Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Floresta - Visão geral - Página 3 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Floresta - Visão geral

+13
Lancer of White
Romeu's Caster
Romeu's Saber;
b
Admin
Cylene
Johan
Mark Eintrof
Berseker S2
Beast
Ohara Ver
Archer Black
Ael
17 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por Cylene Qui Jan 28, 2016 11:30 pm

Sem o motorista e nem ninguém para controlar a caminhonete, ela bateu de frente com uma árvore, fazendo todos nela voarem para frente. [-3HP para todos]

O homem que Beast havia atacado permanecia em suas garras, chorando em pânico.
O outro se levantava para correr o mais longe que podia.

Spoiler:
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por Beast Qui Jan 28, 2016 11:34 pm

Me levantava com o pescoço tenso pela pancada. Rosnava incomodado com a situação. Um dos homens corria, outro estava em panico. Nenhum deles poderia correr por muito mais tempo e agora não tinham mais nenhuma caminhonete. Sorria enquanto avançava contra o chorão, agarrava seu pescoço com as mãos e girava meu tronco, o projetando contra o que tentava fugir.

Primeiro Dado Acerto: D20 + 11
Segundo Dado Dano: D22
Beast
Beast

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue209/220Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (209/220)
MP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue30/700Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/700)
Vigor:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por Admin Qui Jan 28, 2016 11:34 pm

O membro 'Beast' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 11

--------------------------------

#2 'D22' : 22
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue1/1Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue1/1Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por Cylene Qui Jan 28, 2016 11:39 pm

Não dando chances de esquiva, Beast atacou um dos homens com o outro homem. Ambos receberam o mesmo dano.

Em segundos, a caminhonete estava exalando uma fumaça negra e ameaçava pegar fogo, queimando com ela a árvore e começando uma queimada que devastaria o lugar.


Spoiler:
Cylene
Cylene

Mensagens : 601
Data de inscrição : 06/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por Beast Qui Jan 28, 2016 11:44 pm

Observava as carcaças quebradas, nenhum deles poderia ter esperado ter qualquer esperança de saírem vivos do local. A caminhonete estava em chamas e eu uivava enquanto me dirigia até os mortos, tomava um em cada mão e os arrastava para longe daquela explosão. Lembrava da etiqueta do mundo dos animais, nenhum de meus filhos comeria antes de mim, então quando me afastava, cravava bem as presas em cada uma das vítimas, tirando alguns nacos de carne de cada um deles. Pelo mais frio inverno, como podia ter me esquecido do gosto de carne? Sorria com aquele prazer doce tocando meus lábios. Em seguida atirava os corpos ao chão. Que os lobos se banqueteassem com a carne dos homens, eles sabiam o caminho de casa, e eu precisava retornar a ela.

>Home
Beast
Beast

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue209/220Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (209/220)
MP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue30/700Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/700)
Vigor:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por Ohara Ver Sáb Jan 30, 2016 9:26 pm

A garota passou por ali sem pressa, não tinha que ter necessidade disso agora, não agora. Respirou fundo e olhou para o servo o esperando.

> Cambridge
Ohara Ver
Ohara Ver

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue151/160Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (151/160)
MP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue530/700Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (530/700)
Vigor:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por Beast Sáb Jan 30, 2016 9:27 pm

Os lobos estavam famintos, sentia isso em cada uma daquelas criaturas. Não eram os únicos.

>Cambridge
Beast
Beast

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue209/220Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (209/220)
MP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue30/700Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/700)
Vigor:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por b Sáb Jun 11, 2016 11:07 pm

Finalmente o corpo caía em frente à um campo de rosas. Flores de um branco platinado tão lindo que era ali que encontrava mais próximo de sua amada.

Todo esse caminho apenas para poder ver uma vez mais a cor de seus cabelos. Dos fios platinados que cobriam a sua cabeça e ainda assim a dor bateu com tanta força que ele começou a chorar.

Seus joelhos caíram sobre a grama conforme ele começava a tentar abraçar todas as flores do local, lágrimas saíam de seus olhos incontrolavelmente

Seus dentes e chocavam com tremedeiras e um frio quase irreal começava a surgir. Sua boca começava a balbuciar coisas sem sentindo. Coisas insanas enquanto ele clamava pelo nome de sua amada.

Diga, me! Ó senhor das terras médias
Tu quem reside nas floresta, porque ela se foste?
Ela me abandonaste? Tu quem entende a minha dor.
Se não tu, quem compreenderia meu amor?
Se não tu, quem fora capaz de sentir tamanho horror quanto eu?
Ferido pela amada, destruído pela natureza
Pronto para mudar seu reino, por favor meu ídolo... meu espelho, tu quem és grande e ostenta a coroa de luz... venha e me diga...
- Chorava como uma criança e começava a soluçar, a baba já espessa parecia não querer mais escorrer e ele apenas tremia. Fechava as mãos tão fortes que seu sangue pingava e maculava as pétalas prateadas. - Porque o mundo nos odeia... rei da sorte, eu lhe chamo!
b
b

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue1/416Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/416)
MP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue16214/16214Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (16214/16214)
Vigor:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue110/110Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por Romeu's Saber; Sáb Jun 11, 2016 11:56 pm

Uma brisa forte alastrou-se pelo local onde o corpo do homem debulhava-se em lágrimas, trazendo junto de si o forte cheiro da chuva, das árvores e de muito mais que apenas as rosas presentes. Era como se o vento anunciasse a chegada de alguém importante, fazendo com que até mesmo as flores abrissem caminho para algo maior que estava por vir; e sem demora, chegou. Uma linda flor — provavelmente a mais bonita flor que os olhos de qualquer ser vivo naquelas terras já haviam visto — emergiu-se em luz no meio as rosas prateadas como a luz da lua, ainda em forma de botão, parou majestosa em frente ao invocador.

E no tempo de um bater de coração, desabrochou-se como a coisa mais encantadora já vista, enchendo os olhos e o coração do albino choroso com doçura e luz. Um pequeno ser repousava sentado no miolo, o polem misturando-se as madeixas douradas como o Sol. Encarou-o com os olhos azuis celeste, tocando a bochecha com a ponta dos dedos.

Ó, invocaste-me? — perguntou tranquila — Invocas-me e estás a chorar? Oras, não sejas tão rude assim. — brigou levemente, erguendo-se e olhando-o — Sou xxx, e cá estarei para servir-te nesta guerra, em nome do amor.
Romeu's Saber;
Romeu's Saber;

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue410/410Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (410/410)
MP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue4864/16214Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (4864/16214)
Vigor:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue110/110Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por b Dom Jun 12, 2016 1:01 am



Seus olhos brilhavam como os de uma criança e então ele erguia seu semblante. Suas baforadas faziam

- Desculpai-me - Se curvou para frente puxando as roupas que não tinha.


- Mas se servirás-me em nome do amor e da paixão, porque viestes sozinho? Pois neste momento, tal como irei desejar a minha parte... dar-te-ei a vossa! - Sorriu e ergueu o corpo como um homem adulto, pegou nas mãos do seu saber e começou a dançar com ele.

Fazia o papel da fêmea e cantarolava uma melodia afeminada. Seu corpo inteiro apesar de fisicamente ser impossível começava dançar.

- Eu lhe chamo ó grande bailarina! Sorriu para Saber. - Vinde a mim e encontrai aquele que se foste. Vinde a mim e cantais sua dor... pois eu sei como é chorar um amor! Eu sei...

Seu corpo parecia começar a pegar fogo. Cada vez mais forte, cada vez mais intenso. Então ele simplesmente abriu a boca movendo os lábios e pronunciando o nome daquela que viria.

- Está feliz?Fechou os olhos num sorriso falso. - Agora me traga a minha Beatrice, sim?!
b
b

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue1/416Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/416)
MP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue16214/16214Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (16214/16214)
Vigor:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue110/110Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por Romeu's Caster Dom Jun 12, 2016 1:45 am

'Enfeitado com diversas flores que marcavam o ar com um aroma adocicado, transmitindo a qualquer alma atormentada uma sensação de conforto, acolhendo um coração desesperado que provocavam sentimentos negativos como a dor e o sofrimento, foi assim que o jovem aparentava estar, apesar de tua dança suave com outro pequeno ser delicado da natureza.
De fato, aos poucos uma leve brisa soprava serenamente, varrendo o local em que as duas figuras encontravam-se, emitindo um som delicado, que se assemelhava a mais bela melodia tocada pelas vozes de diversos seres elementais; transmitindo a eles um cheiro das damas da noite quando se abrem elegantemente, dando as boas-vindas para a lua e todo seu esplendor que guia a todos pelos caminhos mais obscuros dos momentos em que o sol adormece.
E assim, ao diminuir aquela brisa tranquila, se era possível ver diversos pontinhos de uma luz branca, que se tornavam um pequeno ser de cabelos prateados e olhos que se pareciam com duas pequenas pérolas cintilantes. Dizia então, revelando um singelo sorriso, iniciando uma dança graciosa demonstrando querer acompanhá-los.'

- Ouço teu chamado, mas apesar de ver uma dança, sinto teu coração e tua alma atormentados pela dor. Sou **** e não descansarei até que o encontro do amor verdadeiro ocorra novamente!
Romeu's Caster
Romeu's Caster

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/06/2016
Idade : 32

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue300/300Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue4864/16214Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (4864/16214)
Vigor:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue52/52Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (52/52)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por Romeu's Saber; Dom Jun 12, 2016 1:53 am

Perdoo-te. — Saber respondeu retoricamente, encarando o estado em que o mestre que lhe invocara estava, praticamente revirando os olhos em frente tamanha ofensa a sua visão, mas logo tal sentimento dissipou-se. Ergueu-se junto do mestre, dançando pelo campo de rosas com extrema alegria, escutando as palavras do homem e agitando-se em vista da amada aparecer, esplendorosa como a noite — Estou radiante, caro mestre! Trouxeste-me minha bela amada! — soltou-o, indo em direção a nova serva, tomando-a pela mão.

Estás graciosa como sempre, minha dama da noite. — falou com doçura, guiando-a numa valsa, enquanto aguardava o surgimento do próximo servo.
Romeu's Saber;
Romeu's Saber;

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue410/410Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (410/410)
MP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue4864/16214Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (4864/16214)
Vigor:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue110/110Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por b Dom Jun 12, 2016 2:16 am

Ele sorriu soltando o sabre. O corpo estava literalmente exausto e um sorriso surgia em seu rosto.

Os olhos doíam e ele pegou uma simples folha.

Dela, Battler, secou seu suor e olhando para cima ofegante começou a bater palmas.

O ritmo totalmente dançando e tribalístico começou a rugir tambores que não pareciam mais ter fim. Sons que continuaram conforme sua boca se elevava pra falar.

- Venha grande arqueiro! Aquele que jurará teu lealdade a mim, teus reis estão na minha frente e eu os aprisionei... venha guerreiro, mostre-me a tua marca, a serpente que se enrola na minha perna se chama dor... -

Aplaudiu de forma cada vez mais poderosa, até que o "pah" tornou-se "bum" junto a socos no chão.

- Ouça o chamado do coração que sangra, pois o teu também sangrou. Ouça o chamado da alma que chora, pois a tua chorou. Brinde a mim com o corpo envenenado, que nós partilhamos. A maldição do desamor, é nossa sina... mas você não irá me deixar... ajude-me a trazer meu amor, pois é todo o meu desejo!

Disse ele soltando as últimas lágrimas que seus olhos poderiam fabricar. E então com o nascimento do archer o corpo erguia-se e os dentes começavam a coçar. Sua pele inteira parecia querer se desprender do corpo.

As unhas começaram a arranhar a carne, deixando parte dos seus músculos semi-visíveis.

b
b

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue1/416Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/416)
MP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue16214/16214Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (16214/16214)
Vigor:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue110/110Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por Lancer of White Dom Jun 12, 2016 2:18 am

Uma grande aura verde cobria todo o local enquanto um cheiro agradável adentrava na respiração de todos em seu redor, um cheiro tão bom e agradável que até mesmo duvidariam de tal cheiro perfeito.
~
Um homem bem alto é invocado com uma roupa de um salvador que parecia exatamente com a roupa de um imperador embora acompanhado de uma aura vermelha e seu manto não era nada bonitinho já que era puxado para um lado sombrio.  


- Parece que finalmente eu fui invocado não é? Vou fingir que estou animado pra isso tudo.

Logo o homem alto se aproximava do homem que aparentava ser seu mestre e nada o interessava.

- Como eu queria arrancar a lealdade de mim nesse exato momento e você deve ser o homem no qual eu terei que cumprir o meu dever, garanto que não haverá falha mas e você? Embora carregue os selos que me prendem a você não quer dizer que me impressiona.   
~
- Eu já ia esquecer de me apresentar não é? Eu me chamo xxx e garanto nunca errar um único alvo. Aliás eu estou sem motivação, então após eu olhar para a fuça dos outros servos eu vou dar um cochilo se não se importar.

O homem nem prestava atenção nos servos locais e apenas ficava cara a cara com seu mestre, enquanto seus olhos brilhavam tensamente avermelhadas e sua aura vermelha era ampliada.
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue677/688Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue10080/11880Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue110/110Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por b Dom Jun 12, 2016 2:37 am

Diante as marcas de sangue que escorriam de sua pele e músculos ele simplesmente começou a rir. Seu amor parecia quebrado, sua felicidade parecia destruída... como se aqueles três primeiros servos fossem o seu lado bom, como se os três fossem a própria felicidade, mas não havia algo diferente para se expor. Algo que beirava entre as duas intelectualidades de sua mente doentia.

- Vinde a mim guardião dos imperadores. Curve-se diante minha presença, tua lança cortará a lua... afogará os dragões e meu nome cantará suas vitórias. Pois sei, que quando enlouquecer és teu o meu comando de parar, tu és minha sanidade e a ti entrego o poder de comandar as legiões! -

Disse de forma imperativa. E esperava que assim, aquele que emergisse fosse aquele que lhe tiraria a dor no momento de pesar.
b
b

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue1/416Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/416)
MP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue16214/16214Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (16214/16214)
Vigor:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue110/110Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por White Caster Dom Jun 12, 2016 3:22 am

A leve brisa local subitamente se tornou uma forte ventania. A mesma soprava tremulando as folhas verdejantes, fazendo com que as árvores dançassem conforme o vento se chocava com estas, ecoando seu típico e relaxante som. Tudo para que, de forma abrupta, ela cessasse  quase por completo, tornando a soprar calmamente pelo local.

Fora então que, em meio as árvores, surgiu a imagem de um homem; Um servo invocado com sucesso. As longas madeixas, negras feito ébano, balançam lentamente ao vento em contraste com sua expressão serena. O homem de certa forma esbanjava uma extrema calma, por meio de sua feição serena.

Respirou fundo, olhando ao seu redor. Seus olhos passeavam por todos aqueles presentes, curioso com as figuras que o contornava. Isso até parar em um homem em especial, que o tomou a atenção.

Caminhou lentamente, farfalhando algumas das folhas secas ao solo. Ao se aproximar daquele cujo reconheceu como Mestre, pôs seu joelho no chão, curvando-se ante a sua presença em um sinal de respeito. — Então, tu és meu Mestre... — Sua voz aveludada soou igualmente calma, enquanto o homem abaixou a cabeça.

Sou xxx. E como teu servo, tens a minha lealdade: Erguerei a minha lança em teu nome.
White Caster
White Caster

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue320/320Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (320/320)
MP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue6364/16214Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (6364/16214)
Vigor:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue58/58Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (58/58)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por b Dom Jun 12, 2016 3:38 pm

A mão continuava arranhando a pele de forma bruta e constante. A ira que sentia queimava como as chamas do inferno e o clarão de sua mana era simplesmente o suficiente para causar um choque térmico com o frio que também brotava para fora, como uma aura assassina

- AAAAAAAAAAAAAA! Isso dói, isso queima... a dor, a dor é perfeita eu amo isso! Eu quero isso, eu desejo isso! Eu quero morrer, eu quero queimar! Venha e sinta o gosto da sua traição... venha e me traía, me destrua de novo... queime a minha calma e transforme tudo em ira! -

A boca começou a se abrir enquanto a pele de quase todo o corpo parecia cair no chão. O sangue manchava as rosas prateadas no chão.

Todos os servos até então evocados veriam naquele homem o simples conceito de pura loucura, e era isso que ele era mesmo.

Um sorriso arqueou nos lábios e ele ergueu sua mão destra em direção as estrelas.

- ME MATE, DEUS... Ó ME MATE! DESTRUA MINHA MENTE DE NOVO COM A SUA ESCURIDÃO SEM FIM...

Seu corpo parecia cada vez mais destruído, cada vez mais fraco e franzino.
b
b

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue1/416Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/416)
MP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue16214/16214Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (16214/16214)
Vigor:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue110/110Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por Romeu's Berserker Dom Jun 12, 2016 4:08 pm

O ar fresco da floresta rapidamente ficou mais quente, tudo escureceu e as nuvens se fecharam, carregadas de relampagos vermelhos.

Uma cratera se abriu no chão, lançando uma luz avermelhada para todos os lados, como fogo queimando sangue.

Uma figura poderosa saiu de dentro da cratera, usando uma armadura negra de dois metros e meio, havia salto alto nos pes, e ao sair, as sombras se uniram a armadura, e um enorme raio caiu.

O raio vermelho cortou os ceus, atingindo o ser negro que acabara de ser invocado, e do raio, uma enorme espada caiu, e foi pega com facilidade por uma unica mão.

Naquele momento toda a armadura se iluminou com detalhes de luz vermelha, e o ser finalmente pareceu estar vivo, se curvando diante do seu invocador.

- Meu senhor, ofereço meu corpo e minha espada em nome da tua proteção, por voce, derrubarei qualquer um que ousar entrar em seu caminho, irei acompanha-lo ate o inferno e voltar se for preciso... - A voz era como um eco sombrio, que ficava mais sinistra ao ser usada atravez do elmo negro, nenhum centimetro de seu corpo podia ser visto, e permanecia ajoelhada, com uma mão ao peito fazendo reverencia - Eu sou ****, e derrubarei montanhas em seu nome.
Romeu's Berserker
Romeu's Berserker

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue380/380Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (380/380)
MP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue4864/16214Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (4864/16214)
Vigor:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue110/110Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por b Dom Jun 12, 2016 4:19 pm



Ele começou a rir conforme via a sua frente o cavaleiro negro, seus olhos se arregalaram parecendo que cairiam das orbes a qualquer momento. Sua boca se abriu o máximo possível e continuou a se adulterar até que o queixo deslocou do resto do crânio.

- HAHAHA! HAHA! -

Lágrimas chegaram rolando em direção ao chão e ele se curvava limpando o seu sofrer.

Olhou em direção a armadura negra e com a mão o socou diretamente na armadura quebrando seu próprio pulso.

Cambaleou rindo e chorando ao mesmo tempo e começou a jogar o próprio crânio contra uma árvore. A fim de deixar o sangue escorrer.

Sua boca apenas soltava um som rouco, como se várias bolhas de ar estourassem e ele ria e chorava. E no ápice de sua loucura apenas uma nome escapou da sua boca.

- BEAAAAAAAAAA! COLOMBI..................

E um raio de cor negra começou a se manifestar para fora de seu corpo, de suas feridas enquanto ele ria.
b
b

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue1/416Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/416)
MP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue16214/16214Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (16214/16214)
Vigor:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue110/110Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por Romeu's Rider Dom Jun 12, 2016 5:04 pm

- O que é este cheiro? Posso sentí-lo tão fundo em meus pulmões, está a excitar-me e chamar-me bruscamente. Esta sensação de loucura e desespero, hm..hm...m...tão familiar! Venha, venha a mim meu mestre, chame-me, invoca-me e permita-me uma vez mais, trazer o caos. Deixa-me provar de teu sangue e dos meus inimigos, eu estou pronto.

O sangue acumulado começava a cintilar, aquela pequena poça aos poucos emitia uma luz fraca e escarlate. Algo parecia surgir dali, a forma de um homem era modelada aos poucos em seus detalhes, nenhum traço seu lhe era revelado ainda, era como um desenho nas sombras. Só podiam ouvir seus risos de alegria, de tristeza, de raiva? A certeza é que sua insanidade lhe era mais que perceptível; A figura daquele homem por sua vez, observava cada um atentamente, não foi difícil reconhecer aquele que o invocara. O sangue em seu corpo era absorvido por sua própria pele e então suas características eram expostas. Seus trajes eram como os de um palhaço, até mesmo estava levemente 'maquiado'. Seus traços como personificação porém, eram intensos e rídigos, o queixo e maxilar pontudos, o cabelo tinha uma cor vermelho-alaranjada que o diferenciava naquela noite. Para complementar, o sorriso mais do que estampado nos lábios emitia sua felicidade, seguida pela língua que deslizava na ponta do indicador.

- Como pode estar tão deplorável assim meu mestre? Se vais ter esse título e comandar-me, precisa ao menos mostrar tua força a mim. Pelo teu sangue, nosso contrato está firmado.
Romeu's Rider
Romeu's Rider

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/06/2016

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue310/310Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (310/310)
MP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue4864/16214Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (4864/16214)
Vigor:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue53/53Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (53/53)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por b Dom Jun 12, 2016 5:14 pm

O corpo do Albino começou a dançar no meio daqueles que ali estavam, estava praticamente todo destruído. Mas ria como uma criança retarda. Chorava como um poeta ferido. Amava como um demônio possessivo e no meio do seu desespero.

Alargou ainda mais o sorriso e dando um tchau com a mão a chacoalhou de um lado ao outro. Fechou suas mãos em formato de arma e começou a chorar. Enquanto jogava o maxilar de volta.

- Adeus Bea! Adeus saber, adeus archer, adeus lancer, adeus rider, adeus berserker, adeus caster... Com esse último adeus eu entrego minha vida aos mortos e que meu desespero e sacrifício possam trazer aquele que compartilha as almas e que me traga minha amada Beatrice de volta. Com meu suicídio -

Jogou os braços para cima rindo freneticamente e chorando, com o corpo praticamente pronto para dar o último suspiro ele continuava a falar. Dar seu último adeus à sua mulher.

- Eu declaro meu amor à ti Beatrice, minha Julieta, irei lhe amar até os últimos dias e ver-te-ei no final. Estarei a te esperar, meu único e puro amor! - Ao som de gargalhos espetava a própria cabeça ao atirar-se contra uma pedra pontiaguda no chão.

Seu rosto se espatifava contra a rocha que furou um pouco abaixo do olho destro.


Seu sangue escorria pelo chão. Criando uma poça e almas começavam a brotar do chão. Almas de puro rancor, ódio e vingança. Almas que chamariam o primeiro dos contos de amor que leu, aquele que era seu fantasma mais leal era invocado agora.
b
b

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue1/416Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/416)
MP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue16214/16214Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (16214/16214)
Vigor:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue110/110Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por b Dom Jun 12, 2016 5:15 pm

HP atual de romeu: 1hp
b
b

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue1/416Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/416)
MP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue16214/16214Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (16214/16214)
Vigor:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue110/110Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por Romeu's Caster Dom Jun 12, 2016 5:42 pm

- Oh, oferece tua vida em nome do amor que lhe foi tirado, mas tua batalha não pode terminar assim! Deixo-te minha companheira do sol, por um breve momento para trazer a cura a nosso mestre.

'Valsando graciosamente com o ser a quem amava, enquanto observava cada um dos servos que ali eram invocados, podia ver a destruição que o mestre causava a si próprio, suas dores, o desespero e a forma como multilava o corpo, a alma, se entregando ao vazio total trazido pela falta da amada.
Era capaz de compreendê-lo já que estava diante da companheira, com quem compartilhava o mais belo e puro dos sentimentos, e por essa razão, soltava gentilmente as mãos de ******* e afastava-se da amada, aproximando-se daquele que a havia a chamado, oferecendo-lhe a Cura da Natureza: (a) tendo a capacidade de curar seus aliados em batalha somente estando perto deles, desse modo, concede +2hp/r para todos os seus aliados e para ela própria a cada 3 postagens.'

- Volte e nos lidere nesta batalha em que somente o amor verdadeiro deverá prevalecer.
Romeu's Caster
Romeu's Caster

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/06/2016
Idade : 32

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue300/300Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue4864/16214Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (4864/16214)
Vigor:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue52/52Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (52/52)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por Vergil Einzbern Dom Jun 12, 2016 6:26 pm

Floresta - Visão geral - Página 3 G-yUNxPMy_w
*Nada escandaloso, nada chamativo e nem sequer nada aparente, a presença era neutra tal como a existência da entidade invocada, não havia nada, nenhuma unica emoção, parecia ter falhado, pois diferente dos demais o servo ali não havia surgido como deveria, sem luzes, sem trevas, nada, porém, ele já estava ali entre todos, visível para quem assistia a obra de fora mas totalmente invisível a seus companheiros, ali naquele centro sem dizer nenhuma palavra, sem nem sequer se mostrar, mesmo ali no meio, ninguém o veria, mesmo ali no meio, ninguém o sentia*

Vejo um quadro sem arte, um desenho deformado e mal feito seguido de uma melodia melancólica e escandalosa, fúnebre, horrível, seu timbre ofende minha presença.
*Assassin ao falar se expos, algo que podia assustar alguns, afinal, quando ele havia chego e a quanto tempo estava ali, bem, não dava para saber exatamente, talvez ele estivesse ali até mesmo antes de ser devidamente invocado ou havia acabado de chegar, bem, não era algo concreto*

Floresta - Visão geral - Página 3 Latest?cb=20140414001311

-Tal conto horrendo não é digno de minha presença, porém, tenho minha ambição própria, mas não espere que eu o assuma como meu mestre e vocês como meus companheiros.
*O chapéu foi retirado devagar e levado ao peito mantendo a mascara frente ao rosto, porém, com o retirar da veste os cabelos prateados cairão mantendo certo ponto deles amarrados, e ali exposto, a referencia sutil e charmosa foi feita, para logo a seguir a mascara ser retirada e erguida, expondo o rosto belo da mulher que até então tinha voz de homem*

-Venho a vocês sob a classe de Assassin, meu nome não é reconhecido por que minha arte se sobressai, assim, meu nome como artista é -???-, e em nome disto, prometo que os trarei o melhor espetáculo que viram em suas vidas atuais, ou até mesmo, antes dela.
*Sem a mascara agora a voz doce soava, algo tão belo e angelical que poderia seduzir homens que não possuíam resistência, tal como a beleza natural que era de fato digna de uma entidade vinda do paraíso, por mais que quem a conhecesse saberia que era bem o contrário, aquela bela mulher na verdade teria saído do canto mais escuro e sombrio do inferno*
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue532/532Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue3854/3854Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue27/27Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por Lancer of White Dom Jun 12, 2016 6:46 pm

- Eu nunca vi uma pessoa tão PATÉTICA. Primeiramente você paga de um Sr.Louco e ai decide se suicidar? VOCÊ ACABA DE INVOCAR HERÓIS NO QUAL GANHARÃO TUDO QUE VOCÊ MAIS ALMEJA E VOCÊ DESEJA SE MATAR?

Na mesma hora Archer iria em direção ao assassino ficando de braços cruzados enquanto observava o tal fazendo uma cara de surpreso ao saber que ao menos tinha uma pessoa interessante no local.  

- Parece que temos o mesmo fato, embora eu tenha que ser leal a esse louco. Embora eu seja perfeccionista    vejo o quanto você está sendo sincero com tais palavras frias, admirado.  

Archer após elogiar a presença do assassino acabava notando o seu rei presente no local, assim fazia uma referência para o tal.

- Após eu ter dito o meu nome deve ter me conhecido, saudações meu rei.
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue677/688Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue10080/11880Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Floresta - Visão geral - Página 3 Left_bar_bleue110/110Floresta - Visão geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Visão geral - Página 3 Empty Re: Floresta - Visão geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos