Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

FICHA - Tsukuyomi [Season 4] __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


FICHA - Tsukuyomi [Season 4]

Ir para baixo

FICHA - Tsukuyomi [Season 4] Empty FICHA - Tsukuyomi [Season 4]

Mensagem por Abyssal Archer Seg Out 10, 2016 4:01 pm

Nome: Tsukuyomi

LORE: Tsukuyomi, nascido do olho direito de Izanagi enquanto ele tentava purificar os pecados, batizado como o deus da Lua seu nome é literalmente Olhando para a noite iluminada pela Lua. Tsukuyomi fazendo parte dos três deuses filhos de Izanagi e Izanami mas apenas que Izanagi fez, os três irmãs tiveram o conhecimento dos quatro elementos que constituiam o planeta.
Amaterasu deusa do sol e esposa de Tsukuyomi foi convidada a um jantar pela deusa dos alimentos, Tsukuyomi foi em seu lugar e percebendo que Uke Mochi retirava os alimentos de suas axilas, anus, vomitando e de outros lugares intimos, Tsukuyomi sentiu-se ofendido com isso e logo matou a deusa e espalhou seu corpo pela terra, Amaterasu irada com o ato de seu marido/irmão o baniu, amaldiçoando ele, por isso a noite e o dia não se juntam, Tsukuyomi por sua desonra sempre procura agradar sua esposa para voltar ao céu, vagando pela terra até hoje ele aprendeu diversos tipos de magia que se escondem pelas noites, sendo o deus do ilusionismo também. Após anos vivendo isolado de seus irmãos, Tsukuyomi só se lembra de certos itens que viu antigamente, sendo um ótimo lanceiro enquanto sua irmã/esposa uma ótima arqueira e seu irmão, Susano'o deus das tempestades um ótimo guerreiro, eles se separaram para no fim dos dias se juntarem novamente. Vez ou outra ocorre um eclipse isso significa que Tsukuyomi e Amaterasu se juntam para se amar novamente, a lua tem seu brilho graças a luz solar e isso significa que Tsukuyomi esta sempre ao lado e protegendo Tsukuyomi, sempre vigiando ele, sempre o amando.
Motivo para se tornar servant: Redenção perante a Amaterasu.

Classe: Lancer | Caster

Alinhamento: Caótico Bondoso [CB]

Atributos:
FOR: A+ (14)
VIT: A+ (14)
AGI: EX (20)
MAG: A+ (15)
SOR: D++ (5)
HP: 340

Mana: Um servo possui a mesma quantidade de mana que seu mestre, então seu atributo MAG serve apenas para medir seu poder com habilidades mágicas/NPs mágicos.


Habilidades de Classe: 


Resistência Mágica
Rank EX


 Acurácia.
   Rank A

Criação de Território
Rank A


Habilidades Pessoais: 
DIVINDADE
RANK EX (-1)
 5 pontos de habilidades pessoais extra, 2 pontos de habilidade de classe extra e 2 pontos de Fantasma Nobre extra



MAGECRAFT
Rank C (-3)
É a sabedoria da taumaturgia moderna. Ela não provém acesso a Golemancia, Numerologia, Runas e as taumaturgias da habilidade ELEMENTAL.
RANK C
Você tem conhecimento de uma taumaturgia moderna no rank B, outra no rank C.
[Time Alter B
Rank B: Aprende a realizar Triple Accel e Triple Stagnate. Triple Accel triplica a quantidade de ações que você pode fazer no mesmo turno, passando de 4/4 para 12/12, ja Triple Stagnate diminui para 1/3 o tempo do seu sistema interno. O tempo entre batidas do coração pode chegar a até 30 segundos entre cada.

Qualquer uso desse nível usa 200MP e 60HP.
Psiquismo C
Rank C: O mago é capaz de erguer à sua frente uma barreira invisível que repele ataques inferiores (sejam físicos, mágicos ou à distância) ao rank de magia que ele possui. Essa barreira pode ser utilizada uma vez por período e tem o custo de 400MP. Permanece em campo por quatro postagens. Há uma peculiaridade sobre ela. Esta barreira é capaz de reduzir pela metade o estrago e dano causados por fantasmas nobres que atingem mais de um alvo ao mesmo tempo. (anti-exércitos etc) Porém, tendo como limite o rank A.]

AFEIÇÕES DA DEUSA
Rank EX (-6)
Habilidades daqueles que são favorecidos por alguma deusa, seja ela mãe, mulher, amante ou o que for do portador da habilidade. 

Você recebe mais 12 pontos de atributo.
 
 
Double Summon
Rank A (-5)
 [Só pode ser utilizada por servos que realmente se encaixem no papel de mais de uma classe. Nada de fazer um servo que só usa uma lança ter caster ou assassin também só pra ter mais status. Seja coerente. É necessária a aprovação da staff para que haja Double Summon.]

Rank A 
 Escolha um atributo primordial da classe secundária e dois secundários para acrescentar à sua gama de atributos.

Desvantagem menor:  -1 de dano quando luta contra oponentes bondosos femininos.
Desvantagem maior: -2 de dano quando entrar em batalha durante o dia.


Noble Phantasm: Servos têm um total de 20 pontos de NP para utilizar.

Luar (Ant-exército) [Caster]
Uso apenas a noite.
Rank B
-800 de MP
Lancer usa seu poder sobre a lua, esta então que começa a brilhar intensamente naquele tópico assim rola o dado de 1D15+FOR/2+MAG/2(Por ter D.S. em Caster) e aquele numero que sair será um dano continuo naquele tópico, todos os servos e mestres tomarão (mestres não tomam extra dano desta skill e não afeta humanos comuns [npc] .) a cada post. Na primeira utilização desta skill os oponentes  perdem -2 em atributos maximos até sair do tópico. Lancer por sua vez ganha os 2 pontos de todos que retirou naquela batalha (exemp: Retira 2 de LUCK e 2 de FOR, Lancer ganha a mesma quantidade, só não pode passar do limite das secundarias). Esta skill pode ser usado apenas de noite. Durante a noite, Lancer gasta metade do MP em NP'S e PERSONAL, cada post durante a noite o guerreiro ganha +5 de HP. Caso o exército oponente alcance outro tópico, esta habilidade funcionará naquele tópico também.
Dano base - [1D15+ 7 + 8 pra cada oponente presente]



Lança da Lua (Ant-unidade) [Lancer]
Rank A+
-500 de MP pra mante com a ATIVA da NP, pode-se usar a lança sem a ativa [efeito]r.
Lancer possui uma lança feita completamente de diamante tendo em sua ponta uma lamina crescente, a única parte com cor que seria branca, esta lança costuma ficar escondida, invisivel. O dano da lança se torna real independente da defesa que o oponente teria em seu corpo [podendo apenas esquivar e aparar] seria uma maldição de não poder absorver ou defender o ataque da lança, ao ser ferido pela lança roda-se 1D50 e o dano que cair, vai ser o modificador do próximo ataque, caso o ataque seja desviado o dado que caiu não é acumulado. Porém, caso acerte o alvo o número que saiu no dado do 1D50 é um dano extra, logo roda-se 1D15+MOD+[numero que caiu no 1D50], caso a esquiva do oponente for menor que o acerto, o dano será a soma desses números. [Troca FOR por AGI na soma de dano]

Copy (Utilização própria)
Rank D
-50
Lancer possui a habilidade de gerar copias de habilidades de todos aqueles com quem ele luta, assim então ao entrar em batalha, Lancer ao ver um resultado de dado do oponente, consegue copiar a habilidade perfeitamente, a cópia serve para 1 coisa na batalha, se torna permanente até o fim da mesma, caso alguém rode [Exemp: 1D40+MOD e o resultado é 35, o dado de Lancer se torna sempre o max 15]
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
FICHA - Tsukuyomi [Season 4] Left_bar_bleue390/390FICHA - Tsukuyomi [Season 4] Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
FICHA - Tsukuyomi [Season 4] Left_bar_bleue354/3854FICHA - Tsukuyomi [Season 4] Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
FICHA - Tsukuyomi [Season 4] Left_bar_bleue42/49FICHA - Tsukuyomi [Season 4] Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos