Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Ala Médica __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Ala Médica

5 participantes

Ir para baixo

Ala Médica Empty Ala Médica

Mensagem por Wikipisces Qui Mar 31, 2016 9:50 pm

Aqui consultas médicas básicas são efetuadas e alguns exames simples, como exame de sangue, são efetuados gratuitamente. Consultas e acompanhamentos também ocorrem.

A médica responsável atende pelo nome de Alysa, possui longos cabelos prateados e olhos verdes. Muito educada e paciente com todos.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Yumi Murasa Dom maio 08, 2016 11:32 pm

*Yumi dedicou um pouco de seu tempo para falar com a mulher do local a convencendo então de deixar a area livre a custo de não houver muitos estragos ali, afinal, a hacker tinha algo pessoal a tratar ali. Após chamar Ruler que seguiu até o local, voltou o olhar inexpressivo como sempre para ela, e depois do tapa que recebia no rosto, somente mantinha o rosto virado e a marca da mão ali*

-Você está bem, ok... Ruler-sama? -Voltou o olhar para ela como se não tivesse dado a minima para aquele golpe, afinal, o merecia, se focando na preocupação que tinha com a maior.
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Ala Médica Left_bar_bleue400/400Ala Médica Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Ala Médica Left_bar_bleue810/810Ala Médica Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Ala Médica Left_bar_bleue100/100Ala Médica Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Camadevi - Grand Ruler Dom maio 08, 2016 11:38 pm

Quando ela ousou virar o olhar mais uma vez, nada disse, lhe aplicou outro tapa disciplinar no outro lado do rosto com as costas da canhota agora. Seu olhar superior estava sombreado pelo modo como a luz permeava o recinto.

- Repita a ordem que te deixei antes de viajar para cá.
Camadevi - Grand Ruler
Camadevi - Grand Ruler

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Ala Médica Left_bar_bleue10000/10000Ala Médica Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP:
Ala Médica Left_bar_bleue0/0Ala Médica Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Ala Médica Left_bar_bleue0/0Ala Médica Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Yumi Murasa Dom maio 08, 2016 11:44 pm

*Mantinha o olhar em Ruler e só via nela aquela marca no ombro, aparentemente nada demais já que nem sequer sangue havia, parecia mais um arranhão, começando então a cogitar se havia mais algo ali, talvez interno. O outro golpe veio ao rosto e ela o virou para o outro lado o mantendo até mesmo um pouco para baixo ainda sem reagir, nem mesmo por a mão no local*

-Fique aqui e cuide da casa e de nossas finanças, não me siga ou vá até lá em hipótese nenhuma. -Mantinha-se ali de face virada olhando para o chão mantendo a seriedade e procurando responder a garota da melhor forma possivel.
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Ala Médica Left_bar_bleue400/400Ala Médica Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Ala Médica Left_bar_bleue810/810Ala Médica Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Ala Médica Left_bar_bleue100/100Ala Médica Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Camadevi - Grand Ruler Seg maio 09, 2016 12:03 am

- A partir de hoje você irá trabalhar nesse local e irá ajudar no mantimento do mesmo, desde a faxina até a cozinha. Está proibida de sair desacompanhada. Está na hora de retomarmos o seu treinamento disciplinar.

A mão que bateu agora foi até seu queixo e a fez ficarem cara a cara.

- Irá ficar sob minha jurisdição direta até o final dessa guerra. Enquanto isso, me passe todas as informações que tiver.


Soltou-a e então deu as costas para ela, seguindo para seu próprio quarto reservado que agora seria dividido.


- E espero que se contente com o chão ao lado da minha cama.
Camadevi - Grand Ruler
Camadevi - Grand Ruler

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Ala Médica Left_bar_bleue10000/10000Ala Médica Empty_bar_bleue  (10000/10000)
MP:
Ala Médica Left_bar_bleue0/0Ala Médica Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Ala Médica Left_bar_bleue0/0Ala Médica Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Yumi Murasa Seg maio 09, 2016 12:15 am

*O olhar se mantinha voltado para baixo até ter sua face segurada, algo que fez Yumi ficar com sua face frente a de Ruler, algo que a fez abrir um pouco mais de seus olhos que tremiam de leve, o rosto corava e essa parecia realmente adorável, de certa forma*

-Ha-hai! Como desejar Ruler-sama! -A garota parecia ter se agitado expressando feições que até então não parecia ser de seu feitio, era como se estivesse feliz, empolgada, pois sim, receber uma ordem daquela outra mulher era tudo para si.

"-Ao lado da cama? Oka-san realmente é a melhor, tão boa comigo!" -Pensou Yumi antes de começar a falar em voz alta.

-Irei dar o meu melhor para cumprir minhas obrigações! E, sobre as informações, é realmente algo bem sério... -Ainda não havia visualizado tudo que tinha consigo mas ao menos era o bastante para uma boa quantidade de informações que tinha consigo.

-Falando nisso, eu consegui bastante dinheiro e gostaria de fazer algo a mais com ele, se não for um incomodo.
-Mantinha aqueles ares que eram totalmente contraditórios com sua personalidade natural que revela a todos, era como se fosse realmente outra pessoa ao qual mesmo com as marcas no rosto, seguia a outra com um sorriso fino que exalava felicidade e gentileza.

Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Ala Médica Left_bar_bleue400/400Ala Médica Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Ala Médica Left_bar_bleue810/810Ala Médica Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Ala Médica Left_bar_bleue100/100Ala Médica Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom maio 15, 2016 5:07 pm

Chegou na ala, um tanto confusa enquanto olhava ao redor, procurando por alguém responsável. Viu uma mulher vestida de médica, mas, parou brevemente no lugar, ficando boquiaberta conforme seu próprio coração parecia ir no pé.
Sentiu seu rosto ficar frio e até mesmo uma breve vertigem. Acabou indo um pouco para o lado, se apoiando enquanto respirava fundo e cobria o rosto com a mão.

Estaria vendo coisas? Olhou de volta para a mulher, vendo que ainda era a mesma pessoa, a mesma semelhança, apena a cor dos olhos eram diferentes e os cabelos não eram tão brancos. Procurou se recompor.

Elas eram tão parecidas...

Allys... Há quanto tempo não pensava nela?
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Ala Médica Left_bar_bleue221/260Ala Médica Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Ala Médica Left_bar_bleue3893/5408Ala Médica Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Ala Médica Left_bar_bleue34/34Ala Médica Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Wikipisces Dom maio 15, 2016 5:11 pm

A Médica responsável, Alysa, se aproximou de Uriel, com um olhar assustado.

- Senhorita, aconteceu algo? A Senhorita está pálida, sente-se mal? - A mulher de cabelos brancos tinha um tom extremamente preocupado na voz, seus olhos verdes brilhavam um pouco, mas era de preocupação pelo estado de Uriel
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Assassin S4 Dom maio 15, 2016 5:13 pm

Assassin notou a mudança súbita que ocorreu com Uriel e logo se preocupou com ela,

- Uriel, aconteceu alguma coisa? - dizia ele com a voz em tom de dúvida e leve surpresa
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Ala Médica Left_bar_bleue230/230Ala Médica Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Ala Médica Left_bar_bleue5408/5408Ala Médica Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Ala Médica Left_bar_bleue27/27Ala Médica Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom maio 15, 2016 5:16 pm

Estaria começando a lacrimejar? Colocou a mão no rosto, sorrindo meio nervosa enquanto suas mãos tremiam de leve.
Os homúnculos dos Einzbern certamente não eram "humanizados", mas, lembrava-se perfeitamente como Allys era gentil, doce, alegre...

Acabou sendo tragada de volta a realidade com a voz da mulher, engolindo seco conforme passava a mão nos olhos.

- Pe-Perdão! Acabei tendo um breve mau-estar, acho que é por conta de emoção forte, não sei, você me fez lembrar uma amiga que não vejo faz tempo...

Deu uma risada nervosa, quase que evitando o contato conforme deu alguns passos para trás, se abraçando e olhou para o lado. Precisava se recompor. Respirou fundo, fechando os olhos brevemente.

"Estou bem, não foi nada demais." Respondeu ao seu servo mentalmente, voltando-se a mulher de volta.

- Desculpa por isso, doutora... Estou procurando uma pessoa... Uma mulher, de cabelo castanho bem longo e olhos claros...
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Ala Médica Left_bar_bleue221/260Ala Médica Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Ala Médica Left_bar_bleue3893/5408Ala Médica Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Ala Médica Left_bar_bleue34/34Ala Médica Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Wikipisces Dom maio 15, 2016 5:40 pm

A Médica se aproximou de Uriel preocupada.

- Entendo, mas como responsável eu não posso deixar você ficar assim, apenas sente-se um pouco, descanse e beba um pouco d'água. - A médica se virou, pegando uma cadeira para Uriel se sentar e depois foi buscar uma Jarra com Água e um copo.

Alguns minutos depois.

- Desculpe a demora, sou Alysa e sou responsável por este local. - Disse com um sorriso.

- Quanto a pessoa que você descreveu, parece com a Senhorita Tsuyoi que trabalha nas Salas de Aula. - Ela fez uma pausa, mordendo o lábio inferior, coisa que sempre fazia quando pensava.

- Acontece que ela não vem trabalhar há cerca de uma semana. Todos estamos preocupados, você a conhece? - Alysa a indagou com o tom preocupado, mas seu olhar demonstrava interesse na resposta de Uriel.

Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom maio 15, 2016 5:45 pm

Acabou acenando com a cabeça, concedendo ao pedido dela, segurando seu choque ao ouvir o nome da médica.

Pegou o copo de água, tomando um pouco e então olhou para Alysa de volta, oferecendo um sorriso gentil.

- Me chamo Uriel, prazer.

Tomou mais um pouco de água, mas, fitou para frente conforme processava a informação. Então era por isso que a Ruler se encontrava ali... Ela trabalhava ali? Mas, com a próxima informação, soergueu as sobrancelhas, surpresa.

- Estranho... Bem, não a conheço diretamente, mas, tenho contato com a Yumi, ela parece ser próxima da senhorita Tsuyoi, e também faz um tempo que não consigo falar com ela. - Deu um sorriso sem jeito. - Eu fiquei preocupada com a Yumi e lembrei que ela me falou de uma mulher uma vez, dai resolvi procurar...

Então seria inútil procurar pela Ruler ali... Acabou suspirando, meio desanimada, mas, logo uma curiosidade piscou.

- Se me permite a curiosidade, quem está cuidando da sala de aula agora?
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Ala Médica Left_bar_bleue221/260Ala Médica Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Ala Médica Left_bar_bleue3893/5408Ala Médica Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Ala Médica Left_bar_bleue34/34Ala Médica Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Wikipisces Dom maio 15, 2016 5:50 pm

- Hmmm - Alysa respirou fundo, abrindo um sorriso para Uriel.

- Ainda não temos ninguém repondo as aulas e elas estão paradas por enquanto, mas acho que o Padre Yoro em pessoa vá ajudar se a senhorita Tsuyoi não reaparecer.

A Médica fez uma pausa enquanto encarava Uriel.

- Se a senhorita não tiver mais nada a perguntar, tenho que cuidar de uma criança que feriu o braço. - Ela sorriu, como uma médica feliz em poder ajudar. - Se precisar de qualquer cuidado, não hesite em me procurar.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom maio 15, 2016 5:52 pm

Ai.
Meu.
Deus.

Mano, preciso sair daqui.
Que fudeu.

Mas, disfarçou seu medo dando um sorriso, mais gentil do que antes, acenando com a cabeça conforme se levantava.

- Sim, obrigada doutora Alysa.

Putamerdamanotenhoquesairdaqui.

Saiu calmamente.

-> Descrição Geral
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Ala Médica Left_bar_bleue221/260Ala Médica Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Ala Médica Left_bar_bleue3893/5408Ala Médica Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Ala Médica Left_bar_bleue34/34Ala Médica Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Wikipisces Dom maio 15, 2016 5:53 pm

A Médica sorriu quando Uriel se afastou.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom maio 15, 2016 6:32 pm

Chegou a ala médica, ofegando pelo esforço que estava realizando até ali e procurou com o olhar Alysa.

[tiaajudaeuai]
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Ala Médica Left_bar_bleue221/260Ala Médica Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Ala Médica Left_bar_bleue3893/5408Ala Médica Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Ala Médica Left_bar_bleue34/34Ala Médica Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Assassin S4 Dom maio 15, 2016 6:34 pm

Assassin procurava pela médica mas estava preocupado em ter trazido Uriel de volta para o local, era suspeito demais, Uriel estava muito bem até o momento em que quis se retirar com pressa do local, seus sentidos de combate estava elevados.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Ala Médica Left_bar_bleue230/230Ala Médica Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Ala Médica Left_bar_bleue5408/5408Ala Médica Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Ala Médica Left_bar_bleue27/27Ala Médica Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Wikipisces Dom maio 15, 2016 6:43 pm

A Doutora Alysa estava cuidando de uma criança, enfaixando-lhe o braço, quando percebeu Uriel entrando.

- Aconteceu alguma coisa? Senhorita Uriel? - Ela caminhou até a Direção de Uriel, um tanto preocupada.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom maio 15, 2016 6:48 pm

- E-Eu... Urgh..!

Juntou as pernas e acabou se abaixando.

- Eu não estou be-bem... Minha barriga está doendo, estou tonta...Minha cabeça ta doendo tanto...

Não conseguia olhar direito, a luz estava doendo, sentia o suor frio e seu rosto estaria vermelho de vergonha se não fosse pela dor que estava enfrentando.

Por todos os deuses, que vergonhoso.

Não conseguiu levantar sequer o rosto conforme não conseguia segurar mais uma das coisas, ofegando enquanto seu corpo tremia.

Poderia desmaiar ali e agora, estaria contente com isso se pudesse simplesmente fingir que aquilo tudo não estava acontecendo. Mas, sabia que não tinha como desmentir, seu corpo não deixava mentir.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Ala Médica Left_bar_bleue221/260Ala Médica Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Ala Médica Left_bar_bleue3893/5408Ala Médica Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Ala Médica Left_bar_bleue34/34Ala Médica Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Wikipisces Dom maio 15, 2016 6:55 pm

- AJUDEM AQUI RÁPIDO! - Gritou Alysa enquanto pegava Uriel nos braços.

- Precisamos levar a moça para um dos Quartos, tragam uma maca! - A Médica ordenava para as enfermeiras enquanto media os sinais vitais de Uriel.

- Vai ficar tudo bem - Disse em um tom tranquilizante para a jovem enquanto a colocava na maca que acabava de chegar.

- Preciso de suplemento com Ferro, Vitamina B 12, Ácido Fólico, proteínas e cálcio. - Ela ordenou para uma das enfermeiras enquanto levava Uriel para um dos quartos ali. - Precisamos estabilizar ela e me chamem uma ambulância para levar ela até o Hospital.

Essas foram as últimas palavras que Uriel ouviu antes de desmaiar devido ao mal estar.




Em termos de Regra, Uriel está desmaiada e somente acordará no Turno da Noite do RPG no Hôpital Saint Louis.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Assassin S4 Dom maio 15, 2016 8:07 pm

Assassin seguiu suspeitando das pessoas, mas sabia que a melhor opção era deixar Uriel nas mãos deles, seguiu sempre o mais próximo possível dela e absolutamente atento a tudo
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Ala Médica Left_bar_bleue230/230Ala Médica Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Ala Médica Left_bar_bleue5408/5408Ala Médica Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Ala Médica Left_bar_bleue27/27Ala Médica Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Assassin S4 Sáb Jun 18, 2016 9:05 pm

Assassin procurava por Alysa, tentando encontrar a moça que detestava.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Ala Médica Left_bar_bleue230/230Ala Médica Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Ala Médica Left_bar_bleue5408/5408Ala Médica Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Ala Médica Left_bar_bleue27/27Ala Médica Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Wikipisces Dom Jun 19, 2016 1:48 pm

Após uma hora procurando pela mulher, Assassin não a encontrou. Na verdade, ouviu até algumas pessoas dizendo que ela não tinha ido trabalhar naquela semana.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Assassin S4 Dom Jun 19, 2016 6:49 pm

Assassin se preparava para entrar em contato com a Uriel, quando ela mesma o fez, ele respondeu de maneira seca, insatisfeito com a situação.

"A Vadia do sangue não está aqui, mais alguma coisa que gostaria de me pedir Uriel?"
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Ala Médica Left_bar_bleue230/230Ala Médica Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Ala Médica Left_bar_bleue5408/5408Ala Médica Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Ala Médica Left_bar_bleue27/27Ala Médica Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Médica Empty Re: Ala Médica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos