Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Restaurant Fourchette D'or - Página 2 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Restaurant Fourchette D'or

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por enkidu Qui Abr 07, 2016 8:49 pm

Certamente, madame.

Respondeu o garçom e foi rapidamente até o balcão, retornando com a conta.

Aqui está a conta. Dois petit gateau, uma garrafa de cerveja preta e uma de água com gás, 30 $.
enkidu
enkidu

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Khaleesi. Qui Abr 07, 2016 9:06 pm

" Retirou uma nota de 50 para entregá-lo e deu as costas ao garçom caminhando devagar em direção a porta,mas,antes que pudesse sair acrescentou virando de leve o rosto para o lado "
- Até mais e pode ficar com o troco.
" No tempo que esteve fora do restaurante a albina olhou para o servo murmurando enquanto retirava a carteira de cigarro do bolso "
- Mudança de planos,vamos para casa.
" Ascendeu o cigarro seguindo o caminho para casa,mesmo calada e pensativa a mercenária não perdia o costume de observar tudo ao seu redor,sempre atenta. "[/color]
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por enkidu Qui Abr 07, 2016 9:15 pm

Surpreso, o garçom respondeu

Muito obrigado pela gentileza, madame! Voltem sempre!

Após os dois saírem, o garçom retornou às suas atividades no restaurante, cantarolando.
enkidu
enkidu

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Abyssal Archer Qui Abr 07, 2016 9:44 pm

Se levantou da mesa após a mestre, assim então caminhou logo atrás dela sem muita demora, ele percebeu o fato dela acender o cigarro e falar que iriam para casa, não entendeu muito bem o por que ela mudar os planos, estavam juntos a pouco mais de dois meses e nunca a viu desta maneira, apenas balançou a cabeça que estava tudo bem, seguiu a garota, caminhando um pouco atrás dela como um guarda costas.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue390/390Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue42/49Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Archer Black Qui Abr 21, 2016 9:20 pm

A garota tinha escolhido um lugar mais ou menos perto à porta, na parte de fora do restaurante. Talvez ali não lhe reclamassem. E supostamente um restaurante à noite deveria ter uma boa clientela.

A menina ajeitou seu estojo de violino aberto no chão.

Ela ajeitou o cachecol e as luvas de dedo pra conseguir tocar sem sentir o frio da noite.

E ali começou a tocar uma musica discreta e calma, mas bela, o estojo aberto no chão, esperando que alguém pudesse eventualmente jogar ali alguns trocados.

[horario de chegada : 21:23 ]

Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue31/476Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue4613/4888Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue41/49Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Khaleesi. Qui Abr 21, 2016 10:09 pm

" Quando finalmente chegou Khaleesi se deparava com uma jovem a tocar,de imediato reconhecia a música e por isso parou ao lado da garota enquanto pegava o maço de cigarro que estava no bolso da calça,levou um aos lábios para depois acende-lo. A melodia a trazia certa nostalgia de casa,do pequeno irmão, aqueles tempos não eram ruins,porém;estariam no passado. No momento em que a jovem parou de tocar Khaleesi jogou uma nota de 50 dólares dentro da capa do violino e acrescentou. "
- É uma ótima melodia.
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Archer Black Qui Abr 21, 2016 10:17 pm

A garota se surpreendeu com a generosidade. Raramente alguém lhe dava tanto.
Carpichou especialmente na musica até ela acabar, até dançando um pouco, para agradar à sua platéia.
No final de sua apresentação ela fez uma reverência, e abrindo a boca.

"Muito obrigado"

Não saia som algum de sua boca é claro, mas achou que o movimento bastaria pra indicar que estava agradecendo.
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue31/476Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue4613/4888Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue41/49Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Khaleesi. Qui Abr 21, 2016 10:26 pm

- Não precisa agradecer... Quando acabar seu expediente e caso esteja com fome irei lhe esperar lá dentro para comermos algo.

" Disse repousando a destra nos cabelos da menor no intuito de fazer uma breve carícia,em seguida mirou o restante do cigarro no lixeiro e o jogou. Ao adentrar o restaurante procurou a mesa mais próxima da porta já que tinha esperanças daquela garota aceitar o convite. O garçom logo chegou e ela pediu uma porção de macarronada em conjunto com outra de batata frita "
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Archer Black Qui Abr 21, 2016 10:39 pm

A menina ficou encabulada pela carícia. Ficou feliz por sua música poder deixar alguém feliz. Mais do que o dinheiro achava que a música era algo pra tocar a alma das pessoas.

Ela não tinha um expediente para cumprir... Mas tocou mais uma musica, guardou o violino, e o dinheiro e entrou na loja, inocentemente procurando a moça.

Ela tinha se preparado... A mão em seu bolso caso precisasse usar aquilo a qualquer momento....

Aquilo, é claro, era seu bloco de notas.

Achando a moça, ela se aproximou, timidamente, e se inclinou um pouco antes de se sentar. hábito que tinha aprendido do seu mestre, pela terra da qual ele vinha.
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue31/476Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue4613/4888Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue41/49Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Khaleesi. Qui Abr 21, 2016 10:48 pm

"  O prato de Khaleesi acabava de chegar no instante que avistou a menina se aproximar e sentar,sorria para ela movendo a cabeça de forma positiva,a perguntou com certa pressa para aproveitar a presença do garçom ainda ali "
- O que deseja comer,querida?
" Mesmo depois que a menor fizesse o pedido Khaleesi iria aguardar que o prato dela também chegasse para começar a degustar a macarronada"
- Quer batata enquanto seu pedido chega?
" Falou estendendo para ela a mediana tigela repleta de batata frita e ao lado um pequeno recipiente com o molho alaranjado. Tinha ciência que ela não poderia falar mas ainda assim perguntava devido o costume,entretanto,caso ela movesse os lábios daquela forma novamente poderia traduzir "
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Archer Black Qui Abr 21, 2016 11:25 pm

A garota rapidamente fez um sinal de pausa com a mão, pedindo pro garçom esperar um pouco. Rapidinho ela pegou o bloco de notas e escreveu rapidamente, em letra grande, bonita e redonda, seu pedido.

|Strogonoff por favor|

Fazia um bom tempo que não comia seu prato preferido.
Depois, acenou com a cabeça para a moça e pegou uma batata, falando aquele obrigado silencioso. Pelo menos achava que para essa palavra mais óbvia não precisava o bloco.

Após comer a batata, ela pegou o bloco novamente, e o virou pra ela.

|Muito obrigada, senhorita. Como é seu nome? Eu sou Neku.|
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue31/476Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue4613/4888Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue41/49Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Khaleesi. Qui Abr 21, 2016 11:32 pm

" Lia atenciosamente o que a garota escrevia e respondia em seguida com o sorriso gentil no rosto "
- Me chamo Khaleesi,Neku. Quantos anos você tem? Vive nas ruas?
" Perguntava sem malícia alguma somente teria nutrido uma certa admiração pela garota que lutava como podia pela sobrevivência. Degustava a batata frita depois de raspá-la no molho aguardando a menor escrever "
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Archer Black Qui Abr 21, 2016 11:37 pm

A garota escreveu mais um pouquinho

|Prazer em conhecê-la. Eu tenho 19 anos. Na verdade não... Eu moro num kitnet pequeno, era do meu padrasto, mas ele faleceu tem alguns meses. Só que... Eu ainda não consegui achar nenhum trabalho, e acabo tendo que fazer isso para pagar as contas... Eu estudo em casa também|

Ela abaixou um pouco a cabeça, envergonhada da situação, mas comeu um pouco da batatinha, pra demostrar que estava apreciando a companhia.

Ela quase deixou o bloco de notas cair quando o garçom chegou com seu prato.
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue31/476Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue4613/4888Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue41/49Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Khaleesi. Qui Abr 21, 2016 11:49 pm

- Entendo...

" Sussurrou ao ver que a situação da menor era pior do que ela pensava,o prato pedido logo chegou e Khaleesi que já estava esfomeada de imediato pegou os talheres. Antes que Neku começasse a comer a albina estendeu um papelzinho contendo o email da mesma e falou a sorrir "


- Se precisar de algo me avise,qualquer dia podemos fazer comprar ou outra coisa também. Bom apetite.

" Khaleesi começava a enrolar a macarronada no garfo e depois de algum tempo começou a degustar a comida,em uma breve pausa abriu o refrigerante que teria pedido anteriormente e as serviu "

Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Archer Black Qui Abr 21, 2016 11:58 pm

A menina abriu mais um sorriso, acenando com a cabeça e guardando o papelzinho com cuidado num bolso que teria certeza que não perderia.

Ela escreveu rapidinho novamente.

|Muito obrigada mesmo. Eu tenho um notebook pra estudar em casa, então pode ter certeza que retornarei o contato. Ah.. e.. eu sempre ando com o violino, se quiser, pode pedir alguma música que goste. Se eu conhecer eu ficarei feliz de tocá-la pra você. Bon apetit ^-^|

Ela tinha desenhado a carinha (meio torta) no papel, em conjunto com o grande sorriso que estava dando.
Ela começou a comer também, educadamente.

Em um momento ela escreveu novamente.

|Khaleesi, você trabalha no que?|

Ela tinha ficado curiosa a respeito da moça gentil. E tinha ficado feliz pelo e-mail, ou não teria a menor idéia de como se escrevia o nome dela.
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue31/476Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue4613/4888Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue41/49Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Khaleesi. Sex Abr 22, 2016 12:15 am

- Com certeza vou querer que toque pra mim novamente.
" Comentou a sorrir alegremente e finalmente provava das últimas colheres daquele prato,limpou os lábios com o lenço e terminou também o refrigerante. O sorriso iria desaparecendo no instante que Neku perguntou sobre a profissão dela,mas ainda aparentava certa simpatia "
- Trabalho cuidando de um homem cego... Ele é bem generoso comigo.
" Se referia levantando e chamando pelo garçom,teria que sair dali antes que a conversa se prolongasse e acabasse tendo que mentir mais para a garota,talvez,algum dia a contasse tudo "
- Neku,tenho que ir agora. Deixei o cegueta dormindo e ele praticamente não vive sem mim.
" Ria baixo e acarinhava os cabelos da mais jovem outra vez. Depois pagou a conta e aguardou o troco de 50 dólares para entregá-la "
- Tome,os tempos estão difíceis e não quero que minha nova amiga passe necessidades. Até outro dia,Neku.
" Deu as costas a garota e saiu do restaurante com a mesma calma que ali havia chegado,seguindo para casa "

MDT~ Visão Geral.
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Archer Black Sex Abr 22, 2016 12:29 am

A garota estava admirada com essa informação. A pessoa em sua frente era uma pessoa gentil. E brincalhona também pelo modo de falar. Lembrava um pouco uma versão 300 vezes melhor do que o seu mestre.

Ela ficou especialmente feliz pelo carinho na cabeça novamente. Não era sempre que ela fazia amigas... Geralmente se fazia... Não pareciam se dispor muito a falar com ela.

Imagem:

Ela aceitou o dinheiro novamente. Mas o guardaria para poder dividir algo com ela novamente. No seu bloco ela agradeceu e se despediu novamente.

Ela se arrumou depois da comida, e saiu do restaurante, pra se dirigir à sua morada.

imagem:

>> Departament academique visão geral
[00:29 -> 00:37 -1 vigor]
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue31/476Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue4613/4888Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Left_bar_bleue41/49Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or - Página 2 Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos