Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Escombros do Union Condo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escombros do Union Condo

Mensagem por Wikipisces em Qui Maio 26, 2016 6:57 pm

Somente há escombros do que restou do enorme edifício.

Há barricadas impedindo o acesso ao mesmo e há um aviso de que o mesmo será reconstruído no futuro.

_________________
avatar
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por The Avenger em Sex Jun 17, 2016 2:16 pm

Avenger estava apoiado em um poste e observava o Union Condo, ou aquilo que havia sobrado. Tinha um olhar triste com toda aquela situação, aquele era um dos lugares que ele mais gostava na cidade, afinal o tinha projetado.

- Definitivamente, eu adorava esta cidade e a estão destruindo... Preciso agir rápido...

Dizendo aquilo, Avenger suspirava e puxava seu chapéu para encobrir os olhos. Estava procurando os responsáveis e arquitetando sua vingança por toda aquela destruição.

_________________
avatar
The Avenger
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/05/2016

Ficha do personagem
HP:
1600/1600  (1600/1600)
MP:
5000/5000  (5000/5000)
Vigor:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por Uriel Von Einzbern em Sex Jun 17, 2016 6:42 pm

Parou o carro devagar, alguns metros de distância dos escombros. Podia sentir perfeitamente a aura, o poder, do vingador de onde estava. De onde o Conde estava...

Ainda estava abalada pela morte do detetive, olhando dentro da bolsa ainda tinha o cartão dele. Ele era inocente, não tinha nada haver com aquilo tudo... Pensou sobre a mulher, Khalessi, quando a matou, não sentiu remorso, claramente alguém que carrega tantas armas consigo não estava afim de nada bom, e ela se envolveu na guerra, mesmo que tivesse saído, ela deveria saber perfeitamente ela podia morrer.

Mas, o Bourbon poderia ter feito tantas coisas boas...

Era culpa dela, não era? Diretamente ou não...

Desceu do carro, travando-o e começou a caminhar em direção do escombros, seguindo pela sensação que tinha. Sabia do risco que estava correndo de ir encontra-lo diretamente, ainda mais sem servo, ainda mais por cima que sabia que o olhar do Kirei estava sobre ela. Precisava conversar com ele, e dessa vez não apenas por ter ficado literalmente admirada pelo poder e a postura desse.

Colocou o capuz, adentrando os escombros. Havia muito que se passava em sua mente, mas, naquele momento, inspirou e expirou devagar.

Aquele momento não podia ter espaço para dúvidas.

- Conde... - Parou alguns metros de distância dele, mais por respeito do que por temor, e seu tom de voz decidido espelhava isso. - Eu preciso conversar com você.

Pensou em dar tempo para ele falar, mas, sabia que isso poderia dar dúvidas. Bem, havia um jeito fácil de resolver isso...

- Para demonstrar minha boa fé...

Abriu a bolsa, jogando todas as facas no chão e deu alguns passos de distância. Em seguida, voltou a olha-lo, fazendo seus mytic eyes piscarem brevemente.

- Uso psiquismo, sei acelerar meu tempo e também manipular água e gelo. Com isso, você sabe do que sou capaz. - Suspirou, procurando relaxar a postura. - Existem diversas coisas que preciso falar contigo, mas, enquanto não acertamos uma questão mais importante, será inviável.

Voltou a fitá-lo.

- Eu não tive nada haver com a ofensa que meu servo lhe causou, mas, reconheço que como mestra sou responsável pelo o que ele faz. - Fechou os olhos. - Por isso, se quiser me levar para o Chateau d'If, eu não irei resistir.

Se era uma tática? Sim, era.
Não poderia falar o que gostaria com os olhos do Kirei sobre ela, mas esperava que isso fosse dar certo.

Era hora da sua jogada.

_________________
avatar
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
221/260  (221/260)
MP:
3893/5408  (3893/5408)
Vigor:
34/34  (34/34)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por The Avenger em Sex Jun 17, 2016 6:52 pm

O Avenger sentiu Uriel se aproximar, ouviu calmamente as palavras dela e começou a falar sem se virar.

- Sei bem que não teve nada haver com as ofensas daquele verme sujo.

Dizendo aquilo, o homem simplesmente virou a encarando, seus olhos dourados percorreram o corpo de Uriel e seguiram para longe.

- Vejo que não o trouxe. Mas saiba que ele está com um de seus inimigos agora...

Avenger começou a caminhar na direção dela, passadas lentas e a encarando.

- Deseja conversar? Muito me admira que saiba sobre o Chateau d'If. Então para lá conduzirei você.

Sem aviso, sombras apareceram atrás de Uriel e a engoliram, em uma sensação sufocante, transportando-a para Montecristo.

_________________
avatar
The Avenger
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/05/2016

Ficha do personagem
HP:
1600/1600  (1600/1600)
MP:
5000/5000  (5000/5000)
Vigor:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por Uriel Von Einzbern em Sex Jun 17, 2016 7:53 pm

Chegou no local, suspirando conforme ajeitava a roupa e pegava suas facas no chão, limpando-as antes de guardar na bolsa de volta.

Tinha muitas coisas para fazer, sabia que com a morte do detetive era capaz de a manterem sob custódia durante algum tempo na delegacia...

Estava caminhando para o carro quando parou e olhou para os escombros... Sentiu pena de todas as pessoas que vieram a falecer... Ainda não entendia direito o que havia ocorrido naquele dia, mas... Se ajoelhou e juntou as mãos, rezando brevemente antes de ir embora.

-> Casa da Uriel

_________________
avatar
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
221/260  (221/260)
MP:
3893/5408  (3893/5408)
Vigor:
34/34  (34/34)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por Archer Black em Dom Jun 19, 2016 6:50 pm

Quando o carro do chofer chegou, Neku ainda estava dormindo profundamente dentro do carro, de forma que quando o motorista do carro percebeu que ela estava dormindo ele teve que se segurar pra não dar umas businadas.

Quando conseguiu de fato acordar, ela acenou agradecendo o motorista e saiu do carro, olhando os escombros de longe.

"Caster, não se afaste. "

Nisso ela começou a caminhar um pouco, rodeando as barricadas e examinando o local.

_________________

PS: Eu não achei nada melhor pra ser a assinatura.
avatar
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
31/476  (31/476)
MP:
4613/4888  (4613/4888)
Vigor:
41/49  (41/49)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por Caster Yazoo em Dom Jun 19, 2016 7:35 pm

~Saiu do carro de forma desmaterializada a deixar o corpo totalmente ereto um passo depois de se afastar do automóvel.~

"Não se preocupe, não me afasterei" - Falou mentalmente para ela, estava focado. Na batalha que viria.

~ Olhava o cenário inteiro procurando algo que ainda não podia dizer o que era. ~

_________________


avatar
Caster Yazoo

Mensagens : 157
Data de inscrição : 20/02/2016

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
4888/4888  (4888/4888)
Vigor:
36/43  (36/43)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por Assassin S4 em Dom Jun 19, 2016 8:06 pm

Assassin surgia com seu soberano e aliado no barco, ambos completamente invisíveis.

- Ali está nosso amigo Vossa Majestade.

Ele remava flutuando com seu barco em pleno ar.

_________________
avatar
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
230/230  (230/230)
MP:
5408/5408  (5408/5408)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por Archer S4 em Dom Jun 19, 2016 8:33 pm

Uma figura sombria grandiosa manifestou-se no campo de batalha. Empunhando um machado-duplo flamejante e com os ombros subindo e descendo, sua raiva estava estampada em seu semblante. A figura ruge como um monstro raivoso e dispara contra Neku, desferindo-lhe um golpe ascendente e outro descendente, respectivamente, fendendo o ar com o rastro de chamas deixado por seus movimentos.

Outra idêntica surge por trás em seguida, desferindo a mesma sequência de golpes, como se estivesse em sincronia.

Código:

Berserker x2:
HP: 70
FOR: A++
AGI: B++
VIT: A++
MAG: C++
Battle Continuation Rank D
Mad Enhacement Rank C

2x1D20 + 11 [Acerto]

2x2d8 + 11 cada [Dano]

x1,5




Outra figura sombria manifestou-se no campo de batalha. Esta controlava uma grandiosa e brutal carruagem que, logo em seguida ao surgir, correu em alta velocidade em direção a Caster, visando atropelá-lo.

Código:
Rider
HP: 60

FOR: C

AGI: B++

VIT: C

MAG: D

Riding Rank B

Magic Resistance Rank D

Suas bestas ficam com 26 de HP cada;


1D20 + 8 Acerto

1d20 + 8 Dano





Com um grito de dor e o forte barulho de carne sendo lacerada, uma outra figura sombria revelou-se:
Ela traja roupas persas típicas e possui um manto negro entorno de seu pescoço, chegando a tampar mesmo um pouco de seu rosto, até a boca. Seus olhos são púrpura e cintilantes. Sua pele é acinzentada e possui um corpo curvilíneo e bem trabalhado. Possui um semblante completamente sem vida, e é coberta por longos cabelos lisos e de aspecto similar ao próprio fogo. A cor de seus fios costuma variar desde o branco até o vermelho, num degradê.

Vítima do backstab:

Neku.

26 x 1,5


Código:
HP: 40.

Atributos:

FOR: D

AGI: B

VIT: C+

MAG: C+

MP: 350.

Tem acesso a "maldições" no rank B.

Class Skills:

Presence Concealment Rank B.

Instinto rank D.




Última edição por Archer S4 em Dom Jun 19, 2016 8:34 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Archer S4

Mensagens : 160
Data de inscrição : 31/03/2016

Ficha do personagem
HP:
158/280  (158/280)
MP:
1130/6700  (1130/6700)
Vigor:
30/36  (30/36)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por Admin em Dom Jun 19, 2016 8:33 pm

O membro 'Archer S4' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 10, 17

--------------------------------

#2 'D8' : 3, 1, 1, 5

--------------------------------

#3 'D20' : 16

--------------------------------

#4 'D20' : 16
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por Archer S4 em Dom Jun 19, 2016 9:06 pm

Levantou-se de onde estava acomodado e, sem sair do barco, projetou seus grandiosos dragões, que estenderam-se em posição ofensiva, enquanto reuniam energia mágica em seu interior agitadamente.

— Eu sinceramente estou muito estimulado com tudo isso, Assassin. — Murmurou e cerrou os punhos, enquanto enfim inflava seus pulmões ao preenchê-los com energia mágica pura. Virou-se para Assasin num último momento, dizendo-lhe:
— Sua complacência é genial. — Uma pequena fumaça azulada escapou de sua boca quando falou, proveniente da energia mágica em constante processamento dentro de si. Riu, e então retornou seus olhos à Dupla. Um grito odioso que estremeceu o local foi o precedente da rajada de fogo disparada por eles, que consumiu tudo no caminho até chegar aos alvos.

Dano do dragão 1: 1d12 + 6; Ignora redutores de dano no geral;

Dano do dragão 2: 1d12 + 6; Causa um DPS que inflige 2 de dano verdadeiro nas próximas 3 postagens dos atingidos;

Dano de Zahhak: 1d12 + 6; sem efeitos especiais.

Todos devem ser feito x1,6 no caso de Neku.

Não tem acerto.

_________________
avatar
Archer S4

Mensagens : 160
Data de inscrição : 31/03/2016

Ficha do personagem
HP:
158/280  (158/280)
MP:
1130/6700  (1130/6700)
Vigor:
30/36  (30/36)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por Admin em Dom Jun 19, 2016 9:06 pm

O membro 'Archer S4' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D12' : 2

--------------------------------

#2 'D12' : 9

--------------------------------

#3 'D12' : 6
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por Assassin S4 em Dom Jun 19, 2016 9:14 pm

Assassin observou aqueles golpes surpreso mas com grande admiração pelo Archer.

Ele deixa o barco flutuando e se curva brevemente.

- Fico absolutamente feliz que esteja sendo de útil para vossa majestade, e ainda mais feliz por estar sendo digno de vossos elogios, este humilde servo lhe agradece do fundo do coração.

E assim manteve seu barco remando ali e acolá

_________________
avatar
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
230/230  (230/230)
MP:
5408/5408  (5408/5408)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por Archer Black em Dom Jun 19, 2016 9:15 pm

golpes dos inimigos que surgiam.

O coração da garota estava batendo a mil.... Três servos ? Ela não conseguiu pensar rápido o suficiente para analisar aqueles que estavam ali, ou se mais ainda poderiam aparecer, ou mesmo se aquele que a tinha acertado pelas costas era o servo de Uriel.

Ela aguentou os golpes o melhor que podia. Aquilo eram dragões ? Aquilo era um barco voando no meio da cidade? ??
E ela entrou em pânico, no que seu selo brilhou.

" Caster, são muitos! Leve os todos para sua morada, não se preocupe com a mana, apenas, acabe com ele! "

> Selo de comando : Usar NP sem gasto de mana.

> Esquiva pro primeiro golpe( sim cair pra trás foi uma esquiva ) 1d20 -3 ( se eu tirar 20 eu esquivo do primeiro golpe ? )


Última edição por Shizuka Neku em Dom Jun 19, 2016 9:18 pm, editado 1 vez(es)

_________________

PS: Eu não achei nada melhor pra ser a assinatura.
avatar
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
31/476  (31/476)
MP:
4613/4888  (4613/4888)
Vigor:
41/49  (41/49)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por Admin em Dom Jun 19, 2016 9:15 pm

O membro 'Shizuka Neku' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 5
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por Caster Yazoo em Dom Jun 19, 2016 9:55 pm

~Caster começava a invocar uma grandiosa cúpula de realidade.
Ela começava a se espalhar pegando todos os inimigos, deixando sua mestra de fora. Ou seja seria apenas ele e todo o resto de quem estivesse naquela parte e naquele bairro. Fosse mestre, npc, aliado ou não, e os dois servos e aqueles pseudos-soldados.

Sorriu e brandiu sua espada para frente de forma violenta. Sua boca abriu-se e num berro rouco, poderoso e emanando sua sede de vitória, palavras formam-se em seu liderar.

- POR NEKUUUUUUUUU!!! - Seu corpo ficou parado, graças ao poder do graal ao invocar seu Fantasma Nobre tinha de ficar ali por mais um tempo, como se tivesse sobre o efeito de uma paralisia.


Valkyrias aparecem automaticamente junto de um javali. Enquanto o javali escolherá seu alvo as guerreiras já partem para rasgar seus oponentes.

_________________


avatar
Caster Yazoo

Mensagens : 157
Data de inscrição : 20/02/2016

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
4888/4888  (4888/4888)
Vigor:
36/43  (36/43)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por Caster Yazoo em Dom Jun 19, 2016 9:59 pm

Dentro do rm estão: Archer, Assassin (mesmo com o presence conceal) e os minions de archer, junto do chover.

Dano das valkyrias é fixo no valor de 15x9
Não tem rolamento de dados para certo. Porém eles podem ser absorvidos por D10 + vit

O porco atacará o valor que cair no rolamento com D8 (quantidade inimigos)
Acerto e dano D20 + 10

1 - Minion Rider
2 - Minion Berserk
3 - Minion Assassin
4 - Dragão 1
5 - Dragão 2
6 - Dragão 3
7 - Archer
8 - Assassin
9 - Minion Berserker 2


Última edição por Caster Yazoo em Dom Jun 19, 2016 10:15 pm, editado 1 vez(es)

_________________


avatar
Caster Yazoo

Mensagens : 157
Data de inscrição : 20/02/2016

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
4888/4888  (4888/4888)
Vigor:
36/43  (36/43)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por Admin em Dom Jun 19, 2016 9:59 pm

O membro 'Caster Yazoo' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D8' : 4

--------------------------------

#2 'D20' : 13

--------------------------------

#3 'D20' : 10
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por Caster Yazoo em Dom Jun 19, 2016 10:04 pm

Rolando esquiva aqui

D20 + 16

_________________


avatar
Caster Yazoo

Mensagens : 157
Data de inscrição : 20/02/2016

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
MP:
4888/4888  (4888/4888)
Vigor:
36/43  (36/43)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por Admin em Dom Jun 19, 2016 10:04 pm

O membro 'Caster Yazoo' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 15
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por Uriel Von Einzbern em Seg Jun 20, 2016 12:18 am

Chegou na Union Condo, mas, não viu ninguém. Suspirou, era de se esperar, não era?

Se meteu no meio dos escombros, procurando algum lugar para ficar escondida durante aquele tempo, afinal de contas, também não podia ser vista pelo público.

Ficou aguardando de onde estava, com a faca na mão.

_________________
avatar
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
221/260  (221/260)
MP:
3893/5408  (3893/5408)
Vigor:
34/34  (34/34)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por Assassin S4 em Seg Jun 20, 2016 2:28 pm

Assassin absorve o dano

-> Dado 1D10 + 13

Assim que ele absorve parte para a ofensiva localizando a mestra de Caster, mas permaneceria oculto, aguardando a melhor oportunidade.

_________________
avatar
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
230/230  (230/230)
MP:
5408/5408  (5408/5408)
Vigor:
27/27  (27/27)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por Admin em Seg Jun 20, 2016 2:28 pm

O membro 'Assassin S4' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 10
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por Archer S4 em Seg Jun 20, 2016 3:07 pm

Os dois Berserkers que sobreviveram persistiram em atacar Neku sem hesitar.

2x 2d8 + 11 x 1,6

3,2 de Dano à Neku pelo DPS até as 2 próximas postagens, além de que redutores de dano estarão sendo ignorados nesta e nas próximas 2 postagens.


Zahhak tenta absorver o dano causado.

1d10 + 8


_________________
avatar
Archer S4

Mensagens : 160
Data de inscrição : 31/03/2016

Ficha do personagem
HP:
158/280  (158/280)
MP:
1130/6700  (1130/6700)
Vigor:
30/36  (30/36)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por Admin em Seg Jun 20, 2016 3:07 pm

O membro 'Archer S4' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D10' : 5
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Escombros do Union Condo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum