Fate/AETHER
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Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

[Ficha - Mestre] - Vreni Argentum __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

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Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

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Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

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Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

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[Ficha - Mestre] - Vreni Argentum

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Mensagem por Vreni Argentum Sáb Jun 11, 2016 2:17 pm

Nome: Vreni Argentum

Tendências: Caótico Bom

Família: Argentum

Idade: 17

Raça: Humana

Características físicas: Loira, olhos azuis, corpo esguio e esbelto conforme suas medidas permitem já que não tem um corpo exuberantemente farto.


Background: Realmente, alguém criado na família Argentum tem boas chances de se ter um senso comum retorcido. Mas até que ponto? Talvez fosse a sorte que não havia deixado ela virar uma psico maníaca em meio aos rituais e atos da sua família, porém sua sanidade não escapou ilesa disso. É o tipo de pessoa que não vê problema em falar o que quer, com quem quer e quando quer. Apesar disso, não chega a ser arrogante, apenas abusa da personalidade e do charme relativo que tem para conseguir favores geralmente de garotos. Também não esconde a relação incestuosa e lésbica com a irmã, mesmo em público. Consequentemente tem má fama entre as garotas, mas isso nunca chegou a ser algo que a atrapalhasse. Tal modo de agir vem da crença em que se deve aceitar o mal para destruí-lo. Nunca achou certo o que sua linhagem faz nos rituais, além de que o campo da magia com o qual ela se familiarizava era uma arte deveras maldita. Aquilo era uma benção, uma maldição, ou os dois? O que importa mais, o fim ou os meios? Para ela que aceitou o que acredita ser errado, o fim, que era a destruição da magia, a qual julgava ser o motivo para o passado horrendo que seu sobrenome carrega.


Matriculada no curso de Medicina Veterinária, se aproveitou de uma bolsa de estudos de intercambio assim como sua irmã mais velha acabando por irem parar na mesma universidade. Não é por acaso, um dos únicos seres que a aceitou como é, foi um papagaio que ela teve quando criança, mas que acabou vítima de um sacrifício. Desde então ela estuda os animais para que com a Necromancia tenha uma chance de trazê-lo de volta em forma física. Geralmente ela é vista pelos corredores com um sorriso leve nos lábios que é quase permanente, como uma marca registrada da sua feição assim como os olhos que quase sempre estão estreitos e observantes, afinal de contas, o lugar é um mar de informações, e também seu sotaque alemão, quase impossível de disfarçar.


Itens: (O limite da lista é de cinco itens)

-
 






Atributos: (23 pontos)

Os atributos começam no 0, e não 1.


FOR – 0 (Rank E)
VIT – 4 (Rank D+)
AGI – 9 (Rank B)
MAG – 10 (Rank B+)




HP: 240

Total de mana: 6032

Total de circuitos mágicos: 52
 
Vigor: 28
 
 
 




Perícias e Taumaturgias (os pontos são gerais, para serem distribuídos entre as duas áreas): 22 pontos.
 
 
Circuitos Extras 3 (3 pontos): O mago possui 20 circuitos mágicos a mais.

Circuitos mutantes 2 (2 pontos): Os circuitos recebem +30 pontos na qualidade. (Se você possuía 80, por exemplo, possuirá 110).
  
 
Encantamento aprimorado (4 pontos) - Você é capaz de reduzir o nível de Aria necessário para habilidades em uma classificação, necessitando assim menos palavras.

Enfermagem:


(1 Ponto) NV1 — Começa a aprender as noções básicas da proficiência, tendo o conhecimento do corpo humano como um todo. Isto lhe concede um diagnóstico praticamente instantâneo de lesões gerais, mesmo que você ainda não tenha a capacidade de tratar muitas delas. Pode também fazer ataduras e tipoias com praticamente qualquer tecido ou pedaço de pano que estiver a seu alcance, de forma mais limpa e esterilizada do que qualquer outra pessoa faria sem a proficiência (evitando assim que você piore as condições da lesão). 


Por último, começa a ter ciência de alguns remédios mais genéricos para serem usados em situações de senso comum. Você pode colocar membros deslocados de volta no lugar sem muita dificuldade e coisas do tipo.
Seus tratamentos, além de terem valor interpretativo (são capazes de tratar alguém ferido/doente em condições simples), recuperam até 20HP.


(1 Ponto) NV2 — A partir de agora você pode esterilizar, cauterizar e cuidar de feridas e machucados de pequeno a médio porte; como cortes, pancadas, queimaduras e afins. Passa a ter mais conhecimento sobre o corpo humano, podendo adquirir uma gama maior de diagnósticos através de sintomas mais aleatórios e confusos.
Seus tratamentos, além de terem valor interpretativo (são capazes de tratar alguém ferido/doente em condições medianas), recuperam até 30HP.
Reserva de mana (1 ponto) - Você é capaz de depositar até 200 mana em até dois objetos.
 

Taumaturgias – Necromancia rank A (5 pontos) + Invocação especial (3 pontos)
                           – Magia Etérea rank D (2 pontos)
Vreni Argentum
Vreni Argentum

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Ficha do personagem
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