Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Concentração de Mana __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Concentração de Mana

Ir para baixo

Concentração de Mana Empty Concentração de Mana

Mensagem por Archer S4 Qui Abr 21, 2016 3:34 pm

Concentração de Mana



Sempre que um magi utiliza um feitiço, a mana utilizada por ele para conjurá-lo paira no ambiene ao fim da execução da habilidade em questão, e leva certo tempo (cerca de dois períodos) para ser completamente absorvida pela natureza. Mortes em excesso também têm o mesmo efeito. É importante lembrar que todo ser vivo possui Od (uma quantidade de mana natural presente no corpo de qualquer ser vivo, que atua como sua "alma"), que equivale a 25 pontos de MP no RPG.

Pessoas com grande afinidade mágica são capazes de detectar altas concentrações de mana. Num lugar em que houve um massacre, suponhamos, de 700 civis. Seria uma tragédia, sem dúvidas.

Façamos, então, 700x25 (o número de pessoas mortas multiplicada pela alma de cada um) e temos como o resultado 17.500. Qualquer magi na cidade em que se houve a manifestação mágica é capaz de sentir com precisão o local onde se faz o grande acúmulo de energia mágica e naturalmente, sentir-se atraído ou incomodado por ele - e é isso que chamam de "percepção" de mana.

A quantidade de 17.500 é tão alta, mas tão alta, que até mesmo pessoas comuns têm uma sensação ruim ao passar nas proximidades do local em que o massacre ocorreu. E até animais, que possuem uma sensibilidade espiritual um pouco maior do que humanos evitam passar por perto dali.

Há uma escala que determina o quão alta é a sua sensibilidade a eventos mágicos, e esta baseia-se num cálculo que envolve a quantidade de seus circuitos mágicos e a qualidade deles.

Se a soma da quantidade de circuitos + a qualidade for equivalente a valor x, então você possui um rank y de percpeção.

Servos possuem uma percepção equivalente à de seus mestres.

Segue a lista:

  • 20 ~ 45 [Rank E]: Percepção péssima da manifestação de mana que há entorno de você.

  • 46 ~ 61 [Rank D]: Percepção ruim da manifestação de mana que há ao seu redor.

  • 62 ~ 80 [Rank C]: Percepção razoável da manifestação de mana que há ao seu redor.

  • 90 ~ 115 [Rank B]: Percepção boa da manifestação de mana que há ao seu redor.

  • 120 ~ 150 [Rank A]: Percepção excelente da manifestação de mana que há ao seu redor.




Há, também, uma escala que mede o quão perceptível é a quantidade de mana gasta, de forma que você possa saber quando está chamando a atenção de outros ao manifestar sua mana.

É possível, também, "expor" a sua quantidade de mana total ao gastar um turno (4/4) para manifestá-la no ambiente em que você está presente - é uma técnica geralmente utilizada para chamar a atenção de outras pessoas e atraí-las para embates ou armadilhas.

Supondo que seu MP total seja 7000, você estaria forçando o valor de 7000 de modo constante - sem gastá-lo - e a chamar a atenção de todos ali, mas isso só é válido durante o turno em questão e perderá o efeito logo em seguida. É como um "alarme" para que todos ouçam, mas que logo cessa.

O servo da classe Lancer (Diarmuid Ua Duibhne) utilizou isso no anime Fate/Zero para convocar outros servos à batalha.


  • 1 ~ 100: Imperceptível.

  • 100 ~ 500: Uma quantidade de energia mágica completamente sútil. Só pode ser sentida por aqueles que estão no mesmo tópico, ou aqueles com percepção de rank A nos 2 tópicos mais próximos daquele em que você se localiza.

  • 501 ~ 1000: É uma quantidade de mana normal a ser manifestada diariamente. Pode ser presentida por pessoas com percepção de rank A nos 4 tópicos mais próximos daquele em que você se localiza, e por qualquer um no mesmo tópico que você.

  • 1001 ~ 2000: É uma quantidade de mana razoável acumulada num lugar. Pode ser detectada por qualquer um com percepção de rank B ou superior que vague nos arredores (até cinco tópicos entorno de onde você está).

  • 2001 ~ 3000: É uma quantidade de mana alta acumulada. Pode ser sentida por qualquer um mago com percepção de Rank A esteja no mesmo bairro que você, por aqueles com percepção de Rank B nos três tópicos mais próximos e por aqueles com percepção de Rank C no tópico ao lado.

  • 3000 ~ 4500: É uma quantidade de mana extremamente alta acumulada num lugar. Pode ser sentida por qualquer um de percepção superior a B que esteja no mesmo bairro que você e aqueles com percepção de rank C são capazes de sentir a três tópicos de distância.

  • 4501 ~ 5500: É uma quantidade de mana tão grande que pode ser sentida por todo o bairro por aqueles que possuem uma percepção de Rank C ou superior. Pode ser sentida por aqueles que possuam uma percpeção de Rank E e estejam no tópico próximo, ou por aqueles que possuam percepção de rank D e estejam em até três tópicos de distância.

  • 5501 ~ 7000: Essa manifestação de mana pode ser sentida por até dois bairros de distância para aqueles com percepção de Rank A. Pode ser sentida por aqueles que possuam uma percepção de rank E em até três tópicos de distância, e até cinco tópicos de distância por aqueles que possuam rank D.

  • 7000 ~ 8000: Essa quantidade de mana pode ser sentida em até dois bairros de distância por aqueles que possuem uma percepção igual a Rank C ou superior. Pode ser sentida em até um bairro de distância por aqueles com percpeção de Rank D e a até cinco tópicos por aqueles com percepção de Rank E.

  • 8000 ~ 10.000: É uma quantidade de mana simplesmente absurda. Pode ser sentida por até 3 bairros de distância por aqueles que possuam uma percepção superior a Rank C e por dois bairros para aqueles com percepção de Rank D e por um bairro por aqueles que possuem percepção de Rank E.

  • 10.000 ~ 12.000: Pode ser sentida por toda a cidade por aqueles que possuem percepção de Rank B ou superior.

  • 12.000 ~ 14.000: Pode ser sentida por toda a cidade por aqueles que possuem percepção de Rank C ou superior. Pode ser sentida além da cidade por aqueles que possuem percepção de Rank A ou superior, mas não muito longe. Pode ser sentida por até dois bairros por aqueles que possuem percepção de Rank E.

  • 15.000 ~ 16.000: Pode ser sentida por toda a cidade por aqueles que possuem percepção de Rank D ou superior. Pode ser sentida por até três bairros por aqueles que possuem percepção de Rank E. Pode ser detectada além da cidade por aqueles que possuem percepção de Rank B, mas não muito longe. Pode ser detectada a distâncias razoáveis além da cidade por aqueles que possuem Rank A ou superior.

  • 16.000 ~ 18.000: Pode ser sentida por toda a cidade por todos que possuam qualquer nível de percepção. Pode ser sentida poucas cidades de distância por aqueles que possuam Rank A ou superior. Civis passam a ter sensações estranhas quando no bairro em que houve o acúmulo em questão. Sentem-se atraídos ou espantados pelo acúmulo de mana.

  • 18.000 ~ 20.000: Civis sentem esta estranha sensação por até dois bairros de distância.

  • 20.000 ~ 22.000: Civis sentem esta estranha sensação por até três bairros de distância.

  • 22.000 ~ 24.000: Civis em até um bairro de distância são capazes de identificar perfeitamente o local. A energia acumulada no lugar é tão alta que pode ser sentida a várias cidades de distância.

  • 26.000 ~ 30.000: Civis de toda a cidade são capazes de sentir perfeitamente o acúmulo de mana. Sentem-se espantados ou atraídos por ele. É possível sentí-lo à distância de, aproximadamente, um estado.

Archer S4
Archer S4

Mensagens : 160
Data de inscrição : 31/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Concentração de Mana Left_bar_bleue158/280Concentração de Mana Empty_bar_bleue  (158/280)
MP:
Concentração de Mana Left_bar_bleue1130/6700Concentração de Mana Empty_bar_bleue  (1130/6700)
Vigor:
Concentração de Mana Left_bar_bleue30/36Concentração de Mana Empty_bar_bleue  (30/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos