Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Área dos Cursos __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Área dos Cursos

2 participantes

Ir para baixo

Área dos Cursos Empty Área dos Cursos

Mensagem por Wikipisces Qui Mar 31, 2016 9:42 pm

Diversos cursos profissionalizantes são oferecidos nesta parte do Centro Comunitário. Desde cursos de eletricista até computação básica.
O responsável um homem alto e com físico avantajado, que atende pelo nome de Time
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Cursos Empty Re: Área dos Cursos

Mensagem por Yumi Murasa Sáb Jun 18, 2016 8:37 pm

*Yumi estava ali devido dedicar parte de seu tempo de folga em pesquisas sobre tudo o que já sabia até então, claro, usando seu notebook e não uma das maquinas locais, tendo ela o corpo com algumas faixas e band-aids demonstrando que ela também havia dedicado parte do tempo aos treinos também*

-... -Ouviu o celular tocando e o pegou notando o numero já conhecido para si, tratando então de atende-lo.

-Yumi. -Notando aquela voz familiar acabava sorrindo de forma fina, usando o ombro para manter o celular ali enquanto continuava mexendo no notebook.

-Uriel-chan, seu numero está salvo, que raro você me ligar, está precisando de alguma coisa? -A garota riu brevemente por causa da outra, realmente estava bem humorada, talvez por estar feliz de ter recebido a ligação, independente do motivo.

-Na minha casa não daria, tenho coisas importantes lá, porém, eu consigo fazer ela seguir até o Union Condo sem problema nenhum, mas.. Será nesse lugar que eles vão batalhar? -Já começava a ficar preocupada com a situação, realmente a batalha estava seguindo a seu desfecho e a amiga estava naquele meio, entretanto, não podia se dar ao luxo de interferir diretamente, ordens eram ordens afinal.

-Se você tem tudo sob controle então somente o farei, eu não sei o prazo que ela vai demorar a chegar mas com certeza estará lá em breve, se cuide e tome cuidado, principalmente por se envolver com um Archer, a classe mais traiçoeira que existe, não baixe sua guarda. -Até mesmo parou de digitar devido a falta de concentração que tinha no momento, bem, ao menos agora sabia como Ruler se sentia e por dentro se desculpava com ela, pois sim, se preocupar com alguém é uma sensação bem ruim.

-Ahn... Be-beijinhos! -Acabou corando e arregalando os olhos apertando o celular mais ao rosto, algo que o fez desligar imediatamente, e notando isso, acabou ficando ligeiramente desesperada, afastando o ombro fazendo o celular cair, este que ela tentou pegar no ar mesmo, mas falhou, somente fez um malabarismo desajeitado e tomou para trás caindo da cadeira junto ao aparelho.

-Itai... -Olhava para o teto por alguns segundos, se virando no chão e seguindo até o celular o pegando e o olhando, por sorte nenhuma rachadura.

-Yokata... -Respirou fundo com alivio e deixou o aparelho junto ao peito por breves momentos, até então o deixar frente aos olhos novamente para poder fazer a ligação para outro lugar e logo pondo o mesmo na orelha.

-Eu quero que você faça algo por mim. -Disse logo que o outro a atendeu e se dispos a falar, e mesmo ali sentada no chão, Yumi ia ajeitando sua cadeira.

-Preciso que você leve Neku até o Union Condo. -Após ajeitar sua cadeira no lugar, voltou o olhar para o notebook, bem, parecia tudo em ordem até então.

-Para ela confrontar o Archer e enfim acabarmos de vez com essa guerra. -Se sentou na cadeira e teclou algumas vezes continuando seu estudo, sentindo uma dor minima por causa da queda inesperada.

-Está certo, Assassin será o vencedor provavelmente e é essa a intenção, enquanto ao Avenger, ele está em um patamar parecido ao de Ruler, não há o que fazer sobre isso e você sabe. -Focou-se na ligação e tamborilou na parte "neutra" do notebook, mantendo aquela expressão vazia e apática de sempre.

-Ir até ai? Para qual proposito? Você pode muito bem fazer isso sozinho. -Apoiou o rosto no punho agora erguido, ficando ali com sua expressão de tédio enquanto esperava a resposta.

-Descobriu? Espero que seja algo importante, estarei ai em breve, já adiante a Neku para o Union Condo. -Como tinha que sair, se adiantou em fechar suas pesquisas e desligar seu notebook, este que ela colocou debaixo do braço para depois se erguer e seguir para sair dali.

-Até breve. -Desligou o celular e o guardou em sua bolsa para depois suspirar, realmente teria que seguir, bem, ligou então a seguir para seu chofer vir busca-la ali mesmo, ainda bem que estava em seu tempo de folga, assim poderia seguir sem problemas.



Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Área dos Cursos Left_bar_bleue400/400Área dos Cursos Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Área dos Cursos Left_bar_bleue810/810Área dos Cursos Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Área dos Cursos Left_bar_bleue100/100Área dos Cursos Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos