Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Metrô de Louisville __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Metrô de Louisville

+4
Yves Argentum
Skylar
Hayden
Ael
8 participantes

Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Metrô de Louisville

Mensagem por Ael Qua Jan 06, 2016 4:36 am

Localizado no subterrâneo ao lado do hospital Harborview, este é o metrô mais “sufocado” da cidade. Por isso mesmo o mais bem cuidado. Há uma grande lanchonete dentro dele, que compete com o carrinho de “dogão” do Joe*, na entrada e uma grande tela onde são transmitidas notícias, merchandising e afins. Suas inúmeras poltronas pela manhã e fim da tarde são duramente disputadas.

O “dogão” também é acessível daqui. Porém, pela entrada.
Ael
Ael

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue20/20Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por Hayden Seg Jan 11, 2016 12:17 pm

Passou a andar com garota pelas ruas silenciosamente. Realmente não proferiu nenhuma palavra sequer, tinha inclusive sacado a unidade do maço antes mesmo de ter saído do Aeroporto, já o colocando na boca desesperadamente, ainda a metros da saída. Quando as portas automáticas se abriram ele parou imediatamente para acender o cigarro com o esqueiro avermelhado; puxando a primeira tragada que o livrara da abstinência quase que como um orgasmo.

Foi tragando sem dar a minima atenção garota, atravessando as ruas até chegarem na escada do Metro. Cagou para quem pudesse reclamar da fumaça no subterrâneo, apenas tornou a descer as escadas com a garota até chegarem na plataforma, onde haviam alguns bancos de espera. O próximo trem demoraria um pouco, portanto poderiam se manter isolados enquanto conversavam sobre o que fosse.
Hayden
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue145/270Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (145/270)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue90/1000Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (90/1000)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue20/20Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por Skylar Seg Jan 11, 2016 12:27 pm

Skylar se dedicava em não perder Lehane de vista, mesmo admirando os seus arredores a cada passo que dava. A cidade era tão lívida, mesmo à noite. Quantas luzes!

Não podia contestar que a qualidade do ar caíra muito se considerada à do campo, ainda mais quando havia um fumante logo à frente, mas Skylar não parou um segundo sequer para se importar.

Com o evidente destino se aproximando, a mente dela foi preenchida por pensamentos agonizantes; Havia saído de uma máquina de toneladas que voa com pessoas dentro para uma que suporta toneladas de terra acima de si. Sentiu falta do barulho do trator de seu pai, que agora era de seu primo. Sem dificuldades, só um carrinho próprio para um campo.
Skylar
Skylar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue220/220Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (220/220)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue3560/12000Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (3560/12000)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue20/20Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por Hayden Seg Jan 11, 2016 12:57 pm

Dirigiu-se até o ultimo banco de espera, colado este a parede. Não havia ninguém no Metro além dos dois, nem mesmo o usual guardinha que tentaria multar Hayden caso o visse fumando no local. Puxou outra sublime tragada, revirando os olhos de prazer novamente. Esperou a morena se sentar ao seu lado, um pouco muito incomodada com a fumaça, fazendo uma usual cara amarga enquanto abanava o ar a sua frente.

Suspirou fundo outra vez e finalmente prosseguiu:

— Quando eu lhe perguntei se era uma Maga, você hesitou. Isso só pode significar duas coisas. Primeiro: Você, por algum motivo, sabe que a Magia existe, e sempre sentiu isso dentro de si, ainda que não soubesse explicar como e porque. Segundo: Havia, de fato, cogitado a possibilidade de fazer parte de algo oculto, sobrenatural.

Tragou outra vez, continuando...

— Vou resumir a opera de forma que isso não te abale tanto. Portanto engula o que eu disser e não perca tempo tentando processar o que não pode compreender, pelo menos não ainda.

A Magia existe. Magos existem. Feiticeiros existem. Poderes Mágicos existem. Este submundo inclusive governa a realidade da qual as pessoas mundanas acreditam ser ''a verdadeira''. Na verdade, todos os mitos, lendas, filmes, estorias e contos sobre Magia foram espalhados propositalmente pelos próprios Magos no passado. Afinal, quem acreditaria em monstros no guarda roupa se fossem ensinados desde sempre que isso não passava de uma brincadeira?

Tragou novamente.

— O que define um usuário da Magia, corretamente chamado por Magi; são órgãos metafísicos que podem ou não existir dentro do corpo dessa pessoa. Esses são chamados de Circuitos Mágicos. Quanto mais circuitos você possui, mas forte magicamente você é. Um Magi comum costuma possuir em media 15 a 20 circuitos, se não um pouco mais.

Virou para a garota, a penetrando com o olhar.

— Quanto eu toquei em seu rosto... Pude sentir o quadruplo de circuitos que um Magi comum poderia ter. Isso... Poderia ser descrito como magicamente impossível.
Hayden
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue145/270Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (145/270)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue90/1000Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (90/1000)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue20/20Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por Skylar Seg Jan 11, 2016 5:10 pm

Skylar, assim que parou de admirar os arredores e percebeu que Lehane havia se sentado, o seguiu. Sentou não no banco ao lado dele, mas sim um banco depois. Seria mais fácil de enxergá-lo em meio à fumaça e, bem, ela se sentia mais segura assim.

Ela esperou e ouviu tudo, com atenção. Tentou absorver tudo, mas, nossa! Minutos atrás estava conversando sobre sua família e tomando chá, e agora estava ouvindo coisas que teria acreditado surreais em um metrô de verdade!

— Sim, foi pela primeira forma que deduziu! E... Deus! Eu nem sei por onde começar a ligar as coisas... —  ela havia posto uma das mãos sobre a bochecha, olhando fixamente algum lugar no chão. Ela se conteve muito para não fazer as perguntas que normalmente via nos filmes, como "fadas existem?", etc. "Foco", pensou.

— Mas, pelo que disse... Não seria um pouco estranho alguém que nunca praticou magia ou coisa do tipo ter mais circuitos que um mago, opa, Magi? Não tem como essa verificação ter dado errado...? — perguntou, realmente estranhando que aquilo fosse verdade.
Skylar
Skylar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue220/220Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (220/220)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue3560/12000Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (3560/12000)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue20/20Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por Hayden Ter Jan 12, 2016 5:23 pm

Tragou, se certificando de soltar toda a fumaça primeiro, e então olhou para a garota fixamente outra vez.

— Quer que eu confirme? — Disse levantando a mão suavemente em sua própria zona de espaço, para não assusta-la. — Eu posso?
Hayden
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue145/270Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (145/270)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue90/1000Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (90/1000)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue20/20Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por Skylar Ter Jan 12, 2016 5:44 pm

Skylar inclinou a cabeça para um lado levemente, piscando. "Será que dói?", pensava.
— Hã... Pode? — ela sabia que era a forma mais fácil de consolidar tudo, então, permitiu. Não acreditava que Lehane a machucaria, de qualquer jeito.
Skylar
Skylar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue220/220Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (220/220)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue3560/12000Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (3560/12000)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue20/20Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por Hayden Ter Jan 12, 2016 6:18 pm

Ponderou o cigarro na boca. E num movimento suave, levou a mão ao rosto de Skylar outra vez. Logo apenas fechou os olhos, se concentrando.

— Apenas... Relaxe. Não quero levar um choque outra vez. Portanto apenas se entregue, sinta...

Ele suspirou uma ultima vez e gentilmente pressionou os polegares na bochecha da enfermeira. Foi quando a explosão de sensações tornou-se solida outra vez. Pode sentir os circuitos da garota faiscarem como fogos. O atrito entre os dois gerou estática como da ultima vez, porem de forma mais suportável. Skylar pode sentir todo o rebuliço de sentimentos dentro de si novamente, como se agora conseguisse compreender a si mesma de uma forma que nunca fizera antes.

O loiro então abriu os olhos e retirou a mão suavemente, tragando outra vez.

— Sem sombra alguma de duvida. Você possui de fato tem uma quantidade exorbitante de circuitos mágicos dentro de si. Eu não sei quem ou o que você é, mas não posso te manter longe de mim agora que sei de sua situação. Você terá de ficar comigo, e isso infelizmente não é uma escolha. Esse mundo novo que você acabou de descobrir é voraz, cruel e maligno. Te garanto que não vai durar uma semana nessa cidade. Mais do que apenas Magis irão atrás de você, confie em mim.

Sei que nada disso faz sentido, ou pelo menos não muito. Mas eu vou te explicar tudo caso resolva vir comigo. Eu prometo que não irei te machucar nem tentar nada contra você. Mas tambem preciso que você prometa que não sairá do meu lado. Além do que, você acabou de chegar na cidade. É transparente que, além de não ter dinheiro, ainda não tem nenhum lugar pra ficar. Pode morar comigo e dividir o aluguel. Não esbarbo dinheiro ou luxuria, mas tenho algumas economias de herança guardadas. É o suficiente para nos mantermos até que eu comece a trabalhar. Eu consegui um emprego na Universidade Morgan como professor, então acredito que isso não será um problema.
Hayden
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue145/270Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (145/270)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue90/1000Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (90/1000)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue20/20Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por Skylar Ter Jan 12, 2016 7:05 pm

A mulher ficou parada e suspirou longamente antes do contato físico com Lehane. Assim como ele, não queria o machucar. Permaneceu parada e fechou os olhos, como um sinal de confiança.

Assim que sentiu seus dedos em seu rosto, pôde sentir aquilo novamente. Tudo que havia acontecido quando pequena, todas as coisas sobrenaturais sem sentido que aconteceram no passado... Tudo. Lá estava aquela sensação novamente. Era como sentir-se em chamas, e ao mesmo tempo, elétrico. Era como se pudesse sentir cada gota de sangue em suas veias fazendo seu caminho em alta velocidade. Sentiu seu coração acelerar a ponto de pensar que teria uma parada cardíaca. Antes que se confirmasse verdade, Lehane afastou sua mão. Skylar abriu os olhos vagarosamente, ainda sentindo os resquícios da sensação "estranha".

— E-Eu não sei o que pensar... — disse, abraçando o próprio corpo. — Eu acabei de sair da minha cidade natal, de abandonar meus pais, minha vida... Eu não sei o que fazer agora que me disse que eu não vou sobreviver nem uma semana aqui. Pra quem queria viver o resto da vida, isso é bem desapontador... — soltou uma risada triste. Ela sentia que estava prestes a chorar.

— Não posso passar esse poder para ninguém? — perguntou ao olhar fundo nos olhos âmbar do outro. — Não tem nada que eu possa fazer? Eu não preciso disso! Eu não quero ser assim... Eu só quero ser uma enfermeira qualquer... — sentiu lágrimas silenciosas correrem por suas bochechas. Sentia-se idiota e fraca por estar chorando em frente a alguém que mal conhecia. Recobrou seu interesse pela conversa assim que ouviu o nome do seu lugar de trabalho.

— Espere, você será professor em Morgan? Eu vou trabalhar na Universidade como enfermeira! — limpou as lágrimas, prestando atenção no loiro novamente.
Skylar
Skylar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue220/220Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (220/220)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue3560/12000Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (3560/12000)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue20/20Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por Hayden Ter Jan 12, 2016 7:30 pm

A olhou com extremo pesar. Realmente demonstrando um semblante compreensivo.

— Teoricamente? Sim. Mas você não é uma Magi comum, talvez nem sequer seja uma Magi. Só deus sabe o que pode acontecer caso transfira seus circuitos a alguém. Acredito que ninguém tenha a capacidade de suportar tanto poder. E mesmo que fracionasse a divisão de circuitos, ainda poderia matar esse mesmo alguém, ou as próximas pessoas que recebessem o restante dos circuitos.

Foi quando a ouviu dizer que seria uma enfermeira também na universidade, arregalando os olhos com a surpresa.

— Hã? Enfermeira? Serio mesmo? Isso é mais do que poderíamos esperar. Não vê? É perfeito! Você pode se manter próxima a mim o tempo todo, e eu de olho em você para protege-la.

Penetrou seu olhar outra vez. — Skylar... Aceite minha proposta. — Lhe lançou um semblante verdadeiramente preocupado. — Por favor...

Faltavam menos de 2m para o próximo trem passar.
Hayden
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue145/270Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (145/270)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue90/1000Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (90/1000)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue20/20Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por Skylar Ter Jan 12, 2016 7:44 pm

— Ah... Entendo... — suspirou, encostando a cabeça nas mãos. "O que fazer agora...", pensava. Estava exausta, emocionalmente. Um dia nunca havia sido tão intenso em sua vida.

— Sim, isso é verdade. — respondeu em relação à universidade. Seria realmente ótimo, mas não podia evitar pensar em uma coisa... — Lehane, mesmo que eu aceitasse sua proposta, eu não ia passar de um encosto. Eu não quero trazer problemas a você. Eu entendo o que me disse sobre ser um mundo cruel, esse dos magis, mas... Eu não posso depender de alguém desse jeito. — o fitava. Sua expressão era de dúvida e preocupação, as sobrancelhas se uniam o máximo que podiam acima dos olhos, que ainda estavam marejados, mas não transbordavam mais.

Skylar ouviu o trem se aproximar e soube no mesmo momento que traria muitos problemas a Hayden se não embarca-se no mesmo. Ainda estava confusa, mas decidiu aquilo de última hora.
— Eu irei te acompanhar para onde você for e vou pensar melhor, não quero trazer mais problemas.
Skylar
Skylar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue220/220Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (220/220)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue3560/12000Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (3560/12000)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue20/20Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por Hayden Ter Jan 12, 2016 11:20 pm

— Só... Venha comigo. Por favor. Eu prometo que vou lhe explicar tudo. E você vai entender porque não é um peso pra mim, e sim uma responsabilidade.

Se levantou com a bituca sobre a boca e estendeu a mão a garota.

— Vamos pra casa...

O trem chegava a estação, abrindo as portas.
Hayden
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue145/270Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (145/270)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue90/1000Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (90/1000)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue20/20Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por Skylar Ter Jan 12, 2016 11:24 pm

O que influenciava Skylar era mais seu exaustão emocional, e até um pouco físico, do que sua vontade própria. Não conseguiria algo bom de um hotel àquela hora e sabia que o homem dizia a verdade, ele não a machucaria. Preferiu não pensar muito sobre a parte da "responsabilidade".

— Tudo bem... Eu vou te acompanhar. — decidiu, apoiando-se em sua mão e levantando, levando sua mochila das costas e a mala consigo até o trem.
Skylar
Skylar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue220/220Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (220/220)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue3560/12000Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (3560/12000)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue20/20Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por Hayden Ter Jan 12, 2016 11:54 pm

Adentraram ao trem. As portas se fecharam e ambos se sentaram nos bancos vagos. Hayden não se importou de continuar fumando mesmo dentro do maquinário, até porque o mesmo estava completamente vazio. Seguiram então até o apartamento de Hayden.

(MDT: Residencia — Lehane)


Última edição por Hayden em Sex Jan 15, 2016 5:14 am, editado 2 vez(es)
Hayden
Hayden

Mensagens : 71
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue145/270Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (145/270)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue90/1000Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (90/1000)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue20/20Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por Yves Argentum Qui Jan 14, 2016 7:36 pm

Entrou no trem e foi para o bairro onde morava.
Yves Argentum
Yves Argentum

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue-27/180Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (-27/180)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue800/1000Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (800/1000)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue20/20Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por King of Humans Qui Jan 14, 2016 8:02 pm

Entrou lindamente no trem, ficando sentado num banco isolado. Ainda assim sua presença talvez atraísse a morte de todos naquele vagão.

- Eu vou me embora, vou me embora... vou sair desse bairro!

Indo de volta para o lugar onde foi invocado.
King of Humans
King of Humans
Alter Servant [CORRE NEGADA]
Alter Servant [CORRE NEGADA]

Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue101/170Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (101/170)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue20/20Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por King of Humans Dom Jan 17, 2016 2:39 am

O salvador desceu correndo as escadas do metrô até entrar dentro de um vagão aleatório. Tomado pela fúria de estar sendo perseguido pelo Shielder.

Agora bastava esperar que ele não escolhesse justamente aquele vagão em que se encontrava. Ele aproveitava que estava dentro do vagão para começar a se desmaterializar.
King of Humans
King of Humans
Alter Servant [CORRE NEGADA]
Alter Servant [CORRE NEGADA]

Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue101/170Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (101/170)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue20/20Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por Shielder Dom Jan 17, 2016 2:59 am

Aparecendo no local, percebeu que seu inimigo não estava mais lá. 

"Tsc, ele se foi", disse o Shielder. "Ele que estava causando, não é? Que tal se dessemos uma visitinha na casa dos Argentum?", ele disse mentalmente para sua mestra e correu dali.

-> Louisville - Visão Geral

(-75 MP)
Shielder
Shielder

Mensagens : 184
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue110/220Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (110/220)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue300/2100Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (300/2100)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue20/20Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por King of Humans Dom Jan 17, 2016 3:07 am

DMT: Metrô de Wedminster... sim fui a pé seguindo pela linha do metrô.
King of Humans
King of Humans
Alter Servant [CORRE NEGADA]
Alter Servant [CORRE NEGADA]

Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue101/170Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (101/170)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue20/20Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por Shu Xiangian Seg Jan 18, 2016 11:10 pm

Adentro o metrô, vasculhando os seus estabelecimentos com os olhos. Encontro então uma espécie de lanchonete, indo até o balcão da mesma e esperando por um atendente. Ao notar que alguém havia surgido, apresento-me com um sorriso.

Oi. Um hamburger, por gentileza. — Peço, encarando-o(a) nos olhos e ainda a sorrir.
Shu Xiangian
Shu Xiangian

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue200/200Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue230/400Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (230/400)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue20/20Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por Ael Seg Jan 18, 2016 11:41 pm

— 5$, senhor.

A atendente se apressou para encaminhar o pedido. Outra pessoa entregaria o pedido após ele pagar.
Ael
Ael

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue20/20Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por Shu Xiangian Ter Jan 19, 2016 10:47 pm

Pego o hamburguer desejado e então deixo o dinheiro necessário no balcão. Apenas me apresso para sair do metrô enquanto comia o lanche.
Shu Xiangian
Shu Xiangian

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue200/200Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue230/400Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (230/400)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue20/20Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por b Sáb Jun 11, 2016 10:40 pm

Jogou o corpo pra frente, caindo na metro abandonado. E continuou a caminhar praticamente sem parar

Andava de forma fula e o calor que emanava fazia brilhar uma luz dentro daqueles túneis abandonados.
b
b

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue1/416Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (1/416)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue16214/16214Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (16214/16214)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue110/110Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por b Sáb Jun 11, 2016 10:41 pm

MDT Cambridge
b
b

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue1/416Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (1/416)
MP:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue16214/16214Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (16214/16214)
Vigor:
Metrô de Louisville Left_bar_bleue110/110Metrô de Louisville Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Metrô de Louisville Empty Re: Metrô de Louisville

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos