Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Visão Geral - Página 3 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Visão Geral

+4
Admin
Khaliq Arman
Abyssal Archer
Wikipisces
8 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Makiri Mana Qui maio 19, 2016 10:56 pm

- O que você acha? Que inferno Khaliq, você disse que voltaria para o almoço e depois de uma semana me manda uma mensagem "Pode vir aqui se quiser" e ainda por cima está com um servo? Não só um servo, mas com um mestre e outro!
Tentou controlar a raiva borbulhando novamente, fechando os olhos e respirando fundo mais uma vez. Por fim caminhou com passos duros em sua direção e a pressionou contra a parede, prendendo-a entre seus braços, com a mão encostada na parede.
- Tire a roupa. Agora.
Makiri Mana
Makiri Mana

Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue139/280Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/280)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue5700/6700Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (5700/6700)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue19/36Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (19/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer Qui maio 19, 2016 11:02 pm

Ah, claro, subindo as escadas a direita. Respondeu o mestre de Rider enquanto o lanceiro se levanta, caminhando em direção a Rider, olhando em seus olhos, cruzou os braços ao encara-lo, por um segundo havia se esquecido da fase lunar, assim então sorrindo disse. 


Seu mestre parece ser agradável... As vezes. — Brincou enquanto começou uma pequena caminhada até a cozinha, pegando três taças e uma garrafa de vinho, colocando o liquido roxo dentro das três. — Aceita? Alias... Você fala? Esta de acordo com nossa aliança? — Respirou fundo. — Não sei se aquela garota é nossa aliada... Mas parece gostar de minha nova mestra.

Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue390/390Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue354/3854Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue42/49Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Khaliq Arman Qui maio 19, 2016 11:04 pm

— Não foi minha intenção te preocupar assim! Eu passei a maior parte do tempo dormindo, Mana! E-E sobre o servo... Eu quis te explicar, mas queria fazer isso pessoalmente! — os olhos de Khaliq se arregalaram, mordendo os lábios e as bochechas tomando um leve tom avermelhado. Arfou, encarando-a no fundo dos olhos e segurando nos braços da garota — Por que eu deveria tirar as roupas..? — perguntou baixinho, olhando-a de baixo.
Khaliq Arman
Khaliq Arman

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue260/260Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue2849/7020Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (2849/7020)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue26/28Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (26/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer of White Qui maio 19, 2016 11:14 pm

Subindo as escadas o rapaz entrava diretamente no banheiro deixando a porta aberta e começando a soltar um cagalhão.

Que alívio...
Eu falei que eu estava apertado mas se eu falasse que iria dar um cagalhão ninguém iria deixar...


Lux continuava a soltar um barro. O cheiro poderia ser sentido a grandes metros
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue677/688Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue10080/11880Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue110/110Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Rider S4 Qui maio 19, 2016 11:16 pm

Dá pra se dizer que... ele é agradável de vez em nunca. — Proferiu, sorrindo de maneira sarcástica. — Mas é como um típico amigo chato. — Ele então pegou a taça oferecida pelo outro servo, bebendo um pouco do vinho. Não teve reação.

Tréguas ou alianças são boas, não acha? Por mais que acabemos inevitavelmente tendo que nos confrontar. — E bebeu mais uma vez. Não conheço a outra garota, para ser franco.
Rider S4
Rider S4

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue240/240Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue4368/4368Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (4368/4368)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue28/28Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Makiri Mana Qui maio 19, 2016 11:18 pm

Mana podia sentir sua cabeça latejando com o estresse, fazendo com que precisasse manter um controle constante, coisa na qual não era muito boa.
- Apenas tire!
Sem vontade de esperar pela colaboração, Mana se abaixou e desabotoou rapidamente a calça da garota, descendo-a até os pés e procurando por marcas nas coxas e, virando-a sem muita delicadeza, panturrilhas. Um pequeno detalhe na parte de cima da visão chamou atenção, fazendo-a erguer o olhar. Sua primeira reação foi praguejar em voz alta. Sua segunda reação foi insultar o homem de cabelos negros, qual já deduzia que era o servo. Sua terceira reação foi abaixar a calcinha para ver melhor os três selos intricados localizado estrategicamente na nádega esquerda de Khaliq.
- Eu vou matar aquele filho da puta! Vou arrancar suas bolas com apenas um tiro!
Makiri Mana
Makiri Mana

Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue139/280Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/280)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue5700/6700Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (5700/6700)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue19/36Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (19/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer Qui maio 19, 2016 11:21 pm

A vi por alguns segundos, ela é mestra de Archer. Os olhos correm para a direção da escada, parecendo querer ver quando Khaliq e sua mestra apareciam. —  Eu não confio nem um pouco nela.. Mas eu sou um servo, não devo acreditar, devo seguir. —  Sorriu enquanto bebia o vinho em sua taça, os olhos voltaram a Rider.

—  Não te vi na luta contra Berserker. Estava se escondendo?
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue390/390Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue354/3854Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue42/49Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Khaliq Arman Qui maio 19, 2016 11:27 pm

— Mana! — exclamou, quase assustada com o jeito que a garota estava agindo. Durante todo aquele tempo nunca havia visto a maior daquela forma, tão enfurecida. Resmungou, sentindo o tecido das roupas de baixo sumirem. Arfou, sentindo até mesmo o coração bater imensamente mais rápido, como se o olhar de Mana queimasse cada parte em que se instalava. Engoliu a seco, virando-se para ela.

— Mana..! — segurou-a pelo rosto, encostando a testa na dela e mordendo-a no lábio inferior com força, como se a dor fosse-a fazer focar em si — Mana, Mana, Mana..! — chamou-a baixo várias vezes, envolvendo-a com os braços, a puxando para si — Por favor... Olhe pra mim... — pediu de forma manhosa, apertando os dedos.
Khaliq Arman
Khaliq Arman

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue260/260Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue2849/7020Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (2849/7020)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue26/28Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (26/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer of White Qui maio 19, 2016 11:39 pm

O rapaz parava de soltar o seu cagalhão enquanto percebeu que o papel higiênico tinha acabado e então limpava a bunda na parede e depois lavava as mãos indo em direção ao seu servo.

Caraca Rider! Soltei um mijão maravilhoso. Enfim o que estão falando?

Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue677/688Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue10080/11880Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue110/110Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Makiri Mana Qui maio 19, 2016 11:40 pm

Arregalou os olhos ao sentir o corpo sendo apertado, junto com a pressão no lábio inferior. Embora sentisse um leve gosto do próprio sangue, não se incomodou, apenas puxou a morena contra o seu corpo e a deitou no chão, ficando por cima.
- Eu estou olhando.
Sem deixar espaço para algum retruque, Mana selou os próprios lábios nos de Khaliq, sem fazer questão alguma de ser gentil ou cuidadosa.
Makiri Mana
Makiri Mana

Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue139/280Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/280)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue5700/6700Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (5700/6700)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue19/36Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (19/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Khaliq Arman Qui maio 19, 2016 11:44 pm

Sorriu travessa, olhando Mana nos olhos com profundidade, se surpreendendo ao sentir o corpo ser deitado, levando as mãos até os cabelos da garota; — Não fique irritada... Olhe só pra mim, certo? — pediu baixinho, fechando os olhos e retribuindo o toque dos lábios, a puxando para mais perto.
Khaliq Arman
Khaliq Arman

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue260/260Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue2849/7020Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (2849/7020)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue26/28Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (26/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Rider S4 Qui maio 19, 2016 11:46 pm

Eu senti que Berserker morreu. Fim do que foi relevante. — Bebeu novamente do vinho — No dia em que os outros estiverem à vontade para enfrentarem um inimigo digno, basta olharem para cima. Ouro não é invisível, e nem o meu castelo. — Proferiu, mostrando indiferença mais uma vez. Deu mais um gole.
Rider S4
Rider S4

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue240/240Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue4368/4368Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (4368/4368)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue28/28Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer Qui maio 19, 2016 11:52 pm

—  Ah, você é o dono do castelo flutuante, isso é perfeito. —  Semi cerrou os olhos enquanto ouvia oque acontecia nos quartos e até mesmo o que aconteceu no banheiro, o lanceiro levou a mão direita em direção aos olhos quase que forçando a não acreditar no que aquele "mestre" havia feito.  —  Seu mestre é repugnante, Rider. —  Disse antes de começar a caminhar em direção a escadaria. 

—  Eu volto logo. —  Disse alto enquanto subia as escadas, sabia exatamente o quarto em que as duas estavam e assim abriu a porta, vendo-as no chão. 

—  Ora... Pensei que ela era aliada, mas parece que é apenas uma amiga sua. Mesmo ela sendo mestra do Archer. —  Riu baixo enquanto encarava as duas, cruzou os braços esperando alguma resposta ou que elas se levantem. 
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue390/390Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue354/3854Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue42/49Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Makiri Mana Qui maio 19, 2016 11:59 pm

Soltou um grunhido baixo por ver que claramente a garota estava usando de meios duvidosos para desviar a atenção dela. E mesmo assim continuou a beija-la até que a outra estivesse arfando descontroladamente. Ouvir a porta sendo aberta e a voz desagradável do servo fez com que seu corpo ficasse novamente tenso. Virando levemente a cabeça de modo que ele pudesse ver parte de seu rosto, Mana lhe dirigiu um olhar que ultrapassava e muito o limite da irritação.
- E eu devo assumir que você é o imbecil que a usou. Se sabe quem eu sou deve ter no minimo um leve retardo mental para tocar no que é meu.
"Droga, estou falando igual ao Archer."
Saindo de cima da garota, mas ainda se mantendo próxima o suficiente para toma-la em seus braços, Mana apontou para o local onde estava os três selos.
- Saiba que isso não significa grande coisa, Khaliq voltara comigo.
Makiri Mana
Makiri Mana

Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue139/280Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/280)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue5700/6700Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (5700/6700)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue19/36Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (19/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Khaliq Arman Sex maio 20, 2016 12:19 am

Beijou Mana até que o ar lhe faltasse, e o peito subisse de descesse com força, fechando os olhos, roxa de vergonha quando o servo abriu a porta, a raiva fluindo dentro de si. Escondeu o rosto no ombro de Mana;

— Ciúmes, caro Lancer? — perguntou, encarando-o com olhos afiados, logo desviando o olhar para a mulher — Não faça besteiras, Mana... — pediu baixo, suspirando.
Khaliq Arman
Khaliq Arman

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue260/260Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue2849/7020Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (2849/7020)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue26/28Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (26/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer Sex maio 20, 2016 12:26 am

O sorriso aos poucos some, os olhos mantiveram-se fixos aos olhos de Mana, parecia que ela sugeria que Khaliq estava lá a força, o moreno assim então faz uma reverencia tradicional, forçou um sorriso um pouco simpático, mas mesmo com a forma minguante pairando sobre sua cabeça, ele não conseguiria segurar a tristeza que seus olhos demonstrassem. — Oh... Sim, tudo bem, Khaliq pode ir com você, não estou a impedindo, senhorita. —  Fechou os olhos enquanto ouvia as palavras de sua jovem mestra.
—  Ciumes de você? Não, obrigado. —  Riu baixo enquanto afastou o corpo do canto da porta, deixando uma abertura para que ambas passassem. —  Garota, pode levar a Khaliq caso ela queira ir, não vou impedir, eu sei quem você é. Mas parece que você não sabe quem eu sou. 

Os olhos se abrem aos poucos enquanto sem querer ameaça-la ou demonstrar raiva ele dizia. —  Eu sou paciente mas não sou idiota, Garota dos insetos. Quer leve quem quiser contigo, a saída é mais a frente, sabe ir até o elevador e apertar térreo, não é
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue390/390Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue354/3854Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue42/49Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Makiri Mana Sex maio 20, 2016 12:37 am

Mana o encarava com certo interesse, que depois virou uma diversão calculada. Um sorriso satisfeito e irônico surgiu em seus lábios conforme ela se levantava, deixando Khaliq atrás de si. O olhar que dirigia a Lancer agora era um misto de desdem e afronta, embora ela permanecesse perto da morena.
- Você certamente não me conhece, não sabe do que sou realmente capaz. Se surgir no corpo de Khaliq uma marca sequer além daquela, eu terei o prazer de mostrar o que posso fazer, pessoalmente. Por enquanto o que você faz ou deixa de fazer não me interessa. Fique a vontade com seus joguinhos.
Virou-se para Khaliq, depositando um beijo em sua testa enquanto segurava carinhosamente seu rosto.
- Sabe que pode voltar pra casa quando quiser. Só... Mantenha a droga do celular funcionando.
Com um último carinho em sua cabeça, Mana andou até a porta, parando quando estava ao lado do servo.
- Direi a Archer que você mandou um "Oi".
Makiri Mana
Makiri Mana

Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue139/280Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/280)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue5700/6700Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (5700/6700)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue19/36Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (19/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Khaliq Arman Sex maio 20, 2016 12:54 am

Khaliq encarava a discussão com incredulidade, os olhos indo de um para o outro, definitivamente não acreditando no que estava vendo, sentindo-se surpreendentemente pequena em relação a situação, puxou a blusa pra cobrir-se. Observou Mana se aproximar e olhou-a nos olhos, assentindo e beijando-a na bochecha; — Farei isso. Prometo que irei pra casa logo, certo? — falou baixinho, sentando na cama e esfregando o rosto, respirando fundo, baixinho — Podem não brigar na minha frente? Não me façam perder a paciência, vocês não querem me ver irritada. — falou com suavidade, porém, a voz mais grave que o de costume. Pegou a roupa íntima no chão, vestindo-a com rapidez, encarando-os com a costumeira expressão; Por favor.
Khaliq Arman
Khaliq Arman

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue260/260Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue2849/7020Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (2849/7020)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue26/28Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (26/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer Sex maio 20, 2016 1:03 am

Céus, eu não to deixando ninguém aqui. Khaliq, arrume as coisas, irá com sua amiga, não quero olhares tortos. — O olhar de tristeza pairou por um segundo sobre os olhos de Mana, mas isso não o fez recuar em sua decisão, no momento em que ela disse sobre Archer, o andar de baixo conseguiu ouvir a gargalhada que Lancer deu. — Diga olá mesmo. — Caminhou lentamente em direção as escadas, passando por Lux e Rider até chegar no elevador.


Por favor, garota inseto. Apertou o botão para que ele abra, assim então o moreno entrou no elevador enquanto os olhos focaram em direção a onde Mana estaria, ele sorriu de maneira simpática enquanto apertou todos os botões de andares. Saiu do elevador deixando o pé para que a porta não feche. — Tenha uma ótima descida, garota. — Sabia o tempo que o elevador leva para fechar assim que abre em um andar, mas não iria avisa-la.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue390/390Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue354/3854Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue42/49Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer of White Sex maio 20, 2016 12:37 pm

O rapaz voltava a subir as escadas indo em direção ao banheiro no qual sujou as paredes. Lux notou que o papel higiênico estava ali e começava a limpar a merda que fez, logo terminando e exalando a sua aura de fogo para que o cheiro da merda passe.  

Eu deveria ter me aguentado...

O rapaz logo descia as escadas notando com que a garota do sexo estava seguindo o caminho no qual tinha imaginado assim fazendo com que Lux dê um sorriso maligno ao ouvir que ela era uma garota inseto e certamente Lux odeia os Matous pelo desespero do poder igual como o seu pai era.

Uma Matou? Só de pensar no que vai acontecer isso me deixa extremamente excitado.  

O rapaz voltava ao lado de Rider enquanto encostava a cabeça em seu braço por estar bem ancioso dos futuros acontecimentos.
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue677/688Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue10080/11880Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue110/110Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Makiri Mana Sex maio 20, 2016 5:33 pm

Ergueu uma sobrancelha para Khaliq, de fato nunca tinha visto a morena irritada, no entanto aquela não era exatamente a maior de suas preocupações. Apenas ignorando a risada exageradamente alta do lanceiro, Mana o seguiu em silêncio e apenas encostou as costas na parede do elevador e deu um sorriso debochado e piscou em sua direção. Definitivamente faria questão de assistir a morte daquele servo em especial.

MDT> Edifício e eclipse
Makiri Mana
Makiri Mana

Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue139/280Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (139/280)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue5700/6700Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (5700/6700)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue19/36Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (19/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Khaliq Arman Sex maio 20, 2016 5:57 pm

Khaliq revirou os olhos, sem paciência para os dois que se alfinetavam e brigavam. Massageou as têmporas lentamente, novamente vestindo as roupas, descendo as escadas até onde os outros estavam, encarando-os sem expressão.
Khaliq Arman
Khaliq Arman

Mensagens : 79
Data de inscrição : 28/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue260/260Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue2849/7020Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (2849/7020)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue26/28Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (26/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Rider S4 Sex maio 20, 2016 6:44 pm

Rider manteve-se sentado em um sofá e de braços cruzados. Apoiava-se nas costas do móvel, os olhos cerrados indicavam que ele parecia estar descansando um pouco. Observou Lux se aproximar e deu algumas fungadas. Se afastou.

Você está fedendo, mestre. Parece que limpou fezes de camelo. — Comentou. Manteve-se sentado, mas o mais afastado o possível de seu mestre. O servo parecia não se importar tanto com a cena que ocorria no prédio, apesar de estar se mantendo atento ao que podia ouvir da conversa.
Rider S4
Rider S4

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue240/240Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue4368/4368Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (4368/4368)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue28/28Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lancer of White Sex maio 20, 2016 6:59 pm

Sério? Lavei com o sabonete que tu usa pra lavar a bunda, achei que sabonete de imperador deixava cheiroso...

O rapaz logo voltava para o banheiro, retirando suas roupas e tomando banho.

Na época dele não devia existir conta de água então TÁ SUSSA!

Logo o rapaz iria para algum cômodo de Lancer atrás de um armário de roupas masculinas, logo ao achar em um quarto as pegava deixando um papel recado.

''Prometo devolver''

O rapaz vestindo uma regata branca com uma calça jeans e umas meias cheirosas como bunda de neném voltava ao banheiro para pegar suas roupas, logo pegando o seu colete e botando por cima. Logo queimava suas antigas roupas com seu fogo e as apagava ao fechar as mãos. Lux pegava uma barrinha de cereal encontrada agarrada no colete e saía do banheiro enquanto a comia indo em direção a Rider.

Rapa! Agora quem tá fedendo é você... - Disse se afastando de Rider botando a mão no nariz.
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue677/688Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue10080/11880Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue110/110Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Rider S4 Sex maio 20, 2016 7:08 pm

Errado. Eu estou absolutamente cheiroso. — Rider usava de sua auto-sugestão para que a sua fala se tornasse verdade. Ele então começava a exalar um odor estranhamente agradável. O servo parou um pouco para pensar. Lux tinha tomado banho e roubado as roupas de Lancer?

Espera... Sério, Lux? — A mão planava diretamente para a face. Rider suspirou.
Rider S4
Rider S4

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue240/240Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (240/240)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue4368/4368Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (4368/4368)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue28/28Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos