Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


The grail war so far

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The grail war so far

Mensagem por Archer S2 em Dom Jan 31, 2016 6:25 pm

O mundo encontra-se em grande decadência em razão do pedido feito por Garett ao vencer a guerra pelo santo Graal anterior. Sem estar ciente de que ele estava corrompido, ele desejou ao (Não) Santo Graal obter a 4a forma de magia - e isto lhe foi concedido. E com este poder, foi capaz de facilmente destruir legião e elevar-se entre os vários magos que constituem a Magi Association.

Há um porém nisso tudo: O Graal corrompido concebe desejos utilizando-se de uma metodologia maligna para realizá-los. Logo que Garett foi teleportado para fora do Akasha, uma massa negra foi expelida de dentro de seu corpo, deixando-o insconsciente por alguns momentos.  Esses poucos momentos foram bastante para que essa carga de energia maligna que elevasse-se aos céus e se alastrasse, impregnando todo o horizonte com trevas.

A quarta forma de magia era um poder tão grande que a malignidade projetada por Angra para compensá-la foi... Ahh... Isso fica meio complicado. A verdade é que a quarta forma de magia É a habilidade de manipular todos os males do mundo. Por esta razão, junto a todo o poder que ele recebeu, veio ao mundo um miasma de morte que se espalha cada vez mais. O próprio apocalipse.

E ainda não chegamos nem em metade de suas consequências. [...]

Essa guerra foi realizada não pela igreja, mas pela Magi Association tendo Garett como seu coordenador, que utilizou uma metodologia alternativa, fazendo assim com que houvessem dez servos em vez de sete. O intuito é que destruam a camada de corrupção que cobre o Greater Grail, desfazendo assim todo e qualquer desejo realizado por ele enquanto corrompido; em especial, pare o apocalipse que se espalha lentamente pelo planeta. Tornando-o, então, puro novamente e retornando à sua função inicial de realizar desejos de forma pura e neutra, em vez de maligna.


No entanto, algo que não esperavam se sucedeu. O homúnculo preparado como receptáculo para o Santo Graal foi morto por não resistir ao poder que o Lesser Grail emitia, e imediatamente (e individualmente) ele escolheu outro, que não só era capaz de reter todo aquele poder como também foi profanado por ele, tornando-se num avatar do próprio Angra Mainyuu. E assim se fez; o seu novo receptáculo juntou-se à guerra como o décimo primeiro mestre (Skylar), tendo a seu lado servos corrompidos pela própria malignidade e ira.

E a pobre garota nem ao menos se faz ciente de que é a responsável por isto... ao menos não ainda.

_________________
avatar
Archer S2

Mensagens : 242
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
MP:
1200/2700  (1200/2700)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum