Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Visão Geral __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Visão Geral

+17
Rayst Van Alten
True Archer
Lanceiro da Julieta
Laylah
Lancer
Mama Zerker
Scilla
Saber
Caster
Assassin
Rider
Tabatha Gravis
Dimitri
Uki Uki
Losstarot Hermelin
Tsuyoi Yūjō
Ophelia.
21 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Visão Geral Empty Visão Geral

Mensagem por Cylene Qua Fev 10, 2016 5:21 pm

Esse é o bairro universitário. A universidade e a catedral de São Martinho são locais famosos por toda a Europa, onde há grande concentração de pessoas, inclusive gringos. Esta visão geral é a única que não é possui um canal, ou seja, só é possível de chegar a pé. Por ser um bairro rico e com jovens, há um clube noturno e uma loja de conveniências. E o café de Zaak, como poderíamos esquecer do cafezinho?
O único método de se chegar à Catedral de São Martinho é pelo Padhof, que pode ser acessado tanto do Pátio de Ligação da universidade quanto deste tópico.
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ophelia. Seg Fev 15, 2016 3:06 am

Passou por ali ainda a passos rápidos, esperava ter despistado Herm, não queria olha-lo nos olhos ou a situação iria ser ainda pior, a angustia, a dor, tudo seria aumentado de uma maneira que Ophelia não aguentaria, não agora, nem depois.

> ?
Ophelia.
Ophelia.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue270/270Visão Geral Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Tsuyoi Yūjō Seg Fev 15, 2016 8:00 pm

Menos olhares tortos lhe eram direcionados agora naquele bairro que tinha abundancia de culturas só de olhar para a cara de cada um que passava. Seus passos continuavam lentos, guiando-a em meio as pessoas que iam e vinham.
 

MDT: Springweg Visão Geral
Tsuyoi Yūjō
Tsuyoi Yūjō

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue250/250Visão Geral Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue4680/4680Visão Geral Empty_bar_bleue  (4680/4680)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz Seg Fev 15, 2016 11:31 pm

Cruz:

Chegou no bairro universitário, mexendo no celular como sempre. O rapaz de cabelos brancos estava claramente distraído enquanto andava, até quase batendo em um poste, mas...

Foi quando olhou para o lado. O que era aquele som..? Um... Choro?

Logo o medroso Cruz já começou a pensar alguma coisa ruim. Acreditava estar sozinho na rua, começando a anoitecer e agora vinha aquele choro feminino. Puta merda, se olhasse para trás agora iria ter uma fantasma querendo sugar seu rosto?! Hesitantemente foi se virando, mas não viu nada.

O choro continuava.


- Mas o que caralhos... - Coçou a cabeça confuso e começou a seguir o choro.

Viu uma garota/mulher, e se sentiu imediatamente apiedado por ela. Ainda estava com medo que fosse algum tipo de fantasma? Claro que estava, mas... Quer dizer, podia ser medroso, mas era uma mulher com problemas.

Guardou o celular e decidiu se aproximar da garota, claramente preocupado.

- Uhm... Moça? Está tudo bem?
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue250/250Visão Geral Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2900/3600Visão Geral Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Losstarot Hermelin Seg Fev 15, 2016 11:37 pm

Alcançou-a, finalmente. 

A tática de se afastar para que ela pudesse parar funcionou, e mesmo que tivessem corrido várias quadras, ainda conseguiu seguir sua amada até um ponto onde ela parou para falar com um homem. 

Estava cansado, então logo se apoiou nos joelhos, ofegante. Iria até ela quando viu um homem se aproximar, então se escondeu atrás de um poste, observando a situação. O poste estava um tanto próximo, mas a lata de lixo ao lado deste dava uma brecha para que ele pudesse ver os acontecimentos. 

"Merda", pensou ele. Saiu de casa despreparado; se o homem quisesse fazer mal a Ophelia, deveria combatê-lo sem armas.

Ligou o celular e o GPS. Uma mensagem para a base de comando da máfia, "M12", foi o necessário para que alguns homens já seguissem para o local, mas poderiam demorar um pouco. 

Pagaria quando pudesse.
Losstarot Hermelin
Losstarot Hermelin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue320/320Visão Geral Empty_bar_bleue  (320/320)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue4000/4000Visão Geral Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ophelia. Seg Fev 15, 2016 11:37 pm

Ophelia, apesar do caminho focado em mente, se perdeu na primeira virada de esquina que deu, isso levou a uma crise de choro muito mais forte que antes, porém o choro foi interrompido quando ouviu perguntarei se estava bem e pela primeira vez conseguiu focar em algo que não fosse sua dor.

— E-Eu estou b-bem... — Tentou miseravelmente fingir que estava bem mesmo que o estado, tanto físico quando psicológico, tivessem em farrapos e despedaçados.
Ophelia.
Ophelia.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue270/270Visão Geral Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz Seg Fev 15, 2016 11:44 pm

Cruz:

Ah, cara, isso não pode não. O que o velhote iria fazer naquela situação? Quer dizer, não era bom com garotas, mas, porra, assim não dá.

- Uhm... - Apalpou o sobretudo branco, tentando achar alguma coisa para oferecer.

Acabou achando uma barra de chocolate e deu um pequeno sorriso, se aproximando para que pudesse estender o doce para ela, dando um sorriso, tentando anima-la um pouco - ou pelo menos fazê-la se sentir a vontade. Observou os ferimentos e fez uma expressão dolorida ao vê-las.

- Aqui, senhorita. É perigoso andar por ai sozinha desse jeito, sabia? - Passou a mão livre na nuca, suspirando. - Posso te ajudar..?
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue250/250Visão Geral Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2900/3600Visão Geral Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ophelia. Seg Fev 15, 2016 11:52 pm

A morena o olhou por alguns instantes e pegou a barra com sutileza, mas logo voltou a encara-lo com uma expressão de duvida em seu rosto, não tinha nada para oferecer em troca da gentileza que lhe era oferecida.

— Perigoso? — Olhou em volta notando que era realmente perigoso estar ali, afinal estava escurecendo, contudo nem havia se dado conta enquanto se perdia em sua própria confusão. — E-Eu estou bem, obrigada, talvez eu... — Respirou fundo se recuperando. — Eu queira uma o-orientação...
Ophelia.
Ophelia.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue270/270Visão Geral Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Losstarot Hermelin Seg Fev 15, 2016 11:55 pm

Observou tudo de longe.


Recebeu uma mensagem no celular, sorte que este estava para vibrar.


"hearto desu fazendo doki doki rapidinho, não é, Loss-chan? >:33"
Losstarot Hermelin
Losstarot Hermelin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue320/320Visão Geral Empty_bar_bleue  (320/320)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue4000/4000Visão Geral Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz Ter Fev 16, 2016 12:01 am

Cruz:

Deu um sorriso contente de verdade quando ela aceitou sua ajuda. Acenou com a cabeça e foi para o lado dela. Teve o impulso de lhe dar um tapinha nas costas, mas se conteve, apenas fazendo se curvando para frente, ao lado dela, enquanto mantinha o rosto virado para ela.

- Merveilleux! Por favor, pode me chamar de Cruz. - Voltou a ficar ereto e colocou as mãos nos bolsos do sobretudo branco, tentando manter aquele sorriso animador. - Posso saber seu nome, mademoiselle ?

O que ela queria dizer com orientação? Estava confuso quanto aquilo em particular, mas, iria se esforçar para ser um bom cavalheiro, assim como Renard era.

- Queria orientação para onde, mademoiselle ?


Última edição por Renard em Ter Fev 16, 2016 12:23 am, editado 2 vez(es)
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue250/250Visão Geral Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2900/3600Visão Geral Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ophelia. Ter Fev 16, 2016 12:09 am

A garota limpou algumas lagrimas com as costas das mãos e o olhou com um olhar mais apresentável, mesmo que seu estado ainda estivesse miserável.

— Sou Ophelia, prazer. — Tentou da um sorriso, sem sucesso, e logo suspirou fundo tentando colocar as coisas de sua cabeça em ordem. — Para a rua principal... Acho que acabei por me desviar da rota prometida... — Foi abaixando a voz até a última palavra sair como um sopro.
Ophelia.
Ophelia.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue270/270Visão Geral Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz Ter Fev 16, 2016 12:21 am

Cruz:

Gostaria de poder fazer mais para ajudar Ophelia no estado em que se encontrava, mas... Bem, sabia que era praticamente inútil se não envolvesse um computador. Coçou o queixo um pouco, pensando em como poderia ajuda-la mais. Seria bom encontrar um lugar onde ela pudesse lavar o rosto.

- Ophelia... É um nome bonito. - Sorriu calmamente. - Eu te ajudo, estava indo para o Plaza, na realidade.

Começaria a andar novamente, a chamando com a mão sutilmente. Ficaria com as mãos nos bolsos do casaco a olhando de lado, até, depois de alguns passos, acabar respirando fundo.

- Está com frio, Ophelia?
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue250/250Visão Geral Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2900/3600Visão Geral Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Uki Uki Ter Fev 16, 2016 12:38 am

- Ria-chan, não é bonito falar com desconhecidos na rua, o Loss-chan não te disse isso antes? - disse Uki Uki, aparecendo logo atrás de Ophelia.

Ambas já se conheciam a muito; uma vez que era amiga de Losstarot, Uki Uki sempre comia bolo na loja da garota e elas tinham longas conversas divertidas. Agora, apareceu ali como em um passe de mágica; em um momento não estava, em outro, estava. Isso se dava pela habilidae de Uki Uki de esconder sua presença no campo. Ela se aproximou sem que ambos notassem. 
Uki Uki
Uki Uki

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Tsuyoi Yūjō Ter Fev 16, 2016 12:41 am

A concentração de pessoas de etnias diferentes estava alta como sempre nas ruas do bairro. Porém um grupo que estava em seu caminho chamou sua atenção ocular por pouquíssimos segundos mesmo que acabasse não dando atenção a eles. Passou caminhando por trás do barbudo e seguiu seu rumo.

MDT: Centraal de Utrecht
Tsuyoi Yūjō
Tsuyoi Yūjō

Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue250/250Visão Geral Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue4680/4680Visão Geral Empty_bar_bleue  (4680/4680)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ophelia. Ter Fev 16, 2016 10:38 am

Ophelia olhou para ele com um sorriso fraco e corou um pouco graças ao elogio recebido, ele era gentil, realmente gentil.

— Obrigada... E não estou com fri...

Quando escutou a voz conhecida se virou dando de cara com Uki Uki, uma amiga adorável que havia conquistado após os vários encontros na loja de bolo, porém quando escutou o nome do amad.. quando escutou o nome de Losstarot o olhar se tornou novamente perdido e novas lagrimas surgiram ali, mesmo que agora o barulho dos soluços tivesse diminuído consideravelmente.

— Uki, e-ele, o H-herm, e-ele... — E o choro se intensificou enquanto ela procurava os braços da amiga para ser o apoio que precisava.
Ophelia.
Ophelia.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue270/270Visão Geral Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz Ter Fev 16, 2016 12:55 pm

Cruz:

Continuava a olhando de lado, notando que ela parecia começar a se acalmar. Bom. Sentia um pequeno alivio crescendo de observar isso. Podia não entender algumas coisas com o velhote, mas tinha que concordar com ele que era simplesmente horrivel ver uma garota chorando.

Mas, ouviu uma voz logo atrás de si. A postura do rapaz enrijeceu imediatamente, um gritinho escapou da sua boca e ele literalmente pulou para frente, se virando numa pose relativamente cômica: sua perna um pouco levantada e as mãos posicionadas como se fosse aplicar um golpe - mas completamente desajeitado. Estreitou os olhos ao ver que era uma garota, mas... Havia algo sobre ela que o fazia lembrar algo que detestava... Ah, é, weeaboos.

Antes que pudesse expressar seu desgosto, Ophelia começou a chorar de volta. Voltou a postura normal, e logo a expressão de preocupação retornou. Não queria deixa-la sozinha, quer dizer, claramente ela tinha agora companhia de uma amiga, mas... Observou os machucados recobrindo Ophelia e apertou os lábios. Colocou a mão direita dentro de um dos bolsos e passou a esquerda na nuca. O que poderia dizer agora? Se saisse andando sem falar nada, iria parecer que estava planejando algo ruim verdadeiramente. Mas ao mesmo tempo estava verdadeiramente com medo da recém chegada - depois das duas outras "mulheres" que encontrou, era verdadeiramente compreensivel estar com medo.

- E-Eu... Ac-cho que... Deveria... - Abaixou a cabeça, expirando devagar. - Be-bem, a mademoiselle parece ter encontrado companhia e está segura agora... E-Eu deveria...

Tava se esforçando para dizer que iria ir embora, mas, realmente não queria deixar Ophelia. Quer dizer, por mais que aquela garota fosse amiga dela, como ela apareceu daquela forma o deixava perturbado.

Estaria ela realmente segura?
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue250/250Visão Geral Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2900/3600Visão Geral Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Uki Uki Ter Fev 16, 2016 8:49 pm

Uki Uki abraçou Ophelia com carinho, um abraço agradável como poucas pessoas conseguiriam. É estranho, mas aquele era o amor que o satanismo de Uki Uki - o Culto à Besta, o "satanismo dos magos" - oferecia. Quando aconchegou Ophelia aos braços, lançou um olhar para o rapaz à frente; apenas um desligado não entenderia a mensagem. "Vá", dizia o olhar. Uki Uki sabia que Losstarot só estava preocupado por conta do homem ali, e era o primeiro objetivo dela, livrar Ophelia de Cruz. Lançou um breve olhar para Losstarot, escondido atrás do poste, e logo olhou para Ophelia. Com uma voz calma e gentil, ainda que infantil, se pôs a dizer:

- Oras, Ria-chan, não se preocupe. Eu sei que é difícil, mas você pode ficar na minha casa se quiser, ou eu posso te levar ao Dimi-senpai! Quando estiver mais calma, eu posso te explicar tudo, que tal? - se separou um pouco da moça e sorriu, piscando um dos olhos.
Uki Uki
Uki Uki

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Losstarot Hermelin Ter Fev 16, 2016 9:29 pm

Recebeu a mensagem do capanga e de Kristell.


Sem que eles vissem, passou por trás dos carros e seguiu para a base da máfia. Deixaria Ophelia com Uki Uki, sabia que ela estava no comando.

-> Base da Máfia Hermelin
Losstarot Hermelin
Losstarot Hermelin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue320/320Visão Geral Empty_bar_bleue  (320/320)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue4000/4000Visão Geral Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ophelia. Ter Fev 16, 2016 11:07 pm

A garota chorou ainda mais enquanto estava nos braços da amiga, por que aquela dor não passava? Se perguntava se ele havia largado dela pelo ocorrido de mais cedo ou algo que tenha feito em alguns dias atrás quando sujou a cara dele de chantili... Seu coração dava mais uma apertada.

— Eu que-queria que e-ele estivesse aqui... Dizendo que tu-tudo não pa-passou de uma bri-brincadeira estupida.
Ophelia.
Ophelia.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue270/270Visão Geral Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz Ter Fev 16, 2016 11:11 pm

Cruz:

Yup, ia se mandar. Honestamente, não tinha se sentido tão ruim mesmo quando Johan ameaçou de queima-lo vivo ou quando a outra esquisita lá ameaçou ele com a arma. Apertou os lábios e recuou devagar, antes de se virar e sair andando meio cabisbaixo.

Pobre Cruz.


Última edição por Renard em Ter Fev 16, 2016 11:59 pm, editado 1 vez(es)
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue250/250Visão Geral Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2900/3600Visão Geral Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Uki Uki Ter Fev 16, 2016 11:42 pm

- Acalme-se, mulher... Você vai ficar bem. Que tal irmos para a minha casa, e lá eu te explico tudo, hm? - disse de forma gentil, colocando o rosto de Ophelia no ombro para que ela não visse Losstarot correr dali.
Uki Uki
Uki Uki

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ophelia. Ter Fev 16, 2016 11:53 pm

Acenou positivamente e limpou o rosto da maneira que dava no momento.

— T-tudo bem...

A garota se virou ao homem antes que este partisse e fez, tentou, sua melhor expressão de agradecimento, talvez, se não fosse por ele, algo pior tivesse acontecido e também ela podia sentir que ele, assim como ela, tinha aquele ar de que ajudava sem olhar quem, fazia-o de coração.

— Obrigada e prazer, n-nos vemos futuramente t-talvez? — Corou na ultima parte e deu um sorriso envergonhado ao seu novo amigo.
Ophelia.
Ophelia.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue270/270Visão Geral Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Uki Uki Qua Fev 17, 2016 12:02 am

- Yup! Vamos lá! - disse, segurou a mão dela e liderou o caminho.


-> Casa da Uki Uki
Uki Uki
Uki Uki

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz Qua Fev 17, 2016 12:09 am

Cruz:

O rapaz, cabisbaixo, estava se afastando, quando escutou a voz da garota que havia conversado a pouco. Parou e se virou, meio surpreso por ouvir aquelas palavras e, verdadeiramente, sorriu, apesar de ainda sentir uma pontada meio desanimada no fundo do seu ser.

Puxou do bolso uma caneta marcadora e outro chocolate do bolso. Anotou rapidamente o número do seu telefone, colocando uma cruz do lado e estendeu para ela.

- Se precisar conversar, mademoiselle, pode me ligar a qualquer hora.

Assim que ela pegasse, iria acenar com um sorriso gentil nos lábios enquanto se afastava, guardando a caneta no bolso de volta.
Quantos chocolates ele carregava consigo? Agora, essa é uma boa pergunta.


-> Centraal - Visão Geral
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue250/250Visão Geral Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2900/3600Visão Geral Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ophelia. Qua Fev 17, 2016 12:42 am

Seguiu a mais velha.

> Casa da Uki
Ophelia.
Ophelia.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue270/270Visão Geral Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos