Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Edital — Season 02

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edital — Season 02

Mensagem por Wolffen em Sab Jan 02, 2016 8:02 pm

Duplas:

Tenryuu (Mestre) – Gus (Servo)
Classe: Lancer

Manu (Mestre) – Belz (Servo)
Classe: Saber

Rin (Mestre) – Joker (Servo)
Classe: Caster

Gyu (Mestre) – Hikari (Servo)
Classe: Assassin

Yuu (Mestre) – Nick (Servo)
Classe: Archer

Marjyh (Mestre) – Bardo (Servo)
Classe: Shielder

Kamuh (Mestre) – Thales (Servo)
Classe: Berserker

Yuuki (Mestre) – Gregar (Servo)
Classe: Beast

Samael (Mestre) – BlackWing (Servo)
Classe: Rider

Roger (Mestre) – Scarlet (Servo)
Classe: Savior

Magis:

Wolffen
Phoenix
Rikka


Última edição por Wolffen em Ter Jan 05, 2016 1:46 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Wolffen

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edital — Season 02

Mensagem por Wolffen em Seg Jan 04, 2016 6:20 pm

Família Eintrof (Todas as vagas foram preenchidas!)

Um clã que, há muitos anos, cultua Vlad Tepes e acredita que este é o pai de todos os vampiros. Embora todos considerem-se entre laços de família - como se fossem irmãos de sangue -, o clã é composto por diversas pessoas de variadas origens. O que os mantém unidos é, na realidade, a maldição que lhes aflige: o vampirismo. Eles buscam renascer o poder que acreditavam que Vlad Tepes possuía e trazer uma noite eterna para a terra, e para isso, eles criaram magos e cientistas extremamente poderosos. Por viverem eternamente, conduzem inúmeras pesquisas há anos de modo a alcançar mais facilmente seu objetivo. Eles contam que o vampiro que recebeu os selos de comando vença a guerra e traga ao mundo a noite eterna.

Argentum (Todas as vagas foram preenchidas!)

Os Argentum são definitivamente os mais peculiares dentre as famílias. Guardiões de uma relíquia de poder maligno, a família possui um poder mágico absurdo. Utilizam fragmentos dessa mesma relíquia e os transmutam para dentro - sim, para dentro; ele fica sob sua carne - de seus iguais numa espécie de ritual de "iniciação", coisa que os liga à relíquia principal, lhes dando acesso a uma gama de poderes sinistros. Infelizmente nem todos são os que aguentam o poder desse fragmento, coisa que pode levar à morte de alguns membros durante o ritual.
Uma vez que o fragmento esteja dentro deles, eles estão sintonizados com a relíquia maligna e são capazes de extrair seu poder seja lá onde estejam. Essa relíquia detém de grandioso poder maligno - e grotesco -, que pode ser invocado através de sacrifício de sangue/carne humana ou animal e outros tipos de rituais.
Tal método de magia é tão grotesco e sanguinário que não permite espaço para os fracos de estomago. Este mesmo estrito requerimento incumbiu o primeiro patriarca da família a adotar costumes pouco ortodoxos como o estilo cultural dos mesmos, tais como incesto generalizado, rituais de sacrifício rotineiros e o apreço por aquilo que é macabro. O costume incestuoso que envolve os Argentum não se dá somente por uma "preferência" macabra, mas também porque ao manterem relações íntimas, o fragmento neles inserido se "sintoniza" com o do outro, gerando assim uma quantidade maior de mana. Outro detalhe importante é que o patriarca acredita que somente aqueles de sangue puro sejam capazes de reter o poder contido no fragmento e sobreviver ao ritual, coisa que os leva a isolar sua genética aos iguais.

No entanto, tal enraizarão de origem assustadora não caracteriza os sanguinários invocadores como pessoas de natureza maligna. Talvez... só um pouco cruéis.
Magic Crests: Como um Argentum você ganha +200MP ao praticar relações sexuais incestuosas, além de possuir a habilidade de invocar energia maligna (demoníaca) através de sacrifícios. (Falar com adm para passar as skills no PVT caso escolha esta família) Para cada rank que o Argentum possuir no atributo MAG, ele receberá a capacidade de executar rituais diferentes.

Campbell! (Todas as vagas foram preenchidas!)
Originalmente eram moribundos. Uma família de magos extremamente má desenvolvida e pobre que outrora encontrou uma fonte inesgotável de magia pura e condensada. Absorvendo tal poder, o primeiro patriarca foi capaz de iniciar um legado cujo a linhagem possui mais circuitos mágicos do que o normal e maior afinidade com a magia. Isso fez com que a família crescesse em meio à sociedade magi e enriquecesse de grande forma em menos de um século.Embora nobres, são portadores de uma humildade sem igual, sendo gentis e acolhedores, característica dificilmente vista em meio à nobreza. São vistos como imundos e pouco merecedores de tal poder pelos outros nobres, o que não é nada mais do que uma manifestação desnecessária de pura inveja e crueldade. A família apenas mantém um alto posto na Magi Association pelo extremo poder hospedado sobre a linhagem.

Magic Crests: Como Cambell você ganha 10 circuitos mágicos a mais e um bônus de 1 ponto extra permanente para TODAS as habilidades mágicas que venham a aprender. Ou seja, mesmo que um Campbell só invista pontos numa magia até o rank B, contará como se fosse um rank a cima, isto é, A.

Fagire! (Todas as vagas foram preenchidas!)

Afirmam sua descendência direta do Sétimo Filho de um Sétimo filho, o precursor do que seria o primeiro clã de Lobisomens que existiu, coisa que é evidenciada por seu magic crest que lhes dá grande afinidade mística com a Lua. São altamente isolados e reservados das demais famílias, mantendo contato quase nulo com os outros nobres. Possuem o respeito e a gentileza como os maiores valores culturais, mas realmente se mantém longe de todos. A família possui o costume de criar, domesticar e utilizar lobos com extrema frequência.
Magic Crest: A sensitividade à lua faz com que um atributo em específico escolhido pelo fangire (a ser inserido em sua ficha) TRIPLIQUE durante o estado de lua-cheia. Neste estado, é normal que seja emanada deles uma aura que emite uma luz que muito se assimila à que é irradiada pela lua. E também, neste estado, um Fangire recebe 200MP inteiramente grátis.

Xiangian! (Todas as vagas foram preenchidas!)

De descendência chinesa, a família ganhou como presente uma profecia que predizia o fim da magia nos tempos modernos e a desgraça para aqueles que vivessem sobre a alcunha da mesma. Devotando-se a tal crença, o patriarca Yun Seong orquestrou um regime disciplinar sem igual para seus descendentes, fazendo com que sua linhagem se dedicasse estritamente ao conhecimento sobre o ápice do poder humano individual, sem a interferência de magia! A característica cultural formou verdadeiros monges lutadores com capacidades corporais sem iguais, onde utilizam a magia apenas como modo de potencializar os próprios corpos de forma excêntrica e muito poderosa.
Magic Crest: Como Xiangian você pode usar circuitos mágicos para dobrar seu rendimento corporal, causando danos estrondosos e obtendo uma solida resistência por um certo período de tempo. Basicamente, sua força e sua vitalidade multiplicados por 2 naturalmente. Você se torna uma máquina de destruição física. [s]MUDA DA[/s]
PS: Sendo desta família, não há a possibilidade de aprender nenhum tipo de magia por exceção à Time Alter porque a magia se aplica ao próprio corpo.

Valenfell! (Todas as vagas foram preenchidas!)

No passado foram guerreiros da balança, um clã que se dedicou a manter o equilíbrio entre luz e trevas. Desenvolveram uma técnica poderosa como seu Magic Crest, a magia de selamento, poder com propriedades quase divinas - sim, quase um milagre - que possui a capacidade confinar/selar outras formas de magia. Com o passar dos milênios, começaram a ser extintos por um segredo oculto e desconhecido. Os poucos remanescentes se tornaram oradores natos e muito carismáticos, mantendo um cargo paralelo na MA ou atuando como justiceiros que venciam seus inimigos por simplesmente torná-los impotentes.

Magic Crest: Como Valenfell você tem a capacidade de usar Magia de Confinamento, habilidade que sela outras magias. Funciona da seguinte forma: Escolha uma habilidade mágica de seu inimigo, role 1D20 + MAG. Ele rolará 1D20+VIT, se você for bem sucedido, ele se torna INCAPAZ de utilizá-lo até o fim da batalha. Cada tentativa custa 200MP. Magic Crests não podem ser bloqueados.


Organização Gaiden (Todas as vagas foram preenchidas!)

A organização Gaiden é uma associação similar à Magi Association que reune magos e criaturas - como vampiros e homúnculos - trabalhando em conjunto em prol do progresso da magia. Seu objtivo é o de destronar a MA do centro da sociedade magi e assumir o seu lugar e, além disto, a revelação total da magia no mundo. Sua crença baseia-se na história do fundador da organização, que era um garoto comum com grande potencial mágico, coisa a qual só foi descobrir por ter se envolvido com um mago ancião que lhe aplicou ensinamentos. Eles acreditam que há, por aí, inúmeras pessoas com grandioso potencial mágico mas que desconhecem da própria capacidade. Além de, também, pregarem a supremacia dos magis/magos sobre os seres humanos comuns.
Itens iniciais:

x1 Lâmina (Como uma adaga longa) forjada com as mesmas propriedades que as balas Origin, que lhe dá a capacidade de não só ferir o mago como também destruir seus circuitos mágicos. A mecânica é a seguinte: para cada golpe crítico (o que seria equivalente a um 19 ou 20 se caso usado um D20), dois circuitos mágicos do alvo são DESTRUÍDOS.

x1 Colar misterioso - Esse item lhes dá a capacidade de pressentir a manifestação ou conflito entre servants. Ao ser invocado, eles são capazes de deduzir a região em que um servant se encontra, mas sem exatidão. E caso esteja acontecendo algum conflito ou briga, eles são capazes de pressentir da mesma forma: sem exatidão, mas com noção regional. A jóia mística utilizada no colar é extremamente delicada e pode ser facilmente destruída.

A organização possui uma espécie de "base" (que serve não só como central, mas também como casa) na cidade em que a guerra se passará, esta que será conduzida pelos dois membros da organização que se envolverem. O lugar será totalmente livre para esses dois.
avatar
Wolffen

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum