Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Hermelin - Visão geral - Página 3 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Hermelin - Visão geral

+10
Yuu
Servo N°/5
Miyamoto Fukushima
Alter Berserker - Sigmund
Choi Jy Hyun
Aelois
Asha
Servo N°/6
Sena Olaf
Admin
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Servo N°/5 Ter Dez 01, 2015 2:51 pm

Meu rosto se contorceu de raiva ao escutar aquela garota falar que deviamos ir até o Berserker, apertei ela mais um pouco em meus braços, paro no ar e a olho.

- Quer ir atrás dele? Você mal se mantém de pé e quer ir atrás dele? Desculpe, mas não irei permitir! -Aperto ela mais um pouco e suspiro.- Tem idéia do quanto é dificil ficar me segurando? Você me colocou para dar suporte. Suporte! Se eu tivesse entrado na batalha com tudo que tenho, teriamos ganho fácil e não passariamos por essa humilhação! Você que parece ser tão orgulhosa, entrando em uma batalha para perder! Você acha que se morrer irá conseguir o Graal? Não, não irá. Pense mais nos nossos desejos, ou você simplismente irá morrer. Porque você limita tanto o seu poder?! E não precisa responder, apenas fique quieta. - Vôo em direção ao Hotel.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue105/150Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue1350/2300Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Miyamoto Fukushima Ter Dez 01, 2015 3:34 pm

*O rapaz seguia correndo fugindo da possível percepção que teria perante os policiais, escapando usando e abusando de sua habilidade de parkour, retirando o casaco vermelho que usava e dobrando ele, ficando então só com a roupa debaixo que o fazia parecer um padre [Mesma roupa do Kirei no Fate Zero, só que preta e não azul], e assim seguia para um lugar mais reservado deixando a roupa vermelha ali e pegando uma azul escura, vestindo e seguindo caminho*
-Pratiquei parkour por toda a cidade, então a conheço com a palma da minha mão, tendo então pontos de referencia que eu deixo minhas roupas.

*Ele falava "sozinho" e só ouvia os grunhidos no interior, abrindo então o sorriso fino enquanto ajeitava a vestimenta nova que tinha, deixando a vermelha sobre outras roupas, e pelos detalhes do local, era de fato um ponto onde ele acampava vez ou outra*
-É, você realmente não é muito falador, uma pena.

*-Aquele cara... Deveríamos esmaga-lo!-*


-Sim, aquele bastardo escapou entre os dedos, mas haverá uma próxima! Porém..

*Ele se lembrava do momento em que acertou a porta no rival, esse que não demonstrou nem sequer dor com o movimento, algo que intrigava o mestre*
-Vamos precisar de mais poder.

*-Não conhece minha lenda? Força é o que não falta!-*

-O combate não se resume só a força, bem, já está amanhecendo, precisamos encontrar a Isabel e descansar, você está com fome, não é?

*-Sim!-*

-Então iremos comer lá, só fique quieto até chegarmos, aguente até lá.

*A conversa embora interna ocorria devido o encanto em C permitir ao Berserker conversar, só que não como deveria, parecendo então uma criança ligeiramente burra que é facilmente seduzida por pouco, no caso, Miyamoto acabou tendo parte da personalidade do servo em si, o que o torna menos confiável do que em seu pleno normal, e por hora, o espírito heroico agia como um cão com seu dono, sendo por hora bem obediente devido a postura do "superior" que lembra a de seu senhor feudal da época*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue160/160Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue900/1000Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Aelois Sex Dez 04, 2015 5:18 pm

"Então talvez eu deva refazer os passos..." Comentou em forma etérea, já no distrito. Procurava por rastros que pudesse seguir, boas informações ou qualquer coisa semelhante. Observava atentamente o local completamente deteriorado: A carcaça de sua granada havia sumido, provavelmente a igreja havia se livrado dela e de qualquer objeto que pudesse provar que tudo aquilo não foi um desastre natural. Ou estava encoberta pela neve. Em parte, sentia-se aliviada,  - apenas isso -; A curiosidade e uma ponta de desejo de vingança tiravam-lhe o remorso anterior.

Além da degradação, médicos e poucos policiais, podia ver também espíritos. Era possível que algum lhe tivesse alguma informação, não custava tentar.

"Olá?"

[Etéreo - 01/12]


Última edição por Aelois em Sáb Dez 05, 2015 2:28 pm, editado 1 vez(es)
Aelois
Aelois

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue125/190Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/190)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue845/1600Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (845/1600)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Aelois Sáb Dez 05, 2015 2:17 pm

Sem resposta, seguiu em direção ao distrito seguinte.

[Etéreo - 02/12]
Aelois
Aelois

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue125/190Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/190)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue845/1600Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (845/1600)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Miyamoto Fukushima Dom Dez 06, 2015 1:03 am

*O rapaz seguia com sua aliada nos braços mantendo o silencio devido a melancolia, tendo o capuz cobrindo boa parte do rosto, caminhando devagar para não acorda-la no trajeto até de volta a Sacro Pugno*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue160/160Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue900/1000Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Servo N°/5 Dom Dez 06, 2015 5:00 pm

A pouco havia escutado a voz de sua mestre, dando as direções de onde ela estava, por isso voava com toda a velocidade que podia para tentar alcançar ela, apesar de poder imaginar para onde estava indo e não gostar nem um pouco daquele local.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue105/150Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue1350/2300Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Miyamoto Fukushima Sáb Dez 12, 2015 3:46 pm

*Ao lado de fora da Sacro Pugno, o rapaz aguardava olhando para o nada devido estar pensativo, realmente iria começar os movimentos para caçar os outros mestres, mas era estranho, não havia percebido nenhum movimento semelhante referente aos outros, talvez já tivessem feito tudo no primeiro dia, ou como no xadrez, esperando o movimento dos oponentes, que no caso, seriam ele e sua aliada*
-Eu preciso de uma lança.

*Concluía ele enquanto se mantinha perdido em pensamentos, cruzando os braços e respirando fundo, de fato a lança ajudaria, já que seu espírito heroico é um lancer, o problema foi que o estado de berserker o fez perder a pericia com o uso dessa arma [Desculpa, eu que fui burro e esqueci disso e não coloquei nas skills], porém, enquanto o espírito estivesse dormindo, era o momento para ele usar da arma, porém, deveria comprar ou achar uma, agora onde?*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue160/160Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue900/1000Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Choi Jy Hyun Sáb Dez 12, 2015 4:22 pm

Izabella continuou correndo, na esperança de que o vento esfriasse seu rosto, até bater de cara nas costas de Miyamoto.

-Meu Deus! O que está acontecendo comigo hoje?

Ela massageava o nariz, dolorido pelo impacto forte que quase a jogou sentada no chão.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue60/160Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue1600/1800Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Miyamoto Fukushima Sáb Dez 12, 2015 4:26 pm

*O rapaz voltou o olhar sobre o ombro ao sentir o impacto em suas costas, estava de fato distraído e por isso sua expressão se tornou exageradamente amável, algo muito diferente do que ele estava sendo esses dias*
-Hm? Isa?

*O pseudo se virou e olhou e olhou sua aliada, ela estava bem corada e isso no mínimo era estranho, pondo então sua mão sobre a testa dela para ver se estava com febre*
-Boa pergunta, está doente?
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue160/160Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue900/1000Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Choi Jy Hyun Sáb Dez 12, 2015 4:36 pm

Tentar manter uma expressão neutra enquanto seu rosto queimava era algo difícil, agora ela sabia disso. Mas sentir o toque do rapaz a acalmou novamente, fazendo-a suspirar de alivio. Desviando o olhar para baixo e pigarreando para controlar a voz trêmula, ela respondeu.

-Eu não estou doente. Eu to bem, to bem. Venha, me dê sua mão eu vou passar a maquiagem.

Ela estendeu a mão direita enquanto usava a outra para retirar a maquiagem do bolso da jaqueta.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue60/160Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue1600/1800Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Miyamoto Fukushima Sáb Dez 12, 2015 4:40 pm

*Era difícil verificar a temperatura dela já que o corpo devido o treino com magia de gelo a deixava com o corpo gelado, então somente confiou no que ela dizia e retirou a luva, oferecendo a mão nua para ela poder maquiar e esconder os selos de comando que ele possuía*
-Se estiver se sentindo mal, podemos parar, e bem, obrigado, a proposito, você acha que no shopping armas, mesmo que seja para aqueles ricos metidos que fazem coleção? Eu preciso muito de uma lança, mas não sei onde posso conseguir uma legalmente.
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue160/160Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue900/1000Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Choi Jy Hyun Sáb Dez 12, 2015 4:47 pm

Ela ficou tentada com a ideia, pensou em como seria bom que a guerra tivesse uma pausa para que ela descansasse, mas não seria bem assim. Usando apenas uma mão para passar a base, ela mesclava com uma sombra bege para que ficasse da mesma cor que o rapaz, afinal ela era mais branca que o normal.

-Você doou todo o seu dinheiro para a caridade, senhor monge? Não se preocupe, posso não ser podre de rica, mas tenho um cartão de crédito comigo.

Apos soltar sua mão e guardar tudo de volta, ela apalpou o bolso traseiro onde estava guardado um pequeno cartão de crédito. Relutando para voltar a mencionar no assunto, pois só a lembraça já lhe causava constrangimento, ela abaixou a voz para se certificar que não vacilaria.

-Caster vai permanecer em esprito, então... podemos ir.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue60/160Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue1600/1800Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Miyamoto Fukushima Sáb Dez 12, 2015 4:53 pm

*Ele não era lá muito rico, afinal, vivia na Sacro Pugno então não se importava com isso, o máximo que tinha era o que lhe davam para tal fazer uma coisa ou outra, diferente dela que já saiu e se bobear até fez trabalhos mercenários*
-Pois bem, então antes de irmos nós vamos ao shopping, ver se lá tem lanças para comprar, se não, vamos até Brockwood.

*Disse olhando a mão, realmente a maquiagem ficou boa, não dava para se notar que estava pintada nem nada do tipo, e como tal só sairia com agua, ele colocou a luva novamente e seguiu em frente*
Miyamoto Fukushima
Miyamoto Fukushima

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/11/2015
Localização : Distrito de Hermelin

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue160/160Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue900/1000Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/1000)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Choi Jy Hyun Sáb Dez 12, 2015 4:59 pm

Ela apenas concordou com a cabeça e mandou mentalmente instruções para Caster, dizendo onde eles iriam e para ele permanecer em espirito.
Choi Jy Hyun
Choi Jy Hyun

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue60/160Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (60/160)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue1600/1800Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1600/1800)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Servo N°/5 Sáb Dez 12, 2015 6:42 pm

Em espírito, seguindo Izabella.
Servo N°/5
Servo N°/5

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue105/150Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (105/150)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue1350/2300Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1350/2300)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Yuu Ter Dez 15, 2015 3:32 am

Caminhou por ali, com fome. Resolveu ir a algum lugar para comer. Sem tentar trocar uma palavra com a serva, que ainda estava na forma física.
Yuu
Yuu

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/12/2015
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue900/900Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/900)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Asha Ter Dez 15, 2015 6:46 pm

Yume chegou a um bar qualquer de Hermelin, com diversas mesas espalhadas por um grande salão e um balcão onde o barman alegre atendia a todos com um sorriso e um grande bigode.
Asha
Asha

Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Yuu Ter Dez 15, 2015 11:43 pm

Foi em direção ao balcão e perguntou com educação para o Barman.

-Olá. Que tipo de comida tem?
Yuu
Yuu

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/12/2015
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue900/900Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/900)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Asha Ter Dez 15, 2015 11:50 pm

- Oh sim, temos vários tipos de comida! - disse e colocou o cardápio sobre a mesa, virando-se para atender outra pessoa.
Asha
Asha

Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Yuu Qua Dez 16, 2015 11:45 pm

O cardápio escorregar de suas mãos um pouco machucadas. Conjurou uma magia de vento fraca para que ninguém do bar pudesse notar, mas forte suficiente para colocar o cardápio na palma da mão antes de tocar no chão. Fingiu que nada aconteceu e começou a ver as comidas que tinham no bar.

-Vejamos... Arroz, feijão, salada, batata frita, filé mingnon, sorvete... Sanduíche.


Fechando o cardápio, pediu para o barman um sanduíche e coca.
Yuu
Yuu

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/12/2015
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue900/900Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/900)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Asha Qui Dez 17, 2015 1:17 am

O barman não demorou para trazer o pedido da garota, feito na hora, um grande sanduíche e um copo grande de coca cola. Passaram-se alguns minutos até um homem tocá-la no ombro.

- Senhorita, poderia vir conosco? - disse, com grande autoridade.
Asha
Asha

Mensagens : 115
Data de inscrição : 29/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Alter Assassin - Caim Sáb Dez 19, 2015 5:41 am

Não era possível notar a presença da mulher, mas, ela certamente estava ali o tempo todo, não importa se nem mesmo sua mestra havia percebido.

Quando o homem colocou a mão sobre o ombro de sua mestra, a serva pôs a mão encima do ombro do homem, estando atrás dele, mesmo que antes ele não tivesse percebido.

-Opa opa garanhão, a bonitinha aí tá comigo. Quer a mercadoria, vai ter que pagar antes.


Disse, em um tom debochado, resumindo aquela autoridade como se o homem apenas quisesse uma "mãozinha".
Alter Assassin - Caim
Alter Assassin - Caim

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/12/2015

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue130/130Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Wolffen Sáb Dez 19, 2015 4:20 pm

Uma ventania começou a percorrer as ruas de Hermelin em um ritmo continuo e acelerado.
Foi quando numa pancada de ar, três figuras humanoides pairaram sobre o telhado de um dos edifícios do bairro.

Hermelin - Visão geral - Página 3 2u7t6ci

— Que brisa refrescante... — murmurou. — É sobre esse mesmo regozijo que eu gostaria de manchar minhas mãos de sangue hoje.

O primeiro homem possuía as vestes de um executor da igreja, denotadas pelo
colarinho prateado estancado ao pescoço e a estola carmesim pendida sobre os ombros.

Empunhava também uma escopeta de cano serrado negra, no punho esquerdo, apoiando-a sobre o mesmo ombro de igual forma.
Era definitivamente o líder da unidade, algo que se podia facilmente notar pelo semblante mordaz.

Hermelin - Visão geral - Página 3 99fnvb                                                                                                                                              Hermelin - Visão geral - Página 3 10f7592

— Eu não poderia concordar mais, reverendo Damian. — Disse o apostolo de cabelos amarelados.                            — Realmente, este frescor estonteante é um belíssimo modo de começar uma cruzada.


A batina negra do apostolo loiro o denunciava como um verdadeiro
sacerdote, ainda mais com o que parecia ser um cetro, ou cajado acoplado ao seu braço direito.

Já o segundo cumpria um estereotipo conciso de monge das montanhas, mesclando-se com suas roupas em tons
de branco, preto e laranja; enquanto carregava dois colares espirituais Nian Zhu: respectivamente um sobre o pescoço e outro em mãos.
Wolffen
Wolffen

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Yuu Dom Dez 20, 2015 12:41 am

Tinha terminado de comer o sanduíche. Tomando a coca quando o homem tocou-lhe no ombro.
Não falou nada, mesmo após a serva aparecer de forma misteriosa. Ignorando o que acontecia, enquanto ela falava com o homem. Terminou o refrigerante e respondeu.

-Como a ela disse, o senhor terá que pagar antes.
Yuu
Yuu

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/12/2015
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue150/150Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue900/900Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/900)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Abyssal Archer Qui Mar 31, 2016 4:35 pm

Em meio a cidade, bem a cima de um prédio alto uma junção de pétalas de rosas parece se manifestar, ali então se forma o corpo de uma bela mulher de longos cabelos loiros e olhos azuis, sua pele alva como a neve ela trajava um vestido fino completamente branco e em sua cabeça uma coroa feita de flores, ela estava a segurar uma lança de diamante, em sua ponta é um coração.

- Yare... Onde estou?

Após dizer as palavras a garota gemeu baixinho quando percebeu que logo a baixo aparecia diversas pessoas, alguns espantados por estarem ali também, a garota levou a mão direita até os lábios finos e rosados deixou uma risada baixa sair. Saltou de cima do prédio correndo por cima das casas para outro lugar olhando quantas pessoas surgiram.

- Meus amados... Amarei todos pessoalmente.


Última edição por Love Lancer em Qui Mar 31, 2016 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue390/390Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue354/3854Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Hermelin - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue42/49Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Hermelin - Visão geral - Página 3 Empty Re: Hermelin - Visão geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos