Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

GREATER GRAIL  - Página 2 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


GREATER GRAIL

+4
Shu Xiangian
Aion
Carmilla
Cylene
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

GREATER GRAIL  - Página 2 Empty Re: GREATER GRAIL

Mensagem por Shu Xiangian Ter Fev 09, 2016 12:12 am

Enfim... era a hora. O momento que ele mais desejava. O momento em que esperou por nove anos para que pudesse acontecer. A única razão pelo qual participou nesta guerra. Mas... tinha mais alguma coisa. Todos aqueles amigos que Shu havia feito... eles não seriam esquecidos. Mas se lembrar de pessoas queridas já falecidas... era um fardo. Portanto, havia acrescentado algo a mais no que tinha decidido por tanto tempo. Olhou para Assassin, sua serva. Aquela cujo considerou por todo o tempo não só como uma companheira, mas também como uma amiga. Uma amiga que nunca se esqueceria. Ele sorriu pela última vez e voltou a exibir sua face patética e desajeitada. A que a irritava. E enfim passou a desejar mentalmente o que sempre quis.

Greater Grail, este é o meu pedido... Eu desejo poder viver em um mundo onde minha família e amigos estejam vivos e sãos. Os amigos da Guerra, e os que vieram antes disto... Um mundo onde todos os mestres que participaram nesta guerra também possam ser felizes. Um mundo... que eu sempre quis viver. E que eu quero viver agora. — O garoto abria seus olhos mais uma vez com seriedade, e encarava o nada com maior determinação o possível. Mas na verdade, toda aquela calma que exalava era falsa. O aperto no peito era profundo... e ele fazia de tudo para não desabar em lágrimas de felicidade.
Shu Xiangian
Shu Xiangian

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
GREATER GRAIL  - Página 2 Left_bar_bleue200/200GREATER GRAIL  - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
GREATER GRAIL  - Página 2 Left_bar_bleue230/400GREATER GRAIL  - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/400)
Vigor:
GREATER GRAIL  - Página 2 Left_bar_bleue20/20GREATER GRAIL  - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

GREATER GRAIL  - Página 2 Empty Re: GREATER GRAIL

Mensagem por Assassin S2 Ter Fev 09, 2016 12:24 am

Assassin olhou para Shu, seu desejo era nobre como imaginava que ele queria. Para pessoas vazias como a gente, um sonho feliz era a única coisa que poderia preencher o vazio em nossas almas...




...mas Assassin viu, ela viu a malícia do Graal. O conhecimento dela ainda jorrava em sua mente, o Graal foi completamente corrompido por Angra Manyu e isso provavelmente iria corromper o sonho de Shu.

Ela não permitiria isso.


"Greater Grail..." - Assassin hesitou pela primeira vez na vida, mas seguiu adiante com a voz mais estrondosa que conseguia produzir.

"... eu desejo que sele todo seu mal em mim, toda discórdia, toda infelicidade, toda a tristeza de todos aqueles que participaram nessa guerra. Tranque Angra Manyu em meu coração para que possamos afundar nas profundezas do inferno por toda a eternidade!!! EU GRAVAREI NA MINHA ALMA O ROSTO E O SOFRIMENTO DE TODOS MEUS AMIGOS E INIMIGOS!!! EU SOFREREI PELA ETERNIDADE!!!"

Assassin olha firmemente para sua mão, algo molhado cai em sua palma. Sangue? Lágrimas? Ela não sabia e não ligaria.

"...mas eu não permitirei que você estrague o sonho de Shu!"

Assassin então rapidamente se afastou de seu Mestre, longe o suficiente para que ele nunca pudesse a alcançar, mas sua silhueta ainda podia ser vista.

GREATER GRAIL  - Página 2 TbY3ewe

"Até mais... Shu..."
Assassin S2
Assassin S2

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
GREATER GRAIL  - Página 2 Left_bar_bleue157/160GREATER GRAIL  - Página 2 Empty_bar_bleue  (157/160)
MP:
GREATER GRAIL  - Página 2 Left_bar_bleue300/400GREATER GRAIL  - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/400)
Vigor:
GREATER GRAIL  - Página 2 Left_bar_bleue20/20GREATER GRAIL  - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

GREATER GRAIL  - Página 2 Empty Re: GREATER GRAIL

Mensagem por Ael Ter Fev 09, 2016 1:09 am

Milhares de vozes sussurravam nos ouvidos do jovem, vagarosamente. Elas carregaram dor, angústia, medo e principalmente... Ódio. Mas antes sequer que a mão corrompida e semelhante a de Shu pudesse toca-lo, outra voz se exaltou no grande vazio. Era a voz de Lilith. A aparição trincou os dentes, contrariada e... Confusa?

"Você..." Sentiu seu corpo queimar junto ao de assassin naquela hora e definhou junto antes que pudesse sequer completar sua frase e a amaldiçoar. Queria mata-la. Não. Queria lhe dar dor. E certamente eles teriam toda a eternidade para se conhecerem... NO INFERNO.

O branco infinito da paisagem foi tomando, gradativamente por cor. Não havia mais dor. Não havia mais tristeza, ódio, mentiras, ganancia, tragédia, guerra, infelicidade, miasma ou mesmo doenças. Não havia mais nada. Somente um calor agradável. Raios de sol iluminavam o rosto de Shu, confortando-o. Lembraria ele de alguma coisa? A medida que os ruídos da cidade cresciam, silhuetas também se formavam. Estavam todos lá: Espalhados. Mesmo os amigos que ele nunca havia conhecido por forças maiores, como, por exemplo, a irmã de Skylar.

Ninguém lembrava de nada, exceto, talvez, Shu. Aquele era o mundo perfeito... Para ele.
Ael
Ael

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
HP:
GREATER GRAIL  - Página 2 Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999GREATER GRAIL  - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
MP:
GREATER GRAIL  - Página 2 Left_bar_bleue9999999999999/9999999999999GREATER GRAIL  - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999999999/9999999999999)
Vigor:
GREATER GRAIL  - Página 2 Left_bar_bleue20/20GREATER GRAIL  - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

GREATER GRAIL  - Página 2 Empty Re: GREATER GRAIL

Mensagem por Assassin S2 Ter Fev 09, 2016 1:32 am

Assassin foi envolvida por toda a escuridão. Ela sabia que estava afundando a cada instante que passava. Shu já estava distante, seu sonho foi protegido.

"...Heh..." - Assassin deixou uma pequena risada escapar

"...hehehe...heheheh...hahahaha..." - O que Assassin sentia naquele momento? Qual era o rosto que ela estaria fazendo?

"AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"


Assassin apenas ri, ria como nunca riu em sua vida. Mas em seus olhos escapavam lágrimas, elas desciam seu rosto e se misturavam com o sangue espalhado em seu corpo de seus inúmeros ferimentos.

"QUAL O PROBLEMA ANGRA MANYU!? ESTÁ FRUSTADO!? ESTÁ IRRITADO!? HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Com quem você pensa que está lidando? Eu sou aquela que enganou a todos, eu sou a primeira pecadora, a primeira a obter todo o conhecimento do mundo e a primeira a sofrer!
APENAS EU, LILITH A RAINHA DOS PECADORES!"


As lágrimas tinham se secado a muito tempo.

"O Inferno é um lugar perfeito para pessoas como nós... E EU FAREI QUESTÃO DE VOCÊ SOFRER ETERNAMENTE COMIGO! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"

O que alguém poderia entender na insanidade de Assassin? Uma heroína trágica ou a personificação de todo o ruim nessa vida? Assassin se afogou no escuro, no fim de todas as vidas.



....Descendo



...... descendo



......descendo..............................................



.........................

.......


"Ah... finalmente, um momento de paz das minhas matanças... que agora começe meu sofrimento eterno... tão frio... tão triste... tão vazio..."

Assassin desapareceu para todo o sempre, condenada a nunca voltar, mas o rosto de seus amigos e inimigos permanecia em sua mente.

Seu desejo... foi finalmente realizado....
Assassin S2
Assassin S2

Mensagens : 113
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
GREATER GRAIL  - Página 2 Left_bar_bleue157/160GREATER GRAIL  - Página 2 Empty_bar_bleue  (157/160)
MP:
GREATER GRAIL  - Página 2 Left_bar_bleue300/400GREATER GRAIL  - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/400)
Vigor:
GREATER GRAIL  - Página 2 Left_bar_bleue20/20GREATER GRAIL  - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

GREATER GRAIL  - Página 2 Empty Re: GREATER GRAIL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos