Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Hotel       __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Hotel

+5
Choi Jy Hyun
Archer Black
Shu Xiangian
Vergil Einzbern
Ael
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Hotel       Empty Hotel

Mensagem por Ael Qua Jan 06, 2016 6:10 am

Localiza-se no quarteirão ao lado da universidade e foi construído recentemente para atender a demanda dos estudantes que optavam por não residir nos dormitórios da escola. O prédio conta com vinte andares e uma cobertura, a qual tem acesso livre somente para funcionários.

No térreo consta a recepção do hotel, cozinha, escadas para o andar superior e dois elevadores; No subsolo, o estacionamento. Cada andar possui por volta de seis quartos mobiliados.
Ael
Ael

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999Hotel       Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999Hotel       Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue20/20Hotel       Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Vergil Einzbern Ter Jan 12, 2016 11:19 pm

*Finalmente haviam chego naquele bendito hotel, os olhos já pesavam e ardiam por causa do sono e a proximidade com dois dias acordado, algo que ele só suportou devido sua convivência com os treinos com o pai quando menor, mas já estava próximo do limite, de deitar em qualquer lugar e dormir que nem um mendigo, mas não, já estava ali e não ia recuar, seguindo ate o local do atendimento acompanhado da irmã menor e das novas amizades*

-Por favor, dois quartos de casal ou um quarto para quatro, qualquer coisa, só me de as benditas chaves.
*Molhado e com cara de quem não estava muito bem humorado, o rapaz somente sacou a carteira que por ser de couro deixou o dinheiro intacto, já que por via das duvidas ele levava as notas junto ao cartão, mostrando para quem tivesse ali só para provar que ia pagar aquilo mas que por hora tinha pressa*

-Roupas e um serviço para o banho vão ser uteis também, faça a gentileza.
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue532/532Hotel       Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue3854/3854Hotel       Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue27/27Hotel       Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Shu Xiangian Ter Jan 12, 2016 11:25 pm

Quando Nagi havia adentrado no hotel, acenei, já me encontrado sentado em um sofá na recepção, apenas aguardando o grupo chegar e pedir os quartos. Me mantive com um sorriso, e não me encontrava tão molhado quanto os outros. Após deixar escapar outro espirro, esfrego a manga da blusa no nariz de novo, voltando a aguardar pacientemente.
Shu Xiangian
Shu Xiangian

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue200/200Hotel       Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue230/400Hotel       Empty_bar_bleue  (230/400)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue20/20Hotel       Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Archer Black Ter Jan 12, 2016 11:35 pm

- Nagi, se pegar um pra quatro e a gente rachar o preço será que a gente consegue poupar um pouco? 

A garota tava basicamente ensopada mas nem tremia de frio, e a água era basicamente o que a estava mantendo acordada
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue31/476Hotel       Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue4613/4888Hotel       Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue41/49Hotel       Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Ael Ter Jan 12, 2016 11:42 pm

O homem barbudo parecia completamente entretido com o celular quando ouviu a voz de Choi. Ele olhou para os integrantes ensopados com despreocupação, aguardou o jovem terminar a frase e retirou uma das chaves da gaveta.

— Por noite são $15. Existem outros pacotes, claro - Caso desejem ficar mais tempo.
Ael
Ael

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999Hotel       Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999Hotel       Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue20/20Hotel       Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Choi Jy Hyun Ter Jan 12, 2016 11:56 pm

Preocupada com o bem estar do irmão, ela o soltou e ficou atenta caso ele precisasse se apoiar. Sua condição física não era boa, o que só a lembrou da guerra que os esperava. Sendo que nem mesmo tinha invocado os servos. Ela se contentou com uma careta de desgosto ao ver somente uma chave, mas a exaustão do irmão a fez engolir qualquer comentário.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue60/160Hotel       Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue1600/1800Hotel       Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue20/20Hotel       Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Vergil Einzbern Qua Jan 13, 2016 12:00 am

*Por ter pego só uma chave era obvio que não tinha dois quartos para dois, uma bostapena, mas já era melhor do que nada, pegando então a chave com certa gentileza após deixar o dinheiro no lugar, afinal, não era mal educado em sair tomando o objeto e sair andando, logo, respirou fundo e deslizou a mão no rosto já visivelmente exausto, deixando um forte suspiro escapar*

-Existe alguma especie de serviço de quarto para ceder roupas? Essas que estamos não tem condições, e já nisso existe algo como lavanderia, banho quente? E pelo visto sim Akroma, acho que fica bem mais barato, aproveite e me passe a sua parte.
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue532/532Hotel       Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue3854/3854Hotel       Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue27/27Hotel       Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Archer Black Qua Jan 13, 2016 12:02 am

- Sim, aqui está 

E entregou o dinheiro a Nagi.
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue31/476Hotel       Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue4613/4888Hotel       Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue41/49Hotel       Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Ael Qua Jan 13, 2016 12:21 am

— ... Não. Apenas lavanderia. Mas vocês podem usar os roupões enquanto isso. — Respondeu o atendente tentando parecer simpático apesar da cara naturalmente carrancuda.
Ael
Ael

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999Hotel       Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999Hotel       Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue20/20Hotel       Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Shu Xiangian Qua Jan 13, 2016 12:36 am

Após ver que a chave havia sido entregue, me levantei e fui na direção de Nagi pacientemente. Assim que estava próximo o suficiente, tirei a chave de suas mãos, ainda a demonstrar uma face despreocupada.
Já que pretendem lavar as roupas, eu vou pro quarto dormir. Vou deixar a porta destrancada, então relaxem. — Disse, exibindo um sorriso sincero. Apesar de menos, minhas roupas também estavam molhadas, mas eu realmente não me importava para isso. Podia pegar um resfriado caso dormisse com elas, mas eu não ia mesmo. Subi as escadas tranquilamente, indo para a porta do respectivo quarto, destrancando-o e adentrando. Logo, retiro as roupas, ficando só com a cueca box, me espreguiço e deito no meio da cama de casal, dormindo logo em seguida.
Shu Xiangian
Shu Xiangian

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue200/200Hotel       Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue230/400Hotel       Empty_bar_bleue  (230/400)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue20/20Hotel       Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Vergil Einzbern Qua Jan 13, 2016 10:05 pm

*Nagi havia falado com o barbudo que o atendia e este o respondia bem todas suas duvidas, o suficiente para se manter informado após Gyu ter pego a chave, os alertado e saído dali para ir dormir, e na sequencia, o moreno seguiu junto a sua irmã e quem sabe Akroma para o local adequado onde puderam se trocar, e embora estivesse armado, foi questão de usar o banheiro masculino para manter a arma ainda oculta, o problema agora era mante-la junto consigo usando só um roupão, afinal, era um revolver imenso e era complicado esconde-lo, o mesmo valendo para sua irmã que era armada de correntes, mas ainda assim o caso dele em particular era pior, então usou de todo o cuidado que ainda restava para se camuflar, levando uma toalha consigo onde escondia tal arma, já tendo tomado banho, afinal, um lugar onde se aglomeram estudantes no minimo tem serviço de banheiro mesmo que em conjunto, um chuveiro simples bastava, mas ainda assim, agora restou seguir para o quarto sem prestar atenção nos detalhes, se havia uma cama, duas, quatro, oito, pouco importava, só precisava dormir logo, mesmo que usando o bendito roupão branco, se pondo debaixo dos lençóis e deixando a arma debaixo do travesseiro, um costume de qualquer um que ande com arma de fogo escondida, e como perdeu tempo demais ajeitando as roupas no lugar, esperando as garotas, tomando banho, cuidando do cabelo enorme que tinha, achando um jeito de esconder a arma e etc, já era praticamente no meio da tarde, logo, o cansaço era tremendo que o fez apagar poucos segundos depois de se acomodar na cama, esta que era outra em relação a de Shu*
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue532/532Hotel       Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue3854/3854Hotel       Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue27/27Hotel       Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Archer Black Qua Jan 13, 2016 11:51 pm

Akroma tinha entrado no box pra trocar de roupa, removendo o vestido molhado, ficando só com a calcinha seca por debaixo do roupão. Uma vez estando seca já começou a sentir o sono pesando, então por via das dúvidas tinha já colocado o despertador pra tocar.

Queria ter corrido pro quarto assim que deu junto de Shu, mas como a dupla dos irmãos tinha sido tão simpática, o garoto pelo menos, resolveu acompanhá-los, além do que se fosse do jeito que estava , ou acabaria dormindo semi nua ao meio de 3 estranhos, ou não conseguiria dormir com a roupa molhada , além de que isso molharia o colchão inteiro e que acordaria com a roupa fedendo. 

Se aprontou para deixar a roupa secando, na adrenalina de que faltava muito muito pouco para chegar a uma cama quentinha. Se ainda faltasse muito talvez tivesse desmaiado a algumas horas atrás. 

Se estivesse um pouco mais consciente talvez tivesse considerado inscrever algumas runas caso necessário, mas não tinha a concentração suficiente pra isso.

Talvez por causa de todo esse evento da guerra e do risco que sua irmã pudesse estar passando inconscientemente tivesse desligado seu sono nas últimas tantas horas sem que percebesse. 

Ao chegar no quarto, no final a adrenalina de estar quase conseguindo uma cama se esvaiu  de vez, praticamente com a visão apagado completamente, no máximo conseguindo andar tateando até encontrar o que parecesse um colchão, e apagando imediatamente caindo em cima do que quer estivesse em cima da cama, fosse gente ou a roupa de cama. 

Enquanto dormia, o excesso de sono acumulado junto com a fome fez apenas reorganizar as memorias do dia fazendo seu sonho se tornar um pesadelo no qual dois caras, um encapuzado e um barbudo matavam todos os atendentes ao quais ela se dirigiam, e no final encontrando AQUELA bandeja de hambúrguer com batata frita, no qual um gigante de 2,3 m não a deixava passar pra pegá-lo, enquanto um garoto de casaco azul rouba a bandeja e saia comendo, e um garoto com cabelos longos a puxava pra ainda mais longe da comida. 

Por ter o costume de dormir todas as noites abraçando algo, talvez em seu sono acabasse abraçando uma almofada ou o que quer que tivesse na cama.


Última edição por Akroma Fagire em Qui Jan 14, 2016 12:23 am, editado 1 vez(es)
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue31/476Hotel       Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue4613/4888Hotel       Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue41/49Hotel       Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Choi Jy Hyun Qua Jan 13, 2016 11:55 pm

Jy Hyun se manteve calada, sempre disposta a ajudar o irmão, mesmo que este não pedisse. Por segurança ela se certificou que ele estava dormindo para depois deitar ao seu lado e esperar os demais dormirem. O roupão não era um problema, ela estava acostumada com roupas largas justamente por conta das correntes e adaga presa na coxa. Vendo que já estavam todos dormindo ela deitou a cabeça no colchão e dormiu o mais próxima possível do irmão, caso acontecesse algo ela estaria pronta para fincar a adaga no pescoço da pessoa.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue60/160Hotel       Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue1600/1800Hotel       Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue20/20Hotel       Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Shu Xiangian Qui Jan 14, 2016 12:28 am

despertador:

O meu celular havia despertado. Uma música ensurdecedora e familiar para mim começava a tocar deste, em um volume extremamente alto. Ele ainda estava dentro do bolso do capuz, mas dava para ouvir claramente em todo o quarto. Me sento na cama calmamente, balançando a cabeça no ritmo da música, ouvindo a mesma com um sorriso. Me espreguiço e saio da cama levemente sonolento, sem prestar muita atenção no quê ou quem estava em meu caminho e tropeçando em quase tudo pela frente. Visto a roupa que estava estendida no quarto, já seca, e jogo o celular em Nagi, ainda com a música tocando no som alto. Como ele era da Morgan, provavelmente iria querer acordar para ir estudar.

Após terminar de me vestir, continuei a aguardar pelo cabeludo.
Shu Xiangian
Shu Xiangian

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue200/200Hotel       Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue230/400Hotel       Empty_bar_bleue  (230/400)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue20/20Hotel       Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Vergil Einzbern Qui Jan 14, 2016 12:47 am

*O rapaz tinha sono mediano já que muitas vezes tinha que acordar de supetão para continuar seus treinos e claro, como um bom usuário de arma de fogo qualquer eventualidade poderia o despertar, e estando um periodo todo dormindo [Tarde no caso] bastou para se recuperar bem ou quase, afinal, seu corpo já era acostumado com menos sono [Viver caçando quando menor o rendeu isso], e ao despertar do celular alheio, o rapaz se levantava sentando na cama, olhando ao redor um tanto quanto perdido, parecia não saber o como havia parado ali até ver alguns rostos familiares*

-Entendo... Hoje é o dia.
*Aquele era o primeiro dia de aula, algo que o rapaz havia marcado em sua mente e agora bocejava ao se lembrar, deixando a mão frente a boca e logo olhando vendo a irmã caida, ela estava realmente cansada após tanto tempo acordada, talvez se ela tivesse treinado tanto quanto ele teria aguentado o que ele aguentou, de qualquer forma agora o moreno se levantava encarava Shu ao qual o jogou o celular, algo que fez o mesmo desviar movendo a cabela para o lado, deixando o objeto bater na parede e caiu no chão*

-Boa noite... Mas espera, acho que as aulas deviam ser diurnas... Mas que.. Enfim...
*Coçou os olhos que ainda ardiam e se levantava devagar, iria usar os recursos do hotel para se higienizar daqui a pouco, mas primeiro procurava seguir até a irmã, a pegando devagar no colo e a levando até a cama onde a deitou e cobriu devagar, deixando ela sentir a arma que estava debaixo do travesseiro*

*-Ela vai saber o que fazer...-*
-Shu, chegou nossa hora.


Última edição por Nagi Choi em Qui Jan 14, 2016 1:36 am, editado 1 vez(es)
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue532/532Hotel       Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue3854/3854Hotel       Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue27/27Hotel       Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Shu Xiangian Qui Jan 14, 2016 1:04 am

Terminando de calçar os tênis de esporte, me levanto do chão, voltando para pegar o celular caído. Virei-me e acenei sorrindo.

Bom, eu tô indo. A gente se vê lá. Diz que eu dei tchau pras duas se você ainda tiver aqui quando acordarem. — Digo, me virando e correndo rapidamente para fora do hotel.
Shu Xiangian
Shu Xiangian

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue200/200Hotel       Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue230/400Hotel       Empty_bar_bleue  (230/400)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue20/20Hotel       Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Vergil Einzbern Qui Jan 14, 2016 1:27 am

*Nagi olhou Shu correr e depois para as garotas, não iria ficar lá as esperando acordar e então saiu dali para resgatar suas roupas já secas e bem feitinhas, embora tivesse esquecido todo o traje social, material escolar e o que mais fosse preciso, ao menos estaria presente no primeiro dia e garantiria que iria repor tamanho vexame pelo resto do ano, se focando nos estudos sem esquecer do dever com seu pai e sua organização. Pronto e bem vestido novamente, deixou a arma ali embaixo mesmo, afinal, iria ser mais um aluno comum enquanto não tivesse invocado seu servo, não sendo preciso andar armado, e talvez sua irmã fosse precisar mais da arma do que ele, e mesmo sem pericia, ela poderia ao menos dar um tiro ao azar ou usar para qualquer outra coisa*

-Período noturno então...

[Moveu-se para a Faculdade]
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue532/532Hotel       Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue3854/3854Hotel       Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue27/27Hotel       Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Archer Black Qui Jan 14, 2016 9:01 pm

Akroma continuou dormindo, tirando o cansaço acumulado. Aproveitaria pra resolver o que tinha que fazer quando acordasse.
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue31/476Hotel       Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue4613/4888Hotel       Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue41/49Hotel       Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Choi Jy Hyun Qui Jan 14, 2016 9:41 pm

Talvez tivesse exagerado ao ficar procurando pelo irmão, foi descuidada e não deveria ter exagerado, afinal poderia comprometer a segurança do irmão. Esse medo só se confirmou quando ela acordou e viu que ele não estava mais lá. Percebeu que a loira continuava adormecida, mas o rapaz que os acompanharam também tinha saído.

- Merda...

Ela sentiu a arma escondida, o que a fez xingar em voz alta por saber que o irmão estava ainda mais desprotegido. Ela retirou o roupão e jogou por cima do travesseiro para ter certeza que ficaria bem escondido, sem se preocupar em ser vista nua e com as correntes por conta da garota estar dormindo. Ela então seguiu para pegar suas roupas e foi até o banheiro para tomar banho. Retornando já vestida e com os cabelos ensopados, ela cutucou a mulher no ombro na tentativa de acorda-la.

- Ei, Aqu... Ak... Você, todos já saíram, melhor acordar

Hotel       33olff6
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue60/160Hotel       Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue1600/1800Hotel       Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue20/20Hotel       Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Archer Black Qui Jan 14, 2016 10:04 pm

-  Hmmm... irmã só mais 5 minutinhos.... 

Akroma se virou e abraçou a almofada, resmungando uns nham nham de sono... mas abriu os olhos abruptamente, se ajoelhando e apoiando as mãos em cima da cama rapidamente, com o roupão ainda  fechado onde se amarra mas os ombros da roupa caindo, embora nada que não pudesse ser visto estivesse a mostra .

- AH É AS BALINHAS DA MINHA IRMÃ !!!!!!!!!

....

- Ah... bom dia..hm.. nami ?? Ah... já tá na hora de sair... Obrigada por me acordar, senhorita ~

E deu o sorriso mais simpático que pode, procedendo a tomar um banho e colocar a roupa, conferindo no celular o horario, já que o celular desgraçado aparentemente tinha falhado em tocar o despertador pela quarta vez. 

Uma vez pronta, por educação foi procurar a menina de novo. 

-Ah, seu irmão (" e o bonitinho " ) já foram... quer que eu a acompanhe em algum lugar?
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue31/476Hotel       Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue4613/4888Hotel       Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue41/49Hotel       Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Choi Jy Hyun Qui Jan 14, 2016 10:20 pm

- Não, eu tenho algumas coisas para resolver. Você deveria se encontrar com sua irmã, irmãos não deveriam ficar separados.

Apos de calçar as bostas, Hyun bateu o pé com força no chão para se certificar de que as correntes, adagas e arma estavam bem presas ao corpo.

Hotel       33olff6


Última edição por Choi Jy Hyun em Qui Jan 14, 2016 10:40 pm, editado 2 vez(es)
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue60/160Hotel       Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue1600/1800Hotel       Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue20/20Hotel       Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Archer Black Qui Jan 14, 2016 10:24 pm

- Sim, tem razão. Cuide-se Namizinha ~

Sorriu novamente.

- Se você ou seu irmão precisarem de algo este é meu telefone. 

E passou um papelzinho pra ela .

Após isso arrumou suas coisas, conferindo que tudo o que tinha estava intacto e que os fones de ouvido não tivessem embolado, e desceu pra tomar um bom café da manhã. após isso, ligou para sua irmã .
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue31/476Hotel       Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue4613/4888Hotel       Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue41/49Hotel       Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Choi Jy Hyun Qui Jan 14, 2016 10:38 pm

Depois de pegar o papel e guardar em um bolso da farda, ela acenou com a cabeça.

- Nós vemos por ai, Oppai-nee-chan.

Dito isso ela seguiu com passos rápidos para fora do quarto, indo em direção a sua casa.

[Org. Gaiden]

Hotel       33olff6
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue60/160Hotel       Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue1600/1800Hotel       Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue20/20Hotel       Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Archer Black Qui Jan 14, 2016 10:44 pm

Com a ligação caindo na caixa postal, foi andando tentando continuar a ligação. 

[mdt evergreen visão geral  ]
Archer Black
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue31/476Hotel       Empty_bar_bleue  (31/476)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue4613/4888Hotel       Empty_bar_bleue  (4613/4888)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue41/49Hotel       Empty_bar_bleue  (41/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Vreni Argentum Seg Jan 25, 2016 1:55 am

            Chegando ali, foi direto a recepção, tentando aparentar um rosto amigável com um leve sorriso e sobrancelhas erguidas mas claramente exausta de tanto correr.
 

            - Por favor... Um quarto... Qualquer um. Quanto custa?
Vreni Argentum
Vreni Argentum

Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Hotel       Left_bar_bleue174/240Hotel       Empty_bar_bleue  (174/240)
MP:
Hotel       Left_bar_bleue5232/6032Hotel       Empty_bar_bleue  (5232/6032)
Vigor:
Hotel       Left_bar_bleue27/28Hotel       Empty_bar_bleue  (27/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel       Empty Re: Hotel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos