Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Contratos Mágicos __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Contratos Mágicos

Ir para baixo

Contratos Mágicos Empty Contratos Mágicos

Mensagem por Bardo Valenfell Qua Fev 10, 2016 10:32 pm

Contratos Mágicos


Contratos mágicos são promessas que um mago pode fazer ao outro. Essas promessas devem ser feitas sobre o seguinte juramento: "Sob este contrato mágico, eu decreto que irei..." ou "que você deve..." e afins, por ambos os mestres. Se um mestre fizer o contrato e o outro não, então o contrato não será selado. Após feito um contrato, os mestres são obrigados a cumpri-lo, mesmo contra suas vontades. Se eles não o fizerem, seus corpos se moverão automaticamente, e nada nem ninguém, nem mesmo o Graal, pode quebrar um contrato mágico. Dessa forma, selos de comando não funcionam para quebrá-los, assim como Noble Phantasms, Personais ou qualquer tipo de Magic Crest ou o caralho a 4.

Seguem alguns exemplos:

"Sob este contrato mágico, eu decreto que você deve fazer mil e uma noites de amorzinho gostoso comigo". Nesse caso, a pessoa que aceitou o contrato, mesmo que se recuse a fazer amorzinho.txt com o outro, se moverá sozinha e o fará com a maior intensidade. Mesmo que coloque um cinto de castidade, ela deverá abrir o cinto (e tem que ter como abrir, afinal, se não for por isso, tu vai mijar/cagar nas calças e tomará redutor nos dados). 

Outro exemplo:

"Sob este contrato mágico, eu decreto que você deverá me dever um favor qualquer". Nesse caso, é permitido, e se o outro contratante aceitar o contrato, então deverá fazer o que ele pedir posteriormente como um favor. Isso é muito engana trouxa.

A questão é: contratos podem ser feitos com certa lealdade, ou podem ser feitos para passar a perna em alguém (como o Kiritsugu que prometeu sob um contrato que não mataria o El Melloi em troca de ele usar um selo para o Lancer se matar e, assim que o Lancer se matou, a companheira do Kiritsugu matou o El Melloi. Nesse caso, não foi o Kiritsugu que matou mesmo, então beleza). Os narradores vão julgar os contratos e ver se eles estão válidos. 

Se você for babaca, tome cuidado com contratos.

Assinado, bardo.
Bardo Valenfell
Bardo Valenfell

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos