Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Praça de Alimentação - Página 3 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Praça de Alimentação

+4
Ael
True Archer
Rider
Cylene
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por True Archer Seg Mar 07, 2016 12:39 am

Trincou os dentes enquanto encarava o Caster, ignorando a garota, como sempre fez com aqueles que não lhe tinham interesse, assim fechou os punhos e deixou o cabelo loiro cair sobre os olhos.

- Fiz meu mestre assinar aquela merda de contrato, agora tem uma Berserker atrás de mim, e não quer me ajudar? Que tipo de doente você é?

True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue270/270Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Cruz Seg Mar 07, 2016 3:26 pm

Ficou observando conforme escutava atentamentr tudo aquilo, ficando claramente surpresa. Mas, algo maior chamou sua atenção, recuando o corpo para trás do Caster conforme sentia a poção começando a perder o efeito. Rapidamente pegou-o, bebendo do seu liquido antes que saisse daquela forma feminina.

Certamente seria muito humilhante andar por ai de vestidinho como tava agora. Bem, como homem, no caso.

Voltou a postura normal.


- Berseker... Atrás de você? Uhmm... Bem... Se o mestre dele não assinou o contrato ainda, poderiamos nos juntar para enfrenta-lo... O que acha, Caster?

Sabia que Berserker era muito poderoso, havia visto pelas câmeras ele entrando em combate...
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue250/250Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue2900/3600Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Caster Seg Mar 07, 2016 7:20 pm

Caster deu um longo sorriso diante da situação em que se encontrava. Se levantou e andou em direção ao arqueiro, tocou seu ombro e começou a gargalhar.

- porquê nao disse antes? - disse ele. - Vamos tomar sorvete e aproveitar nossa vida, alias irei te curar mas voce tem uma anulação de magia natural... Ha algum outro jeito?

Caster chacoalhava-se abraçando o archer- Nossa amizade merece um brinde, aliás essa mulher à sua frente é o amor da minha, meu mestre e minha futura esposa. - Disse orgulhoso. - Apolo você esta muito diferente das histórias, esta, como eu posso dizer, mais implacável!

Ele voltou a sentar-se com a nulher que amava - Nao pisarei no seu orgulho, ou voltarei com a minha palavra. Mas como espera que eu passe pelas suas defesas naturais?
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue210/210Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por True Archer Seg Mar 07, 2016 8:26 pm

O loiro então olho diretamente para a garota a primeira vez, e então assim se aproximou dela pegando a mão direita da menina, o rapaz se curva para levar os lábios até a mão dela e assim da um beijo, não sorriu, apenas foi cordial como sempre devia ser no momento que alguém sabe seu real nome, não tem por que ele manter segredos ou fingir o que ele é.

- Confio na sua magia, minha proteção natural não é tão eficaz neste horário, acredite, não lhe procuraria se não fosse importante, Oz.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue270/270Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Cruz Seg Mar 07, 2016 8:33 pm

Ficou surpresa e cobriu o rosto com as duas mãos, pequenas e delicadas, ficando imediatamente avermelhada, mas, havia um sorriso nos lábios dela. Apolo? Ficou surpresa de ouvir aquilo e logo se voltou para Archer, estendendo a mão quando notou que ele se curvou para dar aquele beijo e olhou atordoada para Caster e depois para o servo na sua frente.

- Uh-Uhm, prazer em lhe conhecer, me chamo Lune Cruz.

Acenou com a cabeça, quase instintivamente fazendo uma reverência por educação, mas, agora, estava um pouquinho preocupada com a reação que seu amado iria ter.

- É muito educado da sua parte. - Sorriu sutilmente, tentando já dar a pista pro Caster sobre ter sido por educação.
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue250/250Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue2900/3600Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Caster Seg Mar 07, 2016 8:46 pm

Caster cerrou os dentes de forma a lascar todos eles ao mesmo tempo. A fúria se mesclava à um ciúmes quase doentio, enquanto ele tentava manter a aparência de frio e seu cinismo totalmente característico atingiu um nível nunca antes visto, por ele ou por qualquer um, ao se misturar com o sarcasmo.

- Então você vem aqui, beija minha face e me da uma facada pelas costas... Archer? - Um sorriso assassino brotou em seu rosto. - É assim que você pede ajuda para alguém? - Mordia tão forte seu lábio que sangue começava a escorrer de sua boca. - O que você acha de um sorvete de traição? Se preferir podemos colocar um pouco de covardia também como calda e uns granulados de Dom Juan... de preferência quebrados ao meio... o que você acha? - Disse ele fechando os olhos no sorriso mais escroto possível.

Foi então que olhou para sua mestre. O tom seco se fez na voz, ao mesmo tempo que ele dava dois passos para trás. - Aliás acho que vocês podiam ficar se beijando o tempo inteiro, afinal parece que você gostou da cordialidade dele não é? - Caster sorria para sua mestra também. - Afinal é muito educado beijar a mulher dos outros, talvez um berserker possa aparecer aqui, talvez eu possa arrancar as mãos do seu mestre. Já que estamos brincando de tocar o mestre do outro, certo? O que vocês acham? Hein?! - Esse último "hein" saiu completamente cheio de uma intenção assassina, misturado à ódio, raiva, ciúmes e parecia que sua voz draconica deixava tudo ainda mais grave. Fazendo o salão ecoar toda a sua fúria pelo local.

- Acho que eu vou ir comprar o sorvete agora! - Disse ele sorrindo novamente com os olhos fechados, sua boca continuava sangrando ao mesmo tempo que agora os punhos fechados, tão fortes, que suas unhas atravessaram a carne das palmas e agora pintavam de rubro o chão. - Ai vocês terão todo o tempo do mundo para continuarem sendo cordiais uns com os outros, não acha Lune? - Seus olhos encaravam os dois o tempo inteiro, só esperando para ver se aquela palhaçada continuaria ou não. De qualquer jeito ele já passava do ponto de estar puto.
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue210/210Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por True Archer Seg Mar 07, 2016 8:55 pm

Realmente gostava de ver seus inimigos irritados, por isso deve ter sido invocado na classe Archer, mas não considerava mais Caster um inimigo, foi assim então que após tudo que ele disse o loiro bocejou dando um passo para o lado, se afastando da garota, e logo então disse olhando para os olhos de Caster.

- Ok como desejar.

Assim então voltou para onde tinha deixado seu mestre, o colocando nos ombros ainda, aquele infeliz só dormia nesses momentos, logo assim ele olhou para trás dizendo uma última coisa.

- Sempre bom poder contar com amigos.

Assim então caminhou para onde veio.

MDT - Visão geral.
True Archer
True Archer

Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue270/270Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Vigor:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Cruz Seg Mar 07, 2016 9:05 pm

Foi um verdadeiro choque para Lune observar Caster naquele estado, e literalmente o medo ficou estampado nos seus olhos enquanto recolhia as mãos para perto do seu corpo e recuava alguns passos. Trouxe as mãos para junto do seu corpo enquanto, sem conseguir controlar, algumas lágrimas começaram a se formar nos seus olhos. Estava com medo, mas, estava principalmente magoada de ouvir todas aquelas palavras saindo da boca do seu amado.

Viu Archer se afastando e até pensou em estender a mão para o deter, entretanto, achou melhor não o fazer, principalmente por conta do Caster. Soluçou uma vez, enquanto virava o rosto para ele de volta, ainda meio encolhida, demorou alguns segundos antes de tomar coragem para se aproximar, estendendo a mão na direção do seu rosto, levando os dedos em direção do lábio que sangrava para limpar aquilo, enquanto um sorriso tremido surgiu em seus lábios.


- Que-querido... Por favor... - Tentou respirar fundo e falar em meio aos soluços, mas, recuou em seguida.

Suspirou, sentindo aquela onda de desanimo se abatendo sobre ela e acabou recuando o caminho que havia feito para se sentar de volta, mas, seu olhar definitivamente estava completamente diferente de antes. Quase vazio. Se encolheu em cima da cadeira, abraçando as pernas.

Gostaria de poder falar algo, mas, agora, literalmente, não conseguia dizer nada.
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue250/250Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue2900/3600Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Caster Seg Mar 07, 2016 9:09 pm

Caster se acalmou assim que viu o estado catatônico de sua amada, assim como viu seu amigo indo embora. Mas o que eles queriam que ele fizesse? Ficasse feliz? Aquilo tudo ainda era muito novo para ele, era a primeira vez que ele havia amado alguém e o medo de perder-la fez com que toda a sua fúria se tornasse algo incontrolável. Ele se aproximou por fim de Lune que agora estava bem distante dele.

- Me perdoe... eu fiquei com medo de te perder, afinal ele é muito mais belo que eu. Eu consigo saber onde ele está, irei para lá agora... Só me desculpe! - Sua voz parecia extremamente arrependida, baixa, calma, tremula e conforme seu corpo desaparecia suas lágrimas foram a última coisa a tocar o chão junto de um eco no ar. - Eu te amo... e morro de medo de te perder.

MDT: Para onde o Archer está!
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue210/210Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Cruz Seg Mar 07, 2016 9:20 pm

Ficou algum tempo ainda encolhida sobre a cadeira depois de ver Caster indo. Acabou tentando respirar fundo e passou a mão pelos seus olhos, tentando se recompor. Bem, pelo menos naquela forma as pessoas iriam a entender melhor do que o seriam se estivesse como Cruz. Particularmente não sentia nenhuma vontade de comer agora, acabou deixando de lado a comida e se levantou, mas, parou no meio do caminho.

Precisava estar ali quando Caster voltasse, se não, poderia ser um choque pior para ele. Acabou sentando de volta e colocou os braços sobre a mesa, e deitou a cabeça ali.

"você gostou da cordialidade dele não é?"

"Já que estamos brincando de tocar o mestre do outro"


"Ai vocês terão todo o tempo do mundo para continuarem sendo cordiais uns com os outros, não acha Lune?"

Aquelas frases continuavam ecoando na sua cabeça, como se tivessem sido recém ditas. Seu coração doía tanto.

Parecia ser cortado diversas vezes.
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue250/250Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue2900/3600Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Caster Seg Mar 07, 2016 9:51 pm

Caster pisou de volta na praça de alimentação, tão mudo quanto podia. Se não fosse pelos soluços.
Abraçou Lune por trás e apertou contra ele, suas lágrimas não paravam de rolar. Enquanto ele beijava sua cabeça.

- Se você quiser eu desapareço... eu sumirei para sempre, mas eu te amo e isso é verdade. - Ele engoliu a seco. Tentando parar os soluços. Enquanto via suas garras, sua aparência tudo aquilo. - Eu tive medo de ser trocado, afinal olhe para mim... eu me pareço com um monstro. - Suas lágrimas não paravam de escorrer, enquanto ele continuava a beijar o topo de sua cabeça. - Minhas mãos são algo ridículo, eu tenho garras, eu nem pareço uma pessoa... eu sou literalmente a pior pessoa do mundo. Melhor! Pessoa não, criatura.

Por ter plena consciência de sua aparência ele se sentia menos auto-confiante com tudo e isso era notável em sua voz, até mesmo o profundo arrependimento. - Eu te amo tanto, mas eu sou uma criança... em todos os sentidos, eu te machuquei, eu nunca quis fazer nada disso. Você é a única coisa que eu desejo, a única coisa que eu quero. Meu mundo, meu universo, meu começo e meu fim. - Suas lágrimas se tornaram cada vez mais pesadas e a dor no peito era ainda pior.

- Se for pra te perder, eu prefiro morrer... eu sempre irei preferir morrer do que ter perder mesmo que uma unica vez... me desculpe por ser esse monstro! - Ele continuava a abraçando, até que soltou. - Me desculpe por nem ao menos ser humano... então se você quiser eu irei embora agora... - Ele olhou para cima. - É claro que você vai querer, quem iria querer ficar com um demônio? - Riu de desespero. Chorando. - Eu te amo, então por favor antes de eu ir para sempre deixe-me ver seu rosto uma última vez? - Sabia que aquele era um pedido muito duro e pesado para se fazer e isso realmente o fazia se sentir cada vez pior consigo mesmo.
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue210/210Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Cruz Seg Mar 07, 2016 10:09 pm

Foi tomada pela surpresa de sentir o abraço do Caster assim como escutou suas lágrimas. Quer dizer, esperava por elas, realmente esperava por que queria acreditar que ele se sentiria ruim pelas coisas que havia dito, mas, não acreditou que ele REALMENTE voltaria daquela forma.

Seu coração ainda estava dolorido, mas, certamente se aqueceu ainda mais e lágrimas rapidamente começaram a se formar enquanto escutava aquelas palavras, pousando as mãos sobre os braços do seu amado enquanto ouvia cada soluço, cada lágrima, cada desabafo. De fato, ele era uma criança, sabia disso, entretanto...

Escutou o pedido final e respirou fundo, tentando se controlar. Não queria que ele desaparecesse, o amava, afinal. Então, depois de se controlar um pouco, acabou se virando e levou a mão para o rosto do seu amado, acariciando-o com extremo carinho enquanto um pequeno sorriso surgiu em seus lábios, sincero, inocente.


- Caster... Não, meu amado Oz, eu nunca quis e nem nunca vou querer que desapareça. Meu desejo é que vivamos uma vida inteira juntos, não é mesmo? - Mordeu o lábio inferior, tentando engolir o soluço que quis sair. - Eu nunca me importei com sua aparência, sei como você é por dentro. Eu nem mesmo tive sequer qualquer atração por aquele homem, ele tentou me matar, por Deus!

Encostou a testa na dele, fechando os olhos.

- Por favor, apenas... Por favor, nunca mais diga aquelas palavras. - Lembrar delas fez seu coração se encolher e doer absurdamente no seu peito, fazendo mais lágrimas escorrerem. - Você é o único que eu quero e o único que vou sempre querer.

O medo de perdê-lo a aterrorizava igualmente, por isso logo desceu as mãos para o abraçar firmemente contra si, quase implorando daquela forma que continuasse a senti-lo junto de si.

- Não me deixe sozinha.
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue250/250Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue2900/3600Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Caster Ter Mar 08, 2016 7:51 pm

Seu coração doeu ao ouvir cada palavra da que saía da boca dela. Suas lágrimas apenas pareciam uma enxurrada. Seus dentes batiam um contra o outro, enquanto o corpo inteiro tremia. Não conseguia esboçar uma única palavra. Foi então que o pedido se fez notável e entre soluços, tremores e uma dor quase excruciante no peito, ele respondeu de forma rápida, nem mesmo pensou por um segundo antes de fazer tal coisa.

- Eu nunca vou te deixar. - As mãos a apertavam ainda mais forte contra o seu corpo. - Eu ficarei contigo para sempre, eu ficarei contigo. - As lágrimas continuaram a escorrer. - Você é minha lua, meu universo, meu tudo... sem você eu prefiro a morte! - Seus tremores eram incessantes.

- Você foi, é e sempre será a única que eu sempre irei desejar. A única que eu sempre vou querer... eu nunca mais quero ver suas lágrimas, nunca mais quero te machucar. - Suas mãos dançaram por todo o rosto de Lune. Conforme rapidamente aproximava a boca e a cada palavra que saía de sua garganta um beijo era dado. - Eu te amo, eu te amo mais do que tudo. Eu te quero, eu te quero para sempre mas eu sou um idiota. Um demônio... eu tenho medo de te ferir de novo. - As lágrimas que escorriam continuaram assim por muito tempo.

Até que por fim ele se rendeu, seus joelhos cederam e agora ele parecia implorar pelo perdão de Lune. - Eu te amo... por favor não me odeie nunca... por favor, você é a unica coisa que me importa... eu só tenho medo de te perder. - Abraçou as pernas de Lune chorando, de fato não se importava com o que os outros iriam pensar apenas queria ela e somente ela. - Por favor, me ame como eu não posso me amar! - De fato ódio que ele sentia por si mesmo era o que o fazia sempre se distanciar dos outros, mas ele não podia deixar esse sentimento o parar. Não mais!
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue210/210Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Cruz Ter Mar 08, 2016 8:21 pm

- Ca-Caster!

Lune teria recuado se suas pernas não tivessem imobilizadas naquele momento, suas lágrimas definitivamente pararam por conta do choque daquele momento e olhou ao redor, claramente se importando com as pessoas ao redor. Acabou se abaixando e segurando-o pelos ombros, sorrindo, tanto por estar admirada com o ato dele quanto pelo embaraço da situação.

- Caster, levante-se, de verdade. Por favor. - Se inclinou e beijou o alto da sua cabeça. - Vamos, é o nosso encontro, não é mesmo?

Tentou sorrir, passando a mão em seu rosto enquanto se esforçava para anima-lo mais uma vez.

- Sempre vamos ter discussões, não posso lhe mentir, e eventualmente podemos acabar nos ferindo, mas, podemos trabalhar com isso tudo, não há nada que não possamos resolver se estivermos juntos. - Voltou a tentar o levantar. - Por isso, por favor, continue sempre do meu lado, ok? Vamos fazer nossa vida ser bem longa e memorável!
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue250/250Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue2900/3600Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Caster Ter Mar 08, 2016 8:28 pm

Caster tentou se acalmar diante da situação em que estava. Limpou as lágrimas, que cessaram um pouco.

- S-sim é nosso encontro... desculpe estragar nosso segundo encontro, meu amor. - Se ergueu e sem notar estava pisando no ar, ficando mais alto que ela. - Mas eu realmente te amo... vamos, eu irei fazer o que você quiser o resto do dia. - Disse ele sorrindo de canto, ainda incapaz de se perdoar. - Nem comemos não é mesmo? Você ainda está com fome? - Disse ele com um sorriso na face. - Eu meio que perdi a minha.

A abraçou novamente e a apertou nos braços. - Enquanto eu estiver contigo, eu sei que todos os momentos serão memoráveis e preciosos para mim. E minha vida já é longa. - Disse ele dando um selinho nela. - Até mesmo esses selinhos que passam num piscar de olhos, para mim duram eternamente... eu te amo de mais minha lua!
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue210/210Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Cruz Ter Mar 08, 2016 8:44 pm

Retribuiu o abraço assim como os selinhos que se seguiram e tentou dar um sorriso, passando a mão no seu rosto. Sorriu de leve.

- Honestamente, perdi a fome também, mas, temos um lugar para ir agora.

Se desvencilhou do abraço sutilmente e pegou a mão do seu noivo, começando a andar me direção das lojas.

- Vamos?

-> Visão Geral
Cruz
Cruz

Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue250/250Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
MP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue2900/3600Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (2900/3600)
Vigor:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Caster Ter Mar 08, 2016 8:49 pm

- Vamos! - Disse ele já começando a se animar de novo. - Sabe o que eu notei? É que eu ainda não te dei um beijo decente!. - Sorriu, voltando a brincar com a sua noiva. - E de hoje tu não me escapa!

MDT: Visão geral.
Caster
Caster

Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue210/210Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Vigor:
Praça de Alimentação - Página 3 Left_bar_bleue20/20Praça de Alimentação - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Alimentação - Página 3 Empty Re: Praça de Alimentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos