Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Shopping estação - Visão geral - Página 2 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Shopping estação - Visão geral

+5
Shu Xiangian
Vergil Einzbern
Lor Drakar Valenfell
Carmilla
Ael
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty Re: Shopping estação - Visão geral

Mensagem por Shielder Ter Jan 12, 2016 3:46 am

- Pf, meu nome não interessa. O que importa é que tenho que sair daqui alimentado, e vocês vão fazer isso por m... - e nesse momento, se lembrou de sua mestra. Olhou para o lado e ficou quieto por uns instantes, falando com ela pela mente: 

"Onde você está, mulher?", pensou e logo voltou-se para eles.

- Se deram bem, to indo, mas.... Hm. - Olhou para Akroma e depois para os rapazes. - Posso levar a garota?
Shielder
Shielder

Mensagens : 184
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue110/220Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/220)
MP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue300/2100Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/2100)
Vigor:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue20/20Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty Re: Shopping estação - Visão geral

Mensagem por Archer Black Ter Jan 12, 2016 3:48 am

A garota continuou esperando a decisão pra poder comer algo logo. Até o grandão sugerir isso. 

- hmm? Me levar?

Nesse momento um som alto como se estivessem tocando metal - no caso I am de Dream theater - tocou, e Akroma se desajeitou toda tentando atender o celular  .

-Alô?

[ Continuando a chamada no mesmo post para não dar double post ]

- Ah, oi ~ Eu tô no Shopping em Sheridan, não comprei as coisas ainda ~ haha  

Akroma tinha o costume de fazer bobagem e esquecer de fazer as coisas e agir como se não tivesse nenhum problema.

--- 
- Bom, houve um tiroteio na praça de alimentação, mas infelizmente não fui eu que comecei, então, foi tranquilo. Acho que um cara morreu mas foi só isso. Acho que vai ser meio difícil eu voltar muito cedo pra casa. ~ Já terminou todos seus afazeres?

--

- Sei sim, mas por que eu iria ser presa se não fui eu que comecei? Bem, eu vou ir comer alguma coisa agora, amanhã eu acho que volto pra casa ~ Vai querer que eu leve algo além da lista do pet shop? 

Outro pessimo costume da garota era às vezes sair sem dar explicação de quando voltar.

--
- Uhum, vou levar 7 belo e maça verde então, beijinho, se cuida ~

E desligou o celular. 

-Desculpe, onde estavamos? 

Agora que parou pra pensar, foi meio esquisito o grandalhão mudar de idéia do nada, mas deixou pra lá, e ficou se perguntando porque ele queria levá-la. Mas a idéia de ter uma chance de desafiá-lo fez com que esperasse a conclusão daquilo.
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue31/476Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue4613/4888Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue41/49Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty Re: Shopping estação - Visão geral

Mensagem por Vergil Einzbern Ter Jan 12, 2016 9:48 am

*Shu não falava nada dessa vez mas mantinha sua expressão de que aguardava chegar logo ao próximo destino, algo diferente do arabe que sugeriu algo no minimo esquisito após falar que não iria dizer o próprio nome, o que é tipico vindo de um servo*

*-Por que ele não está junto a Drakar? Talvez...-*
*O moreno começava a se lembrar da cena da praça, lembrando que o barbudo havia mencionado um nome dizendo para ela fugir, e que após essa mesma fulana fugir aquele Ali baba bombado apareceu, talvez uma maneira de livrar a cara de quem acabou de ajuda-la a sair de uma pior*

*-Se eles se separaram, então ou esse cara é servo dela ou do Drakar, mas... Droga, eu deveria ter sido mais atencioso, eu nem sequer vir a cor dela.-*
*Ele estreitou o olhar e respirou fundo, dando finalmente atenção ao dito do grandalhão, tendo o foco no olhar nele para ver se tinha sido claro o suficiente para não deixar duvidas, mesmo que isso talvez fosse deixar sua vida em risco, já que tal não parecia ser muito de entender esse tipo de resposta*

-Não, você não pode leva-la.
*Após isso procurou se afastar discretamente, tomando a frente e caminhando para sair do shopping as vias de fato ficando mais ao lado de fora junto a Shu, colocando a mão na nuca e já dando sinais de cansaço [Saiu de dia de casa e agora é madrugada, vish]*

-Acabamos perdendo muito tempo aqui e a essa hora da manhã tudo ainda deve estar fechado, então o único lugar possivelmente aberto seria o hotel, e lá poderemos descansar, ao menos eu irei pois estou muito longe de casa e cansado demais para ir até lá, algum de vocês vai me acompanhar?
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue532/532Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue3854/3854Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue27/27Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty Re: Shopping estação - Visão geral

Mensagem por Choi Jy Hyun Ter Jan 12, 2016 12:03 pm

Jy Hyun estava ofegante. Ela passou o dia todo assim, revirando a cidade e causando confusão por todo canto a procura de seu irmão. Ela estava furiosa e no fundo, extremamente preocupada. Ouvir a voz de Nagi ecoando em sua mente a fez soltar um grito abafado de alivio.

- Onii-chan! Onde vocês está? Eu te procu...

Ela olhava ao redor, até avistar o que queria. Sem falar mais nada ela correu até o irmão e o abraçou com força, se limitando com medo de machuca-lo.

- Eu estava tão preocupada! Por onde andou? O que estava pensando ao sair sem mim? Você me trancou!

Sua vontade era de enche-lo ainda mais, no entanto as pessoas ao seu redor despertou sua atenção e desgosto. Ela endireitou a postura e estreitou os olhos, principalmente na loira.

- Quem são esses? Onii-chan...
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue60/160Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue1600/1800Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue20/20Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty Re: Shopping estação - Visão geral

Mensagem por Shielder Ter Jan 12, 2016 3:19 pm

- Wry... Olha aq... - se pôs a falar novamente buscando encrenca com os caras, mas algo cortou-o: recebeu uma mensagem de sua mestra e percebeu que novamente havia se esquecido dela. Então, sem dizer nada, virou-se e ignorou-os, correndo para onde devia.

Shopping Estação - Visão Geral -> Sheridan - Visão Geral
Shielder
Shielder

Mensagens : 184
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue110/220Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/220)
MP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue300/2100Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/2100)
Vigor:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue20/20Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty Re: Shopping estação - Visão geral

Mensagem por Archer Black Ter Jan 12, 2016 5:58 pm

A garota ficou apenas observando Nagi dar sua resposta ao grandão com a mesma cara feliz/neutra de curiosidade. Então apenas ficou atenta, com uma cara mais séria, observando o gigante sair correndo. 

- Esse cara..... 

Por uns momentos pensou se talvez Nagi escondesse algo a mais por " fazer um grandão correr", mas tinha certeza que poderia sentir o clima da situação se o caso fosse apenas intimidação.

-... É muito indeciso. 

Se referindo ao fato dele desistir do lanche pra querer levá-la, seja lá qual fosse o motivo, para desistir disso também e sair correndo. a curiosidade, em outras circunstâncias, a teria feito correr atrás dele, mas... estava cansada, com calor e com fome, e talvez o cara realmente estivesse com pressa demais pra ser seguido, mas a consideração pesava muito menos. Então simplesmente continuou seguindo com o grupo. 

- O bom dos hotéis é que sim ou sim tem comida, também. Não tem como eu pegar ônibus pra casa a esta hora e nem ferrando que eu iria andando , então, eu vou acompanhar mesmo. Você vem conosco também? ~

A ultima pergunta foi ao fofuxo de olhos puxados. Na entrada da garota que tinha agarrado Nagi, apenas continuou sorrindo com aquela cara de sabe de nada inocente, olhando aquela menina olhar pra ela de jeito estranho.
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue31/476Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue4613/4888Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue41/49Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty Re: Shopping estação - Visão geral

Mensagem por Shu Xiangian Ter Jan 12, 2016 8:23 pm

A proposta de ir a um hotel para descansar e, principalmente, comer, era algo a se considerar, afinal, sair numa madrugada de chuva poderia acabar fazendo com que eu encontrasse má companhia, e no final acabasse tendo que fazer o mesmo que o tio barbudo de antes. Já decidindo a minha escolha, assenti, como um sinal de que iria continuar a acompanhar o pessoal.

No entanto eu não queria realmente gastar muito do meu dinheiro, então precisaria pensar em algo. Tendo uma coisa em mente, me viro para Nagi, demonstrando uma face completamente neutra. —
Ei, Nagi, será que você poderia pagar pra mim? Eu tenho que guardar o meu dinheiro pra comprar um jogo de chá novo pro meu quarto. — Era a mentira perfeita.
Shu Xiangian
Shu Xiangian

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue200/200Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue230/400Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/400)
Vigor:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue20/20Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty Re: Shopping estação - Visão geral

Mensagem por Vergil Einzbern Ter Jan 12, 2016 8:40 pm

*Nagi já se encontrava pronto para receber qualquer golpe ou coisa do gênero por ter negado aquele grandalhão, tendo um foco maior nele para possiveis evasões, até ouvir a voz familiar e acabar ficando ligeiramente surpreso, voltando o olhar em direção de onde ela vinha, percebendo que era sua irmã, e embora tivesse literalmente desperdiçado mana, bem, ao menos ela havia chego*

-Imouto... É uma longa historia, e bem, esses são Shu e Akroma, Shu é da Morgan também.
*Disse após retribuir o abraço e ouvir a pergunta, sinalizando com a mão para dizer quem era quem, mesmo que não fosse preciso foi uma ação instintiva, e após as apresentações deles restava apresentar a irmã*

-Akroma e Shu, essa é minha irmã Nami.
*O nome original de Nami e Nagi são bem dificies de se pronunciar, todavia, no caso de Nagi ficou assim devido a família não gostar de pronunciar o nome do falecido filho que agora era um homúnculo, logo o nome "Nami" seria partilhado com Nagi [Algo que ocorre no jogo Ookami]*

-Hã?
*Disse ao ouvir o Arabe que falou algo ligeiramente confuso e logo saiu correndo, e não entendendo bem o motivo, supos que ou Drakar ou a tal da Carmila havia o chamado de volta, e sendo um ou outro, já tinha o objetivo em mente*

*-Preciso dar um jeito de investigar aquele velho...-*
-Então acho que isso é um ok para irmos ao hotel, e bem, eu trouxe dinheiro extra achando que eu ia ter que bancar aquele Russo mas no fim acabei gastando nenhum centavo... Imouto, tudo bem se passarmos a noite em um hotel? Nossa casa está muito longe e está muito tarde.

*Argumentava o maior até ouvir o som do trovão, voltando o olhar para fora do shopping e visualizando a chuva que agora começava a cair, sim, sem duvida não era seu dia de sorte e notando isso o jovem acabou por suspirar*

-Se importam de se molhar um pouco? Bem, não vamos perder mais tempo, vamos indo.
*Sério devido a exaustão de tanto passar o tempo acordado e metido em confusão, o moreno saia finalmente daquele shopping e seguia para a rua, por sorte o hotel mais próximo era em um ambiente melhor do que ele deveria passar para chegar em casa*
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue532/532Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue3854/3854Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue27/27Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty Re: Shopping estação - Visão geral

Mensagem por Choi Jy Hyun Ter Jan 12, 2016 8:59 pm

Relutante, ela voltou o olhar para o seu irmão, retirando a farda de treinamento para entrega-la ao irmão. Por sorte ela ainda usava uma blusa longa com mangás largas por baixo, desta forma suas correntes continuavam estrategicamente escondidas.

- Onii-chan, vista isso, você pode pegar um resfriado. E eu não me importo de passarmos a noite no hotel, porém acho um abuso pagar para alguém que você nem mesmo conhece.

Por alguns segundos seus olhos pararam no garoto, mas logo voltaram para Nagi acompanhados de um sorriso radiante.

- Mas se está dizendo, eu faço!

Logo depois ela enlaçou o braço do irmão e esperou para segui-lo.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue60/160Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue1600/1800Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue20/20Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty Re: Shopping estação - Visão geral

Mensagem por Archer Black Ter Jan 12, 2016 9:18 pm

- Ah, se esse for o caso eu pago a estadia dele ~ Uma mulher preparada vale por duas, é o que dizem, podem deixar comigo. Prazer em conhecê-la nami. 

E provavelmente com quase dois metros vale por quatro.

- Eu não me importo com uma chuvinha então se formos rápido dá pra chegar antes que alguém fique resfriado. 

E bocejou um pouco, botando a mão na boca . 

- Desculpem ~


Última edição por Akroma Fagire em Ter Jan 12, 2016 9:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eu esqueci da educação)
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue31/476Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue4613/4888Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue41/49Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty Re: Shopping estação - Visão geral

Mensagem por Shu Xiangian Ter Jan 12, 2016 9:31 pm

Paro para refletir um pouco, já aliviado por não ter que pagar a minha conta no hotel. Começo a perceber que eu só não sentia sono porque a fome atrapalhava a sua presença. Portanto, estava prestes a soltar um leve bocejo, mas ao abrir a boca, acabo por espirrar. Esfrego a manga da blusa no nariz, e coloco o capuz do hoodie que estava vestindo.

Não me importo em me molhar muito. Vamos lá, vamos lá! — Apressei-me exibindo um sorriso otimista, dando uma leve corrida para alcançar Nagi e a sua irmã.
Shu Xiangian
Shu Xiangian

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue200/200Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue230/400Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/400)
Vigor:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue20/20Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty Re: Shopping estação - Visão geral

Mensagem por Mark Eintrof Qui Jan 14, 2016 7:27 pm

Passo por ali, sempre verificando se há alguém me seguindo. Se houvesse, iria entrar numa loja aleatória e, como sempre... armar uma emboscada. Continuo seguindo em direção à rua.

MDT – Sheridan – Visão geral
Mark Eintrof
Mark Eintrof

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/12/2015

Ficha do personagem
HP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue403/540Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (403/540)
MP:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)
Vigor:
Shopping estação - Visão geral - Página 2 Left_bar_bleue20/20Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Shopping estação - Visão geral - Página 2 Empty Re: Shopping estação - Visão geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos