Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Restaurant Fourchette D'or __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Restaurant Fourchette D'or

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Wikipisces Qui Mar 31, 2016 7:05 pm

Este é o principal restaurante da cidade, conhecido pelo bom preço e boa comida, é um lugar para a família, os atendentes não são dos melhores, pois sempre estão de cara fechada e um pouco irritados com tudo, mas é costume dos franceses esse estilo, mesmo todos que trabalhem ali serem muito bonitos. Os pratos deliciosos, esta sempre cheio o lugar, muitos famosos vão ali.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Khaleesi. Ter Abr 05, 2016 4:09 pm

" Deixou que o servo andasse na frente quando adentrou o restaurante,as mãos de Khaleesi estaria repousas sobre os ombros do homem e o empurrava com certo cuidado o guiando até as primeiras mesas que por sorte estavam vazias,devido o ambiente movimentado ela sempre olhava para todos os lados e resmungava baixo aparentando está emburrada "
- Não gosto de lugares assim... Mas pelo menos não chamaremos atenção.
"  O deixou livre para que sentasse em uma das quatro cadeiras e logo fez o mesmo,os cotovelos estavam apoiados sobre a mesa e com os braços erguidos os dedos se cruzavam enquanto aguardava o garçom "
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Abyssal Archer Ter Abr 05, 2016 4:14 pm

Por algum motivo a garota escolheu que o rapaz fosse a frente, o moreno não ligou para isso porém sua visão era de suas costas e por cima dos ombros que era um pouco difícil já que ele era maior que ela, mesmo assim não reclamou, sentou em uma cadeira a frente da dela, o moreno então sorri gentilmente com o rosto virado a ela, não sabia o que dizer sobre lugares assim, realmente eles eram diferentes pois adorava estar no meio de várias pessoas.

- É só pensar que esta vazio, assim ninguém te incomoda.

Tentou reconforta-la enquanto esperam o garçom, a mão destra do rapaz tirou a luva da mão canhota e vice-versa, guardando-as em seu bolso da calça, percebendo a proximidade do que iria servir a comida, assim o moreno vira o rosto em direção ao tal por um segundo, voltando a olhar a menina, ele apenas diz como uma sugestão.

- Pode pedir o que achar melhor, quero experimentar.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue390/390Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue354/3854Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue42/49Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Wikipisces Ter Abr 05, 2016 4:22 pm

Um garçom se aproxima do casal que adentraram e se acomodaram.

- Boa Tarde. Serei o Garçom de vocês e me chamo Jean. Gostariam de pedir algo ou preferem olhar o Cardápio?

Disse polidamente o garçom de cabelos castanhos e óculos.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Khaleesi. Ter Abr 05, 2016 4:27 pm

" Moveu a cabeça de forma positiva ao ouvir o servo falar e voltou a atenção para o garçom,a albina logo sorria esbangando simpatia conforme falava: "
- Boa tarde,gostaria que trouxesse dois petit gateau,por favor.
" Esperou que Jean anotasse o pedido e se retirasse,depois a atenção retornou a lancer,acrescentando: "

- Espero que goste de doces...
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Wikipisces Ter Abr 05, 2016 4:42 pm

O garçom acenou com a cabeça em confirmação e após anotar o pediu sorriu dizendo.

- Aguarde um instante madame, já será servido.

Dizendo isso, Jean se virou e se afastou.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Abyssal Archer Ter Abr 05, 2016 5:21 pm

Percebeu ele se retirar após aquelas palavras, ficou um pouco pensativo, no que de fato seria o pedido da menina, nunca ouviu falar deste doce, mesmo assim apenas acenou de forma positiva para a menina, após o garçom já estar longe, o moreno coloca ambas as mãos em cima da mesa apenas para apoio, olhando para a garota ele diz.

- Já sentiu a presença de algum mestre ou servo durante nossa caminhada? Ou até mesmo antes de me invocar? Eu realmente não sinto nada, é estranho...

Sua mão direita foi em direção ao queiro, seu indicador toca os lábios enquanto parece pensativo.

- Será que foi a primeira?
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue390/390Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue354/3854Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue42/49Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Khaleesi. Ter Abr 05, 2016 5:32 pm

- Não senti nada anormal. Não sei,talvez sim...Talvez não. Mas quando chegar o momento certo iremos sentir a presença deles.
"   Respondeu com calma e olhou para o lado,de certa forma a incomodava não ter sentido a presença de outros mestres ou não saber que serão os adversários,mas também naquele momento não havia nada que pudesse fazer. Khaleesi inclinou-se de leve sobre a mesa e perguntou curiosa "
- Hey,hey...Me fale de você.
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Abyssal Archer Ter Abr 05, 2016 5:37 pm

Percebeu como ela ficou depois de ter tocado no assunto dela não ter sentido ninguém, talvez ficasse magoada com tal ato, porém, já tentou disfarçar perguntando sobre o rapaz, o moreno sorri enquanto coloca a mão direita novamente na mesa, com o rosto virado em direção da garota ele responde.

- Ah, creio que conhece a lenda de *****-**** não tem muito o que falar se conhecer, só que achei estranho... Você queria mesmo me invocar ou preferia outra pessoa? Eu vi que estava com a relíquia errada.

O rapaz não iria tocar neste assunto, mas era necessário saber o interesse da garota na classe Lancer e principalmente naquele espirito, já que os pedidos são completamente diferentes.

- Acabar com os sentimentos do mundo... É algo muito cruel, fico pensando se queria mesmo me invocar ou até mesmo invocar a classe Lancer, no que pensava?
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue390/390Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue354/3854Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue42/49Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Wikipisces Ter Abr 05, 2016 5:58 pm

Alguns instantes depois, Jean volta com os pratos

- Aqui senhores, desculpe a demora. Desejam mais alguma coisa?

Disse calmamente o rapaz, enquanto olhava o pouco movimento do lugar.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Khaleesi. Ter Abr 05, 2016 7:34 pm

- Você não perde a oportunidade de perguntar essas coisas,não é?
" Indagou de modo irônico e com um sorriso de canto,percebendo o garçom se aproximar a albina ajeitava a postura para aguardar ser servida,o respondeu logo depois fitando o prato. "
- Não,apenas isso,obrigada.
" Após experimentar a primeira colherada do doce ela disse lançando um olhar mais rígido para Lancer e gesticulando ao mover a colher "
- Experimente e depois vamos para casa,certo?
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Abyssal Archer Ter Abr 05, 2016 11:20 pm

- Estou apenas curioso contigo...

O prato foi colocado a sua frente e assim o moreno ajeita a postura também ficando com o corpo ereto, seu rosto sempre virado para frente e pelos olhos da garota ele conseguiu ver que o garçom se foi, sorriu gentilmente pegando o talher a sua frente pegando um pouco do doce, levando o talher com o doce até os lábios onde ele o degusta, o sabor do doce era ótimo, nada que seu paladar tivesse provado.

- É delicioso.

Disse ele após engolir aquele doce, pegando o pano que antes em cima da mesa ao lado do prato, levando para limpar ao lado dos lábios que poderia ter sujado com a colher, o moreno então sorri enquanto pergunta.

- Ainda não respondeu minhas perguntas, Khaleesi, preferia ter me invocado em outra classe ou ter invocado outra pessoa?

Ele mantinha-se curioso no ato da garota de trazer ele, sua auto-estima era baixa comparado a sua história, após a pergunta o moreno leva o doce com a colher novamente até os lábios degustando o tal.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue390/390Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue354/3854Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue42/49Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Khaleesi. Qua Abr 06, 2016 2:18 pm

"  Enquanto Lancer provava do doce com toda cautela Khaleesi se esbaldava,os cantos dos lábios estariam sujos de chocolate e farelos do bolo estariam pela mesa,naquele momento teria se esquecido completamente da presença do servo ao degustar o doce mais saboroso que passava a conhecer. Entretanto,no instante que abocanhou a última colherada do petit gateau a mulher o olhou e de imediato as bochechas ruborizaram por ter perdido a postura,ela tossia algumas vezes tentando disfarçar o constrangimento e logo pegou o lenço para limpar os lábios "

- O que me perguntou mesmo? Ah,lembrei. Lancer quando o invoquei desejei uma pessoa que pudesse confiar,a primeira e talvez última. Eu o desejei a todo momento e você é sim o que eu esperava.

"  O corpo encontrava-se levemente inclinado sobre a mesa falando a sorrir e deslizando carinhosamente a destra pelo rosto do homem "


- Confiarei minha vida somente a ti,meu servo.
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Abyssal Archer Qua Abr 06, 2016 2:29 pm

Toda a visão que a mestra tinha, é a visão que o moreno tinha também, ele não a viu com a boca suja mas percebeu que ela comeu o doce rápido, talvez gostasse até demais daquele prato, o seu doce estava ainda pela metade pois o rapaz o comia com uma certa lentidão aproveitando cada pedaço, degustando cada sabor que continha naquele doce, ao ouvir a garota falar sobre confiar em alguém pode perceber que ela não conhecia muito a sua história, ele abaixou a cabeça e tentou sorrir para disfarçar o que sentia.

- Pode confiar em mim, Khaleesi.

Dizia em voz baixa, ela podia ouvir, Lancer foi surpreendido com o toque da garota em seu rosto, a todo momento ele tentava esconder a timidez, porém, seu rosto estava um pouco ruborizado conforme ela tocou e disse as palavras.

- Não irei desapontar, senhorita, agora... Quer beber algo?
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue390/390Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue354/3854Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue42/49Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Khaleesi. Qua Abr 06, 2016 3:16 pm

"  Detalhista observou o rosto do maior ruborizar,o que a fez sorrir mais largo e mover a cabeça em sinal de confirmação. Ela ergueu o braço destro na tentativa de chamar a atenção de Jean ao avista-lo e durante o garçom caminhava até eles Khaleesi perguntou a lancer: "
- O que você vai querer beber? Só quero água mesmo...
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por enkidu Qua Abr 06, 2016 3:39 pm

Ao ver o braço erguido da senhorita, o garçom rapidamente caminha até a mesa com um sorriso em seus lábios.

-Em que poderia servi-la, madame?

Perguntou o garçom, polidamente.
enkidu
enkidu

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Abyssal Archer Qua Abr 06, 2016 3:43 pm

Enquanto o garçom não se dirigia a mesa, o moreno termina seu doce, percebeu que ela estava lhe perguntando algo e assim ele apenas fica pensando, seu conhecimento era básico naquele tempo, percebeu a aproximação do garçom e com isso viu que não teria tempo para pensar, apenas virou o rosto para o tal e assim disse.

- Por favor, eu gostaria de qualquer coisa que tenha alcool.

Sorriu gentilmente, nunca tinha bebido alcool na sua vida, mas com o conhecimento que tinha parecia ser algo muito bom, ele olhou para a mestra enquanto esperou ela pedir algo, Lancer empurrou o prato para a frente, afastando de seu corpo como forma educada de insinuar que poderia tirar aqueles pratos dali.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue390/390Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue354/3854Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue42/49Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por enkidu Qua Abr 06, 2016 3:56 pm

O garçom voltou sua atenção para o moreno, e então, enquanto anotava o pedido do mesmo, disse

Entendido, senhor. E para você, madame?
enkidu
enkidu

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Khaleesi. Qua Abr 06, 2016 4:38 pm

" Olhou desconfiada para o servo não gostando muito daquele pedido,afinal,estavam ali para observar o máximo da cidade. Ainda assim tentou demonstrar que pouco se importava e respondeu de forma serena ao garçom com um sorriso no rosto "

- Água com gás,por favor.

" Esperou Jean sair e abordou Lancer com certa preocupação, a voz ecoava mais baixo conforme olhava todos os lados do recinto,Khaleesi indicava o próximo passo que deveriam seguir ao dizer: "

- Lancer,iremos visitar uma pessoa já que preciso de novos equipamentos.
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Abyssal Archer Qua Abr 06, 2016 7:14 pm

Não conseguia ver o rosto da mestra quando o moreno fez o tal pedido, ele realmente queria experimentar aquela bebida, logo com o rosto virado para ela ele ouviu o pedido da menina, vendo por trás dos olhos da albina quando o garçom se afastava, o sorriso se desfez aos poucos quando ela o lembrava sobre a guerra, por um segundo achou que estava apenas conhecendo novos povos e costumes, mas assim então ele ficou pensativo.

- Onde seria? É perigoso?

Ainda não conhecia os dons da garota por completo, por isso não entendia onde iriam.

- Gostaria de ir agora?
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue390/390Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue354/3854Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue42/49Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Khaleesi. Qua Abr 06, 2016 7:39 pm

- Bem,não sabemos o que vamos encontrar lá,fato. É no Centro Comunitário e lá tem alguém que poderá nos ajudar,o que acha? E não precisa ter pressa,aproveite sua bebida antes.

"   O respondeu com tamanha atenção conforme apoiava o braço direito sobre a mesa e olhava para a porta,antes de sentir a presença de qualquer mestre ou servo queria deixar todos os acessórios prontos,em mente aquela mulher desconhecida surgia sussurrando o nome que Khaleesi repetiu,aparentando está distraída "


- Kotomine Kirei...
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por enkidu Qua Abr 06, 2016 7:59 pm

Entendido, madame. Uma bebida alcoólica e uma água com gás, certo?

Dizendo isso, o garçom anotou tudo, recolheu os pratos da mesa e saiu caminhando em direção a cozinha, que ficava ao fundo do restaurante. Lembrou-se de que o seu cliente não tinha especificado nada, então apenas pegou uma garrafa de cerveja preta tradicional e uma garrafa de água com gás, colocou-as em sua bandeja e retornou em passo apressado para servi-los.

Desculpem a demora. Uma garrafa de cerveja preta tradicional para o senhor, e uma água com gás para a madame.

Disse enquanto os servia.

Desejam mais alguma coisa?
enkidu
enkidu

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Abyssal Archer Qui Abr 07, 2016 12:16 am

Ouviu ela falar sobre ter que ir em algum lugar, mas ela mesma já confortou o moreno por não ter que se apressar, o garçom foi e voltou com um pouco de velocidade, o moreno sorriu gentilmente virando o rosto para o rapaz e logo apenas acenou negativamente com a cabeça, para que ele pudesse se retirar, pegou a garrafa que lhe foi posta a mesa e por já estar aberta ele apenas coloca no copo decorativo que sempre fica em cima de tais, a principio ele cheirou o liquido para ver se o aroma lhe era doce ou gostoso.

- Que cheiro estranho.

Disse para si mesmo, assim então deu uma golada no liquido do copo, sentindo o gosto amargo da cerveja descer pela garganta, ele apenas contrai um pouco o rosto fazendo uma careta de quem não gostou, deixando o copo em cima da mesa.

- Podemos ir embora? Esta bebida tem um gosto meio amargo.

Dizia logo após empurrar o copo em direção ao centro da mesa, o deixando naquele lugar, ergue o rosto para a mestra quando ela diz sobre Kirei, não conhecia o nome, talvez fosse algum amigo da tal, ele sorriu e disse para conforta-la após ela parecer ficar um pouco angustiada.

- Esta tudo bem, irei lhe proteger... Vamos pegar suas armas e ir para casa, ok?
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue390/390Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue354/3854Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue42/49Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Khaleesi. Qui Abr 07, 2016 3:50 pm

- Não... E a conta, por favor.
" Olhou para Jean a sorrir e o viu se retirar, outra vez a atenção pairava sobre o servo que estaria a cheirar a bebida e em seguida beber, a risada baixa ecoou ao reparar a expressão no rosto do homem, não resistindo retrucou “
- Se tivesse me avisado o tipo de bebida que queria eu teria escolhido algum licor ou coquetel, você aprovaria mais o sabor, tenho certeza.
“ Como também não gostava de cerveja deixou a bebida de mão e ameaçou levantar quando lancer novamente falou, entretanto, pela surpresa acabou ficando paralisada. As palavras do servo trouxeram um certo conforto para mulher que concordou com ele movendo a cabeça de forma positiva. Ela retirou a carteira do bolso e verificou a quantidade de cédulas, aguardou que o garçom novamente viesse para acertar a conta “
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue0/0Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Abyssal Archer Qui Abr 07, 2016 4:31 pm

- Este gosto é horrível, como consegue beber isso?

O moreno ouviu ela falar sobre a conta, e com isso já se preparava para sair daquele lugar, colocou as luvas que antes estavam guardadas nos bolsos, cobrindo as mãos. O rosto estava virado para a menina, não tinha muito o que fazer, apenas esperar a conta chegar.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue390/390Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue354/3854Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Restaurant Fourchette D'or Left_bar_bleue42/49Restaurant Fourchette D'or Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurant Fourchette D'or Empty Re: Restaurant Fourchette D'or

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos