Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Visão Geral - Página 3 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Visão Geral

+8
Laylah
Rider
True Archer
Assassin
Tabatha Gravis
Dimitri
Cruz
Cylene
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Beatrice J. Bartley Sáb Mar 05, 2016 7:38 pm

- Okay!

Respondeu com um sorriso animado, entregando a sacola e seguindo rapidamente para fora da loja. Só parou quando percebeu que não estava sendo seguida. Demorou um tempo, mas quando finalmente achou a loja que queria ela entrou andando igual um robô de tão dura. Procurou ser rápida e não muito seletiva no que pegaria, afinal não era a melhor hora para aprender sobre roupas intimas. Se lembrou que Scilla também estava numa condição tão ruim quanto, então procurou algumas peças para ela também, mesmo que levasse mais tempo para descobrir qual tamanho a cunhada usava. Quando finalmente saiu, retornou correndo até a outra loja para comprar peças de roupas para o irmão e Scilla.

Cheia de sacolas e com a respiração irregular, Kristell correu novamente pelos corredores até finalmente chegar na praça de alimentação, indo até seu marido.

- Che-Cheguei!

Devido a pele extremamente alva, seu rosto estava visivelmente vermelho tanto pelo esforço como pelo constrangimento.

- Sinto muito pela demora.
Beatrice J. Bartley
Beatrice J. Bartley

Mensagens : 215
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue300/300Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue9550/10000Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (9550/10000)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Lanceiro da Julieta Sáb Mar 05, 2016 7:42 pm

Quando ela saiu, me troquei e peguei mais uma sacola para por o roupão que usava. Agora com uma camisa normal e uma calça, se sentia mais confortável. Coloquei o casaco térmico e segui direto para a praça de alimentação com as sacolas.
Lanceiro da Julieta
Lanceiro da Julieta

Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue300/300Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue280/1800Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz Dom Mar 06, 2016 8:49 pm

- Também te amo, Caster. - Respondeu assim que retribuiu o selinho.

Assim que chegou no destino, pagou para o taxista e logo desceu do carro, suspirando enquanto olhava ao redor e virou o rosto para Caster, pegando sua mão de volta.

- Aqui é o Plaza; tem uma praça de alimentação aqui perto já. Quer comer primeiro?
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue250/250Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue2900/3600Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Caster Dom Mar 06, 2016 8:53 pm

Seus olhos brilhavam enquanto ele se deliciava com magnífica construção.

- O que é isso? Podemos morar aqui? Moraremos aqui! - Disse ele entrelaçando os dedos com Lune. - Ou melhor faremos uma casa ainda maior que esta, um castelo digno da minha Lua.

Ele queria andar na frente, mas não conhecia nada por ali.

- Ér... sim vamos comer, quero te ver comendo com esse rostinho super fofo. - Deu mais um selinho em sua amada. - Porque eu quero te ver super feliz!
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue210/210Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz Dom Mar 06, 2016 9:33 pm

Deu uma risada contida de ouvir aquela reação vindo do seu companheiro, apertando sua mão conforme começava a andar, depois de retribuir o selinho.

- Não se preocupe, fica bem perto daqui!

-> Praça de Alimentação
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue250/250Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue2900/3600Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Caster Dom Mar 06, 2016 9:37 pm

Continuou sendo puxado, maravilhado com as coisas brilhantes que tinha no lugar.

- Certo, certo... vamos comer logo então uhu. - Disse ele dando mais um selinho no seu mestre. - Aliás, meu amor. O que comeremos?
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue210/210Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer Dom Mar 06, 2016 9:51 pm

Caminhando com o mestre nos ombros, em direção a praça de alimentação.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue270/270Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por True Archer Seg Mar 07, 2016 8:59 pm

Levando o mestre pra algum lugar seguro.

MDT - Visão geral de Utrecht
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue270/270Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz Ter Mar 08, 2016 9:02 pm

Chegando nas lojas, começou a olhar ao redor até achar a loja de roupas femininas que havia ido na primeira vez que foi comprar roupas para a Lancer. Sorriu, se sentindo bem mais a vontade agora, e olhou para Caster.

- É por aqui!

E entrou, um tanto sem jeito enquanto andava por todas as sessões de roupa íntima. Parou um pouco ali e agora soltou a mão do seu parceiro um pouco para se aproximar de algumas, meio confuso.

- É... Lindinho. - Se aproximou de um conjunto branco com rendas verde claro e lacinhos. - Caramba, nas cuecas não tem todo esse detalhe, mas, acho que é até melhor assim... Uhm...

Olhou ao redor, meio confuso sobre quantas tinha que comprar. Talvez tivesse que levar algumas como fazia com suas cuecas, afinal. Será que teria problema usar a mesma algumas vezes? Olhou para seus seios, eles eram pequenos, e claramente teria que achar um tamanho que lhe servisse... Talvez tivesse que experimentar, afinal. Pegou alguns conjuntos e respirou fundo.

Estava agindo até de forma natural, mas, seu rosto estava corado, olhou para Caster por cima do ombro, sorrindo meio sem jeito.

- Eu acho que vou ter que provar elas, já que não sei meu tamanho.

Começou a procurar os provadores.
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue250/250Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue2900/3600Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Caster Ter Mar 08, 2016 9:13 pm

Caster seguia sua mulher. Claro com um bom gentleman, ele só tinha alguns pensamentos maliciosos (só alguns). - Claro claro, take your time mia luna! - Disse ele com um bom sotaque italiano. - Ho esperare qui! - Quando ela entrou dentro do provador, caster começou a se esgueirar como um espião.

Claro ele queria dar uma espiada no corpo da futura esposa, antes de tudo. Ao mesmo tempo que não entendia a necessidade humana de fazer compras, uma vez que ele poderia criar qualquer peça de roupa que ela pedisse à ele. Mas aquilo era sem dúvidas excitante.
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue210/210Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz Ter Mar 08, 2016 9:22 pm

No provador, tirou suas peças de roupa, logo, ficando completamente desnuda enquanto se olhava no espelho. Era um corpo pequeno, afinal, que parecia até ter encolhido um pouco mais, mas, não se incomodava com isso. Sua pele era delicada e realmente branca, seu físico também não era NADA atlético e suas curvas também era pequenas. Mas, ainda sim, ficou se olhando no espelho, um pouco sem jeito e com um sorriso bobo.

- Heh... Bem...

Se virou, pegando algumas peças de roupa e começou a vesti-las. O primeiro que tentou era muito grande, mas, quando foi testar o sutiã, não demorou a começar a se bater tentando coloca-lo de frente, rosnando baixo e tentando enxergar na parte de trás, sem muito sucesso.

- Co-Como coloco isso..?!

Acabou bufando e tirou o sutiã, olhando o fecho e acabou analisando seu funcionamento. Ficou com uma cara de pensativo um pouco e tentou colocar da mesma forma de volta, se batendo mais uma vez, até, fazer uma expressão de alegria, retirando uma terceira vez e colocou de frente primeiro para girar e encaixar nos braços em seguida.

Afinal, ficou grande.

Mas, pelo menos, descobriu como colocar aquela joça. Acabou tirando, em seguida tentou mais uma, sendo muito pequena, deixou de lado, até testar uma branca de rendas e lacinhos que acabou dando direito na sua cintura, mas o sutiã ficou ainda um pouco grande. Rosnou baixo.


- Isso é complicado! - Coçou a cabeça em seguida, mas, logo sorriu. - Mas, é realmente bonitinho~
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue250/250Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue2900/3600Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Caster Ter Mar 08, 2016 9:29 pm

Caster em sua missão, e que missão, encarava todo o processo por trás de uma fresta na cortina. Seu rosto estava tão quente que daria para fritar um ovo. Sua boca salivava, seu corpo estava completamente relaxado, mas seu coração batia como se fosse uma locomotiva.

- COMO VOCÊ É LINDA! - Disse para si mesmo. - EU TE AMO, CARALHO! - Finalizou.

Lutava uma batalha interna contra si mesmo: Invadir aquele lugar e beijar-la com todas as suas forças, ou continuar se segurando?
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue210/210Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz Ter Mar 08, 2016 9:36 pm

Alheia a aquilo, continuou provando, cantarolando baixo enquanto testava. Até, enfim, acabar cruzando uma calcinha baixa, um conjunto preto com o lacinho vermelho cruzando na frente e em um dos bojos. Ironicamente, esse deu certo, mas, ficou mexendo na calcinha, tentando puxa-lo para cima, meio incomodada por ser baixo e acabou retirando.

Vestiu mais alguns, testando para ver que tipo mais lhe agradava, até, enfim, finalmente ficar aborrecida de ficar provando aquelas coisas. Vestiu seu vestidinho e as roupas de frio de volta, vendo os números que mais encaixaram no tamanho que precisava e foi se virando para sair, cantarolando baixo.
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue250/250Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue2900/3600Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Caster Ter Mar 08, 2016 9:42 pm

Caster não mais conseguia se controlar. Sim cara telespec ele invadiu o provador. Mas de forma calma e romântica.

Antes que Lune pudesse sair, caster puxou o véu do provador para o lado e se atirou pegando em sua cintura. Estava meio ofegante, porém, por certa razão não estava mais com os hormônios pulsando num desejo animalesco (lê-se coito) ele simplesmente a puxava para si. Beijando sua boca, dessa vez entre abrindo ela um pouco (havia lido sobre isso em algum lugar, whatever) e forçava a língua dentro de sua boca. Não de forma brusca mas tão lento que ela poderia se desviar caso quisesse, mas ele esperava que ela não o faria. Os olhos fechados e um pouco a mais de baba, era isso o que se esperava de um BV? Se sim, ele estava cem porcento certo!

Permaneceria naquela posição até que ela o retribuísse ou que se esquivasse.
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue210/210Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz Ter Mar 08, 2016 9:47 pm

Arregalou os olhos e ficou absurdamente vermelha ao ver Caster entrando no provador, perdendo um pouco do ar na hora e olhou para os lados, meio confusa e atordoada com a situação enquanto ele continuava a se aproximar.

Certamente não resistiu, seu coração pulsava absurdamente naquele momento enquanto sentia ser puxada e o beijo se prosseguiu. Arregalou os olhos de surpresa ao sentir os lábios se entreabrindo e o primeiro toque molhado da língua, sem fôlego pela situação, acabou fechando os olhos e correspondeu a ele, abrindo os lábios, mas, talvez para um pouco de surpresa do rapaz, a sua língua se guiou para a dele, ajudando-o quase naquela situação.

Diferente do rapaz, Cruz não era BV. Soltou as peças de roupa e retribuiu o abraço. Aquilo, era, definitivamente, muito bom.
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue250/250Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue2900/3600Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Caster Ter Mar 08, 2016 9:56 pm

A língua de caster parecia meio invasiva, mas dado o momento (pff). Massageou a língua de Lune enquanto o corpo dela poderia se sentir um pouco mais pesado. Cada detalhe, cada passada mão pela sua pele macia, até descer ao quadril onde os ligou ainda mais. O beijo de caster era ardente e até mesmo os seus lábios pareciam se encaixar perfeitamente ao de seu mestre. Além disso tudo, uma surpresa esperava por ela para quando acabasse o beijo.

O corpo de ambos estava em volto por diversas luzes piscantes, lembrando vagalumes. Tamanho o amor de caster. Uma roupa diferente também a cobriria, um vestido que ia do alto do meio dos ombros até o solo. Com detalhes em prata cobrindo toda a sua extensão branca. Mas voltando ao beijo apaixonado.

Caster babou, ele não sabia beijar r3r3, e ao grudar o corpo de Lune contra o dele a jogou um pouco mais pra cima fazendo seus seios roçar contra o corpo do infanto. Sua conexão com o mestre e com todos os seus servos simplesmente saiu de controle e apenas a mesma frase podia ser ouvida repetidas vezes: "Lune eu te amo, eu estou realmente feliz. Eu quero que isso dure para sempre. Eu te amo... Eu te amo... eu te amo mais do que a minha própria vida". Ao mesmo tempo que o beijo rolava uma lágrima de felicidade escorreu de seus olhos.
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue210/210Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz Ter Mar 08, 2016 10:02 pm

Estava surpresa com aquele calor naquele beijo, definitivamente, precisando de uma pequena pausa para poder respirar. Correspondeu a ele, e parou lentamente, selando-o algumas vezes antes de abrir os olhos, ofegante e respirando fundo algumas vezes para recuperar seu ar. Ficou surpresa ao ver aquelas luzes e o olhou, um tanto atordoada por aquilo e claramente sem jeito por se sentir tão junta dele.

E também que, querendo ou não, continuava sendo um lugar relativamente público. Passou a mão um pouco no queixo para limpar da baba e em seguida limpou o rosto dele, dando um sorriso envergonhado.


- Be-bem, isso foi bem intenso... - Deu um risinho sem jeito, se encolhendo um pouco.
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue250/250Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue2900/3600Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Caster Ter Mar 08, 2016 10:06 pm

- Eu te amo de mais! E gostou do meu presente? - Se sentou no chão olhando todas as luzes. Dando alguns tapinhas ao seu lado. - Eu só quero ficar ao lado da minha princesa, da minha lua para todo o sempre e... - Disse ele meio envergonhado, olhando para o chão a sua esquerda. - Desculpa pelo banho antecipado. - Coçou um pouco a cabeça. - Mas eu realmente te amo viu! - Olhou ela diretamente nos olhos. Seu coração pulsava uma dor, mas era estranhamente bom sentir aquilo.
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue210/210Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Cruz Ter Mar 08, 2016 10:13 pm

- Pre... sente?

Se olhou, ficando surpresa de ver o vestido que a recobria e acabou dando um pequeno risinho, se sentando logo aonde foi indicado e se encostou em seu ombro, logo se aconchegando bem junto dele enquanto suspirava.

- Obrigada, adorei ele. - Beijou sua bochecha, sorrindo. - Também te amo, Caster.

Gostaria até de ir para casa agora, sentia um soninho se aproximando. Pegou a poção do seu casaco e tomou um gole, só por segurança, guardando-o no mesmo lugar em seguida.

- Não preciso de compras... Podemos ir pra casa? Você cria minhas roupas?

De alguma forma, soava muito pervertido dizer isso naquela hora.
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue250/250Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue2900/3600Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Caster Qua Mar 09, 2016 7:09 pm

Ao ouvir o "também te amo" o coração de caster bateu mais forte e virou o rosto na hora que seria beijado, roubando um selinho.

- Sim vamos! - Abraçou Lune e entao se teleportou com ela diretamente para a casa. - Agora, so pra você saber, eu precisarei te ver nua sempre, pra poder fazer suas roupas... Hehe - Sorriu maliziosamente.

MDT: casa
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue210/210Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Visão Geral - Página 3 Left_bar_bleue20/20Visão Geral - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 3 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos