamos todos bem, não consegue ver? — Sorriu ao dizer ao Archer as palavras iludidas. Pôs as mãos na cabeça, tonta.

Lancer foi até Caster lentamente, sorrindo lhe oferecer o copo d'água, sentando-se no chão mesmo e começou a tomar lentamente. Escutando-os, balançava a cabeça como estivesse concordando com tudo. Rindo e fazendo bico enquanto provocava Caster que a respondia, bêbada. — Own, quer ajuda com sua mana?

Lancer of Black

Ficha do personagem
HP:
460/460  (460/460)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caster of Black em Sex Out 21, 2016 3:50 pm

— Si-sim... — fraquejou ele por um momento. Ele já havia notado que ela estava bêbada, mas, como sempre, não sabia reagir na frente dela — Precisamos ser rápidos, aliás, tome isso — falei e então um colar de ossos de peixe apareceu em minha mão — Sei que deve ser desconfortável usar, mas, ao menos por agora será bom. E vocês dois, dividam a tarefa de curá-la — e assim dito, na outra mão, um galho verde fluorescente apareceu.

Noble Phantasm's:

Colar de ossos de Dagon [E+]: Um colar de ossos de um grande ancião antigo, dito ser o guardião dos DEEP ONES, r'lyeh e, principalmente, de cthulhu. Por ser o colar de ossos de um peixe, o colar é bem pontiagudo e firme, com um estranho odor de peixe.
Mecânica: Aquele que o colocar irá receber 50 de HP a mais.

Galho do GreenMan (forma de Nyarlathothep que tenho que confirmar o nome) [E+]: Uma das únicas formas benevolentes de Nyarlathothep. Cultuado por wickas, representando a natureza e a vida.
Este pequeno galho de seu corpo é usado para a invocação da própria entidade.
Mecânica: Aquele que investir 100 de MP no galho pode recuperar 10 de HP de um parceiro, mas nunca em si próprio.

Caster of Black

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
9000/9000  (9000/9000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vergil Einzbern em Sex Out 21, 2016 4:16 pm

*Parece que o Arqueiro no fim esquecia quem Lancer era em vida e o por que ela se sacrificava tanto para proteger os inocentes de forma diferente do que ele mesmo faria, afinal, em vez de matar ela se entrega para a morta basicamente todo o santo dia, sente dores que talvez outros jamais iriam se dispos a sentir um dia, como um inferno na terra*

-Lancer me ensinou o valor de proteger os humanos e me contou o por que os defende, diferente de você que apenas recuou sem querer repassar seus ideais, e sobre caçadas que nunca fez, está errado. -Descruzou os braços e pernas se afastando daquela parede mantendo o olhar naquele servo, e bem, sua serva não parecia muito bem e isso os gemeos agora ficavam prestando atenção, deveriam cura-la?

-Eu fui criado pelos humanos para lutar em nome deles, acha que ganhei músculos, habilidades marciais e o titulo de monstro por que passei minha vida toda somente lendo livros? Sou tão caçador quanto você, o que muda é que eu caçava meus irmãos, cobaias falhas que se transformaram nos mais diversos tipos de coisas, isso desde pequeno junto a alguns vampiros dessa época, só que os matei com minhas próprias mãos e não com uma besta ou estacas de prata. -Este então moveu a mão a "indicando" para um dos dois ali que tinha a mesma face que si, este que olhava a situação com um sorriso no rosto.

-Este estava com Lancer na praia e confraternizou com o inimigo, apesar de que seu jeito hipócrita realmente não muda já que você fez o mesmo, só não incluiu o jogo, afinal, você veio até nosso lar todo sensibilizado pela história da Matou, na realidade, isso está me irritando cada vez. -Fechou o punho fazendo os ossos estalarem novamente junto a uma sutil carga elétrica surgir, era como se naquele momento ele tivesse segurado algo.

-Vamos cobrir a área somente na próxima noite, Caster já sabe onde eles se encontram e é isso que importa, quando formos iremos juntos, você gostando ou não Archer, pois já que prefere usar sua I.A para ficar julgando seus mestres, então não terá regalias de fazer missões solo como deseja a não ser que elas não sejam focando a Sayuri, e rapazes, escutaram o Caster? Recuperem a Lancer agora. -A dupla se encarou e ambos colocaram as mãos no rosto meio que "apertando" as próprias bochechas.

-Mas está divertido ver ela assim! Bubu, tudo bem! -Diziam basicamente ao mesmo tempo e seguiam até a Lanceira, os dois tinham a forma exata de Vergil, o que mudava mesmo era o jeito que estava corrompido no caso. Ao encostarem nela os dois começavam a literalmente mexer no sangue dela, uma sensação que ela não iria sentir direito até então começar a se sentir mais relaxa - ainda mais, algo que não seria equivalente ao sono e sim ao "transe", e quando eles desencostavam ela não estaria mais bêbada devido o uso de Magia de Sangue que os permitia curar qualquer mal relacionado ao mesmo, no caso de embriaguez, o álcool.

Vergil Einzbern

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Orion, Errante em Sex Out 21, 2016 4:38 pm

Antes de perceber, Ruler estava ao lado do Vergil verdadeiro. Notou o estado do lugar. O rosto não mostrou reação alguma. Sua mão ia diretamente no ombro do Mestre Negro, onde ele pressionava-o com certa força.

Ruler estava exibindo um sorriso de ironia, onde a boca ia de orelha-a-orelha. —
Vergil #1, meu rapaz... Você se importa de explicar o que aconteceu? — Perguntou. A voz estava a serena e rouca do habitual, mas as suas palavras, junto do rosto, exerciam uma pressão enorme no ambiente.

Orion, Errante

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Vigor:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abyssal Archer em Sex Out 21, 2016 4:56 pm

Antes que conseguisse responder, o arqueiro sentiu um tremor vindo de um local próximo, seu corpo se levantou rápido do chão enquanto no mesmo momento que o mestre falou sobre não ir em missões solo, ele partiu correndo na direção dos tremores.
MDT - Várzea

Abyssal Archer

Ficha do personagem
HP:
390/390  (390/390)
MP:
354/3854  (354/3854)
Vigor:
42/49  (42/49)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vergil Einzbern em Sex Out 21, 2016 5:00 pm

*Estavam dentro da "casa" de Caster então não tinha muito o que se ver ali além da reunião do Time basicamente completo, logo então devido Vergil sentir a mão de Orion e seu ombro e assim o encara-lo severamente, o mesmo então sinalizou para os demais terem paciência e que ele voltaria em breve*

-Claro que sim, só peço que me acompanhe. -Virgilio então saia daquela casa e tomava rumo até onde houve seu embate contra o Arqueiro inimigo, agora o como conseguia se mover livremente sem se perder naquele labirinto? Mistério. Chegando ao local ele via o rastro de destruição, rochas caídas sobre as casas, pessoas mortas esmagas, algumas em cômodos diferentes de seus quartos, fossem banheiro ou sala, afinal, era de noite e ninguém contaria com aquilo.

-Foi aqui onde lutei contra o Archer de Branco, basicamente isso não foi culpa dele já que pelo pouco que lutei com ele tal é bem honrado, todavia ele possui asas, asas estas que seriam uma imensa vantagem para enfrentar a mim já que escolhi essa vila justamente para eu nunca estar no alvo do arqueiro mas ele sempre estar no meu, estratégia para conseguir vencer um servo sem morrer e prejudicar meus servos. -O uso de Geomancia permitia ao albino ir revirando as construções uma a uma expondo mais e mais cadáveres ali presentes.

-Para retirar a vantagem área de Ajax eu criei uma cúpula de rochas feita sobre a fila, algo fino o bastante para caso ele tentasse destruir para obviamente ter a vantagem de volta, e sabendo que se destruísse haveriam vitimas inocentes ele como herói se permitiu lutar no chão em "desvantagem", afinal, esse campo era meu trunfo, porém, aquela defesa absoluta dele foi uma surpresa e por causa dela eu recuei mas deixei um dos meus aqui junto ao Berserker, o único problema é que meu clone não possui um nível tão bom quanto o meu de Geomancia, consequentemente quando Rider quebrou a redoma para salvar seu aliado tudo ruiu sem meu semelhante poder fazer nada, o que não muda o fato que com tamanha habilidade de manobra que até mesmo a Lei da Fisica desconfia, Rider poderia muito bem ter vindo pelo chão através do labirinto, ter salvo e depois saído por onde entrou e não simplesmente ter demolido tudo, mas ainda assim considerando o desespero de um servo em ajudar seu aliado... Eu considero isso somente um acidente infeliz, eu me descuidei Orion, se eu estivesse aqui talvez eu pudesse ter usado minha Geomancia para salvar a todos, somente criei a cúpula para Ajax não prevalecer sobre mim e não para realmente matar a todos, mas ainda há um pingo de esperança mas eu preciso que você me permita faze-lo, sem sua permissão eu não posso. -Vergil falava com o tom um pouco carregado, poderia até soar infeliz pela tragédia que houve mas na realidade era outra coisa, aquela cena em si o fazia lembrar um tanto de seu passado, algo que o fazia ficar daquela forma, um tanto quanto "abalado", algo que o fez até mesmo perder um pouco o fio da meada devido o tremor que sentiu vindo da Varzea, olhando então em direção ao local e já percebendo que seu servo iria para lá.

-Archer.... "Assassin, siga o Archer". -Deu o comando mental a seu servo furtivo e logo depois suspirou fechando de seus olhos, não parecia estar muito afim de se irritar com aquele servo desobediente que logo a seguir o mandava uma mensagem via conexão.

-O que? Você está mesmo certo disso? -O rapaz tomou uma expressão surpresa, não, ainda não era a hora, não podia ser, acabou então serrando os dentes .

Vergil Einzbern

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Assassin of Black em Sex Out 21, 2016 5:23 pm

No meio de todos aqueles eventos, o servo já estava começando a ficar completamente entediado em apenas permanecer oculto com todos aqueles eventos acontecendo de uma vez só: E para melhorar, mais um serviço de baba para cumprir pois seu mestre tinha outros problemas para poder resolver e, certamente, não tinha mais espaço para resolver esse. Ainda com o P.C ativo, passou a seguir o servo rebelde que estava indo em direção aos tremores da Várzea enquanto respondia Vergil em um tom meio depressivo.

Okay . . . Pode deixar que eu vou trazer aquele palerma na base da coleira se necessário . . . Desde que eu possa ter alguma ação.

MDT - Várzea.

Assassin of Black

Ficha do personagem
HP:
280/280  (280/280)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Orion, Errante em Sex Out 21, 2016 5:40 pm

Ruler teleportava-se para o lado de Vergil mais uma vez. Via mais uma vez o estado do lugar, e balançava a cabeça negativamente.

De novo com esses descuidos, hein? Parece até que o tempo que eu passei junto de ti não adiantou de porcaria nenhuma. — Suspirou. As mãos iam para trás das costas, unidas. — Você está ficando descuidado, Vergil. Não estou sendo autoritário por enquanto, já que eu não escolhi ser Ruler. Mas as coisas mudam. — Ruler afastou-se um pouco, encarando o Mestre Negro com frieza.

Não vou fazer nada contigo dessa vez. Considere como um agradecimento por ter me deixado ficar em sua casa. — Ele ficou calado por um tempo. Virou-se e começou a andar.

Na próxima, eu vou te deixar claro que não haverá uma quarta vez. — Ruler desaparece.

Orion, Errante

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Vigor:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vergil Einzbern em Sex Out 21, 2016 6:01 pm

*O mestre então ouvia o Ruler e olhava para trás enquanto os gêmeos surgiam ali junto a si -Saindo então da respectiva morada de Caster e ficando ali ao lado de seu "mestre", e sobre ser descuidado, talvez fosse devido a vontade que tinha de matar Sayuri*

-Uma mente tranquila junto ao controle do corpo, não é mesmo? -Lembrava dessas palavras e pouco a pouco os corpos iam se levando do chão, as pessoas iam se tateando como se do nada tivessem revivido, olhando para os três albinos ali, sendo que cada uma delas possuía uma aura azul similar a de Virgílio só que bem menos intensa.

-Foi ser mais cuidadoso das próximas vezes, inocentes não serão mais sacrificados atoa. -As 26 pessoas seguiam até onde o mago estava e começavam a agradece-lo e coisas do tipo, elogiando e o chamando de mestre, este que então voltou para onde seu Caster estava -provavelmente sendo guiado já que o caminho para tal sede sempre se altera impedindo chegar lá por qualquer via normal, e de volta ele deixou o pessoal esperando do lado de fora.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*O mestre então recebia a mensagem de seu servo e acabava suspirando pesadamente, bem, não tinha sido dessa vez mas pelo menos tomaram deles o espaço para continuarem ficando, era só realmente ir e finalizar o serviço com certa decepção, esperava poder acabar com aquilo ainda naquele dia... Ou não, no fundo ele queria uma batalha de verdade e não somente soterrar a todos e por isso seguiu e levou um dos seus juntos*

-Já retorno, tenham paciência. -Disse e então seguiu para o tipo local com certo pesar, pareca estar exageradamente reflexivo sobre tudo aquilo, cogitando até uma certa coisa por precaução.

-Estou de volta, Caster, Lancer, Saber.... Infelizmente ocorreu um pequeno genocídio e várias pessoas morreram, ou quase, eu consegui traze-las de volta a vida mas o efeito é temporário, Saber, você pode usa-las no lugar de Lancer? E Lancer, sei que são pessoas mas elas só vão viver enquanto a magia durar, e elas não vão sofrer, se não permitir ao Saber fazer isso elas só vão ter sido vitimas dessa guerra, as permita ter um destino melhor, um destino onde elas podem ser uteis a causa e nos trazer a vitória, caso o contrário eram serão somente mais um numero nas estatisticas, eu peço isso a você, deixa elas aproveitarem o que sobrou de suas vidas para alcançarem um proposito maior. -Argumentava o mestre até ouvir seus servos falando consigo e bem, tinha que responde-los o quanto antes pelo visto, e bem, ao que tudo indicava havia sido uma experiencia um tanto em vão, de certa forma, mas ainda assim mandava um dos céus para servir de suporte se necessário.

Vergil Einzbern

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caster of Black em Sex Out 21, 2016 7:18 pm

Assim que ele chegara, Caster atualizou-o de tudo o que havia acontecido no passado daquele Bunker, não deixando nada passar, como se tudo fosse narrado.

Caster of Black

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
9000/9000  (9000/9000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vergil Einzbern em Sex Out 21, 2016 7:33 pm

*Vergil tinha acesso as informações de Caster antes de partir -O que o deixava ainda mais intrigado, ainda mais pela forma em que seu servo dizia tudo sem sequer hesitar ou sentir vergonha, bem, o ponto chave agora era que o mestre não estava ali, agora quem retornava era somente a dupla que tinha as roupas um tanto sujas devido o lugar de onde sairão*

-Chegamos! -Diziam em uníssono para logo tomarem seus espaços, talvez Lancer tivesse pensado melhor sobre o que foi dito antes e permitisse ao Saber fazer o que precisava ser feito.

Vergil Einzbern

Ficha do personagem
HP:
532/532  (532/532)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lancer of Black em Sex Out 21, 2016 9:23 pm

Vendo coisas, agora apareciam três mestres. Lancer começava a rir. — Ué, se multiplicou? —  Continuou bebendo a água.

Enrolou, sentou, olhou, riu, tudo passava diante dela, mas sua mente não estava ali. Então foi curada, recuperando-se. Escutou seu mestre sobre as mortes acontecida por causa da guerra, entristeceu e enfureceu. Sabia que seu mestre faria o melhor para ela se sentir-se bem, então, no fim, compreendeu. Respondendo Vergil. — Sim, mestre. —

Do nada, quebrava o copo de vidro no chão e cortava o dedo indicador da mão direita, era um corte profundo a ponto de ver o osso. Estava tão acostumada com dor que não fazia menor diferença.

Levantou-se, pegando na mão do Caster cantarolando. Escreveu com o sangue do dedo o kanji de Tchi (sangue) na mão dele. O sangue brilhava levemente, juntamente com as joias que guardava no peito, embora só possível ver quem estivesse ali perto e penetrava na pele daquele homem, lhe dando mana necessária para qualquer encanto, enquanto Lancer era afetada fisicamente, cansada.   — Pronto. — Procurou um lugar para se sentar e fechar os olhos, sua visão ficava escura por conta disso.

Spoiler:
NP: Jóia

Lancer perde 230 de HP. Caster ganha 2300 de MP.

Lancer of Black

Ficha do personagem
HP:
460/460  (460/460)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caster of Black em Sex Out 21, 2016 10:06 pm

Como não podia se mexer, apenas ficou nervoso com o toque da serva. Ele não sentia aquele toque macio há um bom tempo e isso fazia ele pensar um pouco no seu desejo, se ele realmente queria desejar aquilo.

— Muito obrigado, Lancer, agradeço-te imensamente — falou e então um sofá muito confortável se criou ao lado do trono aonde Caster se encontrava.

Assim, seus olhos fecharam completamente e da sua boca, palavras em uma língua estrangeira saíram:

"One of the Twins of Yog-Sothoth
dark, goatish-looking infant
that they refer to as Lavinny's black brat

By passing while trying to accomplish
a quest given by your grandfather
and the cult of the believers

Rise again from the deep
and acquire a last chance
to take the Necronomicon"

Depois de Caster terminar, o chão a frente do trono se rasgou, como se algo do fundo do mundo reergue-se. Do escuro buraco do chão, tentáculos horríveis surgiram, erguendo uma criatura ainda mais horrível. A criatura olhou a todos, que tiveram suas espinhas arrepiadas, e quando voltou o olhar para Howard, o buraco se reconstruiu, levando consigo os terríveis tentáculos. Era como se o buraco nunca tivesse existido, como se aquilo fosse apenas a imaginação de todos que estavam olhando.

— Você é o escritor deste insano pergaminho? — disse a criatura, olhando para o livro que estava no colo de Lovecraft.

— Não, meu caro, sou aquele que criou o seu criador. Mas, não se preocupe com isso, saiba que está aqui e seu desejo será cumprido caso consigamos vencer esta guerra. Por favor, apenas fique do meu lado e conseguirá este livro, como sempre almejou — dizia Lovecraft, quando seus olhos voltavam ao "normal", semi-cerrados e com as pupilas olhando para todos os lados — No entanto, se não conseguirmos vencer a guerra, ou acabar, novamente, morrendo, não conseguirá nunca mais ter esta chance. A menos que em alguns éons, eu apareça aqui novamente.

A criatura compreendia completamente o que Howard dizia, mas, nunca tirava os olhos daquele livro amaldiçoado. Era como se mesmo ele compreendendo e sabendo que não devesse tentar, ele ainda quisesse e fosse fazer.

— Certo, não se preocupe, irei obedecer a você como se fosse o meu avô! — disse ele, enquanto em seus pensamentos apenas aparecia "Só espere, Yog-Sothoth, você reinará nesse mundo, eu sei que você virá.

— Estou quase pronto agora, senhor, mais alguns preparativos e poderemos partir quando você der o sinal — falou Howard para seu mestre, enquanto a criatura estranha ia se ajeitando ao lado de Caster, ou melhor, do Necronomicon.

Noble Phantasm:

Wilbur Whateley [ÚNICO] {4000MP – Manter: 200MP}: "Seu aspecto facial era notável para sua maturidade, pois embora partilhasse a ausência de queixo da mãe e do avô, seu nariz firme e precocemente formado combinava com a expressão dos olhos grandes, escuros, quase latinos para lhe dar um ar de inteligência quase adulta e quase preternatural. Entretanto, ele era extremamente feio, apesar do ar inteligente, com algo de caprino ou animalesco nos lábios grossos, pele amarelada de poros grandes, cabelos crespos ásperos e orelhas extremamente alongadas".

Desvantagem menor: Todas as pessoas odeiam ele (menos Lovecraft). O motivo não importa, seja pela aparência, pelo cheiro, pelo bafo ou pelo jeito como fala, não importa, apenas o odeiam.

Última edição por Caster of Black em Sab Out 22, 2016 12:36 am, editado 1 vez(es)

Caster of Black

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
9000/9000  (9000/9000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saber of Black em Sex Out 21, 2016 10:34 pm

Aos poucos, o sangue do Saber passa a tomar conta das paredes do território, criando simbolismos tribais. 

- 200 MP

Saber of Black

Ficha do personagem
HP:
290/290  (290/290)
MP:
3970/3854  (3970/3854)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rider of Black em Sab Out 22, 2016 12:08 am

O homem se manteve quieto e escondido na sombra que aquele trono proporcionava, graças a sua armadura negra coberta com sua enorme capa era fácil permanecer ali sem ser notado, mas tamanha movimentação já estava estranha, seria perigoso para o Caster se o mesmo continua-se a se manter escondido. O cavaleiro então saiu de trás daquele trono e caminhou para o lado do mesmo, parando ali, desembainhou sua enorme espada encostando sua ponta no chão, apoiando suas mãos no copo da mesma.

- Tem algo que queira que eu faça por tu Milorde? - Disse para o homem que estava sentado no trono.

Rider of Black

Ficha do personagem
HP:
280/280  (280/280)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caster of Black em Sab Out 22, 2016 12:36 am

— Se puder curar a Lancer com este galho, agradeceria. Após isso pode descansar — falou o Caster que em seguida criou uma cama em uma parte da casa que se mostrava ser o quarto — Agora, vou para a próxima invocação — terminou e, sem demora, começou a recitar:

"The bloodcurdling chimera
treated unfairly by the mages
show your potential that they didn't explore

Winged servants of The Unspeakable One
let another beyond He Who Is Not to be Named
control you and be your King in Yellow

Shine from Carcosa
dazzle the star of Hyades
the black stars must sing
like your wings
the song of your soul"

"Iä! Iä! Hastur! Hastur cf'ayak 'vulgtmm, vulgtmm, vulgtmm! Ai! Ai! Hastur!"

E assim, em um brilho intenso da noite, onde as estrelas se tornaram negras e o vento era cortado por algo veloz, as asas velozes do Byakhee que em seguida apareceu na frente de Howard, jogando todo o vento que trouxe consigo nos presentes. O Byakhee não se comunicava, não sabia a língua humana, mas, escutou o que Lovecraft disse em seguida.

— Olá, meu querido servo, por favor, fique aqui dentro conosco, suba se quiser ter uma visão da noite — e ele assim fez. Subiu as escadas que rangiam com o seu peso, provido pelo seu enorme tamanho. Lá ficou encarando a noite estrelada, não tinha como decifrar o que estava na cabeça daquele ser alienígena. Só era possível indagar, como era possível uma quimera daquelas, uma junção de pássaro, inseto e mamífero. Era algo inimaginável até mesmo para os padrões de um sonhador.

"Senhor, já invoquei duas de minhas criaturas, ainda falta mais três e então poderemos partir para cima com tudo. Até a próxima noite parece que estarei pronto"

No fim, dirigiu a voz para Lancer — Lancer, sei que deve estar sendo confortável ficar aqui com essas presenças, você também, Rider. Se quiserem, podem voltar à base, ficarei aqui em segurança, não se preocupem — a voz de Caster demonstrava segurança e liderança, algo inusitado para todos – e para ele também.

Noble Phantasm:

Byakhee [2500MP]: "Foi então que ouvimos o som de asas. Um som diferente de tudo o que já tínhamos ouvido e que poderíamos considerar normal. Não era o rumor de uma revoada de pássaros, mas o bater vigoroso de um único par de asas. Grandes e coreáceas. Logo soubemos que nada no planeta fazia aquele som". Quimeras monstruosas com características que remetem a aves, répteis, mamíferos e até insetos. Há espécimes com bicos, chifres e escamas, coexistindo com pelos, olhos multifacetados e antenas. Sua característica marcante são suas poderosas asas que os impulsionam em seu voo. A envergadura do Byakhee varia a cada espécime, os maiores, podendo facilmente atingir 6 metros de comprimento.

Caster of Black

Ficha do personagem
HP:
200/200  (200/200)
MP:
9000/9000  (9000/9000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lancer of Black em Sab Out 22, 2016 12:51 am

Lancer não pensou duas vezes em deitar-se na cama feita pelo Caster e ir dormir, para que pudesse descansar com um pouco de sossego. Todos estavam reunidos para a batalha final.

Lancer of Black

Ficha do personagem
HP:
460/460  (460/460)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saber of Black em Sab Out 22, 2016 12:55 am

O Saber estava no canto da sala, sentado normalmente, como um cão. Olhando para todos, analisando a situação. Ele não fazia questão alguma de impor sua presença sobre eles. Ao seu lado, os 5 golens que ficavam consigo. 

Olhou para os cinco e apontou para a Lancer, que estava ferida. Os cinco foram até ela e colocaram cinco runas de cura nela. 

Em seguida, o Saber fechou os olhos e seu corpo foi tomado pelas marcas. Uma chama vermelha nasce ao decorrer das marcas na parede, mas uma chama que não pode ser tocada.

Ao centro do cômodo, um corpo passa a tomar forma.

Fabricando Golem Rank EX
Início: 22/10/2016, 00:54
Fim: 22/10/2016, 18:54

Saber of Black

Ficha do personagem
HP:
290/290  (290/290)
MP:
3970/3854  (3970/3854)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rider of Black em Sab Out 22, 2016 1:11 am

- Não será necessário Milorde, apenas com minha presença ela se sentirá aliviada de suas dores e sua vitalidade irá se restaurar como se não houvesse perdido-a.

O Cavaleiro fez uma leve reverência e colocou sua espada novamente em seu suporte, virou-se de costas para o trono e passou a caminhar até onde a Lancer estava, após andar um pouco pois estava tentando encontrá-la, ele a achou deitada em uma cama, assim que se aproximou dela fez uma leve reverência para a dama.

- Milady, perdoe minha falta de respeito ao acordá-la, mas fui mandado aqui por meu mestre para ver como a senhorita estava e curá-la de suas dores.

Rider of Black

Ficha do personagem
HP:
280/280  (280/280)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lancer of Black em Sab Out 22, 2016 1:16 am

Achou que ia pegar no sono, mas não deu. Os golens a acordavam, ficou imóvel até que pudessem cura-lá. Foi bastante, mas não o suficiente.

Escutou Rider, Lancer não se lembrava muito bem dele, sentando-se na cama, sorrindo para ele e respondendo-o educadamente. — Entendo, não se preocupe com meu sono. Vou ficar acordada até que possa melhorar completamente, afinal, estamos no final da guerra.

Lancer of Black

Ficha do personagem
HP:
460/460  (460/460)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rider of Black em Sab Out 22, 2016 1:23 am

- Milorde deve estimar bastante a senhorita para ter me removido de meu posto como guarda-costas dele e mandar-me vir vê-la.

O homem andou até ficar um pouco mais perto da Lancer, olhou ao redor e encontrou um banquinho, pegou o mesmo e colocou perto da parede, sentando-se nele, retirou sua espada de suas costas e colocou-a em sua frente, apoiando ela em seu peito como se ela estivesse apenas deitada ali, após isso ficou praticamente imóvel, agora ele parecia apenas uma velha armadura abandonada naquele canto se não fosse por seus olhos vermelhos e sua respiração regular.

Rider of Black

Ficha do personagem
HP:
280/280  (280/280)
MP:
3854/3854  (3854/3854)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado