Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Mestre e servo - informações gerais __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Mestre e servo - informações gerais

2 participantes

Ir para baixo

Mestre e servo - informações gerais Empty Mestre e servo - informações gerais

Mensagem por Admin Dom Nov 22, 2015 3:42 am

Um mestre consome 250MP por dia para manter o servo vivo.

Um servo começa sempre com 250MP.

Servo

Nome: Materializar e Desmaterializar
Descrição: Espíritos Heroicos podem se materializar ou desmaterializar. Em sua forma material qualquer pessoa pode vê-los e podem sentir que existe algo além em sua presença em comparação às pessoas normais, porém isso geralmente é transmitido como medo ou admiração dependendo da natureza do servo. Na forma desmaterializada o Espírito Heroico não pode ser visto nem por magos e sua presença só é sentida por mestres e indivíduos com algum grau de psiquismo. Sua localização exata não é precisa enquanto ele está desmaterializado. Enquanto o servo está desmaterializado ele não pode atacar ou gerar qualquer efeito que interfira com o mundo físico. Um servo não pode desmaterializar-se em meio a golpes, é exigido que ele esteja calmo e fora de combate. Qualquer habilidade usada pelo servo enquanto está materializado desaparece quando este se desmaterializa.

O mestre do servo paga 50MP para ficar desmaterializado por 10 postagens.


Nome: Conhecimentos Mínimos
Descrição: Todo servo possui acesso a informações mínimas do mundo contemporâneo. Isso não significa que ele saberá usar internet ou dirigir um carro, embora possa vir a fazer isso com base nas habilidades que possui. Por exemplo, um servo da Classe Rider é capaz de conduzir um Trator facilmente.

Nome: Absorver Mana
Descrição: Um servo é capaz de extrair mana adicional da energia vital das pessoas. Isto é, ele pode matar uma pessoa sob o pretexto de extrair sua energia vital e convertê-la em mana com um simples ritual. Esse método é usado para compensar mestres incapazes de gerar mana para manter o servo. Cada pessoa morta equivale a 15MP.

Nome: Comunicação
Descrição: Seu servo é capaz de se comunicar com seu mestre a uma distância indeterminada.




Mestre

Nome: Comunicação
Descrição: O mestre é capaz de comunicar-se com seu servo a distância indeterminada.


Nome: Ver Parâmetros
Descrição: Todo o mestre é capaz de, ao ver um servo e identificá-lo como um Espírito Heroico, ver seus parâmetros. Porém, ele não é capaz de determinar sua classe, habilidades ou identidade. Essa mesma habilidade se dá para servos.

Nome: Detectar
Descrição: Todo o mestre é capaz de pressentir a presença de um Espírito Heroico que esteja próximo dele. Essa habilidade não é capaz de definir sua presença com precisão, quando mais próximo, maior a precisão. Exceções para espíritos heróicos que possuem encobrimento de presença acima do rank D. O mestre é capaz de sentir com exatidão o local onde ocorrem conflitos entre servos.

Nome: Selos de Comando
Descrição: Selos de comando que lhe dão o título de mestre, os selos ficam na mão e são a atuam como as rédeas dos servos. Cada mestre inicia com três deles. O selo de comando permite ao usuário a fazer qualquer coisa que seja de seu desejo e que o servo se recuse, por exemplo. O mestre pode realizar qualquer comando, mesmo que isso prejudique ou até mesmo mate seu servo. Os selos de comando podem estar em qualquer parte do corpo dos mestres.



Última edição por Admin em Sex Mar 25, 2016 3:58 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Mestre e servo - informações gerais Left_bar_bleue1/1Mestre e servo - informações gerais Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Mestre e servo - informações gerais Left_bar_bleue1/1Mestre e servo - informações gerais Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Mestre e servo - informações gerais Left_bar_bleue20/20Mestre e servo - informações gerais Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre e servo - informações gerais Empty Re: Mestre e servo - informações gerais

Mensagem por Rayst Van Alten Sex Mar 11, 2016 4:07 pm

Selos de Comando

Cada mestre, assim que invocar um servo, ganha três selos de comando de Rank EX. Selos de comando são marcas que os mestres possuem para dar comandos absolutos para seus servos. Os selos só aparecem quando o mestre invocou o servo; quando o servo morrer, os selos somem, mas não significa que o mestre tenha perdido-os. Se o mestre gastar todos os selos, ele perde seu cargo de mestre, assim como o próprio servo, e não poderá fazer pacto com nenhum outro mestre.
Os selos de comando são divididos em dois ranks: Rank C e Rank EX. O Rank C são, geralmente, falsos selos de comandos e só podem fazer ações de Rank C. O Rank EX são os verdadeiros selos, no qual todos os mestres possuem inicialmente, e podem fazer ações tanto de rank EX quanto de Rank C.
Coisas que você pode fazer com o selo:



  1. Forçar um servo ultrapassar seus limites. Isso envolve:




  • Fazer uma habilidade alcançar um ponto mais poderoso que o normal (exemplo: uma regeneração, que faz com que você recupere 10 de HP por turno, faça com que você recupere 100 de HP ao aumentar o limite da habilidade) (Rank EX);


  • Fazer uma habilidade alcançar o dano máximo que ela poderia causar (Rank EX);


  • Fazer uma habilidade acertar automaticamente o inimigo (Rank C);


  • Usar uma Noble Phantasm já existente em um nível muito mais elevado, apenas pela próxima execução (enquanto a Noble Phantasm durar. Para Noble Phantasms ilimitadas, ficará por 5 turnos) (Rank EX. Em caso de Rank C, só aumenta em 1 rank);


  • Usar uma Noble Phantasm já existente sem gasto de mana, apenas uma execução (Rank EX);



  • Usar um selo de comando para evoluir o servo em 1 nível (Rank EX);


  • Um atributo pode ser levado ao extremo na próxima execução, considerando o máximo de cada atributo (50) (Rank EX, em Rank C, só dobra o atributo);


  • Passar toda sua mana para um servo (Rank C);




2. Obrigar o servo a fazer uma ação:

  • Fazer algo que ele não q00ueira fazer (como se matar, não atacar uma pessoa, etc) (Rank EX, Rank C para ações básicas que não afetarão o destino do servo, como negar o ataque em alguém ou fazer uma ação momentânea);


  • Fazer algo todos os dias (como não sair de um local X ou fazer uma ação X) (Rank C);


  • Fazer algo em todas as batalhas (como se segurar para não derrotar o inimigo na primeira batalha, ou cortar os pulsos do inimigo em todas as vitórias, etc) (Rank C);


  • Teleportar um servo para qualquer lugar, automaticamente, se o servo ou o mestre conhecerem o lugar, ou em que o mestre esteja presente (Rank C);


  • Forçar um servo a continuar lutando mesmo depois da morte (Rank EX);


  • Forçar um servo a lutar mesmo sem um mestre (Rank EX);


  • Se desmaterializar, mesmo sem mana para isso ou dentro de uma batalha (Rank C).






3. Transferir selos de comando para criar falsos selos, criando um papel ou livro de falso contrato (Rank EX).


  • O Papel do Falso Contrato - Uma habilidade que lhe permite, por um selo de comando, criar um "papel de falso contrato". Esse papel, livro, pergaminho ou qualquer coisa suscetível a queimar terá inscrito três selos de comando de rank C e poderá ser usado por qualquer um que tenha a permissão do mestre original.Por ser um papel, seu ponto fraco é ser suscetível a ser queimado. O papel em si não é o que controla o servo, e sim os selos dentro, porém, uma vez que destruído, os selos ali serão perdidos e o servo voltará a ser comandado pelo mestre original. O livro também será queimado se o servo for morto. Com isso, o servo consegue uma pseudo Ação Independente. Em outras palavras, o servo para de depender da mana do mestre e terá que achar mana por ele próprio. Isso não impede ele de usar Noble Phantasms. Enquanto o livro existir, o mestre não será mais um mestre, sendo apenas um mago normal. Seus selos de comando desaparecerão e somente terão seu retorno quando o papel for destruído.

    [OBS: Essa habilidade pode ser usada quando se tem pelo menos um selo de comando restando. Ou seja, no 1º ou 2º selo.]






4. Para tirar dúvidas de outros usos não listados, falar com um moderador.
Coisas que você não pode fazer com um selo:





  1. Recuperar a vida total ou a mana total de um servo, a não ser que possua uma personal de cura e eleve esta a além de sua capacidade com o uso do selo de comando (o mesmo funciona para a mana);


  2. Se fundir com o servo;


  3. Obrigá-lo a vencer instantaneamente uma batalha ou conflito qualquer;


  4. Obrigar o servo a fazer auto felação;


  5. Conceder novas Personais ou Noble Phantasms ao servo;


  6. Aumentar os atributos ou ranks de algum servo permanentemente;


  7. Usar um comando em servos de outras pessoas.





Assinado, Bardo.
Rayst Van Alten
Rayst Van Alten

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Mestre e servo - informações gerais Left_bar_bleue180/260Mestre e servo - informações gerais Empty_bar_bleue  (180/260)
MP:
Mestre e servo - informações gerais Left_bar_bleue10680/11200Mestre e servo - informações gerais Empty_bar_bleue  (10680/11200)
Vigor:
Mestre e servo - informações gerais Left_bar_bleue20/20Mestre e servo - informações gerais Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos