Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Visão Geral - Página 2 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Visão Geral

+4
Yumi Murasa
Khaleesi.
Camadevi - Grand Ruler
Wikipisces
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer Sáb Abr 23, 2016 2:29 am

Permaneceu encarando o lugar, sentia sua mestra ali, mas não a achava, pensou em perguntar aos policiais, mas caso a mestra estivesse dentro daquele lugar seria difícil esconder os cadáveres.

- Ele tem cabelo branco, um corpo muito belo e olhos azuis.

Dizia olhando para dentro, a procurando.

- Acho que esta ocupada, acho que posso te levar em casa, caso queira, ou prefere ficar comigo?
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue390/390Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue42/49Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Saber S4 Sáb Abr 23, 2016 12:52 pm

- Não se preocupe. Posso ajudá-lo a encontrar sua mestra. - Disse Saber, confirmando com a cabeça. No mesmo momento, avançou em direção à maior concentração de pessoas para tentar identificar alguém que combinasse com a descrição dada por Lancer.
Saber S4
Saber S4

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue300/300Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue7020/7020Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (7020/7020)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue35/42Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/42)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer Sáb Abr 23, 2016 9:17 pm

Ao ouvir as palavras de Saber, o rapaz sorri enquanto caminha junto a ele, mas lembrando do que sua mestra disse que seria melhor os servos andarem invisíveis, puxou Saber para o canto e assim disse.

- Fique invisível, é comum para um servo, você deve conseguir.

Após isso seu corpo sumiu e Lancer caminha para dentro da casa abandonada vendo Khaleesi e uma outra garota, manteve-se em silencio enquanto dizia para sua mestra pela mente.

"Mestra, estou aqui, o que esta fazendo?"
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue390/390Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue42/49Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Yumi Murasa Sáb Abr 23, 2016 11:03 pm

*A garota estreitou o olhar e bufou baixo, queria respostas e as teria de qualquer forma, mas realmente não poderia fazer nada naquele momento senão seria descoberta e lá se iria sua aventura*

-Vocês duas. -Uma lanterna iluminou as garotas, um policial havia as achado, mas antes que elas pudessem fazer algo ele já se adiantou.

-Khaleesi certo? Não se preocupe, vim lhe trazer algo para ajudar em sua missão, meu chefe disse que você passaria por aqui então dei meu jeito, pegue. -O homem estava todo fardado então seu rosto não era visível devido o capacete, ele que então entregou uma arma de teaser para a mulher e logo depois sinalizou com a cabeça.

-Eu estava cuidando daquela área ali, é a porta dos fundos da casa, pode entrar por ali, a vigilância está mais baixa, só tome cuidado, na próxima vez não será um aliado. -Moveu a arma para as duas garotas se moverem dali e logo depois se afastou discretamente dali para não chamar a atenção.

---------------------------

-Ei, você! - Um dos policiais voltou o olhar para Saber que se aproximava dali caminhando e logo que o servo foi puxado, o homem estendeu sua arma calibre doze e começou a se aproximar de forma tática, sinalizando para os demais o acompanharem, logo, se Saber não tomasse uma atitude similar a de Lancer, seria visto ali mesmo, e devido essa aparição, alguns já começavam a falar no rádio para se preparem para um possivel conflito.
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue400/400Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue810/810Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue100/100Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Khaleesi. Sáb Abr 23, 2016 11:39 pm

"  O coração palpitou mais forte quando escutou a voz do policial que teria a avistado,apertou a mão da garota e virou-se para fitar aquele que se dirigia a ela. Ele se explicou trazendo o alívio para a expressão facial dela,a mulher respirou fundo e trilhou em direção ao local que ele mencionava após pegar a arma movendo a cabeça de forma positiva.
Caminhando a passos silenciosos Khaleesi trazia a menina consigo já que não poderia abandoná-la ali, a olhou rapidamente e sussurrou com um fino sorriso nos lábios avermelhados "

- Hey garota,vamos imaginar que somos duas detetives e estamos numa missão,caso ache algo suspeito,pedaços de roupa,objetos ou qualquer coisa que chame sua atenção me diga e receberá um prêmio depois.
" Voltava a atenção aos estilhaços da casa e aproveitava dos próprios sentidos aguçados,a visão acostumava com o ambiente pouco claro e trazia uma visualização mais precisa para ela,diante a tamanha atenção nada passaria despercebido ""
"  A voz de Lancer veio em mente e do mesmo modo o respondeu: "  
- Uma pessoa me ligou mais cedo pedindo minha ajuda... Enfim,estou procurando informações. E você,o que está fazendo aqui?
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer Sáb Abr 23, 2016 11:50 pm

O moreno percebeu que seu amigo iria ter problemas com aqueles policiais indo atrás dele, era realmente um dos piores problemas que poderia ter, assim então ainda invisível o rapaz voltou um pouco mais longe de Saber, voltando ao estado visível e assim correu em direção ao rapaz já de idade.

- Tio... Tio... O que esta fazendo aqui fora, tio? Esta muito frio, vamos entre...

Reparou os policiais ali e assim então fez com que seu aspecto se mantivesse assustado perante eles.

- Perdão policiais, este é meu tio, Astolfo, ele veio de longe e não fala nossa língua... Ele tem um problema mental, espero que não tenha perturbado a investigação.. Eu deixei a porta aberta pra me banhar e quando voltei ele não estava lá, perdoem-me por favor... Venha tio.

Puxava Saber enquanto esperava que os policiais não falassem mais nada, com isso então já um pouco longe o lanceiro volta para perto dos policiais.

- Senhores, peço perdão mais uma vez, mas eu preciso registrar o que eu vi, eu vi um homem... Ele estava encapuzado, ele estava indo naquela direção, ele me aparentou algo estranho... Só queria deixar registrado, perdoe-me pelo meu tio, não acontecerá novamente, preciso ir, meu tio deve estar com fome.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue390/390Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue42/49Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Yumi Murasa Dom Abr 24, 2016 12:01 am

*A garota ainda achava tudo aquilo muito estranho se tornando tão desconfiava quando um de seus dois amigos que agora eram liberados pelos policiais por terem dado as informações necessárias, embora falsas. Khaleesi conseguiu se manter no lugar junto a civil, o local realmente estava bem destruído e acabado, digno de um lugar que sofreu com uma explosão forte, sendo então pura sorte parte da casa ainda se manter inteira, e por ali havia um policial averiguando sentado, olhando a parede em busca de sinais de explosivos, como pólvora ou qualquer outra coisa e por isso tinha consigo uma sacola plastica e outros itens de investigação consigo*

-Olha ali... Será que se derrubarmos ele com aquela arma, você pode se disfarçar e facilitar as coisas? -Perguntou a garota sussurrando, era estranho aquele outro policial ter dado a arma de teaser e citar algo sobre missão, bem, realmente aquela mulher era uma farsante, óbvio, mas como já estava enfiada ali até o pescoço, queria seguir até o fim.

--------------------------------------------

*Os policias apontaram para lancer deixando as luzes de suas lanternas acopladas nas armas o iluminarem, e ao verem que era só um jovem aflito em busca do tio com deficiência, acabaram abaixando as armas e dando ouvidos a ele*

-Que seja moleque, só não deixe ele escapar de novo e tranque bem suas portas, temos um terrorista a solta. -O dito veio logo a seguir sobre o tal encapuzado, e somando o depoimento dos garotos e pedido de socorro anterior deles, o homem sinalizou para alguns colegas.

-Sigam-me rapazes, vamos investigar, obrigado garoto, agora volte logo para casa e leve seu tio, se acontecer de novo vamos ter que leva-los conosco, vai, vai. -Moveu a arma para a dupla seguir e sair dali, alguns então seguiram em frente indo atrás do suposto suspeito que nem sequer existia, já a nevoa não se fazia mais ali como antes, sendo substituída por uma garoa incomoda, algo que iria silenciar ainda mais os passos de Khaleesi*
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue400/400Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue810/810Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue100/100Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Khaleesi. Dom Abr 24, 2016 12:33 am

- Você é muito espertinha,anda assistindo muitos filmes de ação?

* Murmurou após ouvir o plano da garota e moveu a cabeça concordando com o que ela falava,a albina sinalizou para que ela ficasse ali e seguiu cautelosa em direção ao policial,usando outro dom que era a furtividade a distância entre ambos foi diminuída, a arma foi ativada no momento em que a destra encostava segurando a arma teaser no pescoço do homem,aguardou que ele desmaiasse ou ficasse desnorteado por algum tempo. Khaleesi procurou algum revólver pelo cinto do homem e se caso ele tivesse o pegaria. Observou o que tinha na sacola e depois olhou para a parede,andava pelas proximidades do local buscando alguma pista também atenta ao policial, após ele cair, pegou a arma do rapaz e tudo que ele tivesse que pudesse vir a interessar a garota.*
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Yumi Murasa Dom Abr 24, 2016 12:44 am

*A mulher não se cabou ou tomou atitude direta, algo que fez a garota ficar menos desconfiada, afinal, ela esperava um "eu já sei" ou qualquer coisa que confirmasse de vez que aquela outra ali era mais do que só uma mulher procurando a própria casa e o marido, afinal, já estavam dentro da casa, como que ela ainda não deu sinal de que reconheceu algo? Bem, teria que esperar mais*

-Argh! -O gemido acabou sendo um tanto baixo devido o golpe surpresa que fez o policial tremer devido o choque e logo cair desmaiado. Com ele haviam coisas básicas para investigação, como lupas, pós, pinceis, ou seja, um kit de uma área da policia que mais trabalhava em laboratório e não em campo, logo, sem arma ali.

-Ual! Na próxima eu quero fazer! -A garota se sentia empolgada com tudo aquilo a ponto de até mesmo dar um breve pulinho. Khaleesi notava que ali havia sim traços da explosão, mas nada de pólvora ou resíduos de explosivos, aparentemente era como se simplesmente a parede e os demais lugares demolidos naquele comodo tivessem sido derrubados na força seca.

-Será que a roupa dele cabe em mim? -Questionou a garota olhando o policial ali caído, pegando seu chapéu e pondo em si.

Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue400/400Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue810/810Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue100/100Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Khaleesi. Dom Abr 24, 2016 12:50 am

*Não demonstrou reação perante aquilo pois realmente já teria feito diversas vezes, entre tanto aquilo tudo que o policial continha era realmente inútil, analisou o lugar e percebeu que as paredes mesmo que derrubadas não tinham suas inferioridades negras de explosão, os tijolos estavam quebrados e não jogados como seria o normal de uma explosão, as palavras da garota foram ignoradas mas logo a albina fez um gesto para que ela fique quieta, então caminhou mais a dentro procurando algum lugar onde alguém iria empurrar a parede.*
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Yumi Murasa Dom Abr 24, 2016 1:19 am

*O lugar havia muitos buracos consideravelmente grandes devido o que houve la dentro, logo a agua da garoa entrava no ambiente no local o molhando um pouco, isso valia para as garotas. A civil usando o chapéu olhava para cima vendo o buraco que estava sobre si*

-Por que será que o teto caiu mas o chão não? E... Me sinto desconfortável aqui, passa uma sensação ruim. -Mantinha o tom de voz baixo e começava a investigar o lugar, isso até ouvir o som de passos e acabar travando, era sem duvida mais um dos policiais fazendo ronda passando por ali, então logo a garota ficou encostada na parede ao lado da porta.
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue400/400Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue810/810Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue100/100Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Khaleesi. Dom Abr 24, 2016 2:27 am

*O corpo de Khaleesi gelou quando ouviu os passos de outro policial, realmente seria um problema caso a pegassem ali, assim então segurou na mão da garota e correndo sem fazer muito barulho saiu de dentro da casa, procurando um caminho entre os escombros e nevoeiro que ninguém as vissem, voltando ao ponto inicial, por conseguir passar pelos escombros da segunda casa e saindo pela frente já que os policiais provavelmente não estavam ali.*

- Não vamos voltar, não deu pra descobrir nada, podemos tentar outro dia.

-Disse para a garota enquanto voltava ao ponto que encontrou ela e seus amigos, sentindo Lancer próximo.*
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Yumi Murasa Dom Abr 24, 2016 3:42 am

*Ao ser pega de surpresa a garota somente seguiu e reclamou um pouco, algo que chamou a atenção do policial que ergueu o cenho e adentrou no local vendo seu amigo caido, correndo até ele e logo percebendo o que houve*

-Temos um problema. -Com o comunidade Khaleesi e a civil já estavam afastadas e logo que a dupla viu sua amiga voltar, correram até ela e o terceiro a ofereceu seu agasalho, afinal, agora estava garoando.

Civil 3: Fique com isso.

Civil 1: Então, conseguiram algo? -Questionou o rapaz enquanto a garota vestia a camisa do outro amigo e o agradecia pela gentileza.
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue400/400Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue810/810Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue100/100Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Khaleesi. Dom Abr 24, 2016 3:55 am

*A garota respirou fundo enquanto caminhava para longe daqueles ali, tudo que precisava dizer e saber aquela garota já sabia, certamente não a denunciariam pois eles teriam que admitir que mentiram a policia, assim então, Khaleesi recuou a casa afim de pensar sobre aquilo.*

MDT - Casa Khaleesi Galanor
Khaleesi.
Khaleesi.

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue0/0Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer Dom Abr 24, 2016 4:04 am

Estava cansado e realmente sua mestra parecia irritada ao passar por ele, o lanceiro então cansou de brincar com o guerreiro e assim o colocou no ombro como um grande saco de batatas o carregando dali em uma velocidade alta para casa.


MDT - Casa Khaleesi.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue390/390Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue42/49Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Abyssal Archer Qua Abr 27, 2016 11:40 pm

A criatura sentou-se no canto da calçada, apenas observando.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue390/390Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue42/49Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sex Jun 10, 2016 12:57 pm

Foi andando devagar com o carro quando se aproximou daquele local, procurando calmamente pelo velho Noah de acordo com a descrição que ele deu. Estava até mesmo suavemente debruçada sobre o volante, tomando bastante cuidado enquanto procurava.

"Sabe as regras, Assassin: nada de aparecer e se mantenha oculto."

Certificado isso, continuou ali.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue221/260Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue34/34Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Assassin S4 Sáb Jun 11, 2016 5:24 pm

"Cê que manda Uriel"

Assassin estava remando em seu barco tranquilamente, indo e vindo pelo local, buscando por possíveis ameaças.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue230/230Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue27/27Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Wikipisces Sáb Jun 11, 2016 7:03 pm

Uma figura estranha caminhava pelo Quartier Résidentiel, sem camisa e com uma barba peculiar.

Visão Geral - Página 2 Chuck-gym-leader-pokemon-7713024-221-283

- Onde será que ela está? - Indagou o homem a si mesmo, enquanto caminhava e arrancava olhares de surpresa, devido a sua vestimenta.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sáb Jun 11, 2016 7:06 pm

-...

Meu Deus do Céu.

Parou o carro devagar e abaixou o vidro, olhando para o velho com surpresa.

-... Senhor Noah?
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue221/260Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue34/34Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Wikipisces Sáb Jun 11, 2016 7:10 pm

- É sério que você é tão magrinha desse jeito? Eu esperava uma mulher robusta e não uma criança. Mas enfim... - Exclamou o velho, estalando o pescoço.

- Vamos, siga-me... a minha casa não é longe daqui.

Então o senhor começou a caminhar, ignorando o frio e cumprimentando algumas pessoas na rua.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Uriel Von Einzbern Sáb Jun 11, 2016 7:12 pm

Porra.
Uriel fez uma pequena careta e apenas estacionou direitinho antes de descer do carro, desligando-o e, apesar da aparência segura do lugar, ligou o alarme.

Começou a seguir logo atrás, observando o dia a dia das pessoas daquele lugar com um sorriso de certo inocente.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue221/260Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue34/34Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom Jun 12, 2016 10:07 pm

Saiu da casa do seu Noah, olhando para as pernas congeladas. Felizmente, não dava para ser observado isso direito. Caminhou de maneira torta até chegar no carro, onde entrou e se encolheu um tanto, envergonhada pelo estado em que se encontrava.

- Droga..!

Bateu de leve no volante e suspirou, ligando o ar quente do carro para buscar se aquecer.

- Agora que não chego em casa...
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue221/260Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue34/34Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Assassin S4 Dom Jun 12, 2016 10:12 pm

Assassin que estava em silêncio se manifesta após ter observado todo aquele treinamento.

- Este é um bom treinamento, eu mesmo já treinei de modo parecido quando era jovem, primeiro aprendi a lutar junto das montanhas e posteriormente, quando aprendia com monges a arte da guerra, muitas foram as vezes que fiquei meditando na cachoeira....Quando se pensa em algo que não seja sua mente, se perde o equilíbrio e a dor no corpo vem a tona.

Assassin ponderava ao olhar para sua mestra.

- Treinamentos assim costumam ser árduos e inicialmente desmotivadores mas pessoalmente acredito que para um primeiro dia você não se saiu tão mal quanto parece Uriel, e ele tem razão em tudo que ele disse....Apesar da aparência excêntrica.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue230/230Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue27/27Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Uriel Von Einzbern Dom Jun 12, 2016 10:18 pm

Suspirou quando ouviu a voz do seu servo, olhando pela janela com um ar impaciente.

- Porra, eu tenho que aprender isso logo... Sei que literalmente tive que usar na marra, mas... - Suspirou. - Esse assunto me deixou frustrada e agora minhas pernas estão congeladas, como vou voltar para casa? E também, cadê o raio do Avenger? Eu quero conversar com ele, caralho!

E bateu o pé com força no assoalho do carro, soltando um grunhidinho de dor por estar congelado e bufou.

- Nyuuuuu...
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue221/260Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Visão Geral - Página 2 Left_bar_bleue34/34Visão Geral - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral - Página 2 Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos