Entrar
Testando rolagens
Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin
Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.
Amo vocês.
Amo vocês.
Comentários: 393
Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura
Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla
MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!
ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!
SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...
Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …
[ Leitura completa ]
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!
ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!
SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...
Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …
[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Evento de Encerramento
Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces
Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.
- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.
Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …
[ Leitura completa ]
- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.
Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …
[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jornal Matinal de Air-su-la-Lys
Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces
O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.
A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.
Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …
[ Leitura completa ]
A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.
Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …
[ Leitura completa ]
Comentários: 0
Jornal Noturno de Air-su-la-Lys
Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces
A temperatura caí ainda mais com a noite.
Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.
Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.
Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.
Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.
Comentários: 0
Top dos mais postadores
Admin | ||||
Uriel Von Einzbern | ||||
Wikipisces | ||||
Cylene | ||||
Abyssal Archer | ||||
Vergil Einzbern | ||||
Carmilla | ||||
Assassin S4 | ||||
Cruz | ||||
Caster |
Visão Geral
+3
Admin
Caster
Cylene
7 participantes
Fate/AETHER :: Arquivo :: #Season 3 - Utrecht :: Zeis :: Floresta De Berukil
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Visão Geral
Nem sabia sequer que tinha entrado em uma floresta propriamente dita, pois para ela tudo era cheio... De "mato". Foi seguindo - basicamente em círculos - até onde seu cansaço permitiu e parou para descansar na copa de uma árvore.
- QUE SACO! QUE INFERNO! QUE LUGAR SEM GRAÇA! TABH!
- QUE SACO! QUE INFERNO! QUE LUGAR SEM GRAÇA! TABH!
Kalina- Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/02/2016
Ficha do personagem
HP:
(1000/1000)
MP:
(2000/2000)
Vigor:
(20/20)
Re: Visão Geral
Chegando ao local, percebia que era o único ali, talvez fosse o primeiro a chegar, assim então o rapaz saltou para cima de uma arvore e sentou sobre o galho, fechou os olhos enquanto esperava, o rapaz começou a cochilar
True Archer- Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016
Ficha do personagem
HP:
(270/270)
MP:
(1800/1800)
Vigor:
(20/20)
Re: Visão Geral
L
Assassin chegava na floresta confome o combinado, um pouco atrasada talvez, mas ninguem nota sua chegada, ela estava com sua skill conceal ativada, notou um indivíduo deitado sobre uma árvore.
" é ele" diz a voz que apenas Assassn pode ouvir, a voz que está em sua cabeça.
"Basta chamar que ele deve acordar"
- Olá, Archer, desculpe a demora, esperou muito?
Disse ela sem desativar sua skill
Assassin chegava na floresta confome o combinado, um pouco atrasada talvez, mas ninguem nota sua chegada, ela estava com sua skill conceal ativada, notou um indivíduo deitado sobre uma árvore.
" é ele" diz a voz que apenas Assassn pode ouvir, a voz que está em sua cabeça.
"Basta chamar que ele deve acordar"
- Olá, Archer, desculpe a demora, esperou muito?
Disse ela sem desativar sua skill
Assassin- Mensagens : 126
Data de inscrição : 14/02/2016
Idade : 32
Ficha do personagem
HP:
(175/180)
MP:
(2246/3600)
Vigor:
(20/20)
Re: Visão Geral
O loiro estava cochilando pela demora, percebeu que uma voz ecoava naquele lugar e assim então ergueu o tronco, sorriu ao olhar para a garota, sabendo que aquela podia ser sua última luta, ele então pegou sua harpa escondida no sobretudo e a fez desaparecer em raios solares, aquela harpa havia ido direto par Rayst, nada que fosse atrapalhar a luta, mas algo que não queria fazer era matar Scilia caso ele morra, assim então o rapaz se levantou e ficou de pé sobre o galho de árvore, faz uma reverencia a garota e diz em voz alta.
- Me chamo Apolo, eu serei seu oponente nesta tarde, espero que seja uma luta honrada. Minha fraqueza é ficar mais vulnerável ao anoitecer, e você? Diga e podemos iniciar o embate.
Porém, em sua mente, o rapaz respira fundo e diz ao seu mestre.
"Mestre, use o selo para que eu consiga vencer."
- Me chamo Apolo, eu serei seu oponente nesta tarde, espero que seja uma luta honrada. Minha fraqueza é ficar mais vulnerável ao anoitecer, e você? Diga e podemos iniciar o embate.
Porém, em sua mente, o rapaz respira fundo e diz ao seu mestre.
"Mestre, use o selo para que eu consiga vencer."
True Archer- Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016
Ficha do personagem
HP:
(270/270)
MP:
(1800/1800)
Vigor:
(20/20)
Re: Visão Geral
Assassin amaldiçoa seu adversário mentalmente ao ouvir a fraqueza de seu inimigo.
"Nunca é do jeito fácil", disse a voz que despertava em sua cabeça.
- Apolo uhmn.....
Assassin passa a sorrir levemente conforme olha para seu inimigo, entretanto em seus olhos estava o rancor, duas personalidades tornavam-se uma só, duas vozes saiam de seu corpo.
- " É um prazer, mesmo que falso, estar aqui diante de você Apolo, meu nome é Lucrecia Bórgia, minha fraqueza é golpes de força bruta, físicos se me permite dizer, dito e feito podemos começar este assassinato, faça o seu pior.
Envia mentalmente para aquele que a comanda: já sabe a fraqueza dele mestre, qualquer coisa já sabe onde acertar.
Assassin ativa seu conceal, desaparecendo da vista de seu inimigo, imaginando como vai assassina-lo.
"Da maneira mais covarde possível" pensa Assassin
"Nunca é do jeito fácil", disse a voz que despertava em sua cabeça.
- Apolo uhmn.....
Assassin passa a sorrir levemente conforme olha para seu inimigo, entretanto em seus olhos estava o rancor, duas personalidades tornavam-se uma só, duas vozes saiam de seu corpo.
- " É um prazer, mesmo que falso, estar aqui diante de você Apolo, meu nome é Lucrecia Bórgia, minha fraqueza é golpes de força bruta, físicos se me permite dizer, dito e feito podemos começar este assassinato, faça o seu pior.
Envia mentalmente para aquele que a comanda: já sabe a fraqueza dele mestre, qualquer coisa já sabe onde acertar.
Assassin ativa seu conceal, desaparecendo da vista de seu inimigo, imaginando como vai assassina-lo.
"Da maneira mais covarde possível" pensa Assassin
Assassin- Mensagens : 126
Data de inscrição : 14/02/2016
Idade : 32
Ficha do personagem
HP:
(175/180)
MP:
(2246/3600)
Vigor:
(20/20)
Re: Visão Geral
"Agora, Egbert!"
O loiro então sorriu de maneira insana, seu corpo parecia emanar uma força quente, parecendo que estava criando um sol ali, mas estava apenas elevando sua energia ao máximo, com isso o sobretudo azul começa a voar e ele percebe exatamente onde a oponente esta, no momento que olha nos olhos de alguém o rapaz consegue saber o que essa pessoa irá fazer, principalmente se for alguém com os instintos assassinos fortes e como seu oponente era da classe Assassin era claro o que ela iria fazer, esconder-se pelas sombras até conseguir uma brecha para ataca-lo, com isso então, seguiu o olhar sobre Assassin que conseguia esconder a presença e não ficar invisível e mesmo que conseguisse os olhos de Archer sempre viam o alvo, mesmo que ninguém mais visse.
- É o fim, Assassin.
O rapaz dizia enquanto fazia que em sua mão brilhasse um arco totalmente dourado, este arco que media 1.65 de altura, pedras brancas aparentemente pedras da lua cravadas nele, o rapaz então estende o arco em direção a garota que assim puxa o fio quase transparente, puxou até que o arco começasse a envergar para trás nas pontas e com isso faz uma luz dourada brilhar, aquela era uma flecha feita totalmente de sol, porém, na sua ponta estava uma ponta transparente, aparentemente feita de vidro, no momento que Assassin iria começar a andar, o rapaz sorri e atira aquela flecha. Esta flecha começa a voar e o vidro reflete diversas outras flechas ao redor, sendo o total de 20, 20 flechas que voavam na velocidade da luz acertando Assassin no corpo inteiro. Com isso então o loiro permaneceu encarando a garota que provavelmente havia sido obliterada pelo poder do deus do sol
O loiro então sorriu de maneira insana, seu corpo parecia emanar uma força quente, parecendo que estava criando um sol ali, mas estava apenas elevando sua energia ao máximo, com isso o sobretudo azul começa a voar e ele percebe exatamente onde a oponente esta, no momento que olha nos olhos de alguém o rapaz consegue saber o que essa pessoa irá fazer, principalmente se for alguém com os instintos assassinos fortes e como seu oponente era da classe Assassin era claro o que ela iria fazer, esconder-se pelas sombras até conseguir uma brecha para ataca-lo, com isso então, seguiu o olhar sobre Assassin que conseguia esconder a presença e não ficar invisível e mesmo que conseguisse os olhos de Archer sempre viam o alvo, mesmo que ninguém mais visse.
- É o fim, Assassin.
O rapaz dizia enquanto fazia que em sua mão brilhasse um arco totalmente dourado, este arco que media 1.65 de altura, pedras brancas aparentemente pedras da lua cravadas nele, o rapaz então estende o arco em direção a garota que assim puxa o fio quase transparente, puxou até que o arco começasse a envergar para trás nas pontas e com isso faz uma luz dourada brilhar, aquela era uma flecha feita totalmente de sol, porém, na sua ponta estava uma ponta transparente, aparentemente feita de vidro, no momento que Assassin iria começar a andar, o rapaz sorri e atira aquela flecha. Esta flecha começa a voar e o vidro reflete diversas outras flechas ao redor, sendo o total de 20, 20 flechas que voavam na velocidade da luz acertando Assassin no corpo inteiro. Com isso então o loiro permaneceu encarando a garota que provavelmente havia sido obliterada pelo poder do deus do sol
Clarividência rank EX: Sua visão é tão ampliada que é capaz de prever o futuro e verificar o passado. Em batalha, isso faz com que Apollo seja capaz de esquivar de qualquer tipo de ataque e até evitar fatalidades sem utilizar a sorte (tanto dele mesmo, quanto de seu mestre). Fora de batalha, pode verificar o que aconteceu no local, verificando o seu passado. Além disso, ganha uma bonificação no acerto e esquiva. É capaz de enxergar até o outro bairro. Também permite que Apolo fuja de batalha sem rolar dados, por prever o futuro. [Podendo ver oponentes invisíveis, caso a skill de cancelar presença seja nível EX rolamos o dado]
Solar Hit
Rank EX = Suas ações completas gastam 1/4 e ganha 2/4 do turno para fazer o que quiser.
Marcas do Sol
Rank EX - retira 10 de vida max do oponente, ou 20 de dano adicional.
Rank D - Flecha de Hefesto [Esta flecha tinha sua ponta revestida de um metal raro, encontrado apenas no Olimpo, sua coloração era transparente parecendo vidro, porém, ao ser lançada, esta flecha cria em volta de tal diversas outras flechas iguais, fazendo o oponente ser atingido por 1D20 flechas de vidro, recebendo 1 de dano para cada flecha.]
[Por causa do selo de Egbert, não preciso rolar dados e acerto todas as flechas]
Rank B - Arco de Arthemis [Arthemis e Apolo sempre tiveram arcos de colorações diferentes, porém, quando decidem juntar forças, seu arco fica totalmente dourado com detalhes brancos, este arco tem a habilidade de puxar ataques para si, absorver metade do dano que o portador e aliados deveriam tomar.(Isso só funciona com habilidades/NP's de rank igual ou inferior). O inimigo levará metade do dano que o arco absorveu. (Ou seja, se o arco absorveu metade, ele devolverá 1/4)]
[Dano: AGI + MAG = 11
11 + Marcas do sol = 31
31 + 20 [flechas de hefesto] = 51
51 x 20 [marcas do sol em cada flecha de hefesto] = 1.020]
[- 155 de MP]
Última edição por True Archer em Dom Mar 13, 2016 6:41 pm, editado 1 vez(es)
True Archer- Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016
Ficha do personagem
HP:
(270/270)
MP:
(1800/1800)
Vigor:
(20/20)
Re: Visão Geral
Assassin tinha total certeza de que Archer daria um golpe desses, ri sabendo que sua morte poderia estar próxima, entretanto, deseja tentar uma última
Assassin tinha total certeza de que Archer daria um golpe desses, ri sabendo que sua morte poderia estar próxima, entretanto deseja tentar uma última cartada.
Mesmo levando os golpes de Apolo, Lucrecia ativa absolutamente todas suas habilidades
LUCRECIA ATIVA DIE AVVELENATO
O Veneno presente em seu corpo e espírito é originado de todas as experiências ruins acumuladas durante sua vida, por este motivo ela não necessita imbuir armas para conseguir envenenar sua vítima. Assassin pode projetar adagas, dardos e projéteis (compostos de veneno) que são atirados em um ângulo de 360 no seu inimigo, todos ao mesmo tempo. O inimigo recebe um dano fixo de XMP e XHP, mais um dano adicional de 1D100 por conta das diversas investidas que cercam o indivíduo. A NP dura por X turnos. E o custo é de XXXMP.
Rank EX: Projeta uma cúpula de armas ao redor do inimigo, e todas atacam simultaneamente. O adversário só tem direito a bloquear (1D20+FOR) metade dos ataques se tirar +17 no resultado dos dados e resistir ao ataque com o padrão (1D20 + VIT). O dano é fixo de 20 (pelo dano) + 1D100 (pelo impacto) + (efeito de 2 personals adaptadas) + stun de 1 turno.
POR SER RANK EX A SKILL ATINGE ARCHER NATURALMENTE
Como skill passivas ela ativa:
Mestre em Venenos – RANK E : Assassin é mestre dos venenos. A origem destes dá-se por meio da magia que o próprio espírito heroico possui. Ela é capaz de manejar venenos, seja encantando suas armas, utilizando bombas venenosas, dissipando névoas tóxicas no ar, imbuindo objetos ou até mesmo pessoas. Neste caso ela recebe um bônus no resultado do dado de acerto. O objetivo é aumentar a chance de acertos para envenenamentos. Funciona em servos e mestres.
Rank E: +2
Ataque de Envenenamento – RANK EX (7pt): Assassin sabe como golpear com armas envenenadas de modo a maximizar os efeitos do veneno. O método pode ser com armas de curta ou longa distância e ainda por outros meios, como alimentício ou por objeto por exemplo. Funciona em servos e mestres.
(Rank EX): Dado de acerto: 1D20+AGI(34)
Dano a ser recebido: -12 hp e mana por 4 posts. O dano não é cumulativo, a cada post o inimigo receberá o decréscimo de -12. O veneno não pode ser curado ou anulado por quaisquer recursos menores que este rank.
Paralisia – RANK D: Alguns de seus venenos são capazes de deixar o inimigo imóvel por horas ou até mesmo dias. Não precisam ser atingidos instantaneamente, podem ser ativados depois de certo tempo, bastando apenas o contato com a substância. Funciona em servos e mestres.
A paralisia ativa neste exato momento
Rank D: Assassin, quando atacando com veneno, pode causar uma propriedade paralisadora durante 1 turno se, no dado de acerto, tirar 7 ou 12.
=====================================
Ao mesmo tempo, pois tbm é uma passiva, Assassin tenta absorver HP com:
Shift-Drain – RANK D: Assassin possui uma habilidade que lhe permite lançar nas partículas do ar uma substância tóxica incolor, porém seu odor é perceptível pelos inimigos. Esta habilidade permite que o usuário além de infringir danos, converta-o também em ganho de Mana ou HP para ele mesmo. Funciona em servos e mestres.
Rank D: A cada 3 golpes desferidos com veneno, Assassin rouba metade do dano e transforma em HP ou 3*MP para ela mesma, neste caso, HP
A ação gasta 600 mp no total.
Assassin tinha total certeza de que Archer daria um golpe desses, ri sabendo que sua morte poderia estar próxima, entretanto deseja tentar uma última cartada.
Mesmo levando os golpes de Apolo, Lucrecia ativa absolutamente todas suas habilidades
LUCRECIA ATIVA DIE AVVELENATO
O Veneno presente em seu corpo e espírito é originado de todas as experiências ruins acumuladas durante sua vida, por este motivo ela não necessita imbuir armas para conseguir envenenar sua vítima. Assassin pode projetar adagas, dardos e projéteis (compostos de veneno) que são atirados em um ângulo de 360 no seu inimigo, todos ao mesmo tempo. O inimigo recebe um dano fixo de XMP e XHP, mais um dano adicional de 1D100 por conta das diversas investidas que cercam o indivíduo. A NP dura por X turnos. E o custo é de XXXMP.
Rank EX: Projeta uma cúpula de armas ao redor do inimigo, e todas atacam simultaneamente. O adversário só tem direito a bloquear (1D20+FOR) metade dos ataques se tirar +17 no resultado dos dados e resistir ao ataque com o padrão (1D20 + VIT). O dano é fixo de 20 (pelo dano) + 1D100 (pelo impacto) + (efeito de 2 personals adaptadas) + stun de 1 turno.
POR SER RANK EX A SKILL ATINGE ARCHER NATURALMENTE
Como skill passivas ela ativa:
Mestre em Venenos – RANK E : Assassin é mestre dos venenos. A origem destes dá-se por meio da magia que o próprio espírito heroico possui. Ela é capaz de manejar venenos, seja encantando suas armas, utilizando bombas venenosas, dissipando névoas tóxicas no ar, imbuindo objetos ou até mesmo pessoas. Neste caso ela recebe um bônus no resultado do dado de acerto. O objetivo é aumentar a chance de acertos para envenenamentos. Funciona em servos e mestres.
Rank E: +2
Ataque de Envenenamento – RANK EX (7pt): Assassin sabe como golpear com armas envenenadas de modo a maximizar os efeitos do veneno. O método pode ser com armas de curta ou longa distância e ainda por outros meios, como alimentício ou por objeto por exemplo. Funciona em servos e mestres.
(Rank EX): Dado de acerto: 1D20+AGI(34)
Dano a ser recebido: -12 hp e mana por 4 posts. O dano não é cumulativo, a cada post o inimigo receberá o decréscimo de -12. O veneno não pode ser curado ou anulado por quaisquer recursos menores que este rank.
Paralisia – RANK D: Alguns de seus venenos são capazes de deixar o inimigo imóvel por horas ou até mesmo dias. Não precisam ser atingidos instantaneamente, podem ser ativados depois de certo tempo, bastando apenas o contato com a substância. Funciona em servos e mestres.
A paralisia ativa neste exato momento
Rank D: Assassin, quando atacando com veneno, pode causar uma propriedade paralisadora durante 1 turno se, no dado de acerto, tirar 7 ou 12.
=====================================
Ao mesmo tempo, pois tbm é uma passiva, Assassin tenta absorver HP com:
Shift-Drain – RANK D: Assassin possui uma habilidade que lhe permite lançar nas partículas do ar uma substância tóxica incolor, porém seu odor é perceptível pelos inimigos. Esta habilidade permite que o usuário além de infringir danos, converta-o também em ganho de Mana ou HP para ele mesmo. Funciona em servos e mestres.
Rank D: A cada 3 golpes desferidos com veneno, Assassin rouba metade do dano e transforma em HP ou 3*MP para ela mesma, neste caso, HP
A ação gasta 600 mp no total.
Assassin- Mensagens : 126
Data de inscrição : 14/02/2016
Idade : 32
Ficha do personagem
HP:
(175/180)
MP:
(2246/3600)
Vigor:
(20/20)
Re: Visão Geral
LUCRECIA USA SORTE PRA SOBREVIVER A MORTE
Assassin- Mensagens : 126
Data de inscrição : 14/02/2016
Idade : 32
Ficha do personagem
HP:
(175/180)
MP:
(2246/3600)
Vigor:
(20/20)
Re: Visão Geral
Esqueci de rolar o dado de ataque:
1D100
1D100
Assassin- Mensagens : 126
Data de inscrição : 14/02/2016
Idade : 32
Ficha do personagem
HP:
(175/180)
MP:
(2246/3600)
Vigor:
(20/20)
Re: Visão Geral
Cheguei aonde a batalha acontecia, com todos os golens ao meu lado.
[Quantidade de Golems: 5]
[Quantidade de Golems: 5]
Última edição por Egbert Van Larz em Dom Mar 13, 2016 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Lanceiro da Julieta- Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/02/2016
Ficha do personagem
HP:
(300/300)
MP:
(280/1800)
Vigor:
(20/20)
Re: Visão Geral
Sentia seu corpo paralisado, será que aquilo era a morte? Não percebeu de onde veio o ataque mas o sentiu correr pelo seu corpo, arrastando pelas veias como uma cobra se arrasta no chão, rapidamente veio-lhe a imagem de Píton, e como conseguiu mata-la, os olhos estavam cobertos pela sombra que o cabelo loiro proporcionava, porém, seu arco começou a brilhar assim que recebeu o dano [significando que eu levei o dano/efeito é instantâneo] o oponente também leva uma quantidade de dano [10 de dano reflete pelo arco] levando-o a morte, pelo fato de no ataque ele ter sobrevivido com 1 de vida, este dano não poderia ser absorvido, defendido ou anulado por quaisquer que sejam, pelo fato de ser um dano refletido direto do arco de Apolo para o lançador do ataque. Com isso Apolo permanece parado, em sua mente estava encarando Píton que se arrastava por um chão negro.
True Archer- Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016
Ficha do personagem
HP:
(270/270)
MP:
(1800/1800)
Vigor:
(20/20)
Re: Visão Geral
Caster acabava de aparecer em volta de sua serva, assim que egbert surgia. Se segurou nela e levantou uma barreira em torno dos dois (-75mp) sorriu como um leproso. Defendendo os dois.
Pousou as duas mãos sobre o corpo de sua serva e jogou uma quantidade absurda de Mp dentro dela (-1000mp) A fim de recuperar.
- Hoi! My servant... why'r u diyng ? - Disse ele sorrindo, com o corpo totalmente nu. Levantando-se. - Se vocês puderem aguentar um pouquinho... seria muito bom pra mim!
O dano que lucrezia tomou, de si própria, seria algo que para caster não seria difícil de ignorar. Ele apenas levantou a mão e gritou. - Assassin com esse selo de comando eu ordeno, que continue em batalha! - A mão chegaria a brilhar e mesmo que o dano fosse assassino, Lucrezzia ainda permaneceria com 1 ponto de vida.
Pousou as duas mãos sobre o corpo de sua serva e jogou uma quantidade absurda de Mp dentro dela (-1000mp) A fim de recuperar.
- Hoi! My servant... why'r u diyng ? - Disse ele sorrindo, com o corpo totalmente nu. Levantando-se. - Se vocês puderem aguentar um pouquinho... seria muito bom pra mim!
O dano que lucrezia tomou, de si própria, seria algo que para caster não seria difícil de ignorar. Ele apenas levantou a mão e gritou. - Assassin com esse selo de comando eu ordeno, que continue em batalha! - A mão chegaria a brilhar e mesmo que o dano fosse assassino, Lucrezzia ainda permaneceria com 1 ponto de vida.
Caster- Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016
Ficha do personagem
HP:
(210/210)
MP:
(3600/3600)
Vigor:
(20/20)
Re: Visão Geral
Após tomar o dano, Lucrezzia ativa uma skill passiva Scarlet Rage:
Assassin é capaz de utilizar a sua ira de forma a aumentar seu instinto em um Rank. Quanto mais raiva ela sentir, maior será o seu instinto. O parâmetro de raiva da Assassin será igual a 25 de hp reduzidos de seu hp total. A cada -25 pontos ela receberá 1 rank a mais de de Instinto.
O limite é crescimento é rank A
=================
Lucrezzia ainda muito enfraquecida olha para seu mestre.
- Muito obrigada mestre, enquanto viver obedecerei a cada ordem sua, por toda eternidade, não importa o quanto me doa ou quanto o senhor mude, serei sua serva para todo sempre
"Não exagera Lucrezzia" diz a voz emanando de sua cabeça, no ataque de Archer as duas personalidades se desuniram brevemente.
Cala a boca que o corpo é meu quem manda nele sou eu, responde mentalmente.
"Nosso corpo, mas confesso que Caster ganhou pontos comigo após isso"
Voltaram a ser uma só, duas mentes, um ódio, uma Assassina.
- "Archer, o senhor é um inimigo formidável, com toda certeza foi um Deus magnifico, entretanto eu ainda o odeio, causou muitas dores para nós, atacou minha melhor amiga e pior de tudo, a Mestra de meu Mestre, aquela que meu mestre mais ama, atacar ela é pior do que me matar, após todos estes séculos encontrei meu lugar, não vai tirar isso de mim.".
Então elas gritam juntas:
-"JAMAIS TE PERDOAREI POR ISSO!!!!".
=======================
Lucrezzia atira duas adagas em Apolo:
Como skill passivas ela ativa:
Mestre em Venenos – RANK E : Assassin é mestre dos venenos. A origem destes dá-se por meio da magia que o próprio espírito heroico possui. Ela é capaz de manejar venenos, seja encantando suas armas, utilizando bombas venenosas, dissipando névoas tóxicas no ar, imbuindo objetos ou até mesmo pessoas. Neste caso ela recebe um bônus no resultado do dado de acerto. O objetivo é aumentar a chance de acertos para envenenamentos. Funciona em servos e mestres.
Rank E: +2
Ataque de Envenenamento – RANK EX: Assassin sabe como golpear com armas envenenadas de modo a maximizar os efeitos do veneno. O método pode ser com armas de curta ou longa distância e ainda por outros meios, como alimentício ou por objeto por exemplo. Funciona em servos e mestres.
(Rank EX): Dado de acerto: 1D20+AGI(9)
Dano a ser recebido: -12 hp e mana por 4 posts. O dano não é cumulativo, a cada post o inimigo receberá o decréscimo de -12. O veneno não pode ser curado ou anulado por quaisquer recursos menores que este rank.
Paralisia – RANK D: Alguns de seus venenos são capazes de deixar o inimigo imóvel por horas ou até mesmo dias. Não precisam ser atingidos instantaneamente, podem ser ativados depois de certo tempo, bastando apenas o contato com a substância. Funciona em servos e mestres.
A paralisia ativa neste exato momento
Rank D: Assassin, quando atacando com veneno, pode causar uma propriedade paralisadora durante 1 turno se, no dado de acerto, tirar 7 ou 12.
=====================================
Ao mesmo tempo, pois tbm é uma passiva, Assassin tenta absorve HP com:
Shift-Drain – RANK D: Assassin possui uma habilidade que lhe permite lançar nas partículas do ar uma substância tóxica incolor, porém seu odor é perceptível pelos inimigos. Esta habilidade permite que o usuário além de infringir danos, converta-o também em ganho de Mana ou HP para ele mesmo. Funciona em servos e mestres.
Rank D: A cada 3 golpes desferidos com veneno, Assassin rouba metade do dano e transforma em HP ou 3*MP para ela mesma, neste caso, 3*mp
===================================
DADOS
2d20 + 9 > acerto
Se sair um 7 ou 12, Archer fica mais um turno paralizado.
2d18 > dano
Após tomar dano:
1D20 + 9 (AGL) + 2 (bônus de skill) = Ataque de envenenamento efetivo, duas vezes, um para cada adaga
Assassin é capaz de utilizar a sua ira de forma a aumentar seu instinto em um Rank. Quanto mais raiva ela sentir, maior será o seu instinto. O parâmetro de raiva da Assassin será igual a 25 de hp reduzidos de seu hp total. A cada -25 pontos ela receberá 1 rank a mais de de Instinto.
O limite é crescimento é rank A
=================
Lucrezzia ainda muito enfraquecida olha para seu mestre.
- Muito obrigada mestre, enquanto viver obedecerei a cada ordem sua, por toda eternidade, não importa o quanto me doa ou quanto o senhor mude, serei sua serva para todo sempre
"Não exagera Lucrezzia" diz a voz emanando de sua cabeça, no ataque de Archer as duas personalidades se desuniram brevemente.
Cala a boca que o corpo é meu quem manda nele sou eu, responde mentalmente.
"Nosso corpo, mas confesso que Caster ganhou pontos comigo após isso"
Voltaram a ser uma só, duas mentes, um ódio, uma Assassina.
- "Archer, o senhor é um inimigo formidável, com toda certeza foi um Deus magnifico, entretanto eu ainda o odeio, causou muitas dores para nós, atacou minha melhor amiga e pior de tudo, a Mestra de meu Mestre, aquela que meu mestre mais ama, atacar ela é pior do que me matar, após todos estes séculos encontrei meu lugar, não vai tirar isso de mim.".
Então elas gritam juntas:
-"JAMAIS TE PERDOAREI POR ISSO!!!!".
=======================
Lucrezzia atira duas adagas em Apolo:
Como skill passivas ela ativa:
Mestre em Venenos – RANK E : Assassin é mestre dos venenos. A origem destes dá-se por meio da magia que o próprio espírito heroico possui. Ela é capaz de manejar venenos, seja encantando suas armas, utilizando bombas venenosas, dissipando névoas tóxicas no ar, imbuindo objetos ou até mesmo pessoas. Neste caso ela recebe um bônus no resultado do dado de acerto. O objetivo é aumentar a chance de acertos para envenenamentos. Funciona em servos e mestres.
Rank E: +2
Ataque de Envenenamento – RANK EX: Assassin sabe como golpear com armas envenenadas de modo a maximizar os efeitos do veneno. O método pode ser com armas de curta ou longa distância e ainda por outros meios, como alimentício ou por objeto por exemplo. Funciona em servos e mestres.
(Rank EX): Dado de acerto: 1D20+AGI(9)
Dano a ser recebido: -12 hp e mana por 4 posts. O dano não é cumulativo, a cada post o inimigo receberá o decréscimo de -12. O veneno não pode ser curado ou anulado por quaisquer recursos menores que este rank.
Paralisia – RANK D: Alguns de seus venenos são capazes de deixar o inimigo imóvel por horas ou até mesmo dias. Não precisam ser atingidos instantaneamente, podem ser ativados depois de certo tempo, bastando apenas o contato com a substância. Funciona em servos e mestres.
A paralisia ativa neste exato momento
Rank D: Assassin, quando atacando com veneno, pode causar uma propriedade paralisadora durante 1 turno se, no dado de acerto, tirar 7 ou 12.
=====================================
Ao mesmo tempo, pois tbm é uma passiva, Assassin tenta absorve HP com:
Shift-Drain – RANK D: Assassin possui uma habilidade que lhe permite lançar nas partículas do ar uma substância tóxica incolor, porém seu odor é perceptível pelos inimigos. Esta habilidade permite que o usuário além de infringir danos, converta-o também em ganho de Mana ou HP para ele mesmo. Funciona em servos e mestres.
Rank D: A cada 3 golpes desferidos com veneno, Assassin rouba metade do dano e transforma em HP ou 3*MP para ela mesma, neste caso, 3*mp
===================================
DADOS
2d20 + 9 > acerto
Se sair um 7 ou 12, Archer fica mais um turno paralizado.
2d18 > dano
Após tomar dano:
1D20 + 9 (AGL) + 2 (bônus de skill) = Ataque de envenenamento efetivo, duas vezes, um para cada adaga
Assassin- Mensagens : 126
Data de inscrição : 14/02/2016
Idade : 32
Ficha do personagem
HP:
(175/180)
MP:
(2246/3600)
Vigor:
(20/20)
Re: Visão Geral
O membro 'Assassin' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'D20' : 8, 1
--------------------------------
#2 'D18' : 6, 10
--------------------------------
#3 'D20' : 16, 12
#1 'D20' : 8, 1
--------------------------------
#2 'D18' : 6, 10
--------------------------------
#3 'D20' : 16, 12
Re: Visão Geral
Acordava de seu sonho com Píton, assim o rapaz olha para os olhos de Assassin e pode-se descrever os olhos de Apolo como os olhos do próprio demônio, reinava ódio com raiva naquele olhar, tudo estava sendo revestido com uma capada grossa de desprezo pelo ataque da garota, ela parecia uma cobra assim como a que tentou matar sua mãe, o loiro então colocou o arco como se fosse uma mochila, passando o braço por dentro de tal, assim ele pega uma pistola e atira em sua própria cabeça, sim, Apolo parecia querer cometer Suicido, porém, naquele momento o rapaz havia acertado um buff em si mesmo, deixou um sorriso estampado em seus lábios, assim então mira aquela pistola para Assassin e atira, este tiro em si saía como uma espada em formato, mas o tamanho de uma bala, o trajeto daquela espada era oculto por ela se misturar ao ar, sendo assim então o rapaz faz aparecer em sua mão esquerda uma espada com punhal negro, esta espada tinham dois rubis formando um olho logo a baixo do punhal.
- Let's play.
Dizia no momento que desaparecia do lugar em um brilho dourado, neste momento então o rapaz aparece logo em cima de Assassin, o motivo seria o tiro que mandou ignorava qualquer defesa de rank, pelo motivo de ser um tiro da deusa da sabedoria, ela ignora qualquer defesa de rank acertando direto o oponente, mas como isso afetaria no fato da espada? Archer então havia lhe buffado com sorte e agilidade e isso deixaria ele com uma velocidade extraordinária que apenas Caster com a paralisia do tempo conseguiria ver, mas mesmo assim não iria para-lo, assim então em uma conta perfeita o rapaz usa a espada para cravar o ar em que o tiro havia se tornado, fazendo a espada ficar coberta por aquele vento e assim não podendo ter defesa alguma, apenas Assassin poderia tentar absorver aquele dano.
Após isso então, o rapaz da um salto, colocando o peso todo naquela espada que estava cravada em Assassin, com um salto ele consegue puxar a espada e sair de perto daqueles dois, poderia perceber que neste momento Archer estava trajando uma armadura dourada reluzente com uma capa vermelha.
- Let's play.
Dizia no momento que desaparecia do lugar em um brilho dourado, neste momento então o rapaz aparece logo em cima de Assassin, o motivo seria o tiro que mandou ignorava qualquer defesa de rank, pelo motivo de ser um tiro da deusa da sabedoria, ela ignora qualquer defesa de rank acertando direto o oponente, mas como isso afetaria no fato da espada? Archer então havia lhe buffado com sorte e agilidade e isso deixaria ele com uma velocidade extraordinária que apenas Caster com a paralisia do tempo conseguiria ver, mas mesmo assim não iria para-lo, assim então em uma conta perfeita o rapaz usa a espada para cravar o ar em que o tiro havia se tornado, fazendo a espada ficar coberta por aquele vento e assim não podendo ter defesa alguma, apenas Assassin poderia tentar absorver aquele dano.
Após isso então, o rapaz da um salto, colocando o peso todo naquela espada que estava cravada em Assassin, com um salto ele consegue puxar a espada e sair de perto daqueles dois, poderia perceber que neste momento Archer estava trajando uma armadura dourada reluzente com uma capa vermelha.
[Dano do tiro em Assassin: AGI+MAG 12
12+ marcas do sol = 32]
[Dano na espada: 1D10 = 5 + marcas do sol = 25 + 32 = 57]
[Buff: +1 em AGI e SORT]
Rank C - Flecha de Atena [Esta flecha é representada por uma pequena espada branca, quando atirada, esta flecha se transforma no ar, parecendo que ela tem vida própria, assim vai para onde o inimigo tomar mais dano, esta é a única flecha que da dano real e diminui a vida máxima do oponente caso acerte (diminui em 4), esta flecha não pode ser parada ou defendida por quaisquer magias que sejam]
Rank B - Espada de Ares [Uma espada grande com um punhal negro e uma pedra vermelha, algumas escrituras antigas na lamina luminosa, esta espada tem o poder de aumentar a força e agilidade do seu portador em 2 pontos, cada vez que ela causa dano no oponente ela retira 5 de vida máxima do tal e o dano é absorvido por Apolo]
Rank C - Armadura Olimpiana [Fornece +5 pontos personal, quando atingido por alguma NP absorve metade do dano, parte do dano (30%) é usado para restauração de vida de Apolo.]
Rank D - Flecha de Hermes [Esta flecha é representada por uma ponta entre um par de asas douradas, esta flecha não serve para acertar oponente algum, ela serve para aliados, quando acertado com tal flecha, sua agilidade e sorte sobem em 2 pontos durante 3 turnos.(Caso Apolo use nele mesmo, sobem um ponto de ambos apenas e dura 2 turnos.)]
[-220 de MP]
Última edição por True Archer em Dom Mar 13, 2016 8:42 pm, editado 1 vez(es)
True Archer- Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016
Ficha do personagem
HP:
(270/270)
MP:
(1800/1800)
Vigor:
(20/20)
Re: Visão Geral
Queria acabar com aquilo de uma vez por todas, realmente não aguentava mais essa guerra. Sendo assim, retirei uma de minhas black keys e a atirei em direção da Assassin. No momento em que atirei, todos os meus golens agiram também. Enquanto o de criomancia começava a congelar todo o campo, o de necromancia criava mãos zumbificadas em baixo de assassin, em seguida uma névoa começava a ser criada pelo de aeromancia e por fim, o de geomancia começou a abalar todo o chão. Todos os golens citavam o mesmo aria, até mesmo o de psiquismo, o que ajudava e diminuía o tempo de execução.
Golem criomantico: -40MP
-3 na esquiva de todos na batalha.
Golem necromantico: Mana Zerada
1d20+1(MAG) vs Esquiva da assassin
Golem aeromantico: -40MP
-3 na esquiva de todos na batalha.
Golem geomantico: Mana Zerada
Imobiliza todos no campo.
Black Keys: 1d20+9
Golem criomantico: -40MP
-3 na esquiva de todos na batalha.
Golem necromantico: Mana Zerada
1d20+1(MAG) vs Esquiva da assassin
Golem aeromantico: -40MP
-3 na esquiva de todos na batalha.
Golem geomantico: Mana Zerada
Imobiliza todos no campo.
Black Keys: 1d20+9
Lanceiro da Julieta- Mensagens : 140
Data de inscrição : 11/02/2016
Ficha do personagem
HP:
(300/300)
MP:
(280/1800)
Vigor:
(20/20)
Re: Visão Geral
O membro 'Egbert Van Larz' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'D20' : 1
--------------------------------
#2 'D20' : 20
#1 'D20' : 1
--------------------------------
#2 'D20' : 20
Re: Visão Geral
Vendo que assassin não aguentaria, mas continuar ele concluiu que a manter apenas significava que sua morte seria ainda mais dolora e sofrida por ela. Assim que o corpo de assassin começava a se destruir caster, deixou uma lágrima cair... sua inutilidade era o suficiente para que ele não desejasse mais continuar aquilo. Mas ao mesmo tempo que chegava a depressão, também chegava a fúria... o ódio. Um ultimo selo de comando, e depois disso assassin iria embora para sempre. Uma ultima cartada.
Sua voz se fez rouca e potente, mostrando todo o seu pesar. - Assassin por este selo de comando eu ordeno... que você durma e não sinta nenhuma dor! - Disse ele liberando sua amiga de todo o sofrimento que estava em seu futuro.
Caster nem ao menos esperaria nada mais daquilo, seu corpo simplesmente desapareceu no ar deixando uma imagem no lugar. Uma jovem loira com uma criança nos colos, feliz junto à um albino. Era isso o que estaria agora na mente de sua serva. O sonho mais doce que ela já teve e também o fim estava próximo.
Sua voz se fez rouca e potente, mostrando todo o seu pesar. - Assassin por este selo de comando eu ordeno... que você durma e não sinta nenhuma dor! - Disse ele liberando sua amiga de todo o sofrimento que estava em seu futuro.
Caster nem ao menos esperaria nada mais daquilo, seu corpo simplesmente desapareceu no ar deixando uma imagem no lugar. Uma jovem loira com uma criança nos colos, feliz junto à um albino. Era isso o que estaria agora na mente de sua serva. O sonho mais doce que ela já teve e também o fim estava próximo.
Caster- Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/02/2016
Ficha do personagem
HP:
(210/210)
MP:
(3600/3600)
Vigor:
(20/20)
Re: Visão Geral
Primeiro ambas as mentes gritaram juntas "NÃO!"
Sentiram muito ódio pelo por tudo aquilo que ocorreu até aqui, ela falhou para com seu mestre, falhou com seus dois mestres.
Mas então, ela nem pode perceber as últimas palavras que seu mestre falava para ela.
Então tudo se foi, sua raiva, sua tristeza, viu um futuro lindo e maravilhoso, seu espírito estava em paz, provavelmente Caster jamais poderia ouvir seu último sentimento, após aquela última visão, um sonho lindo onde tudo aquilo que lá no fundo do coração Lucrécia desejou, acontecia.
- Obrigado, disse Lucrécia.
E assim, desapareceu
Sentiram muito ódio pelo por tudo aquilo que ocorreu até aqui, ela falhou para com seu mestre, falhou com seus dois mestres.
Mas então, ela nem pode perceber as últimas palavras que seu mestre falava para ela.
Então tudo se foi, sua raiva, sua tristeza, viu um futuro lindo e maravilhoso, seu espírito estava em paz, provavelmente Caster jamais poderia ouvir seu último sentimento, após aquela última visão, um sonho lindo onde tudo aquilo que lá no fundo do coração Lucrécia desejou, acontecia.
- Obrigado, disse Lucrécia.
E assim, desapareceu
Assassin- Mensagens : 126
Data de inscrição : 14/02/2016
Idade : 32
Ficha do personagem
HP:
(175/180)
MP:
(2246/3600)
Vigor:
(20/20)
Re: Visão Geral
A luta havia terminado, o loiro então faz com que todas as suas NP's sumam, olhando para seu mestre enquanto sorri gentilmente, ele caminha em direção a casa do tal, esperando ser seguido.
MDT - Visão geral
True Archer- Mensagens : 308
Data de inscrição : 12/02/2016
Ficha do personagem
HP:
(270/270)
MP:
(1800/1800)
Vigor:
(20/20)
Página 2 de 2 • 1, 2
Fate/AETHER :: Arquivo :: #Season 3 - Utrecht :: Zeis :: Floresta De Berukil
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|