Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Visão Geral __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Visão Geral

+16
Khaliq Arman
Admin
Archer S4
Isaac Valtinas
Assassin S4
Saber S4
Yumi Murasa
Khaleesi.
Archer Black
Trish Bellange
Caster Yazoo
Uriel Von Einzbern
Rider S4
Lancer of White
Abyssal Archer
Wikipisces
20 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Visão Geral Empty Visão Geral

Mensagem por Wikipisces Sex Abr 01, 2016 1:36 pm

O departamento mais atual da região e as ruas são as mais largas da região apesar de não ter muito movimento de carros - exceto no horário de entrada e saída dos estudantes.
As ruas são muito bem arborizadas e limpas além de muito bem organizado.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Khaleesi. Ter Abr 05, 2016 1:43 pm

" Andando a algum tempo Khaleesi logo avistou o restaurante mais próximo a sua casa e passou a segurar o pulso do servo para que agilizasse os passos,uma vez ou outra olhava para trás atenta a movimentação daquela rua. "
- Vamos comer alguma coisa,ouvi falar que aquele é um dos melhores restaurantes daqui.
~MDT -  Restaurant Fourchette D'or


Última edição por Khaleesi. em Ter Abr 05, 2016 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue0/0Visão Geral Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue0/0Visão Geral Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue0/0Visão Geral Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer Ter Abr 05, 2016 1:53 pm

A venda em seus olhos parecia o deixar vulnerável, mesmo que o rapaz tenha os sentidos mais aguçados do que os normais além de viver em constante batalha e ser um guerreiro antigo, ele ainda era privado de um sentido para obter melhor precisão em outros, sentia a mão da mestra segurar seu pulso e com isso ele a seguia para onde fosse, ouviu ela comentar sobre um restaurante e por estar em sua visão ele havia visto também.

- Parece bom.

Ele sorriu após dizer as palavras, mas apenas por "cortesia" pois com os passos avançando em direção ao restaurante, o sorriso se desfez voltando a um estado "normal'' de expressões.

MDT -  Restaurant Fourchette D'or
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue390/390Visão Geral Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue354/3854Visão Geral Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue42/49Visão Geral Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Khaleesi. Qui Abr 07, 2016 10:17 pm

- Você não tá preocupado de até agora não ter aparecido ninguém,né Lancer? Se continuar assim meu trabalho só vai atrasar e odeio gastar tempo em vão...

" Falou demonstrando chateação e batia o indicador contra o cigarro para que a cinza caísse no chão, a destra estava no bolso da calça  ao mesmo tempo que mordiscava o próprio lábio inferior ocasionando o leve ferimento. Andou mais devagar fitando o servo e aguardando sua resposta "
MDT ~ Residência Khaleesi Galanor.
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue0/0Visão Geral Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue0/0Visão Geral Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue0/0Visão Geral Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer Qui Abr 07, 2016 10:27 pm

Ele caminhava ainda atrás da garota, não sabia o que dizer, não sentia ninguém em quase três meses que estão por ali, não sabia se era algo a se preocupar ou a mestra que lhe invocou cedo demais, mesmo assim, ouviu as palavras da menina enquanto sentia o cheiro do cigarro que ela tragava, era comum este cheiro, era um cheiro ruim, mesclava ao doce perfume que ela usava e isso deixava o olfato do moreno um pouco em choque.

- Sim, me invocou cedo demais? Ou será que estão escondidos?

MDT - Residencia Khaleesi Galanor
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue390/390Visão Geral Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue354/3854Visão Geral Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue42/49Visão Geral Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer of White Sáb Abr 09, 2016 10:12 pm

Wuah! Finalmente cheguei.
Essa caminhada foi demais,  agora eu preciso contatar isso ao Rider já que eu nem o chamei para vir comigo... Espero que ele não fique bravo heh.


O rapaz se encostava em um poste no local, estava tudo não muito movimentado por ser ainda de manhã. Se concentrando em uma conversa por mente com Rider ele começa a chama-lo por sua mente.

SE TÁ AI?
RESPONDE!!!!!!!!
ESTOU NO QUADRANTE NOBRE, TEM UNS MALUCO OLHANDO PRA MIM TO FICANDO CAGADO...
VOCÊ PODE ME ACOMPANHAR? VAMO DÁ UM ROLÉ? TO ARMADÃO E TUDO  


Lux esperava por Rider, ele ficava muito atento por todo o local observando tudo ao seu redor.
O rapaz estava com um pouco de fome, apenas pensava em Liese.
Continuando encostado no poste e observando atento todo o local ele decide soltar uma mijadinha rápida.
O rapaz vira de costas tirando as calças e começa a mijar no poste, depois de um pequeno tempo terminando com o poste todo mijado.
Ele se sente relaxado e volta a sua postura.  
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue677/688Visão Geral Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue10080/11880Visão Geral Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue110/110Visão Geral Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Rider S4 Sáb Abr 09, 2016 10:54 pm

Rider já passava por ali ao ouvir o chamado de seu mestre, e, enquanto sentado de pernas e braços cruzados em cima de um de seus discos, (-100 MP) viu que Lux urinava em um poste. Após notar que havia terminado, aproximou-se rapidamente e lhe deu um forte tapa na nuca para que aprendesse bons modos.

Não seja porco assim. — Disse e chacoalhou a mão que havia usado para estapear o mestre, achando que poderia estar suja por causa disto. Se afastou um pouco logo após.

Qual é o problema..? Onde estão estes "maluco" que lhe olham de maneira tão assustadora? Darei um trato nesta escória. — Olhou ao redor. Teria sido um blefe de seu mestre para que viesse rápido?
Rider S4
Rider S4

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue240/240Visão Geral Empty_bar_bleue  (240/240)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue4368/4368Visão Geral Empty_bar_bleue  (4368/4368)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue28/28Visão Geral Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Khaleesi. Sáb Abr 09, 2016 11:52 pm

"  Como de costume a mulher trajava calça jeans preta e uma blusa decotada,entretanto,o selo sobre o seio esquerdo não poderia ser percebido devido a jaqueta escura de couro. O isqueiro falhava no momento em que tentou acender o cigarro causando uma certa irritação,porém, depois de várias tentativas finalmente conseguiu resultando no leve sorriso de canto. Andar a pé realmente era entediante e somente fazia esse sacrifício graças ao servo que gostava de andar,por sorte o centro comercial não ficava tão longe e somente de pensar em comprar equipamentos novos para fazer as próprias armas uma alegria estranha a contagiava "
- Vamos logo
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue0/0Visão Geral Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue0/0Visão Geral Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue0/0Visão Geral Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer Sáb Abr 09, 2016 11:57 pm

O servo continuava a caminhar ao lado de sua serva, por sorte ele tinha a visão dela compartilhada e com isso ele conseguia ver tudo que tentava, até a tentativa falha dela de acender o cigarro, despreocupado ele caminhava, o destino era comprar as armas que sua mestra tanto precisava.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue390/390Visão Geral Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue354/3854Visão Geral Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue42/49Visão Geral Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer of White Dom Abr 10, 2016 12:15 am

O rapaz começou a sentir uma presença estranha, certamente não era uma presença normal e sim a de um servo e não era o Rider.
Lux ao olhar observar um pouco de longe do Quadrante ele via uma mulher e o homem no qual sentiu uma presença estranha, logo falava com Rider sem tirar os olhos deles.

/
Heeeeeeeeeeh, esse tapa doeu viu doido?
Rider, aquele ''casal'' lá na frente é uma dupla de Servo e Mestre, então se me der licença...


Lux corria de maneira normal e não muito rápida, deixando Rider para trás ele fica em frente a dupla no qual tinha observado.

A guerra tem tão pouco tempo, e já é assim que começamos ?
Bem, eu estou parado na frente de vocês igual um doente... Vocês são uma dupla de mestre e servo não é?
Não se preocupem, não quero arranjar nenhum tipo de briga já que ainda é o começo então qualquer tipo de porrada eu vou evitar haha.
Vocês gostariam de conversar? O meu servo também está comigo.
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue677/688Visão Geral Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue10080/11880Visão Geral Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue110/110Visão Geral Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Rider S4 Dom Abr 10, 2016 12:25 am

Considerando as palavras de Lux, Rider havia olhado-o um pouco surpreso pelo grande descuido. O servo então imediatamente subiu aos céus com o disco em que estava montado, mantendo-se longe, mas próximo o suficiente para que pudesse ouvir e enxergar de modo claro a conversa que poderia ocorrer ali.

"
Por acaso tens alguma incapacidade mental ou é só idiota a ponto de se declarar tão subitamente? São estes descuidos que podem acabar fazendo você morrer e perder... não é como se todos na guerra fossem confiáveis. Todos estão contra você e acabarão se conflitando mais cedo ou mais tarde. Não seja tão estúpido. " Comunicava-se telepaticamente com o mestre, mostrando estar claramente indignado com as suas ações recentes. Dobrou o joelho esquerdo e apoiou a mão canhota no mesmo, encostando a cabeça na mão e observando o que aconteceria em seguida com certa cautela. Voltou a demonstrar indiferença na face.
Rider S4
Rider S4

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue240/240Visão Geral Empty_bar_bleue  (240/240)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue4368/4368Visão Geral Empty_bar_bleue  (4368/4368)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue28/28Visão Geral Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Khaleesi. Dom Abr 10, 2016 12:49 am

"  O coração palpitou mais rápido e por todo corpo um arrepio a perturbou,aquela sensação tão anormal só poderia significar uma coisa...
Os passos de alguém que se aproximava latejava na cabeça da mulher que virou na direção daquela pessoa,rapidamente a destra foi para trás do corpo e firme segurou o cabo da arma,contudo,o homem falou e ela atenciosa o escutou.
' Quais eram as intensões dele? Como poderia ficar tão exposto? Deveria atacá-lo agora ou não? '
O instinto a mandava atirar e por isso puxava a arma devagar,mas,vê-lo totalmente desprevenido pelo menos aparentemente a fez hesitar. "


_ Conversar...?

" Olhou para o servo como se procurasse entender aquela situação e em seguida deixava a arma no lugar para retirar o cigarro dos lábios,assoprava na direção do desconhecido e ficou atenta a todos os momentos dele já que também teria abaixado a guarda. Confiava totalmente no servo e tinha em mente que ele a protegeria,não importa o que acontecesse "
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue0/0Visão Geral Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue0/0Visão Geral Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue0/0Visão Geral Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer Dom Abr 10, 2016 12:56 am

A caminhada estava perfeita, até que ambos ouviram alguém, esta pessoa que vinha correndo na direção de ambos parecia os conhecer ou até mesmo os relatar como mestre e servo, Lancer escondeu a afeição de espantado em relação aquilo, vendo através dos olhos da menina ela puxar a arma e logo olhar para o moreno, o rapaz sem demora apenas passa o corpo a frente da mestra, passando seu braço direito em um sentido de defesa a colocando logo atrás de si.

- Conversar? Esta claro que não queremos lutar também, mas o que querem?

Sabia que o servo do rapaz estava logo a cima, não iria ataca-lo pois o ambiente aberto deixava civis na linha de fogo, Lancer então sorriu um pouco gentil ainda segurando a garota atrás de si, tentando protege-la não apenas dos dois, mas proteger também dela fazer uma besteira e atirar no rapaz que queria conversar.

- Como se chama? Qual seu servo?

Lancer perguntou querendo apenas puxar assunto, não sabia do que eles eram capazes e isso o deixava um tanto indignado.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue390/390Visão Geral Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue354/3854Visão Geral Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue42/49Visão Geral Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer of White Dom Abr 10, 2016 1:10 am

Primeiramente fique calmo, a guerra acabou de começar e ninguém está tão forte assim para começar um combate não é mesmo? E se eu viesse de forma grotesca para atacar vocês esse arco em minhas costas estariam em minhas mãos agora, não é?
- Dizendo Baixo para ninguém além de nós 4 ouvir -
Me chamo Lux, Lux Seinwords. Gostaria que meu proprio servo falasse a sua classe e você a sua pode ser?
Garota  qual é o seu nome? , não fique tão incomodada com a nossa presença. Só queremos conversar, eu juro.


O rapaz levantava as duas mãos, o deixando totalmente exposto e correndo um grande e enorme risco.

Com as duas mãos levantadas eu não posso puxar o meu arco e nem mesmo conjurar uma magia não é? Isso é uma prova que não queremos nada relacionado a combate, e sim uma conversa para nos conhecermos e mantermos uma não rivalidade entre a guerra? O que acham?
A nossa casa está meio longe, poderiamos ir na sua? Isso foi a maior falta de educação que eu já fiz na vida eu sei, é que quatros pessoas batalhando pelo graal no meio da rua conversando como se não fosse nada não é uma coisa boa não é? Mas se não quiserem eu entendo.
Mestra
Servo
O que acham?  
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue677/688Visão Geral Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue10080/11880Visão Geral Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue110/110Visão Geral Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Rider S4 Dom Abr 10, 2016 1:26 am

O servo mostrou-se ainda mais inconformado com as ações que seu mestre parecia decidir naquele exato momento. A mão destra foi imediatamente para a face. Santo Sol... Agora teria que ir e socializar-se em meio à conversa. Rider levantou-se no disco e se manteve de pé em sua superfície.

Aproximou-se discretamente, flutuando ao lado do mestre até estar em uma altura baixa, mas ainda sem tocar o solo. A primeira coisa que fez foi fechar o punho e socar a cabeça do mestre. Usou pouca força, mas era o suficiente para infligir dor a ele por alguns segundos.

Não diga baboseiras como estas. Até mesmo o mais impotente dos servos integrantes nesta guerra são capazes de reduzi-lo a pó somente com um peteleco, mestre. — Após ter direcionado as palavras ao mestre, virou-se para a dupla em sua frente e manteve os braços cruzados. — Primeiramente, eu peço perdões pelos mal modos de Lux. Prazer em conhecê-los, eu sou Rider. — O tom de voz parecia sereno, no entanto não demonstrava nenhum tipo de sentimento na face. Ela continuava neutra.
Rider S4
Rider S4

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue240/240Visão Geral Empty_bar_bleue  (240/240)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue4368/4368Visão Geral Empty_bar_bleue  (4368/4368)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue28/28Visão Geral Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer Dom Abr 10, 2016 1:33 am

"Eu cuido disso, fique apenas atenta"

O moreno disse em pensamento para sua mestra, ouvindo as palavras de Lux e Rider, ele apenas sorri gentilmente não querendo ser rude com aqueles que acabou de conhecer, o rapaz então fez uma leve reverencia aqueles a sua frente, conseguia enxergar pelos olhos de Khaleesi e com isso era fácil ele abaixar a cabeça para cumprimenta-los naquele estilo.

- Sou Lancer, prazer em conhece-los.

Ergue a cabeça junto ao corpo novamente e logo com ambas as mãos nos bolsos o rapaz da um passo a frente, ficando mais próximo de Rider, sem emanar energia que iria atacar, ele retira a mão direita do bolso, usando luva preta ele estende em direção ao tal.

- Tudo bem, Rider? Perdoe-me o jeito de minha mestra, ela se chama Khaleesi da família Galanor, não sei se conhecem.

O rapaz dizia para ambos a apresentação de sua mestra, esta que devia ficar quieta por alguns minutos, qualquer erro ou ameaça daqueles, Lancer teria que fugir com sua mestra.

- Por motivos óbvios não iremos leva-los a nossa casa, espero que entenda, podemos conversar aqui mesmo ou procurar um lugar para tomar algo ou até comer algo, o que acham?

Ele vira o rosto após dizer aquilo, ainda sorrindo gentilmente, tentava ser sempre o mais gentil com ambos, não que precisasse daquela aliança, apenas por que era algo comum não ver gentileza em meio a guerra, muitos buscam apenas por sangue.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue390/390Visão Geral Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue354/3854Visão Geral Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue42/49Visão Geral Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer of White Dom Abr 10, 2016 1:44 am

Haha, tudo bem eu imaginei que teria motivos óbvios para não nos deixarem entrar, tudo bem.
Bem, os restaurantes estão bem lotados no momento, por enquanto acho melhor nos sentarmos.


Dizia o rapaz apontando e andando atento para um grande banco perto do local, sentando e esperando todos virem para começarmos a conversa.

Que a conversa comece, venham.
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue677/688Visão Geral Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue10080/11880Visão Geral Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue110/110Visão Geral Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Rider S4 Dom Abr 10, 2016 1:51 am

Sem muita pressa, simplesmente apertou a mão do novo conhecido e voltou à pose anterior. — Nós compreendemos. Insegurança é algo apenas natural em uma guerra como esta, confiar em um potencial inimigo seria no mínimo... Arriscado demais. — Enquanto respondia Lancer, Rider simplesmente seguiu o seu mestre que parecia saber onde levá-los para continuar a conversa. O servo realmente não precisava sentar-se no banco, uma vez que tinha a sua própria montaria, portanto poderia apenas ficar nela. Sentou-se de pernas cruzadas e simplesmente aguardou.
Rider S4
Rider S4

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue240/240Visão Geral Empty_bar_bleue  (240/240)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue4368/4368Visão Geral Empty_bar_bleue  (4368/4368)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue28/28Visão Geral Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer Dom Abr 10, 2016 2:00 am

Lancer respirou fundo enquanto seu sorriso desapareceu aos poucos, o motivo era claro, estava um pouco preocupado com sua mestra em relação aquilo, não desconfiava do poder que aquele servo tinha pelo contrário, apenas o temia mais em relação a isso, mesmo assim, olhando pela visão da mestra o rapaz viu onde o banco estava, caminhou em direção ao banco um pouco a frente do que Lux havia se sentado e ali o rapaz senta.

- Então, Lux. Qual seu interesse no Graal? Se me permite perguntar, é claro.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue390/390Visão Geral Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue354/3854Visão Geral Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue42/49Visão Geral Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Khaleesi. Dom Abr 10, 2016 2:11 am

" Khaleesi acabou os seguindo mesmo que não gostasse nenhum pouco daquela conversa,afinal,sempre trabalhou sozinha. Atentamente observava o diálogo entre os homens e sentou sobre o colo do servo quando o viu sentado,as pernas da albina estariam estendidas pelo restante do banco deixando somente o espaço para que mais um sentasse,no caso Lux.
Um dos braços contornou o pescoço de Lancer e olhando para o lado sussurrou após suspirar,em seguida manteve os olhos fixos no desconhecido para partilhar a visão. "

- Não tenho escolha...
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue0/0Visão Geral Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue0/0Visão Geral Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue0/0Visão Geral Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer of White Dom Abr 10, 2016 2:28 am

Mal começou a guerra e vocês já estão de namorico ? Vão fundo! HAHAHA - Provocação Óbvia -
Enfim, Lancer. O meu desejo é ser um espiríto heróico ligado a meu servo, eu não posso revelar a identidade dele mas o meu objetivo é impressiona-lo em tempos passados e me tornar um grande soldado, tentando mudar o mundo transformando tudo num lugar melhor.
Tem uma coisa óbvia Lancer e Mestra, olhem só.  


Lux em sua mão demonstrava uma grande fonte de poder de fogo, aquilo eram as chamas de Hefesto. Abs: Essas chamas não vão ser usadas para nada além de demonstração, então sem custo de mana.

Estão vendo essas chamas? Possui um poder incomum não é?
Indo ao assunto, essas chamas podem fazer tanto pelo bem e tanto pelo mal.
Eu poderia imediamante atacar vocês com essas chamas, certo? Isso seria usado pela forma do mal.
Ou eu poderia usar essas chamas para acalmar vocês, tirando toda a friagem que vocês estejam sentindo ou até mesmo parar uma infecção, isso seria usado para o bem não é?
É isso que eu quero fazer caso eu ganhe o santo graal, fazer o mundo usar a magia e seus potencias apenas para o bem, finalizando todo o mal.
Mesmo que meu servo seja absurdamente forte é sempre bom fazer novas amizades, estou certo? haha
Eu proponho uma aliança entre a gente, creio eu que nossos desejos não serão iguais porém vocês não devem desejar algo como a destruição da humanidade nem nada do tipo né? Desde que os seus desejos forem usados para o bem isso dará um óbvio resultado em que nos daremos bem.
Essa aliança não será feita por um contrato mágico, aliás ninguém aqui arriscaria a sua vida né? HAHAHA
Isso será por sua lealdade ~Estendia uma mão para a Mestra e a outra para Lancer ~
Vocês aceitam isso? A única coisa que terá de ser revelada é a nossa caverna, mas conhecida como casa!
Faremos estratégias juntos, mudaremos tudo juntos, e assim traremos o bem para o mundo.
A questão é com vocês, vocês aceitam?
Eu sempre trabalhei sozinho, o meu passado se resumiu em muito sangue graças a Assassinos como meus pais...
O mal é um pecado e deve ser mudado, por mais que eu goste de ser conhecido por diversas terras como ''Servo de Hefesto'' graças as minhas chamas milagrosas esse apelido é um grande pecado, mesmo que minhas mãos tenham passado por muitos corpos todos eles foram assassinos, mas não me orgulho de tal coisa.
Eu espero que vocês aceitem.



Lux extraia uma grande aura de brasa, aquilo era pra mostrar o quanto era leal as suas palavras e a seu poder. O rapaz olhava para Rider,  apesar de ser um servo que no qual possui uma relação boa mas bem ofensiva ele era seu amigo e ficava confortável ao seu lado.
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue677/688Visão Geral Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue10080/11880Visão Geral Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue110/110Visão Geral Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Rider S4 Dom Abr 10, 2016 2:38 am

Rider permaneceu calado e passou a tomar informações mentais diante do modo de agir e falas daqueles presentes ali. Após tomar algumas observações, simplesmente deitou-se de modo relaxado no próprio disco. Não parecia prestar tanta atenção no que o mestre dizia, mas também fazia o possível para que não fosse rude demais. Lux era completamente imprevisível e indiferente demais quando se tratava em ser cauteloso. Tinha acabado de conhecer uma mestra e o seu servo e já estava propondo por uma aliança.

"
Lux, não quero estragar a sua diplomacia ou parecer rude, mas você deveria tomar mais cuidado. A única coisa que sabe sobre o casal é o nome da mestra e a classe do servo. Saiba que eles querem tanto vencer a guerra quanto a nós. " Comunicou-se mentalmente com o seu mestre mais uma vez, e suspirou em seguida. Deixaria com que ele cuidasse do resto, pois parecia procurar por algum ponto em meio à tantas baboseiras.
Rider S4
Rider S4

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue240/240Visão Geral Empty_bar_bleue  (240/240)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue4368/4368Visão Geral Empty_bar_bleue  (4368/4368)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue28/28Visão Geral Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer Dom Abr 10, 2016 2:51 am

Quando o moreno se sentou, percebeu a sua mestra vir logo atrás como o rapaz estava na frente era mais do que óbvio, por sua vez ela preferiu sentar-se no colo dele e isso não o incomodou, sua mão esquerda foi em direção as costas da garota enquanto a direita repousou no colo da tal, seu rosto estava virado em direção a Lux, a visão de sua mestra estava em direção ao tal também.

- Este desejo é muito nobre, Lux.

Sorriu gentilmente em relação ao desejo do tal, não era comum que ele falasse mal de algo ou alguma coisa relacionada a alguém, ele por sua vez vira o rosto por um segundo em direção a Khaleesi, mantendo o sorriso de sempre, mas logo o desfez quando voltou o olhar em direção a Lux.

- Nosso desejo é que ninguém mais sofra por sentimentos, que ninguém mais sinta a dor que minha mestra e eu sentimos. - A mão em cima da coxa de Khaleesi se fecha um pouco, formando assim um punho. - Assim ninguém sofrerá como nós sofremos, talvez por isso sou servo dela, temos essa ligação.

Deixando o clima mais descontraído quando o rapaz deixou uma pequena risada sair de entre os lábios, ele diz.

- Acho que podemos nos ajudar nisso, alias, praticamente é igual nosso desejo, não?
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue390/390Visão Geral Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue354/3854Visão Geral Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue42/49Visão Geral Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Khaleesi. Dom Abr 10, 2016 3:07 am

" Ela apertou a mão que foi estendida enquanto maneava a cabeça de modo positivo,a destra guiou até o bolso e estendeu em seguida para ele um papel com o número dela,dizendo"
- Esse é meu número para quando precisar de algo,deixarei o resto com Lancer.

" As revelações do servos fizeram com que lembranças ocupassem a mente da mulher que levantou,os braços estavam cruzados a baixo do busto e ficou apenas a observa-los devido não ser de muita conversa,ao contrário do servo. "
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue0/0Visão Geral Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue0/0Visão Geral Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue0/0Visão Geral Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer of White Dom Abr 10, 2016 3:19 am

Pegando o número de Khaleesi, logo entregavá um mesmo papel porém com um numero diferente

Combinado não é? Bem, por hoje é só, vamos nos encontrar novamente.
Esse é meu número, agora nossa aliança está formada e vamos contar com vocês.
Talvez eu ligue para vocês para tomarmos uma bebida básica lá em casa, o que acham haha?  


O rapaz se levantando da mesa logo dava um pulo nas costas de Rider, e assim ambos ficando no mesmo Disco Solar.

BORA CAVALINHO, BORA!
DIRETO PARA A LUX HOUSE!
ATÉ MAIS, NOVOS AMIGOS, NOS ENCONTRAREMOS NOVAMENTE.


Aquilo era uma brincadeira e uma provocação para Rider, ele sabia que o servo saberia que aquilo era uma brincadeira para provoca-lo por ser tão óbvio, mas Lux também estava tentando deixar Rider um pouco mais animado e tentar se divertir já que sempre está bem sério.

Vamos para casa ou quer passar em algum lugar?
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral Left_bar_bleue677/688Visão Geral Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Visão Geral Left_bar_bleue10080/11880Visão Geral Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Visão Geral Left_bar_bleue110/110Visão Geral Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos