Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Burnham - Visão geral __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Burnham - Visão geral

+6
Abyssal Archer
Kira
Aelois
Servo N°/6
Sena Olaf
Admin
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Burnham - Visão geral

Mensagem por Admin Sáb Nov 21, 2015 12:42 am

O subúrbio da cidade. Aqui localizam-se casas variadas, mas em sua maioria grandes e modernas. É lugar também para inúmeras mansões e centros comerciais particulares, caracterizando-se como um bairro rico. No que se dá como o centro de Burnham, há uma grandiosa praça de também grandiosos - e graciosos - jardins, sempre extremamente bem cuidados.

Assim como Hermelin, é um local calmo e de baixo tráfego, exceto durante a manhã.


Utilize este tópico para transitar por locais inapropriados a possuírem tópicos próprios, embora necessários aos jogos. (as ruas da cidade, por exemplo. este tópico deve abrangê-las todas e cabe aos jogadores bom-senso ao utilizá-lo).
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue1/1Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue1/1Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue20/20Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por Sena Olaf Sáb Nov 28, 2015 3:14 pm

Caminhando entre as ruas com Weiss ao meu lado, eu me dirijo a área mais comercial da cidade S.T. Louis
Sena Olaf
Sena Olaf

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : Da City

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue145/160Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (145/160)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue1300/1500Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (1300/1500)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue20/20Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por Servo N°/6 Sáb Nov 28, 2015 3:16 pm

Continuo a seguir Sena, interessada por tudo e por todos que passavam por mim, encarando eles até achar outra coisa mais interessante. Se Sena não fosse meu mestre, provavelmente eu iria me perder dele.
Servo N°/6
Servo N°/6

Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue150/150Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue1410/1500Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (1410/1500)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue20/20Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por Servo N°/6 Seg Nov 30, 2015 9:33 pm

Chegando na cidade, já no início dela, por não ter vontade de correr até o meio, ativo meu NP máximo. Assim, a neve começa a cair mais rapidamente. E, em pouco tempo, uma forte nevasca começa a cair, atingindo 3 tópicos de distância de sua origem.

[ -1000 MP]
Servo N°/6
Servo N°/6

Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue150/150Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue1410/1500Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (1410/1500)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue20/20Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por Servo N°/6 Seg Nov 30, 2015 9:54 pm

Estranhamente, naquele momento, fui teleportada para os Galpões abandonados de Hermelin.
Servo N°/6
Servo N°/6

Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue150/150Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue1410/1500Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (1410/1500)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue20/20Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por Sena Olaf Sáb Dez 05, 2015 12:59 am

Passamos por ali, voltando para casa.
Sena Olaf
Sena Olaf

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : Da City

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue145/160Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (145/160)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue1300/1500Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (1300/1500)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue20/20Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por Servo N°/6 Sáb Dez 05, 2015 1:00 am

Continuei seguindo por Olaf, mas desta vez, desmaterializada.
Servo N°/6
Servo N°/6

Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue150/150Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue1410/1500Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (1410/1500)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue20/20Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por Aelois Sáb Dez 05, 2015 2:26 pm

Chegando a Burnham, não viu muito o que procurar ali. Era de tarde e o tráfego era baixo, tal qual Hermelin. De qualquer forma, era bom conhecer o local, mesmo que daquele jeito. Afinal, o corpo sentia-se sem condições para uma nova batalha tão cedo. Pelo menos, não uma decente.

Então dirigiu-se ao bairro seguinte.

[Étereo - 03/12]
Aelois
Aelois

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue125/190Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (125/190)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue845/1600Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (845/1600)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue20/20Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por Kira Sáb Dez 05, 2015 7:18 pm

Espreguicei meu corpo ao andar até uma especie de praça central da cidade, daria trabalho conhecer tudo ali e depois todo o resto. Era trabalhoso. Evitei pensar na parte difícil e me lembrei de como era divertido conhecer novos lugares e novos tipos de pessoas, em algumas exceções. Achei interessante que, apesar de escuro, muitas pessoas circulavam pela cidade, mesmo na chuva que caia sem cessar.

As botas estariam encharcadas se não fosse pela grande habilidade de ser impermeável a água, uma ótima escolha, olhei para minhas mãos cobertas por luvas negras, porque tudo era preto, cinza ou vermelho? Acho que meus padrões de cores preferidas eram sempre essas com algumas raras exceções.

Parei de andar ao encarar uma poça de água no chão meu reflexo estava meio embaçado, mas aquilo era normal, nem eu mesmo conseguia me definir no momento, duvidas constantes atormentavam minha cabeça e eu não havia certeza do que faria com o Graal.

Tirei o guarda chuva de meu rosto por alguns segundos e senti os pingos de chuva molharem meu rosto, era gelado, não podia me deixar molhar completamente, estava frio e a chuva aumentava aos poucos, era melhor que eu não me molhasse, era melhor que eu fizesse aquilo que havia vindo fazer, uma visita, uma busca, uma pesquisa.

Suspirei e decidi que iria ao shopping comprar algumas roupas, me virei e segui pelas setas que haviam, se fosse necessário pegaria um taxi, contudo eu chegaria lá.
Kira
Kira

Mensagens : 85
Data de inscrição : 24/11/2015
Idade : 27
Localização : Brockwood

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue140/140Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue1525/1800Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (1525/1800)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue20/20Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por Abyssal Archer Qui Mar 31, 2016 4:57 pm

A garota então cai de pé em frente a uma árvore, sua lança era maior que ela mesma e por isso a segurava quase que na ponta, olhando para os lados percebendo que em todo o canto aparecia alguém e aquilo lhe agradava, sorri enquanto fecha ambos os olhos juntando os braços fazendo os seios se prensarem.

- Tudo muito belo, eu quero muito conhece-los, ama-los e mata-los.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue390/390Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue354/3854Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue42/49Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por Abyssal Archer Qui Mar 31, 2016 5:20 pm

Olhando para os lados ela percebeu que os instintos de vários na hora era se matar, ela também sentia aquilo, seu sorriso sádico transformou-se em seus lábios e assim então apenas estendeu a lança em direção a uma luta entre dois rapazes, sua lança começou a brilhar a ponta vermelha feita de coração, naquele momento parece que uma brisa foi criada no local, este vento ao invés de levar a poeira ou sujeira do chão ele tinha uma coloração um pouco rosa com algumas pétalas, assim então foi lançado contra aquela luta afim de esmaga-los com a pressão do vento.

- Vamos amores, vamos brincar.


Winter Love. (ant-unidade)
Cria uma brisa de vento, essa brisa é perfumada com o cheiro de Lancer, sendo um dos melhores perfumes que alguém em vida conseguiria sentir, esse vento começa a virar uma espécie de redemoinho no local. O perfume faz com que o oponente perca velocidade e estimula o sentimento da paixão, impossibilitando-o de usar qualquer multiplicador de dano a cima de 10, fora o dano do vento.
Dano: 1d15 + FOR+MAGI (10+15)
Acerto: 1d15 + AGI+MAGI (18+15)
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue390/390Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue354/3854Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue42/49Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por Admin Qui Mar 31, 2016 5:20 pm

O membro 'Love Lancer' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D15' : 6, 1
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue1/1Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue1/1Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue20/20Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por Carmilla Qui Mar 31, 2016 8:43 pm

Barulho, reconhecia aquele som.

Um sorriso fino surgiu nos seus lábis enquanto se aproximava, observando a cena que se desenvolvia e desenrolava um pouco mais a frente. Era o som de um combate.

Ahh... Amava aquele som. Havia algo naquilo que fazia enfim seu corpo se animar e esquentar. Seria isso amor que estava procurando? Não tinha certeza ainda.

A mulher, relativamente alta de cabelos loiros muito longos, olhos vermelhos e roupa avermelhada se aproximava, lentamente, com aquele sorriso estático e seus olhos opacos, sem vida.

- Alguém...

O que desejava? O que queria? Esperava encontrar ali...

Mas, por que sentia tanta vontade de ver o sangue pelo chão?
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue510/510Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue1200/2100Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue20/20Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por Archer Black Qui Mar 31, 2016 9:42 pm

A garota não fazia idéia como chegou ali. Talvez procurando mais algum lugar onde tocar o violino e conseguir mais alguns trocados talvez.

Por algum motivo ela não gostava de andar naquelas ruas... Ela começou a ficar irritada, tentando ver se tinha gente ali para ela poder se dar ao trabalho de tirar seu violino do estojo.
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue31/476Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue4613/4888Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue41/49Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por Abyssal Archer Qui Mar 31, 2016 9:48 pm

Vira o olhar para as duas garotas que acabaram de chegar, o sorriso da loira demonstrava total alegria ao ver mais pessoas aparecendo, vira seu corpo em direção a elas e logo estende a mão direita concentrando uma quantidade elevada de energia naquele lugar logo assim uma flor feita puramente de energia brota em suas mãos e logo uma outra lança é retirada dali, as duas lanças do mesmo tamanho e com isso a loira apenas disse um pouco provocativa.

- Se quer brincar comigo, deve ter certeza de que conhece o jogo.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue390/390Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue354/3854Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue42/49Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por Carmilla Qui Mar 31, 2016 9:58 pm

Virou o rosto devagar para aquela figura que recém aparecia. Inclinou a cabeça de leve para o lado. Desde quando ela estava ali? Bem, não importava... Ver aquele combate fazia sua alma ferver de excitação, de vida... Seria isso amor?

Aproximou-se da garota de uniforme, seria aquilo um uniforme? Não sabia bem ao certo. Percebeu então que aquela pessoa que estava lutando até agora parecia ter finalmente agido. Deu uma risada baixa, quase infeliz.

- Ei... Ei! - Falou em voz alta, dando um sorriso um tanto perturbado conforme segurava agora a espada de pedra com as duas mãos, seus olhos sem vida mostrando um animo absurdo. - Vocês... Vão me dizer o que é amor? Ele é vermelho? Ele é quente? Ei... Ei...

Deu um riso nervoso, seus ombros tremendo, apertou a arma em suas mãos decidindo partir em direção da garota, lágrimas insanas escorrendo pelos olhos.

- O que é amor?! ME DIGA! ME MOSTRE! TIME ALTER: Tripple Accel!

Seu corpo se acelerou conforme avançou em direção da garota (200 MP e 60 HP). Posicionou as duas mãos sobre a sua arma, fazendo aqueles circuitos vermelhos passando por toda sua arma conforme via sua estrutura numa intimidade gigantesca.

- Permita-me abrir sua intimidade vermelha com sua arma!

Usando Transmutação, aperfeiçoou aquela arma (Transmutação Material Rank B, 130MP, +5 em Acerto). Em seguida avançou furiosamente em direção da garota, atacando com a arma com um grande arco de cima para baixo (Acerto: 1d20+14, dano: 1d15+24). Sentiu seu corpo doendo tanto quando realizou aquele golpe, sangue querendo sair pela sua boca, aquele gosto ferroso e quente, deu uma risada enquanto via a arma descendo em sua direção.

Ataque -> Neku
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue510/510Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue1200/2100Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue20/20Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por Admin Qui Mar 31, 2016 9:58 pm

O membro 'Carmilla' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 8

--------------------------------

#2 'D15' : 11
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue1/1Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue1/1Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue20/20Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por Archer Black Qui Mar 31, 2016 10:09 pm

Ok. Primeiro veio o completo susto.

Burnham - Visão geral Tumblr_m0ufw2eFMK1qce4ado1_500 

Depois a raiva. Tinha uma pessoa na rua. Com duas lanças. Falando em "brincar". 
É. Ela iria brincar. Iria brincar bastante. Por que estava na cara que se não brincasse não viveria também. Ainda mais que a outra a atacava. Ah mas ia mostrar pra ela o que significava ser quente.

Bateu o pé na terra para uma parede de concreto poderosa aparar aquela arma.

[Defesa com magia 1D20 +MAG(10) 1/4 Rank C geo = 80/2 (fluxo A)] 

Sua "voz" melodiosa ecoou em sua mente, enquanto seu corpo começava a ficar extremamente quente. 

[origem fogo ativada ] 

" Fogo que em mim arde, aquele que vela por todos os que sua paixão flamejante se consomem, vinde a mim e consome tudo à tua volta, como o amor sufocante que a tudo devora. "

Uma absurda explosão ocorria a partir de si, para consumir tudo o que houvesse por perto, e a onda de calor danificando tudo em volta.

[3/4 - Rank A - (150 +300)/2 de mana gasta (fluxo A)

Acerto: 1D20+ MAG(10)
Dano: 2D20+ 2xMAG(10)  

OrigemFogo (2 pontos) [Todas que envolvam "caótico"]  — Você possui uma passiva que, literalmente, faz com que seus circuitos mágicos ardam em chamas e intensifique seus poderes! Ao ativar esta habilidade, você perderá 150MP pra cada ação que fizer. (Sim, para cada ação em 4/4). No entanto, todos os seus dados terão o resultado triplicado. ] 

( Ataque da marj : 
acerto : 27 -  minha defesa 16 ( fogo não tava ativado q se estivesse.... )
Dano: 24 + 11 = 35  Meu hp: 432-35  = 397 
Meu acerto: 31
Meu dano : 26 ( que bosta ) 
minha mana: 3760 -265 = 3495
Vigor: 40/44 )


Última edição por Shizuka Neku em Qui Mar 31, 2016 10:41 pm, editado 4 vez(es)
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue31/476Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue4613/4888Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue41/49Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por Admin Qui Mar 31, 2016 10:09 pm

O membro 'Shizuka Neku' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 6

--------------------------------

#2 'D20' : 7

--------------------------------

#3 'D20' : 1, 1
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue1/1Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue1/1Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue20/20Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por King of Humans Qui Mar 31, 2016 10:11 pm

O demônio pisa no topo de uma construção e seus olhos mostram um brilho fraco, demoníaco, mas ao mesmo tempo, feliz e puro. Azazel vinha como um mensageiro de Deus. Uma força de destruição imparável. Um simples e singelo senhor de guerras.

- Apenas irei matar todos, como vós ordenastes-me! - Disse sozinho. - Pois vejam meu poder! Espreitem A destruição de vossos corpos, pobres infames criaturas. Nefelins da carne humana, Judicandus homo reus! Pie Deus! Pie ergo! - Seus dentes abriram-se e um grito estridente foi lançado com a força e destruição de tudo o que poderia ser dito.

Seu poder literalmente não possuía precedência tampouco motivação.
King of Humans
King of Humans
Alter Servant [CORRE NEGADA]
Alter Servant [CORRE NEGADA]

Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue101/170Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (101/170)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue20/20Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por King of Humans Qui Mar 31, 2016 10:13 pm

• O rugir da besta EX: Ao inflar seus pulmões absorvendo uma mistura de ar e sua própria energia demoníaca que emana naturalmente de seu corpo assim como uma parcela do mana de seu evocador, o satã, é capaz de, ao dispensar tudo o que está contido em seus pulmões, disparar uma forte e poderosa rajada de energia em retilínea num gripo hipersônico com a força e velocidade da energia de impacto de uma bomba atômica, além de seu calor, fazendo vidro derreter e até mesmo prédio se contorcerem a sua queda inevitável. O solo é arrancado como se fosse uma folha de papel no chão, deixando uma cratera gigantesca.

Essa habilidade força o máximo de seu corpo, naquele momento, reduzindo-o ao estado magricela e semi-nutrido, seus dentes são arremessados para fora, assim como a pele de seu rosto e corpo. Seus chifres e corpo real são expostos no momento de preparo dessa habilidade, revelando sua verdadeira identidade, além de no final dela reduzi-lo ao seu estado angelical revelando gigantescas e negras asas em doze pares distintos, mostrando seu lugar na casta dos serafins e também revelando que ele é a própria “ira de Deus”.

Essa habilidade além de destruir o cenário e leva-lo ao instantâneo estado de desertificação ainda é capaz de dissipar até dez de seus oponentes, acertando todos de uma única vez. O valor do resultado desse ataque pode ser calculado com xd100+MAG, sendo x o número de inimigos presentes (Número de inimigos só conta pra servos presentes. Ou seja, se não houver nenhum, a skill não pode ser executada) atacados e consequentemente o número de dados a ser rolado.

Atinge dois tópicos em vez de somente um.

Custo: 2000 Mp (Uma vez por período)
Efect: Destruição completa de qualquer ser vivente, artificial ou não vivente no cenário.


Dano: 3d100+7
King of Humans
King of Humans
Alter Servant [CORRE NEGADA]
Alter Servant [CORRE NEGADA]

Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue101/170Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (101/170)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue20/20Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por Admin Qui Mar 31, 2016 10:13 pm

O membro 'Alter Savior - Azazel' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 74, 86, 67
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue1/1Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue1/1Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue20/20Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por King of Humans Qui Mar 31, 2016 10:14 pm

Dano total em todo mundo além do Savior: 248hp
King of Humans
King of Humans
Alter Servant [CORRE NEGADA]
Alter Servant [CORRE NEGADA]

Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue101/170Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (101/170)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue20/20Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por Abyssal Archer Qui Mar 31, 2016 10:19 pm

Observava que era completamente ignorada pela loira que atacou a outra, isso a deixou um pouco irritada pois sempre gostou de ser o centro das atenções, porém, logo a garota contra ataca e isso deixou um pouco mais interessante as coisas, ambas as lanças começam a brilhar e antes de fazer qualquer coisa percebe o rapaz gritando em cima da construção, ele era realmente desnecessário naquela luta, o foco da deusa era só vencer as duas garotas demonstrando sua superioridade em questão de beleza, a deusa então se virou em direção ao rapaz que gritava e assim prendeu ambas as lanças no chão soltando um grito.

- LOVE FLOOOOOOOOOOOOOREEEEEEEST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(-1600 de mp)
Assim então do solo começa a surgir diversas árvores, o local é completamente destruído dando lugar a uma ilha no meio de um imenso rio [cobrindo toda a visão geral, mas apenas este tópico é a ilha] as árvores que surgiram a frente do ataque do oponente se quebraram por completas e assim havia uma entrada pra floresta, ambas as garotas estavam ao lado uma da outra enquanto Lancer havia sumido em meio a floresta, diversos animais ficavam naquele lugar.


[Cria uma floresta linda, cheia de flores e bichos, assim que o oponente se encontrar dentro da floresta ele sente o perfume das flores, todos os animais na floresta são rankD, do lado de fora para chegar a floresta, os oponentes precisam atravessar um oceano gigante, a floresta se encontra em uma ilha onde existe apenas ela, as enormes árvores protegem um pequeno templo que ali dentro esta escondido, as árvores ao redor da floresta tem 300 de vida. Arvores o suficiente pra cobrir ao redor da ilha inteira [essas que tem HP] animais são 15 coelhos, 20 pombas, 5 cisnes, 2 leões 1 Panda.].
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue390/390Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue354/3854Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue42/49Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por Carmilla Qui Mar 31, 2016 10:39 pm

Viu a arma se cravar contra sua oponente e o sangue começou a fluir. De uma risada longa, vendo o dano se alonga junto com aquelas chamas que afligiram seu corpo. Aquela dor! Aquele vermelho! Amava-o! Amava-o! Amava-o!

A dor que sentiu por conta das suas magias anteriores fez algo dentro de si começar a borbulhar, uma força motivada pela dor que sentia e riu (Bloodlust, Mad Enhancement Rank E). Deu uma recuada, colocando a arma gigantesca na sua frente para aparar aquela onda de chamas (1/4; aparar 1d20+10). Antes de poder ver qualquer resultado ou atacar novamente, ouviu uma voz que lhe era muito familiar, virando o rosto, um breve momento de sanidade como um clique em sua mente.

- Aza... Zel...

Se preparou para o impacto que nunca chegou, chegando a ficar maravilhada com o cenário que surgiu e deu uma risada tranquila, abrindo os braços e sentindo seu sangue fervendo ainda mais do que antes (Origem: Fogo). Estava animada, verdadeiramente estava. Não se importava em morrer...

- Hihiheh... Heheh... - Inclinou a cabeça de leve para o lado, aquelas chamas fervendo dentro de si enquanto seu corpo tremia de leve.

HP: 250/350
MP: 504/1134
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue510/510Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue1200/2100Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Burnham - Visão geral Left_bar_bleue20/20Burnham - Visão geral Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Burnham - Visão geral Empty Re: Burnham - Visão geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos