Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Banco Deutsche - Página 2 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Banco Deutsche

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Banco Deutsche - Página 2 Empty Re: Banco Deutsche

Mensagem por Shielder Sáb Jan 23, 2016 12:00 am

- Seguinte, seus merdas. - o Shielder colocou a mão nos ombros de ambos e apertou com um pouco de força, mostrando-lhes sua força sobre-humana. - É o seguinte: ontem foi um dia maneiro. Eu e a boneca ali destruímos a base daqueles bastardos da The New Age e não teria problema em acabar com vocês dois aqui. Então é o seguinte, tirem essa maldita roupa vermelha (não agora, claro) e se tornem meus subordinados. Ou vocês gostam de sentir uma piroca grande entrando na bunda de vocês? - ele disse com o rosto bem perto de um deles. - Hein?
Shielder
Shielder

Mensagens : 184
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue110/220Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/220)
MP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue300/2100Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/2100)
Vigor:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue20/20Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Deutsche - Página 2 Empty Re: Banco Deutsche

Mensagem por Cylene Sáb Jan 23, 2016 12:10 am

Tremer, chorar, concordar para não "sentir uma piroca grande entrando na bunda" deles. Os dois passaram por todas essas fases ao ouvir o que o servo disse.

Enquanto isso, Carmilla procurava com o olhar por todos os cantos, mas ainda não havia avistado Orange com seus óculos escuros e barba falsa. Ela decidiu repensar onde alguém poderia estar observando quem estava no banco.
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Deutsche - Página 2 Empty Re: Banco Deutsche

Mensagem por Carmilla Sáb Jan 23, 2016 12:14 am

Talvez... Dentro do próprio banco?

- Tyr, aguarde aqui, ok?

Decidiu andar em direção do banco e continuou olhando para os lados, até mesmo procurando pelos prédios até enfim entrar e observar ali dentro. Onde estava ele..?
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 468
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue510/510Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue1200/2100Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue20/20Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Deutsche - Página 2 Empty Re: Banco Deutsche

Mensagem por Shielder Sáb Jan 23, 2016 12:26 am

- Tá. - o Shielder se manteve parado. De vez ou outra, ele dava uma olhada séria pros caras. Em um momento, ele se pôs a dizer: 

- Alguém sabe imitar galinha?
Shielder
Shielder

Mensagens : 184
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue110/220Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/220)
MP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue300/2100Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/2100)
Vigor:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue20/20Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Deutsche - Página 2 Empty Re: Banco Deutsche

Mensagem por Cylene Sáb Jan 23, 2016 12:31 am

Os jovens se olharam entre si espantados, sem entender o significado da pergunta. Olharam para Shielder e falaram em uníssono "hã?".

Enquanto isso, dentro do banco, Carmilla pôde avistar um segurança, ao lado da porta giratória entre os caixas eletrônicos e os guichês, usando óculos escuros e de barba.
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Deutsche - Página 2 Empty Re: Banco Deutsche

Mensagem por Carmilla Sáb Jan 23, 2016 12:33 am

Ok, hora de jogar o melhor charme que podia. Ajeitou o cabelo, ajeitou o decote, e se aproximou, dando um sorrisinho meio sem jeito.

- O-Oi! Moço, eu preciso de ajuda! Você pode me ajudar, por favor~?

Como iria arrastar ele pro lado de fora ou então confirmar quem era? Tentou observar a barba, tentando ver se tinha alguma "falha".
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 468
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue510/510Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue1200/2100Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue20/20Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Deutsche - Página 2 Empty Re: Banco Deutsche

Mensagem por Shielder Sáb Jan 23, 2016 12:36 am

- Sabem... Popó. - disse o Shielder, com os braços cruzados.
Shielder
Shielder

Mensagens : 184
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue110/220Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/220)
MP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue300/2100Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/2100)
Vigor:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue20/20Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Deutsche - Página 2 Empty Re: Banco Deutsche

Mensagem por Cylene Sáb Jan 23, 2016 12:55 am

Os homens de vermelho ainda não haviam entendido, perguntando "o quê" para Shielder.

O segurança se aproveitou dos óculos escuros para observar o decote da mulher, sem pudor algum.
- Como posso te ajudar? - perguntou, se recompondo.
Ela não notou falha alguma na barba.
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Deutsche - Página 2 Empty Re: Banco Deutsche

Mensagem por Carmilla Sáb Jan 23, 2016 1:04 am

- Uhm...

Aproximou o braço dos seios, literalmente os pressionando enquanto olhava para o lado, sem jeito. Aproveitou para verificar se não havia mais ninguém que se encaixasse na descrição que procurava.

- Sabe, acontece que eu ouvi uns homens um tanto assustadores, vestidos de vermelho, falando algo sobre algo sobre um "Orange" e fiquei com medo de sair de volta... - O olhou de volta, tentando fazer a voz mais "meiga" e inocente que conseguia. - Você sabe quem seria esse "Orange"?
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 468
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue510/510Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue1200/2100Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue20/20Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Deutsche - Página 2 Empty Re: Banco Deutsche

Mensagem por Shielder Sáb Jan 23, 2016 1:11 am

- Tsc, vocês não prestam nem pra imitar galinha? - perguntou ele e logo olhou para a frente. - Seguinte, agora que vocês são meus subordinados, farão tudo que eu mandar. Entendidos?
Shielder
Shielder

Mensagens : 184
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue110/220Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/220)
MP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue300/2100Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/2100)
Vigor:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue20/20Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Deutsche - Página 2 Empty Re: Banco Deutsche

Mensagem por Cylene Sáb Jan 23, 2016 1:23 am

- S-Sim, senhor! - disseram os novos subordinados de Shielder.

Enquanto isso, o guarda tentava com todas as forças não olhar para o belo par de seios a sua frente.
- Orange? Ele não existe, é um mito urbano. Os rapazes falam isso só pra assustar... - respondeu, suando para olhar os "melões". - Mas fique longe dos homens de vermelho.
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Deutsche - Página 2 Empty Re: Banco Deutsche

Mensagem por Carmilla Sáb Jan 23, 2016 1:28 am

Juntou o corpo no dele, colocando a mão no peito dele, sorrindo um pouco mais maliciosa.

- Maaassss eu to com medo~ - Falou de uma maneira manhosa. - Você não pode me acompanhar, por favorzinho?

Em seguida murmurou, enquanto descia com o dedo indicador pelo peito dele, mas recuava antes de chegar na cintura.


- Prometo recompensar.

Deu uma piscadela e recuou um pouco. Tinha quase certeza que conseguiu direitinho.
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 468
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue510/510Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue1200/2100Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue20/20Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Deutsche - Página 2 Empty Re: Banco Deutsche

Mensagem por Shielder Sáb Jan 23, 2016 1:33 am

- Então, agora vocês são parte também da Urban Knights. Qualquer coisa que eles mandarem, vocês fazem, mas eu sou o líder de vocês acima deles. - disse, meio se embolando na frase. - Vocês entenderam.
Shielder
Shielder

Mensagens : 184
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue110/220Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/220)
MP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue300/2100Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/2100)
Vigor:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue20/20Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Deutsche - Página 2 Empty Re: Banco Deutsche

Mensagem por Cylene Sáb Jan 23, 2016 1:39 am

Um dos homens fez cara de desgosto.
- Dos UK? Mas... Não, eles são muito arrumadinhos, ew! E eles não lutam tão bem quanto nós! - disse convicto, fazendo o outro concordar.


O homem já estava em seu limite. Não era todos os dias que algumas loiras com belos peitos se esfregavam num tio de barba e óculos escuro. Ele segurou a cintura dela e disse:
- Eu conheço um lugar onde você vai estar segura... E prazerosa, se é que me entende. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Você quer me acompanhar até lá? Tenho certeza que nenhum marmanjo vai encostar um dedo em você enquanto estiver perto de mim...

Com a noite caindo, já estava na hora do banco fechar e deixar apenas os caixas abertos. O trabalho do homem já havia acabado.
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Deutsche - Página 2 Empty Re: Banco Deutsche

Mensagem por Carmilla Sáb Jan 23, 2016 1:41 am

"Shielder, se prepare para me seguir. Mantenha distância para que não te notem, ou venha desmaterializado, apenas não deixe esses dois idiotas te verem se desmaterializando." Se comunicou com o servo assim que foi puxada para perto, e o abraçou em resposta até, dando um risinho baixo e passando o dedo no queixo dele.

- Que bom~ Eu sabia que poderia contar com você!
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 468
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue510/510Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue1200/2100Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue20/20Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Deutsche - Página 2 Empty Re: Banco Deutsche

Mensagem por Shielder Sáb Jan 23, 2016 1:56 am

"Certo", disse o Shielder telepaticamente. Virou-se para os dois homens. 

- Eu não ligo o que vocês acham deles, seus merdinhas. - pegou um pedaço de metal e quebrou-o com ambas as mãos. - É isso que vou fazer com vocês se não me obedecerem. Agora façam o seguinte: me esperem na base dos Red não sei o que, eu vou atrás de vocês logo. - dito isso, o Shielder seguiu para o fim do beco e virou em uma curva. Assim que viu, se desmaterializou e entrou no banco, ficando ao lado de Carmilla, e a seguiria onde fosse.
Shielder
Shielder

Mensagens : 184
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue110/220Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/220)
MP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue300/2100Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/2100)
Vigor:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue20/20Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Deutsche - Página 2 Empty Re: Banco Deutsche

Mensagem por Cylene Sáb Jan 23, 2016 2:36 am

- M-Mas não sabemos onde é! - tentaram dizer, enquanto o Shielder se foi. E eles não ousariam tentar segui-lo. Desesperados, eles foram em busca de Orange bem a tempo de vê-lo sair do banco. Como estava acompanhado, preferiram seguir a uma distância segura, nas sombras da noite.


O homem apertou o abraço, seguindo com ela para fora do banco e indo para o centro da cidade. [Visão Geral]
- Vamos nos divertir muito hoje.
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Deutsche - Página 2 Empty Re: Banco Deutsche

Mensagem por Carmilla Sáb Jan 23, 2016 2:49 am

Deu um risinho, seguindo e sendo guiada para o centro.

Não, pera, não era lá que tinha sentido a presença dos servos?


-> Louisville - Visão Geral
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 468
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue510/510Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue1200/2100Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
Banco Deutsche - Página 2 Left_bar_bleue20/20Banco Deutsche - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Banco Deutsche - Página 2 Empty Re: Banco Deutsche

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos