Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Visão Geral - Página 2 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Visão Geral

+7
Caster Yazoo
Rider S4
Archer S4
Abyssal Archer
Assassin S4
Camadevi - Grand Ruler
The Avenger
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por The Avenger Sex Jun 17, 2016 7:02 pm

Avenger apareceu atrás de Uriel e se afastou dela, caminhando pelo local e indo se sentar em uma das pedras de granito que estava ali.

- Jovem Mestra do Indisciplinado servo da Classe Asssassin. Que possivelmente está tramando enquanto conversamos. - Diferente do que Uriel imaginava que seguiria aquelas palavras, não houve sorriso algum no rosto do Avenger, ele estava sério. - Qual o motivo que a fez vir procurar a mim. O Conde de Monte Cristo.

O homem tirou o chapéu para ela, revelando seus cabelos loiros e esbranquicados que estavam bastante bagunçados e seus olhos não estavam mais dourados e sim vermelhos.
The Avenger
The Avenger
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue100/100Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sex Jun 17, 2016 7:08 pm

"Possivelmente está tramando". Apertou o punho ao pensar naquela ideia, fazendo o sorriso sumir e ao puxar de volta aquilo, voltou a se lembrar do motivo pelo qual veio fazer aquilo.

Respirou fundo, tinha que admitir que ficou um pouco assustada com os olhos vermelhos, mas, sabia que não podia demonstrar isso. Acabou respirando fundo e acabou sorrindo de leve, colocando as mãos atrás do corpo e voltou a olha-lo.

- Kirei. Ele é o motivo. Sei que você e a Ruler estão atrás dele, na realidade, é difícil alguém NÃO estar.

Suspirou, abaixando o olhar, um tanto entristecida.

-... Eu... Sabia sobre a localização dele antes mesmo da guerra começar. Foi ele quem me deu o catalizador do Assassin, e ele me pediu para manter distância para que ele pudesse criar um mundo para mim. Conversei com um antigo associado dele, o qual me revelou os planos dele acerca desse mundo que ele planeja. - Voltou o olhar para Avenger. - Esse associado acredita que eu possa ser do interesse do Kirei para os planos dele, mas...

Acabou sorrindo de canto, um sorriso triste conforme olhava para o lado.

-... Eu o encontrei no hospital e ele me disse que se tentasse interferir novamente em seus planos, ele viria atrás de mim. - Suspirou, voltando o olhar para o homem. - Atualmente não sei a localização dele, mas, normalmente ele sempre está me vigiando, e, com isso que eu faço, acredito que eventualmente ele virá atrás de mim, seja para me usar ou para me matar. E por isso, quero que me use para alcançar Kotomine Kirei.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue221/260Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue34/34Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por The Avenger Sex Jun 17, 2016 7:25 pm

Avenger ouvia cada palavra sério, sem demonstrar nenhuma reação. Parecia uma estátua pois era dificil até mesmo notar se ele respirava ou não.

- Então ele te trouxe para este conflito e lhe deu a ferramenta defeituosa que chamou de Servo. Não me admira a conversa que ele está tendo no exato momento. - Disse aquilo sem nenhum pingo de emoção, como se estivesse desanimado com as próprias palavras.

- Você deseja servir de isca para que eu elimine Kotomine Kirei? Admito que é algo interessante. Talvez um pouco mais simples que matar todos os seres vivos deste local... - Avenger coçava o queixo enquanto falava e eventualmente olhava para Uriel.

- Espero que não me confunda com a Ruler. Ela deseja acima de tudo preservar a vida de inocentes. Eu acredito que não há uma alma que seja inocente. Porém nem todas estão condenadas por isso. - Dizendo isso, o homem se levantou, colocando seu chapéu novamente. Seus olhos olhos voltaram a ficar dourados.

- Existe um ser que foi classificado como servo. Ele está na classe Archer. - Enquanto falava, ele caminhou na direção de Uriel, parando na frente dela.

- Ele tem ligação com Angra Mainyu, também conhecido como Arimã, o Deus das Trevas. E seu Servo está conversando com ele. Sua tarefa será simples. Tire o Archer de dentro de seu Território por um instante e eu cuidarei dele. Acredito que se fizer isso, conseguirá atenção de Kotomine Kirei, de uma forma ou de outra. - Havia um sorriso no rosto do Avenger.

- Acha que consegue fazer isso? - O sorriso se alargou.
The Avenger
The Avenger
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue100/100Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sex Jun 17, 2016 7:37 pm

Sorriu suavemente ao ouvir o que ele disse sobre que pelo menos era mais interessante do que matar todos os inocentes. Sabia que ele era diferente da Ruler, na realidade, sempre o preferiu a Ruler, mas...

Se lembrou de Yumi por um instante e acabou passando seus pensamentos para ela naquele momento, desejando mil perdões. Não sabia o que aconteceria futuramente, mesmo que fossem capazes de eliminar aquele homem, eventualmente Avenger e Ruler teriam de se enfrentar. Não era inocente de pensar que isso não ocorreria.

E sabia também do risco que estava se colocando, não apenas da morte do seu servo, mas dela mesma. Fechou os olhos brevemente, suspirando conforme acenava com a cabeça.

- Vou me esforçar. - Levantou o rosto, procurando dar um pequeno sorriso. - Tenho uma ideia.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue221/260Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue34/34Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por The Avenger Sex Jun 17, 2016 7:40 pm

- Então? Conte-me sua ideia ou questione algo mais. Não és prisoneira sem direito a fala neste lugar. E talvez até mesmo queria se retirar daqui sem dizer nada e me surpreender.

Disse Avenger, com um sorriso breve no rosto. Parecia interessado.

- Mas saiba que se me trair, eu serei a última coisa que irá ver. Não suportaria ser traído outra vez. - Avenger ficou sério, como se lembrasse de algo ruim de seu passado.
The Avenger
The Avenger
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue100/100Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sex Jun 17, 2016 7:44 pm

- Acredito que seja melhor manter segredo.

Fez um sinal de silêncio com o dedo, junto com uma piscadela e um risinho. Todavia, quando inquirida sobre a traição, suspirou.

- Não irei de te trair. O máximo que pode acontecer é eu vir de chamar o ex-associado do Kirei caso a situação fique ruim para meu lado. - Cruzou os braços, começando a repassar em sua mente. - Coisas que podem acontecer que sejam surpresas... É, é basicamente isso...

Suspirou levemente, colocando as mãos nos bolsos.

- Por agora seria bom eu ir para o meu trabalho. Não acho que posso me comunicar com Assassin de onde estamos, não é?
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue221/260Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue34/34Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por The Avenger Sex Jun 17, 2016 7:48 pm

Levantando a mão e apontando para trás de Uriel, Avenger abriu um pequeno portal para o local que eles estavam anteriormente.

- Vá e aprecie tua vida. Lembre-se das palavras que aqui foram ditas e orgulhe a ti mesmo de ser capaz de cumpri-las. - Dizendo aquilo o homem tornou a tirar o chapéu, ser curvando um pouco para frente em respeito. Uriel pode observar que olhos haviam mudado outra vez para o tom vermelho.

- Tua pena neste lugar terminou Uriel von Einzbern. Vá e tome cuidado com seus amigos mais próximos e não seja traída como eu fui.
The Avenger
The Avenger
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue100/100Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sex Jun 17, 2016 7:51 pm

Tinha que dizer que ainda ficava um pouco desconfortável com a mudança do olho, mas, notou a ligação com o chapéu. Antes de adentrar, se curvou igualmente para ele, sorrindo suavemente.

- Eu irei honrar minha palavra, Conde. Até a próxima.

Dito isso, entrou pelo portal.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue221/260Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue34/34Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos