Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Louisville — Visão geral - Página 12 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Louisville — Visão geral

+28
Kalina
Caster S2
Saber S2
Wolffen
Hayden
Skylar
Archer S2
Berseker S2
Choi Jy Hyun
Lor Drakar Valenfell
Archer Black
Assassin S2
Admin
Cylene
Beast
Lancer S2
Shu Xiangian
Shielder
Carmilla
Vreni Argentum
Yves Argentum
Sharon Campbell
Walkyria Campbell
Mark Eintrof
Ohara Ver
Aion
Vergil Einzbern
Ael
32 participantes

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Walkyria Campbell Sáb Jan 23, 2016 6:41 pm

A voz dele era muito cativante. Walkyria não conseguia se distrair um momento sequer, enquanto o escutava. Já para não falar da forma de como os olhares de ambos se encontravam, deixando a loira se arrepiar ligeiramente. Desconfiou da mão dentro do bolso, mas quando observou os objetos serem jogados para si, olhou para ele um pouco surpresa, apanhando tanto a carteira e o isqueiro. Bufou, suspirando em seguida.

Olhou para ele novamente, e sorriu provocante. Retirou um cigarro da carteira cuidadosamente, e o acendera sem demoras. Colocara os objetos, atados novamente ao elástico, os jogando de novo a Hayden.

— Obrigada, gatinho, generoso, vindo de você.. — Riu, com a tentativa falha de a ofender, ainda com o sorriso nos lábios. Levou o cigarro aos lábios, e deu um trago lento, nostálgico, no cigarro, estremecendo e ronronando com a prazerosa sensação. Sabia que provar da droga era uma sentença, mas não tinha como recusar.

— Sim, sim.. uma missão. — Deixou a fumaça sair-lhe entre os lábios de forma calma. — Que após o que aconteceu, foi em vão. — Bufou, se lembrando, da roupa que tinha comprado a Archer, a mando da irmã. — Um hemomante.. uh.. curioso.

Ela ouviu as palavras de Hayden e estremeceu, "Coelhinha..?", corou um pouco com o apelido, e sorriu, semicerrando os olhos o olhando muito, mas muito interessada.

— Se estava ou não, posso dizer que estava fazendo um trabalho e tanto. Nada mau, gatinho, nada mau mesmo. — Retrocou. — Ela pode estar em qualquer lugar agora... e se cair nas mãos erradas, a sua tentativa de a proteger, bem...

Não terminou a frase, olhando para ele impaciente. Estava preocupada. Facto.
Walkyria Campbell
Walkyria Campbell

Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue88/180Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (88/180)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue1160/1800Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (1160/1800)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Hayden Sáb Jan 23, 2016 7:12 pm

Pegou o conjunto com apenas uma mão, desfazendo o enrolado do elástico e os guardando separadamente em cada um dos bolsos. Suspirou fundo e se levantou, tragando outra vez e limpando a poeira da roupa. — É exatamente por isso que tenho de acha-la agora mesmo. Ela é minha responsabilidade acima de tudo. Se algo acontecer a ela, ou melhor, se algo acontecer por causa dela, a culpa sera irrefutavelmente minha e de mais ninguém. É meu dever remediar algo tão importante como ela nessa Guerra.

Subiu ambas as mangas até os respectivos antebraços, revelando a Campbell suas cicatrizes como um Mago de Sangue. Juntou ambos os membros sobre a mesma altura, logo a frente do tórax, e se concentrou. Foi então que a mana se projetou de forma mais intensa do que nunca, banhando seu peito por completo com a luz azulada. Havia usado toda a sua reserva de mana para se regenerar. -550MP

— Agora, quem diabos é você?
Hayden
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue145/270Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (145/270)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue90/1000Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (90/1000)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Admin Sáb Jan 23, 2016 7:12 pm

O membro 'Hayden' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 11, 18
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue1/1Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue1/1Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Walkyria Campbell Sáb Jan 23, 2016 7:36 pm

Levou novamente o cigarro à boca, dando um trago intenso, relaxando e dando um pequeno e baixo grunhido, por efeito da sensação confortante de fumar novamente em tanto tempo.

O fitou, enquanto o mesmo se levantava, se recompondo. A sua mente deu um clique quando o mesmo citara "Guerra". Se lembrou novamente de Sharon, e o olhou extremamente séria, e impaciente. Se aquietou.

— Entendo... — Hayden chamou a atenção da Campbell quando puxara as mangas. Walkyria engoliu em seco, e sentiu de certa forma um aperto no coração. Não eram só algumas cicatrizes.— Bem, sei que vai soar estranho. E entendo a sua desconfiança. Mas me permita te ajudar. — Tentou calma. Não estava pensar apenas na segurança da morena, mas também na de Sharon. Orava para que a mais nova estivesse bem. — Ela é um alvo e tanto para certas e determinadas pessoas numa guerra. Acredito que a consiga proteger, mas sozinho, talvez não seja uma tarefa fácil.

Então, os dois se iluminaram com a luz que Hayden emanou contra o seu peito. Semicerrou os olhos.

— Quem sou eu, hm? — deu novamente um trago e a sua voz se tornou suave — Walkyria. Walkyria Campbell. — Estendeu a mão a ele, oferecendo não só uma trégua definitiva, mas também, ajuda. — E você, gatinho?

Sorriu calma, mas provocante.
Walkyria Campbell
Walkyria Campbell

Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue88/180Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (88/180)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue1160/1800Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (1160/1800)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Hayden Sáb Jan 23, 2016 7:47 pm

Já estava terminando seu cigarro, ponderando entre os lábios o que já se transformava numa bituca. A fitou intensamente quando a mesma propôs a aliança. Não aceitaria que uma desconhecida ficasse perto de Skylar, por mais sensual que ela fosse.

— Você tem um ponto. Não sou capaz de protege-la sozinho. Mas que garantia você pode me dar de que não vai me apunhalar por trás? Que garantia tenho eu de que tudo isso não passa de uma armação? Afinal você não é diferente de uma espiã. Pode ter sido treinada para ser extremamente convincente!

Foi quando ouviu seu sobrenome.

— Campbell? Você é da nobreza? Então esta participando dessa Guerra! Ou esse seria um de seus irmãos?

Estendeu o braço e a cumprimentou, aceitando a trégua ainda que incerto da mesma. — Lehane... O atual portador do titulo de Baba Yaga.
Hayden
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue145/270Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (145/270)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue90/1000Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (90/1000)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Walkyria Campbell Sáb Jan 23, 2016 8:06 pm

Notou alguma resistência do loiro, e suspirou, ainda calma. Ela entendia perfeitamente o lugar de Hayden.

— Acredite... se fosse algo desse tipo, eu não estaria confiando em você, da mesma maneira. — o fitou sério, ouvindo as palavras seguintes. — Sim, eu pertenço aos Campbell. No entanto, não sou eu quem está participando da Guerra... — Engoliu em seco, e o fitou com certa aflição. — Mas sim a minha irmã mais nova.

Apertou suavemente a mão do loiro, e teve um pequeno arrepio. O fitou estupefacta. — Então você é um Baba Yaga.. isso explica algumas coisas. — Sorriu serena pela primeira vez ao qual não fosse Sharon. Na verdade, as suas atitudes com ele eram um pouco estranhas. Walkyria a esta hora já o tinha chutado contra a parede à base da porrada, literalmente. — Vocês são ambos importantes aqui, Lehanne.

Mas ela entendia o posto do Baba Yaga na guerra, e para com a morena. De facto, fazer uma aliança com uma mera estranha, era impensável. Ele não podia estar mais correto. Estavam os dois em posições arriscadas. Ambos por estarem protegendo algo.
Walkyria Campbell
Walkyria Campbell

Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue88/180Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (88/180)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue1160/1800Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (1160/1800)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Wolffen Sáb Jan 23, 2016 9:17 pm

As nuvens a cima do casal se fecharam num completo pretume. Sussurros começaram a se concatenar sobre a bifurcação. Uma angustia tomou conta do peito de ambos, perfurando-os sobre uma pressão insuportável. Era como se as trevas em seus corações estivesse se manifestando a ponto de mata-los. Sentiam o vazio, a perversidade, o mal alheio se espalhando pelo ar como se fosse areia a guarda do deserto. Foi quando um estrondo eclodiu sobre os dois. Puderam observar logo a frente, depois do arame farpado, um punhado de fumaça negra; como sombras se personificando em uma monstruosa aglomeração. Hayden apenas franziu o cenho, completamente assustado. Enquanto a Campbell arregalou os olhos em constante amedronta.
Wolffen
Wolffen

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Walkyria Campbell Sáb Jan 23, 2016 9:38 pm

A loira estremeceu de forma violenta, se apercebendo da drástica mudança obscura do lugar. Arregalou os olhos completamente aterrorizada quando avistou a espécie de fumaça negra. A voz, e os risos de Sharon lhe vieram à mente naquele instante. Sabia que naquele momento, ver a irmã mais nova se tornaria literalmente impossível.

Apertou fortemente a mão do Baba Yaga sem se aperceber, com a respiração acelerada. Walkyria tossiu, e olhou o loiro ao seu lado. — L-Lehanne... — Balbuciou, com a voz fraca.

Nunca havia sentido o seu corpo tomado por sensações tão cruéis e escuras como aquelas.
Walkyria Campbell
Walkyria Campbell

Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue88/180Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (88/180)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue1160/1800Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (1160/1800)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Hayden Sáb Jan 23, 2016 9:45 pm

Quando deu por si, já podia sentir seu peito querendo explodir. Já podia ouvir os sussurros, as risadas, a crueldade personificada em seus tímpanos. Ele segurou a mão da loira, entrelaçando seus dedos aos dela sem nem ao menos notar. Apenas queria abraça-la, o horror que sentia era indescritivelmente macabro e cruel.

— Não se preocupe! Vai ficar tudo bem... Eu sei que vai. — Ele disse sem desviar os olhos da penumbra que se aglomerou a sua frente; tomando a frente da Campbell inclusive, como se estivesse a protege-la.
Hayden
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue145/270Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (145/270)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue90/1000Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (90/1000)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Wolffen Sáb Jan 23, 2016 9:54 pm

As sombras se avolumavam de forma brutal, maciça, aterradora. Emitindo maldade pura, de forma aterrorizante. Foi quando toda aquela penumbra personificada disparou contra o casal, engolindo tudo a sua frente como um devorador de mundos! De forma animalesca e incessante. O aglomerado negro se lançou contra o Baba Yaga e a Campbell, abrindo-se com se fosse consumi-los. Mas foi então que o tempo desacelerou, de tal forma que foi como se todo aquele mal tivesse se petrificado diante de ambos.
Wolffen
Wolffen

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Walkyria Campbell Sáb Jan 23, 2016 10:13 pm

Walkyria congelou, presenciando todo o mal, toda a perversão rodeando ambos. As vozes, os sussurros, as risadas, as tiranias em sua cabeça, nos seus ouvidos. Ela estava aterrorizada de tal forma, que a sua mente mal podia sintonizar o que sequer estivesse naquele momento. O seu peito, o coração da loira, estava apertado de tal forma, que a Campbell não saberia se aguentaria. Nunca na sua vida havia pensado que sentiria algo assim.

— Se você diz, gatinho... — Tentou sorrir, mas foi inútil. Estava tomada de tanto terror que ela simplesmente queria abraçar o loiro, e gritar desesperada. Os olhos da mesma marejaram sentindo a culpa crescer dentro de si, o desespero e o medo tomarem conta dela. A figura de Sharon, o servo da mesma, os olhos de Hayden, tudo o que conseguia pensar era aquilo, era tudo no que se conseguia concentrar.
Orava pra que a irmã conseguisse ficar bem. Era tudo o que ela queria. O bem estar da mais nova.

E repentinamente, nada. Emitiu um suspiro leve, agarrando e apertando mais a mão de Lehanne, como se tudo estivesse mais lento para ambos.
Walkyria Campbell
Walkyria Campbell

Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue88/180Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (88/180)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue1160/1800Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (1160/1800)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Hayden Sáb Jan 23, 2016 10:23 pm

Quando as sombras dispararam contra ambos, ele simplesmente se pôs a frente da Cambpell, a protegendo enquanto os braços a mantinham alinhada a suas costas. — Confie em mim, coelhinha. — disse, impetuoso. Fechou os olhos, se preparando para ser engolido por toda aquela malignidade. E foi quando... Tudo simplesmente parou. Tudo simplesmente cessou de forma imediata e inexplicável. Era como se todo o medo, todo o sofrimento, toda a maldade aparente tivesse se dissipado, dando lugar uma calma sublime, a uma paz indescritível e totalmente acolhedora. Foi então que pode sentir aquele sentimento inundar seu peito, junto ao da Campbell.

Aquele calor... Aquele carinho... Aquilo só podia pertencer a uma unica pessoa... a Anouk.
Hayden
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue145/270Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (145/270)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue90/1000Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (90/1000)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Walkyria Campbell Sáb Jan 23, 2016 11:02 pm

Semicerrou os olhos se apercebendo do loiro se colocando na frente dela, e o seu coração se apertou ainda mais, e fechou-os logo em seguida, segurando um pequeno grunhido na sua garganta, em meio a todo desespero e terror.

Mas no momento seguinte, Walkyria sentiu um calor sereno, uma paz, um sossego tão confortante e indiscritível que a loira se apaziguou junto do Baba Yaga. Ela simplesmente sorriu, abraçando o braço do mesmo, instintivamente, sem sequer se importar com mais nada. Sabia que, querendo ou não, ela sempre iria proteger Sharon, acontecesse o que acontecesse.

Iria ficar tudo bem. Ela sabia que sim.
Walkyria Campbell
Walkyria Campbell

Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue88/180Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (88/180)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue1160/1800Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (1160/1800)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Wolffen Sáb Jan 23, 2016 11:22 pm

A sensação de harmonia pairou sobre o casal como a bonança que pairava sobre os céus após uma tempestade. Puderam sentir um holofote de luz emitir-se do além, cegando-os. Hayden levantou uma das mãos sobre tal luz, enquanto tentava abrir os olhos com tamanho esforço. Walkyria se escondeu no outro braço do rapaz enquanto fazia o mesmo.

O loiro podia observar uma silhueta luminosa se aproximando. Quando finalmente ouviu uma voz... Era Anouk.

— Meu amado pupilo. Teu dever esta cumprido. A garota cedeu ao seu proposito, e agora, mais do que nunca, o mundo precisa de equilíbrio, de um remediador, precisa de um Baba Yaga. Você não pode fazer mais nada pela garota, ela foi tomada pelas trevas e agora servirá a esse fim. O que tentou lhe consumir foi a manifestação de todo este mal. Mas ainda não chegou sua hora, nem a da Campbell ao teu lado. Ambos precisam servir a um proposito maior, ambos possuem uma nova responsabilidade a zelar. Hayden, eu dei meu sangue por você ao torna-lo ao torna-lo um homem de sangue. E no momento em que fiz isso, me uni a ti, da mesma forma que meu mestre o fez a mim e você também o fará quando passar o título adiante. Por ter estado contigo esse tempo todo, eu posso lhe proteger agora. Akasha permitiu que eu intervisse, e é por isso que vim lhe incumbir de um novo proposito. Você, como um remediador, um agente do equilíbrio, terá uma nova missão a cumprir, e a belíssima mulher ao teu lado lhe acompanhará.

Walkyria podia sentir em seu peito o que deveria fazer, o que deveria assumir.
Wolffen
Wolffen

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Hayden Sáb Jan 23, 2016 11:37 pm

A luz era tão forte que cegava o casal. O braço estendido ao alto junto a palma aberta tentavam barrar o feixe, mas em vão. Ele conseguia, apenas com um dos olhos, enxergar a silhueta que se aproximava em meio a toda aquela luminosidade. Ele apertava ainda mais mão de Walkyria, como se, naquele momento, tivesse conhecido a Campbell sua vinda inteira. Colou seu corpo ao dela, trocando os calores de forma acolhedora e segura. Ouviu cada unica palavra de sua mestra, emocionado. Podia sentir as lagrimas se formarem em seus olhos. Ele não tinha palavras... E provavelmente não conseguiria proferir alguma, mesmo que tentasse. Apenas se virou para sua nova coelhinha e assentiu com a cabeça, penetrando seus ambares as pupilas azul-acinzentadas da garota, de forma profunda. Pode notar o tempo voltando ao normal, acelerando-se novamente. Hayden rapidamente se virou, envolvendo a Cambpell em seus braços enquanto fechou os olhos na paz mais plena que pode sentir em toda sua vida. Como se soubesse que de fato tudo ficaria bem. Porque de fato... Ficaria.
Hayden
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue145/270Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (145/270)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue90/1000Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (90/1000)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Walkyria Campbell Dom Jan 24, 2016 12:02 am

Ouviu cada palavra daquela voz feminina e doce, com a maior das atenções, sentindo no seu intimo, que saberia que o que fazer dali adiante, tendo uma responsabilidade muito maior. Isso a encheu de esperança e força, deixando-a um tanto emotiva. Sentiu o calor da mão e do corpo de Hayden, um sorriso surgiu nos seus lábios, e foi como se algo a tivesse completado naquele instante. Aquela energia era tão pura, tão calma, que Walkyria acabou deixando algumas lágrimas caírem, assim como Lehanne. Quando o rapaz se virara para ela, os seus olhos ambares penetraram as orbes azuis dela, num olhar profundo e intenso. Sorriu para o seu gatinho, de um jeito um pouco provocante, mas inocente. O loiro a abraçou no momento seguinte, com o tempo voltando ao normal, e a garota rapidamente lançou os braços ao redor do seu pescoço, o laceando de forma carinhosa. Se sentia segura, e a paz em seu peito, a luz dentro de si, a envolviam numa calmaria incrível. Suspirou de alivio, quase como num ronronar.

Ia ficar... Tudo bem.
Walkyria Campbell
Walkyria Campbell

Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue88/180Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (88/180)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue1160/1800Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (1160/1800)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Wolffen Dom Jan 24, 2016 12:31 am

A bonança se desfazia enquanto a silhueta luminosa de Anouk voltava aos céus, junto a toda sua luz. Hayden e Walkyria se abraçaram, e antes que as sombras os alcançassem, uma esfera de sangue pairou sobre ambos, envolvendo o casal por completo. Foi então que o globo carmesim se esvaneceu no tempo e espaço; antes que toda a malignidade pudesse assola-los. Desapareceram completamente, deixando o acumulo assombroso para trás. A fumaça negra urrou em indignação, fazendo com que todos no bairro ouvissem um tenebroso rugido de fúria incessante. Logo mais as tais sombras se dissiparam, abrindo as nuvens outra vez enquanto o límpido céu estelar voltou a pairar sobre a cidade novamente. O que havia acontecido com ambos? Para onde foram? Porque sumiram? Qual seria a nova missão do casal incumbida por Anouk? Não importava. Porque no final... Os dois apenas sabiam que tudo ficaria bem.
Wolffen
Wolffen

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Skylar Dom Jan 24, 2016 3:54 am

Skylar, ao despertar do que chamou de sonho estranho, levantou-se e arrumou suas roupas ao dar uns tapinhas nelas. Sua cabeça doía tanto quanto seu corpo, talvez por ter ficado estirada no chão sabe-se lá quanto tempo. Bom, se sentia bem tendo que arrumar apenas as roupas e o cabelo. Poderia ter sido pior, assim como qualquer outra coisa na cidade grande.

Saiu de onde estava com sua mala e mochila e procurou alguém para perguntar sobre Lehane, avistando uma garota de cabelos brancos. Foi até ela, sentindo uma leve timidez ao perguntar:

— H-Hã... Perdão, mas você por acaso teria visto um homem asiático de cabelos loiros, quase brancos, por aqui?
Skylar
Skylar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue220/220Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (220/220)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue3560/12000Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (3560/12000)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Sharon Campbell Dom Jan 24, 2016 4:04 am

Sharon continuou perdida nos pensamentos, escolhendo um nome melhor para o cachorro qual tinha sido adotado pela moça que acompanhava. Esperando o cachorro quente da Ohara, tinha se afastado um pouco, concentrada. Mal notou mulher se aproximar, respondendo educadamente. — Desculpe, eu não vi nenhum homem asiático por aqui...
Sharon Campbell
Sharon Campbell

Mensagens : 217
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue170/170Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue2630/2700Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (2630/2700)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Skylar Dom Jan 24, 2016 4:31 am

— A-Ah... Obrigada, de qualquer maneira! — respondeu, sorrindo triste. Aonde ele estaria...? Skylar sequer pensou na possibilidade de uma morte na luta contra a mulher de mais cedo. O Sol já raiava novamente e ela não fazia ideia de onde ir ou o que fazer. Olhando para o céu, suspirou. Estava mais uma vez só na nova cidade.
Skylar
Skylar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue220/220Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (220/220)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue3560/12000Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (3560/12000)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Vergil Einzbern Dom Jan 24, 2016 1:05 pm

*O rapaz trajava suas tipicas roupas "goticas", tendo consigo a cor negra que estava presente em tudo, como seus sobretudos, coturnos, luvas de couro e mais alguns outros detalhes, sendo o branco presente so em alguns detalhes praticamente mínimos, e agora junto a sua Saber, irmã e seu respectivo Caster, o quarteto seguiu de forma tranquila como se fossem um grupo de amigos, levando em conta que o visual do Bruxo e do Mago é bastante similar e das garotas também*

-Mudança de planos, Caster, quando aquele semáforo fechar você vai conseguir um carro para nos usando sua ****, com isso não iremos alarmar ninguém e quando conseguir nos avise e falaremos para onde você deverá ir, Seiba, Rin, vamos na frente por hora, afinal, pode ser uma armadilha, estejam cientes disso.
*O período da manhã era perfeito para tamanha ação em Louisville, afinal, naquele tempo o local não estava tão lotado, mas o suficiente para uma aglomeração considerável de veículos que cruzavam por ali, logo, era questão de seguir caminhando como qualquer pedestre, tomando rumo até o próximo lugar*


Última edição por Nagi Choi em Dom Jan 24, 2016 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue532/532Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue3854/3854Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue27/27Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Saber S2 Dom Jan 24, 2016 1:10 pm

A Saber acompanhava seu mestre,  andando em suas roupas casuais. Apesar de sua beleza divina,  ajudava a minimizar a atenção que chamaria com suas roupas de batalha.  Ela suspirou.

- Agradeço por ao menos não me fazer de isca. Eu farei o meu melhor para proteger ambos.

E seguiu fielmente com ambos.
Saber S2
Saber S2

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/01/2016
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue87/170Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (87/170)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue860/2400Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (860/2400)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Caster S2 Dom Jan 24, 2016 3:17 pm

• Caster caminhava próximo de Nagi para manter a fachada de "amigos de mesma gangue", podendo então dar atenção a sua fala baixa com precisão e dada a ordem do "pseudo-mestre", o moreno seguia já desarmado de seu cajado -ação feita antes de sair de casa.
-Certo.
---x---
• O moreno observava com seu olhar violeta os carros parados, procurando um com o tamanho necessário para cumprir sua missão, seguindo então para o que achou melhor, parando frente ao mesmo e acenando como se fosse um amigo de longa dada do motorista que se encontrava sozinho.
-Opa, pode me dar uma carona?

• O motorista nada faria para questionar, somente abria um sorriso e abria a porta do passageiro ao lado do motorista, dando espaço para o Bruxo poder entrar, e tal ação foi tão natural que os demais nem iriam questionar o que houve, e após entrar no automóvel, o moreno olhou para um lugar especifico, sentindo sua mestra lá.
-Siga para lá.

• O homem então esperou o semáforo abrir e seguiu para o lugar de destino que o outro havia pedido, esse que usou de uma habilidade própria para simplesmente fazer o alvo o obedecer, assim sendo, não haveria reação adversa de tal, seguindo o plano perfeitamente, e certo disso, chegou até mesmo colocar o cinto e olhar a paisagem só esperando chegar.
Caster S2
Caster S2

Mensagens : 75
Data de inscrição : 12/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue110/110Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue1075/2300Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (1075/2300)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Ohara Ver Dom Jan 24, 2016 3:38 pm

Ohara permaneceu atenta a tudo o que acontecia, apesar de ainda desejar um pouco de descanso talvez fosse bom dar uma volta com a garota, mas talvez isso não fosse ser o correto, não sabia mais o que fazer em relação a algumas coisas, o cérebro dava algumas travadas e meu corpo começava a ficar retardado.

-Sharon... O que acha de hm... Ir até um parque ou coisa parecida? Posso te ensinar como não ser atacada quando for ajudar um cachorro...
Ohara Ver
Ohara Ver

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue151/160Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (151/160)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue530/700Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (530/700)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Sharon Campbell Dom Jan 24, 2016 4:49 pm


Após a informação que deu a moça desconhecida, voltou em direção a Ohara novamente. Pensou na proposta que ela oferecia sobre os cachorros, porém tinha passado o dia todo fora e começou a se preocupar com a irmã mais velha, precisando certificar de que estava tudo bem com ela. Notou o amanhecer.

— Desculpe, Ohara. Preciso voltar para casa. — Colocou a mão no bolso do vestido e lhe entregou um pequeno papel. — Qualquer coisa, este é o telefone de casa. Assim poderíamos marcar para conversar tranquilamente. — Sorriu. — E eu ainda preciso dar uma olhada no meu machucado em casa.

Despediu-se e procurou o caminho de casa.

Residência Campbell
Sharon Campbell
Sharon Campbell

Mensagens : 217
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue170/170Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue2630/2700Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (2630/2700)
Vigor:
Louisville — Visão geral - Página 12 Left_bar_bleue20/20Louisville — Visão geral - Página 12 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Louisville — Visão geral - Página 12 Empty Re: Louisville — Visão geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos