Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comunicado Emergencial da Santa Igreja e da Associação de Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comunicado Emergencial da Santa Igreja e da Associação de Magia

Mensagem por Wikipisces em Dom Maio 22, 2016 4:44 pm

ATENÇÃO PARTICIPANTES DA GUERRA PELO SANTO GRAAL!

Eu sou o Padre Yvan, substituto do Padre Yoro que encontra-se hospitalizado devido a eventos recentes.

Venho por meio deste comunicado informar que o mestre do servo da classe Rider, que atende pelo nome de Lux Seinwords e o servo da classe Lancer são considerados inimigos da Igreja e manifestantes ilegais da Guerra do Santo Graal, devido a exposição do corpo do mestre do servo da classe Saber, Isaac Valtinas, após ser derrotado e ameaçar a população da cidade de Air-su-la-Lys de morte.

A Associação de Magia considera uma total ofensa aos princípios e regras da Torre do Relógio, que zela pela discrição. A própria Associação enviou um comunicado para a Santa Igreja solicitando a remoção de Lux Seinwords como participante e a execução do Servo da classe Lancer por compactuar com tamanha atrocidade.

Todos os aliados do Mestre Lux Seinwords e do Servo Lancer, são OFICIALMENTE considerados Hereges e serão CAÇADOS por uso indevido de magia e poder sagrado, ao expor a população ao corpo de um Mago E ameaçar a vida de civis.

A Santa Igreja está ativando TODOS os Executores residentes em Air-su-la-Lys para a execução dos Hereges e de todos seus aliados, conhecidos e familiares. Estão autorizados a utilizar de qualquer meio necessário.

A Associação de Magia informa que qualquer Magi ou Mestre que deseje auxiliar os executores, deverá encontrar um dos Executores na Cathédrale Notre-Dame du Lumière para uma avaliação.

Todos os demais devem ficar fora do caminho.

A Guerra pelo Graal está suspensa até o fim deste evento.

Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ver perfil do usuário