Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Ficha - Paul Seinwords

Ir em baixo

Ficha - Paul Seinwords

Mensagem por Paul Seinwords em Dom Mar 27, 2016 7:57 pm

Nome: Paul Seinwords
Idade: 23 anos
Tendência: Leal e Neutro
Família: Não possui
Raça: Humano

Aparência: Alto, musculoso, pálido, cabelo cor de castanho e olhos cor de âmbar.

Background:
Paul nasceu na França, na província de Champanhe, em uma família de Magis, que viviam isolados. Sua infância não pode ser dita que foi uma das melhores, isolado da civilização, a educação de Paul era feita com seu pai, um homem arrogante e violento, no qual considerava seus filhos como sua propriedade. Por isso, essa parte de sua vida foi repleta de abusos de seu pai e o desgosto de sua mãe, na qual não apreciava sua falta de talento como magi.
Sua casa se localizava perto de uma floresta e a cidade mais próxima ficava a quilometros de  distância. Seu maior passatempo era ficar sozinho na floresta quando seus pais permitiam.
Por causa dos abusos constantes de seus pais, Paul desenvolveu uma personalidade submissa e reclusa, apenas falando quando lhe é necessário, já que seu pai o punia quando falava sem permissão. Por isso, Paul sempre hesitava na hora de se comunicar, fazendo ter pequenas pausas entre suas palavras, se tornando um hábito posteriormente. Tal mania só irritava ainda mais seus pais, criando assim um complexo em sua comunicação com outras pessoas.
Sem conhecer o amor de seus familiares, Paul cresceu sem desenvolver laços familiares, considerando tal pessoas apenas como “estranhos que me sustentam”, não havia ódio e nem amor, apenas indiferença. Apesar disso, Paul sentia-se no dever de atender o desejo de tais pessoas, seja no seu estudo na magia ou a realização de outras tarefas como caçar animais selvagens.
Tal indiferença durou até seu aniversário de 16 anos, onde seus pais o chamaram até uma sala reclusa do resto da casa, nela estavam seus pais felizes, algo raro para Paul, e um cachorro amarrado e chorando de desespero. Vendo tal cena, sua espinha congelou e sua garganta secou, sabia que algo de bom não estava por vir, assim seu pai quebrou o silêncio:
“Está na hora de nos deixar orgulhosos, filho”
Paul sentiu uma ânsia de vômito ao ouvir tais palavras, já que seu pai nunca o havia chamado de tal forma, e o fato disso ter vindo em um cenário tão estranho para Paul só aumentou seu desconforto. Assim, foi a vez de sua mãe dirigir-se a ele:
“Faça um vínculo com a alma dessa criatura e absorva sua essência a seu corpo! Assim serás invencível!”
Não era novidade para Paul que essas pessoas que estavam na sua frente não eram pessoas normais, até para magis. Elas passavam dias nessa sala pesquisando novas formas de Taumaturgia para reforçar as habilidades físicas de um magi através de sacrifícios, pelo menos essa foi a verdade até onde Paul chegou. Para ele estava claro que tal situação estava relacionado a essas pesquisas, mas parte dele ainda queria confirmar por si mesmo:
“O que....Eu deveria fazer?”
O pai responde agitado:
“Ora, não é obvio? Termine a vida dessa criatura de forma tão brutal para que assim fique marcado no selo e em suas mãos, assim o vínculo estará criado!”
De tudo que ele aprendeu até hoje, desde história até biologia, Paul tinha plena consciência de que a morte era algo natural que há de vir a todos. A cena que estava em sua frente ia contra tudo o que havia visto, para ele não havia sentido tal sacrifício, era imcompreensível tal brutalidade nos ultimos momentos de vida de uma criatura. No meio de um sentimento de contradição e angústia, Paul sentiu pela primeira vez o sentimento de ódio, ódio daqueles que são incompreensíveis para ele.
No momento que Paul estava prestes a explodir de raiva pela primeira vez, a porta da sala é arrombada e nela aparece seu irmão mais velho, Lux:
“YO! Então vocês finalmente resolveram agir, né seus velhos?”
Ao ver seu irmão, A raiva de Paul dissipa e o alívio de ver a única pessoa na qual se importa ressurge.
Os pais furiosos bradam:
“Mas qual o significado disso, seu moleque?”
“Cala essa boca porque agora quem está no comando disso aqui sou eu e meu irmãozinho, não é mesmo?”
Lux olha para Paul e ele retorna o olhar afirmando.
Os irmãos eram capazes de saber o que cada um estavam pensando e não demoraram para chegar em uma conclusão sobre o que fazer naquela situação. Os dois irmãos, agora postos um do lado do outro, recitam juntos:
“Em nome de Éolo, o Deus do Vento!”
“Em nome de Hefesto, o Deus do Fogo!”
“MORRAM EM NOME DE TAL DESGRAÇA!”
Antes de seus pais poderem reagir com qualquer taumaturgia, um tornado de fogo formado pelos dois irmãos engoliu o casal, levando consigo boa parte da estrutura da casa.
Após tal incidente, os irmãos repartem a fortuna de seus falecidos pais e se separam, com o intuito de se reencontrarem em um futuro breve.
~~~~~~ 5 anos depois ~~~~~~
Paul agora vive sozinho em um apartamento da cidade de Paris. Passa seus dias fazendo manutenção de suas habilidades e adquiriu maestria em diversos campos, como o uso de armas pesadas e adagas. De noite ele trabalha como entregador de pizza.
Paul ainda costuma ter pesadelos com a morte de seus pais, não regreta o que fez, mas seu corpo não o deixa esquecer a culpa que carrega. Desde aquele dia, seu senso de justiça se distorceu e ele nunca voltou a ser o mesmo. Seu desejo era punir aqueles que desrespeitam a ordem, mas sua lógica o torna um hipócrita, pois ele mesmo tirou a vida de seus pais. Tal angustia permanecia em sua mente regularmente.
Seu desejo é que a civilização humana pudesse ter uma segunda chance para corrigir seus erros, que pudesse regressar ao momento histórico onde esse ciclo vicioso de violência, ódio e desespero se formou em nossa espécie. Se houvesse algo que pudesse realizar seu desejo, ele estaria disposto a se sujar novamente.

----------- Os Irmãos Seinwords ---------------
Paul é irmão de Lux Seinwords e desde o seu nascimento estão juntos porém mas na frente se separaram, Lux é o irmão mais velho e Paul o mais novo. Os dois irmãos vivem em casas separadas e sempre treinaram juntos desde pequeno. Paul é um mestre da espionagem, quando seus olhos estarão fechados terá de se preparar para perder tudo, informações serão roubadas sem ao menos um mero humano perceber. Paul mostrará de como o mundo é e de como deve ser mudado, mostrará que a sua habilidade é a revolução, o vento será controlado e o inimigo irá cair sem hesitar.   Lux é o mestre do fogo, nunca trocou nenhum elemento além do fogo, é capaz de fazer qualquer coisa com o fogo mostrando oquê é o poder do fogo, muitos dizem que o seu fogo é comparado ao fogo de Hefestos.
O passado dos irmãos se resulta em muito sangue desperdiçado, Lux teve que matar os pais na frente de seu irmão pois estavam querendo mata-los.  E depois daquele dia todos os dias se resultaram em treinamento, já que roubaram toda a riqueza de seus pais e nunca tiveram dificuldades ou problemas financeiros. Ambos moram na França, separados.

Itens:
Binóculos de espionagem w/ night vision
Facas de arremesso x3
Celular

Atributos:
FOR: 1
VIT: 3
AGI: 18
MAG: 6

Perícias e Taumaturgias:

Origem: Vento (2 pontos)
Reflexos (2 pontos)
Parkour (1 ponto)
Armas de Fogo 2 (3 pontos)
Proficiencia com Adagas (2 pontos)
Interferencia Mental Rank A (5 pontos)
Aeromancia Rank B (3 pontos) (1 grátis)
Servente Magi (4 pontos)
Ambidestria (2 ponto)

HP: 230
MP: 972
Número de circuítos: 27

Servente:

Nome: Johanne
Idade: 15 anos
Aparência: Estatura baixa, com cabelos compridos azuis e olhos cor de âmbar.

Background:
Abandonada pelos pais e forçada a viver na ruas, encontrou com Paul em um beco de Paris em uma noite muito chuvosa. Diante de tal situação, Paul acolheu tal garota em sua residência a fim de lhe prover um banho quente e secar suas roupas. Após ouvir sua história, Paul se solidarizou-se e permitiu que a garota ficasse em sua casa durante algum tempo, como uma forma de “redenção” pelo que fez com sua família.
Passou-se alguns meses e a presença daquela garota na casa se tornou algo natural. Paul percebeu que a garota possui um grande talento para engenharia, forja e apresenta capacidades de um magi, na qual foi treinado pelo próprio Paul.
Possui um amor não correspondido por Paul.

Perícias e Taumaturgia:
Engenharia lvl 2 (2 pontos)
Forja lvl 2 (2 pontos)
Origem Terra (2 pontos)
Geomancia Rank D (1 ponto) (1 Grátis)
Golenmancia Rank C (3 pontos)

Atributos:
FOR 1
VIT 1
AGI 1
MAG 9

HP: 94
MP: 1458
avatar
Paul Seinwords

Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
230/230  (230/230)
MP:
972/972  (972/972)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum