Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Os Escombros (Carmilla vs Vreni) __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Os Escombros (Carmilla vs Vreni)

3 participantes

Ir para baixo

Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty Os Escombros (Carmilla vs Vreni)

Mensagem por Carmilla Ter Jun 07, 2016 5:54 pm

Em um lugar, esquecido pela realidade, pedaços de terra flutuam em meio ao vazio escuro, iluminados por somente por diversas linhas de bytes quebradas que uma vez montou um mundo virtual.

Num desses pedaços de terra, escombros de uma mansão ali se encontrava, obliterado por uma explosão que dragou até mesmo o pó para a origem da sua criação.
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue510/510Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue1200/2100Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue20/20Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty Re: Os Escombros (Carmilla vs Vreni)

Mensagem por Carmilla Ter Jun 07, 2016 5:59 pm

Nesses escombros, uma figura trajando um vestido rosa-avermelhado, com o tecido rasgado na barra, andava calmamente, parando em um local que desse para observar todo o terreno e suspirou, sorrindo suavemente, seus olhos dourados brilhando assim como o cabelo que flutuava com a gravidade confusa daquele espaço.

Sim, Carmilla. Ela escutou o chamado daquela que se chamou Vreni, e não podia negar o combate - ansiava, amava o calor do combate -, e bem, agora apenas aguardava a aparição da sua oponente descontraidamente, portando um sorriso sútil em seus lábios.
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue510/510Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue1200/2100Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue20/20Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty Re: Os Escombros (Carmilla vs Vreni)

Mensagem por Vreni Argentum Seg Jun 13, 2016 6:56 pm

                Por dentre a poeira, fez seus movimentos. Estava com raiva, ódio. O sangue quente comandava seu curso de ação e, certamente, queria acabar com aquilo o mais rápido possível. Talvez depois de acabado pudesse ter a sensação de ter vingado a morte da irmã? Esse foi o motivo dela utilizar seu melhor feitiço, o ápice das suas habilidades como maga: a invocação do morto-vivo encouraçado, uma criatura com status semelhantes aos de um servo, sua carta ás definitiva. Ajoelhada, iniciou o encantamento, coisa que expulsou a poeira para as laterais com um pequeno vendaval quando seu poder mágico começou a ser canalizado em um círculo a sua volta. A assassina da sua irmã poderia ver que nos cantos dos seus olhos as gotículas de água ao invés de caírem, subiam e dissipavam-se e seu cabelo esvoaçava para trás.
 
“- Oh deus da morte, perdoai o pecado dessa carne que vive, mostre-me a verdade que só existe em morte, porém permita que eu viva para pisar nos ossos dos meus inimigos. “
 



Necromancia – Invocação Especial (-800mp)
Vreni Argentum
Vreni Argentum

Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue174/240Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (174/240)
MP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue5232/6032Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (5232/6032)
Vigor:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue27/28Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (27/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty Re: Os Escombros (Carmilla vs Vreni)

Mensagem por Carmilla Ter Jun 14, 2016 10:19 pm

Estava ali, despreocupadamente aguardando e sentindo a brisa, quando sentiu a oscilação de mana. Virou o rosto e viu sua antiga aluna. Um grande sorriso perverso se abriu em seus lábios. Se lembrava perfeitamente do último encontro de ambas, se lembrava que fora por suas mãos que sua amada irmã perecera.

Vingança? Sede por uma batalha justa?

Bem, de fato, não tinha seu servo consigo dessa vez, todavia, não temia.

Ficou de pé, rindo.

- Ora, ora, veja que apareceu, minha querida aluna! - Ficou de braços abertos. - Venha, não quer me dar um abraço?~

Notou a continuação, sabia que não iria ter seu tão esperado abraço.

- Poxa vida, e eu achando que tinhamos nos dado tão bem... Meu servo tinha ficado taradão em você, sabia? - Passou a mão na nuca, continuando a andar. - É, eu sei, bem nojento, ele não era dos mais bonitos também...

Deu de ombros, murmurando um enfim e apontou os dedos para ela, liberando a energia que era caracteristica da sua família.

- Vamos nos livrar de um desses impecilhos não é mesmo?

Piscou, rindo baixo.

-x-

Carmilla:
HP: 290/290
MP: 5538/5538

Magic Crest: Impedindo Vreni de usar Necromancia por 9 turnos
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue510/510Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue1200/2100Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue20/20Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty Re: Os Escombros (Carmilla vs Vreni)

Mensagem por Vreni Argentum Ter Jun 14, 2016 10:45 pm

                Aquela maldita parecia gostar de falar hein? Não é atoa que virou professora. Quando tentou liberar o seu feitiço acumulado, acabou sendo travada, sentia como seus circuitos mágicos estivessem literalmente travados. Conheceu na pele o tão famoso Magic Crest dos Valenfell. Também sabia que ela devia ao menos ter sacrificado parte do seu poder como maga pro resto da vida ao se fazer uso dele, porém aquilo lhe dava uma vantagem clara uma vez que a única arma de Vreni era sua Necromancia avançada uma vez que sua magia Etérea não era suficiente para causar danos físicos. Tentou mais duas vezes e nada, ainda completamente travada. Deixou isso de lado e colocou uma das solas sobre o chão, seguida da outra e então se pôs de pé. Seria obrigada a arranjar outra tática, mas mesmo assim não ficou por baixo em sua resposta. Disse em completo deboche: 
 

                - Eu imagino o quanto ele tenha ficado tarado em mim, já que é servo de uma velha!
Vreni Argentum
Vreni Argentum

Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue174/240Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (174/240)
MP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue5232/6032Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (5232/6032)
Vigor:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue27/28Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (27/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty Re: Os Escombros (Carmilla vs Vreni)

Mensagem por Carmilla Ter Jun 14, 2016 10:51 pm

Velha
Velha
Velha

- Ôh, grande Ifrit, granta-me o dom do fogo.

A palavra ficou ecoando na cabeça da mulher que exibia um simples sorriso, até então que, literalmente, avançou contra a garota, imbuindo ambos os punhos com chamas poderosas, mas que ainda sim não lhe feriam, atacando com força total. [3/4]

Mirou no rosto da garota, focando em dar um soco de direita que ao invés de dar dano fisico, na realidade explodiria em chamas por ser na realidade uma magia.

- Deixa a velha te ensinar bons modos então, pirralha. ❤

Acerto: 1d20+9
Dano: 2d12+18

-x-

Carmilla:

HP: 290/290
MP: 5238/5538
Vigor: 38/41


Última edição por Carmilla em Ter Jun 14, 2016 10:56 pm, editado 2 vez(es)
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue510/510Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue1200/2100Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue20/20Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty Re: Os Escombros (Carmilla vs Vreni)

Mensagem por Admin Ter Jun 14, 2016 10:51 pm

O membro 'Carmilla' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 19

--------------------------------

#2 'D12' : 7, 10
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue1/1Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue1/1Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue20/20Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty Re: Os Escombros (Carmilla vs Vreni)

Mensagem por Vreni Argentum Ter Jun 14, 2016 11:30 pm

                Piromancia, huh? É impossível de se acreditar que Ifrit, uma entidade árabe tão conhecida daria os seus poderes para aquela bruxa. Bom, faz sentido, ela é uma bruxa. Uma maga pra ser mais exata. Dane-se. De qualquer maneira eu não iria correr agora, não sem minha serva que ainda lutava com o Shielder do lado de fora. O modo como a megera efetuava sua ação era deveras certeiro, sabia que não desviaria nem se tentasse, por isso a melhor opção era encarar o ataque de frente... E haja coragem pra isso, porque se o fizesse ficaria provavelmente cega, coisa que fez com que virasse o rosto parcialmente e fosse acertada na têmpora, um local que por sinal era mais perigoso ainda. Depois da pancada, deu dois passos para trás e então firmou o pé esquerdo como apoio, já com sangue escorrendo pela lateral do rosto. Por sorte o sangue que fluiu do corte não era direcionado para seu olho se não perderia a visão temporariamente diante de uma cortina vermelha. Ainda assim, colocou mais combustível na literal lareira.
 
                - ... A idade deve realmente te afetar... Uma vez que mal consegue lançar um feitiço avançado direito! 
 

                Realmente sua prepotência não tinha limites.
Vreni Argentum
Vreni Argentum

Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue174/240Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (174/240)
MP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue5232/6032Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (5232/6032)
Vigor:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue27/28Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (27/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty Re: Os Escombros (Carmilla vs Vreni)

Mensagem por Carmilla Ter Jun 14, 2016 11:53 pm

Ah, o sangue... Adorou ver aquele sangue escorrer, estufando o peito com aquela sensação única, não importava quanto tempo passasse, quantas realidades fossem destruidas, sempre iria amar ver o sangue descendo.

Mas, para sua surpresa, ouviu as palavras daquela pivete.

Ficou com uma expressão de surpresa, lentamente uma risada começou a surgir de si, começou baixo, para então aumentar cada vez mais, ecoando a cada vez que ria, parecendo nem mesmo ser humano em um ponto.

Spoiler:

Assim que se acalmou, o sorriso perverso estava impresso em seus lábios, uma sombra sinistra recaia sobre seus olhos.

- Criança, eu posso te fazer ver o inferno... E garanto que vai ser uma viagem bem longa... - Acumulou mana mais uma vez na mão direita. - Ôh Ifrit, vinde a mim mais uma vez!

E movimentou, lançando-a em direção da barriga daquela garota. Sentia-se absurdamente superior, é claro que o era.

Acerto: 1d20+9
Dano: 2d12+18

- Vamos, fale mais! Quero ouvir sua melodiosa voz!

-x-

Carmilla:

HP: 290/290
MP: 4938/5538
Vigor: 35/41
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue510/510Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue1200/2100Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue20/20Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty Re: Os Escombros (Carmilla vs Vreni)

Mensagem por Admin Ter Jun 14, 2016 11:53 pm

O membro 'Carmilla' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 13

--------------------------------

#2 'D12' : 11, 2
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue1/1Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue1/1Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue20/20Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty Re: Os Escombros (Carmilla vs Vreni)

Mensagem por Vreni Argentum Qua Jun 15, 2016 1:04 am

                Passou a mão em sua têmpora e pressionou um pouco o local, acabando por notar que sua pele estava queimada e o corte era superficial. Por sorte não era algo tão grave quanto poderia ser, e assim sendo, talvez tivesse certa resistência a magia? Mas isso não é hora de se pensar nisso, ainda mais com aquela risada sinistra que ecoava pelo recinto que ainda se recuperava da explosão ainda recente. Heh, quem cresceu em uma família incestuosa e com rituais macabros foi eu e quem é louca é ela? Maldita, ela ainda irá pagar por desferir aquela risada. Respondeu enquanto ela preparava o próximo ataque.
 
                - Quem conhece o inferno tão bem quanto eu, sabe todos os lugares que ele reserva. Ao final da noite o seu deixará de ser usado pelas moscas!
 
                Dessa vez se sentiu confiante para tentar uma esquiva, havia uma brecha (mesmo que curta) no método de ataque dela. Deu um pequeno salto lateral afim de sair da trajetória das chamas e posteriormente tentaria procurar alguma cobertura ou algo do tipo. Seja o mago que for, não existe alguém com poder infinito e uma hora ou outra esse selo haveria de se esvair. Teria de aguentar até lá, e nesse momento, teria ela em mãos.
 
 

Esquiva: 1D20 + 6
Vreni Argentum
Vreni Argentum

Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue174/240Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (174/240)
MP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue5232/6032Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (5232/6032)
Vigor:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue27/28Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (27/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty Re: Os Escombros (Carmilla vs Vreni)

Mensagem por Admin Qua Jun 15, 2016 1:04 am

O membro 'Vreni Argentum' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 10
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue1/1Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue1/1Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue20/20Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty Re: Os Escombros (Carmilla vs Vreni)

Mensagem por Carmilla Qua Jun 15, 2016 1:23 pm

Viu, mais uma vez, seu golpe acertar em cheio, mas, sabia reconhecer que também não poderia ficar partindo para o ataque daquela forma, uma hora iria precisar de um ponto de segurança caso as coisas apertassem para si.
Tinha que se lembrar que nunca podia subestimar o seu oponente, e estava justamente se lembrando disso agora.

Tomou um pouco de distância e abriu os braços, voltando seu rosto aos céus.

- Ôh, Deus, frente a ti está mais um inimigo.

O simbolo surgiu logo abaixo dos seus pés, talvez até bem familiar para aquela garota, já que no último encontro veio a utilizar essa mesma habilidade.

- Rogo pelo seu auxilio nessa hora; rogo para que me dê a benção do seu poder divino para expurgar seus inimigos!

Sentiu a energia da magia divina correndo e voltou a olhar para aquela garota, estralando o pescoço conforme o simbolo desaparecia dos seus pés.

- Amém.

-x-

HP: 290/290
MP: 4238/5538
Vigor: 35/41
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue510/510Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue1200/2100Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Left_bar_bleue20/20Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Escombros (Carmilla vs Vreni) Empty Re: Os Escombros (Carmilla vs Vreni)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos