Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Visão Geral __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Visão Geral

+13
Tsuyoi Yūjō
Gyuu
Kalina
Assassin
Admin
Rider
Lancer
Losstarot Hermelin
Beatrice J. Bartley
Syo Hermelin
Ophelia.
Johan
Cylene
17 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Visão Geral Empty Visão Geral

Mensagem por Cylene Qua Fev 10, 2016 6:06 pm

Bairro para conveniências, comum e mediano, que tem a segunda maior floresta e o Oude Hortus. Aqui encontramos o café Springhave e o bar Kafé België, deixando o ambiente convidativo para um fim de tarde na companhia dos que amamos. Através de um canal, você pode visitar a floresta de Moreelsepark, um antigo parque ecológico. O complexo Louis Hartlooper tem uma delegacia e o mercado PLUS.
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz Sex Fev 12, 2016 9:03 pm

Cruz:

Deu uma olhada rápida pelo celular sobre onde que ficava o supermercado e resmungou baixo sobre a distância, chamando um taxi com o sinal da mão. Falou literalmente num holandês (?) bem duro, literalmente de quem leu apenas os três primeiros capítulos de "como falar holandês".

Notou o cara que tava acompanhando o cara-garota e parou um pouco, meio confuso se deveria espera-lo. Acabou esperando-o, afinal.


-> Bloemen Plaza - Visão Geral


-x-

Renard:

Passou por ali calmamente, apreciando o ar tranquilo da noite. Gostou da cidade, as pessoas eram pacatas e tinham um estilo de viver bem tranquilo.

Conseguia entender por que Carmilla escolheu aquele lugar como sede.


-> Bar Kafé Belgie
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue250/250Visão Geral Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2900/3600Visão Geral Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Johan Sex Fev 12, 2016 9:32 pm

Gustaf continuou seguindo o nerd, se segurando para não rir do holandês falho dele, até partir direções com seu mestre(a).

Johan continuou seguindo Renard.
Johan
Johan

Mensagens : 63
Data de inscrição : 22/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue280/280Visão Geral Empty_bar_bleue  (280/280)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue1500/1500Visão Geral Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ophelia. Sáb Fev 13, 2016 12:01 am

A garota, acompanhada de Syo, havia ido para Springweg para comprar novos ingredientes com o objetivo de inovar, mesmo que não soubesse ao certo como iria começar o doce, mas por trás havia um pequeno motivo, além do desejo de inovar, ela adorava as reações do pequeno quando pedia para que ele avaliasse um novo doce, principalmente os de chocolate e com isso em mente ela sempre criava coisas novas que eram rapidamente provadas pelo degustador mirim, ou não tanto, oficial da Fleur.

— Acho que dessa vez vamos superar o limite de vendas com a novidade, Syo. Estou ansiosa. — Comentou enquanto mostrava um gigante sorriso ao garoto, apesar de tudo Ophelia também estava animada para colocar a mão na massa e criar, ver o sorriso alegria por um novo sabor a ser provado. —O porém é que ainda não pensei em um nome e o qual será o enfoque da vez, mas terá chocolate. — Falou a segunda parte mais rápido para que o mais novo não exclamasse por não ter o doce preferido.
Ophelia.
Ophelia.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue270/270Visão Geral Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Syo Hermelin Sáb Fev 13, 2016 12:15 am

Tendo ambas as mãos atrás das costas, o loiro procurava acompanhar Ophelia enquanto tentava impor um ar autoritário ou sério no modo de como caminhava, e as possíveis reações daqueles que o observavam na rua indicavam que Syo estava... falhando miserávelmente nisso. Não demorou muito para que desistisse e relaxasse os braços. Imediatamente se pôs a ouvir ao que a confeiteira expressava com felicidade.

Ah... eu vou provar de novo, né? — Disse. Mostrava atualmente o seu semblante geral de neutralidade, no entanto o seu tom de voz mostrava que estava ansioso para aquele momento no qual ele provaria a nova receita de Ophelia. Não que ele não fosse comer aquilo quase todas as semanas assim como os outros doces, mas... a primeira vez era sempre a melhor.

Syo Hermelin
Syo Hermelin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue220/220Visão Geral Empty_bar_bleue  (220/220)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ophelia. Sáb Fev 13, 2016 12:50 am

Ophelia ficou contenta ao ouvi-lo, sabia bem o que no fundo cada expressão dele dizia, afinal havia passado grande parte de sua vida ao lado dele e do irmão, Herm.

— Sim, você sempre irá prova-los, apesar que tem que ficar de olho para que seu irmão não pegue o primeiro pedaço antes de você. — Piscou ao rapaz enquanto continuavam a caminhada, dessa vez parecia que estava um pouco distante, mas não se importava, Syo sempre a alegrava com sua companhia.
Ophelia.
Ophelia.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue270/270Visão Geral Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Syo Hermelin Sáb Fev 13, 2016 1:09 am

Ouviu o que a sua guardiã legal havia lhe dito, e parou de caminhar por um momento. Apenas o pensamento de ver seu irmão provando o doce antes do próprio Syo era algo... inaceitável! Ele tinha sempre que ser a primeira cobaia. Como ficaria a relação de Losstarot e Ophelia se o bolo estivesse ruim?! Imaginar algo assim o deixava assustado. Ele permaneceu quieto por alguns instantes.

...Sim senhora! — Respondeu, voltando a caminhar, desta vez como se estivesse marchando. Syo imaginava estar exalando uma aura de responsabilidade.
Syo Hermelin
Syo Hermelin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue220/220Visão Geral Empty_bar_bleue  (220/220)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ophelia. Sáb Fev 13, 2016 1:36 am

Ophelia deu uma gargalhada divertida e não conseguiu segurar-se, logo o abraçava enquanto acariciava os cabelos loiros deste, ele era como um irmão mais novo, por isso não poupava mimos entre outras coisas, porque também ele merecia.

— Vai me contar o motivo pelo silêncio ou ficará preso ai por mais alguns segundos, pequeno soldado?
Ophelia.
Ophelia.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue270/270Visão Geral Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Syo Hermelin Sáb Fev 13, 2016 2:37 am

Tendo sido parado por Ophelia, o garoto loiro não deixou de sorrir ao receber o afago daquele que considerava como sua irmã. Parou pra pensar mais um pouco, tentando arrumar alguma desculpa para não preocupá-la com seus pensamentos estúpidos e bobos.

Eu só tava pensando em que sabor a sua receita nova teria. — Disse, não deixando de sorrir de novo.
Syo Hermelin
Syo Hermelin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue220/220Visão Geral Empty_bar_bleue  (220/220)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ophelia. Sáb Fev 13, 2016 2:57 am

A garota puxou levemente a orelha do garoto como em repreensão pela mentira, mas não iria força-lo a nada, se fosse algo mais sério, coisa que durasse dias, falaria com Herm para que ele conversasse com o irmão.

— O que você me indica? — Falou ainda abraçada, contudo logo se separou para olha-lo nos olhos. — Chocolate com morangos? Uva? Estou ouvindo sugestões... — Piscou para então voltar a andar.
Ophelia.
Ophelia.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue270/270Visão Geral Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Syo Hermelin Sáb Fev 13, 2016 3:36 am

Passou com uma das mãos na região da orelha que foi puxada pela confeiteira, fazendo uma leve careta. — Ahn... eu não sei... — Apoiou as mãos na nuca, e retornou a andar logo em seguida. Passou um tempo quieto e, aparentemente, pensativo.

Syo olhou para Ophelia por um tempo, neutro. —
Não tem como ser só de chocolate, não..? — Opinou, e logo o menino loiro deu um sorriso sem graça.
Syo Hermelin
Syo Hermelin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue220/220Visão Geral Empty_bar_bleue  (220/220)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ophelia. Sáb Fev 13, 2016 3:40 am

Ela parou ao avaliar, poderia fazer uma mistura de chocolates, um preto com um toque de amargo com o recheio de beijinho de laka, seria uma boa opção e poderia acrescentar algum toque para deixa-lo especial, apesar de ainda não saber qual seria.

— O que acha de chocolate com beijinho de laka? Me parece convidativo.
Ophelia.
Ophelia.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue270/270Visão Geral Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Syo Hermelin Sáb Fev 13, 2016 3:45 am

O menino então notou a bela combinação que Ophelia havia acabado de criar. Apenas por pensar no sabor, lambeu os beiços e pareceu animado.

Seria ótimo! — Concordou. Syo mal poderia esperar para finalmente provar a tal receita.
Syo Hermelin
Syo Hermelin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue220/220Visão Geral Empty_bar_bleue  (220/220)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ophelia. Sáb Fev 13, 2016 4:01 am

Sorriu em resposta e logo parou, pensou por alguns instantes, breves instantes, e voltou a olhar para o jovem, eles haviam se perdido sem nem ver? Ou faria aquele parte do caminho?

— Acho que nos perdemos... — Falou baixinho com vergonha por ter se empolgado demais e esquecido que deveria prestar atenção por onde andava.
Ophelia.
Ophelia.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue270/270Visão Geral Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Syo Hermelin Sáb Fev 13, 2016 4:22 am

Hã? — O pequeno deixou com que o pequeno murmúrio de curiosidade escapasse. Olhou ao arredor, procurando por um ponto de referência que conhecia. Não encontrou nada familiar.

É. Acho que sim, né? — Comentou. Ele parecia estar calmo o suficiente diante àquela situação, voltando a mostrar a expressão neutra. — Talvez a gente consiga voltar pra uma rua conhecida se a gente voltar o caminho todo... — Aconselhou. — Mas de onde a gente veio?
Syo Hermelin
Syo Hermelin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue220/220Visão Geral Empty_bar_bleue  (220/220)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ophelia. Sáb Fev 13, 2016 4:26 am

Ophelia olhou em volta tentando encontrar algum ponto que se lembrança, contudo nada lhe vinha a mente, nenhuma placa, cor, rua, apenas um branco.

— Não acho que seja por ali, apesar que não tenho certeza... Me perdoe Syo. — A garota sentiu suas bochechas começarem a esquentar e tentou disfarçar como estava envergonhada por deixar aquilo acontecer. — Podemos... Podemos explorar aqui também, o que acha? — Tentou dar uma sugestão para que o enfoque mudasse e seu pequeno desastre se tornasse algo mais imperceptível.
Ophelia.
Ophelia.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue270/270Visão Geral Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley Sáb Fev 13, 2016 11:38 am

Andar sem ter alguém lhe acompanhando era realmente estranho, e obviamente sua serva não contava já que a via mais como uma companhia do que um vigilante. Não sabia dizer se aquela era a definição de liberdade, mas parecia um pouco distante do que imaginava. De qualquer forma, não sendo perturbador ou desconfortável, era uma sensação aceitável. Neste momento ela parou na rua e olhou fixamente para o chão.

- Estou agindo de forma dura, novamente.

Um suspiro cansado escapou pelos lábios da pequena mestra, como poderia se misturar aos cidadãos quando estava usando uma farda e tinha uma postura tão rígida? Obvio que atrairia olhares e seria questão de tempo para ser reconhecida. Foi então que lhe ocorreu, era para ter ido a uma loja de roupas e não para ficar vagando pela cidade, as vezes ela poderia ser realmente distraída, o que era uma novidade.

Visão Geral 2cfqwyd
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue300/300Visão Geral Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue9550/10000Visão Geral Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Syo Hermelin Sáb Fev 13, 2016 3:16 pm

O menino olhou para Ophelia, percebendo que se sentia embaraçada por se perderem. Ele puxou a manga da camisa da garota, chamando a sua atenção.

Ei, tá tudo bem desde que você me dê uma quantidade extra daquele doce. — Sorriu. Não sabia se a resposta a deixaria mais aliviada ou não, mas era a maneira de Syo de tentar consolar os outros com quem se importava. — Vamos, talvez a gente ache um supermercado por aqui perto! Tenho certeza de que se a gente falar com alguém, eles podem nos ajudar a encontrar um. — Comentou, retornando a andar para frente.
Syo Hermelin
Syo Hermelin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue220/220Visão Geral Empty_bar_bleue  (220/220)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ophelia. Sáb Fev 13, 2016 3:54 pm

Ophelia pode se sentir mais calma quando o ouviu, mas ainda sim estava envergonhada por terem chegado naquela situação. Os olhos vagaram e a única coisa que pode ver era uma garota que vinha mais a frente.

— Darei uma porção extra para você, eu prometo. — Deu um sorriso tímido — Acho que poderíamos perguntar para aquela garota, talvez ela diga onde estamos e como chegamos a um supermercado. — Percebeu que o garoto andava na frente e logo deu alguns passos rápidos para alcança-lo.  — V-vou perguntar a ela. — Ophelia tomou coragem e se aproximou devagar da loira que passava por ali. —C-com licença? Você p-poderia me dar uma informação? — A garota corou um pouco por falar assim com uma desconhecida, mesmo que se relacionasse com muitos clientes dentro da confeitaria, que dava coragem só por estar lá, a garota ainda era levemente tímida fora dela, afinal a coragem poderia estar guardada no chapéu de confeiteira que ela julgava ser mágico.
Ophelia.
Ophelia.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue270/270Visão Geral Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley Sáb Fev 13, 2016 4:06 pm

Primeiro ela olhou silenciosamente para a menina por alguns segundos, embora não tivesse problema em se comunicar, não estava acostumada com alguém falando tão casualmente.

- Sinto muito, me mudei recentemente e não conheço muito desta cidade.

Olhando a sua volta, seu olhar se prendeu em um cartaz que seria bem chamativo se não estivesse grudado num muro cheio de pinturas ou outros cartazes. Nele falava sobre uma promoção de um supermercado não muito longe dali. Aquele era o ponto forte de se apegar a detalhes quando se concentrava.

- Mas deve ter um aqui por por perto, o nome é Plus.

Apontou para o cartaz no muro não muito longe dali, afinal que supermercado faria propaganda longe de seu 'territorio'.

Visão Geral 2cfqwyd
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue300/300Visão Geral Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue9550/10000Visão Geral Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ophelia. Sáb Fev 13, 2016 4:18 pm

Ao se sentir analisada Ophelia corou ainda mais, sentia o rosto queimar a medida que ficava próxima a garota, principalmente quando havia confundido ela com uma moradora local, contudo ao analisar por alguns momentos percebeu que talvez a garota estivesse na mesma situação conflitante que ela, também perdida.

— Me d-desculpe...eu... — Se calou ao ver que ela havia dado uma direção e aquilo fez a morena demonstrar um sorriso de agradecimento, se não fosse pela loira talvez ficassem perdidos ali por alguns minutos, ou horas, a mais. — M-muito obrigada e realmente m-me desculpe por confundi-la com um morador local... — Desviou o olhar da garota para fitar o chão sem saber qual atitude tomaria agora.

— B-bom... Eu sei que não sou uma das melhores... posso até me perder as vezes... M-mas se quiser ajuda para conhecer a cidade ... — Voltou a olhar para a loira com o pouco de coragem que sobrava em seu interior, ou melhor com a coragem dada ao falar com alguém que necessitava de sua ajuda, mesmo que o rosto pegasse fogo. — Poderíamos ajuda-la. — E então aquele sorriso que Ophelia sempre dava quando gostaria de ajudar alguém, o sorriso de conforto, um dos milhares que ela exibia pelas diversas situações que passava.
Ophelia.
Ophelia.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue270/270Visão Geral Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Syo Hermelin Sáb Fev 13, 2016 5:10 pm

O garoto acompanhou a irmã silenciosamente, ainda exibindo a face neutra. Não disse uma palavra sequer quando Ophelia procurou por alguém para adquirir informação, e não esboçou uma reação sequer ao vê-la gaguejar por timidez. Já estava bem acostumado. Após o dialogo, o garoto olhou para a moça que havia dado uma dica sobre a localização do mercado e sorriu.

Muito obrigado. — Respondeu pelos dois mesmo, voltando imediatamente à expressão neutra em seguida.
Syo Hermelin
Syo Hermelin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue220/220Visão Geral Empty_bar_bleue  (220/220)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley Sáb Fev 13, 2016 5:21 pm

Pega de surpresa, Kristell crispou os lábios e forçou a permanecer calma. Mas logo depois que o pequeno se juntou as duas, ela soltou o ar que prendia e forçou os braços contra o corpo, abaixando levemente a cabeça para esconder o possível rubor em suas bochechas.

- F-Fofo...Acho que não tem problema eu ficar com um pouco com vocês.

Visão Geral 2cfqwyd
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue300/300Visão Geral Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue9550/10000Visão Geral Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Ophelia. Sáb Fev 13, 2016 5:38 pm

Ophelia assentiu sorrindo achando terrivelmente fofa a reação da garota, acompanhando-a também no rubor, mas decidiu que precisava tomar as rédias ou não comprariam nada. A morena se virou para ir até onde o cartaz estava, precisava saber em qual direção ia antes de tomar qualquer medida, no caso antes de ir e se perder novamente.

— Vamos ao supermercado comprar ingredientes para meu novo doce. — Era interessante que era só falar em ajudar ou fazer doces que a confiança da garota voltava dando lugar a desbravadora de sabores que havia em si. — Depois acompanhamos você até um tour... Ah — Corou novamente — Esqueci de me apresentar ... Sou Ophelia, muito prazer.
Ophelia.
Ophelia.

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue270/270Visão Geral Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Syo Hermelin Sáb Fev 13, 2016 5:47 pm

Syo continuava a apenas encarar as duas com neutralidade, mas sorriu ao ver que Ophelia havia voltado a falar sobre o doce que inventaria. O garoto então lembrou-se de que deveria se apresentar também, já que a outra havia feito o mesmo.

E eu me chamo Syo, prazer em conhecer você! — Disse. Depois, inclinou um pouco o seu tronco, como maneira de fazer uma curta reverência.
Syo Hermelin
Syo Hermelin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue220/220Visão Geral Empty_bar_bleue  (220/220)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue2700/2700Visão Geral Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue20/20Visão Geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos