Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Atelier d'Anges - Página 2 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Atelier d'Anges

+7
Abyssal Archer
Archer S4
Yumi Murasa
Berserker S4
Assassin S4
Uriel Von Einzbern
Wikipisces
11 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Yumi Murasa Ter Abr 19, 2016 11:54 pm

*Ao visualizar o celular Uriel poderia ver nitidamente escrito "NUMERO RESTRITO" e após atender o seu aparelho, a voz masculina ecoava, essa que soava bem distorcida, algo digno de um psicopata em serie ou qualquer outra coisa do genero, sendo algo bem grave que para muitos poderia assustar*

-Olá Uriel, você não me conhece mas eu te conheço, mas não tema, eu não procuro seu mal, na realidade, eu só quero que me ajude em algo e em troca eu irei ajuda-la no momento certo. Por hora, somente quero que descubra o nome de todos aqueles que chegarem em seu ambiente, é um grupo de homens.

Missão Diária.
Npc: Supostamente desconhecido.
Duração: Até que todos saiam os servos exceto o próprio saiam do estabelecimento.
Afazer: Conseguir o nome de cada um, eles provavelmente vão responder por seus nomes de classe, isso inclui chamar o próprio servo discretamente.
Bonificação: 20 xp que cai em 5 a cada nome não descoberto, essa bonificação não conta o nome do próprio servo [Servo de Uriel].

Aceitar -Continuar na ligação e confirmar.
Negar -Fazer algo e desligar o telefone.
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue400/400Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue810/810Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Uriel Von Einzbern Ter Abr 19, 2016 11:57 pm

Ficou em choque com o que ouviu. Como aquela pessoa sabia sobre ela? Aliás... Como ele sabia que chegariam homens no seu estabelecimento? Engoliu em seco e ficou olhando para a porta, agora de pé e um pouco tensa enquanto apertava a barra da sua camisa.

-... Si-Sim... Mas, como vou te passar esses nomes?
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue221/260Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue34/34Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Yumi Murasa Qua Abr 20, 2016 12:00 am

*A voz então ria de forma bem breve e cínica*

-Não se preocupe com isso, só tenha em mente que após cumprir isso, irei te ligar mais vezes, esteja pronta e deixe isso somente entre nós, e não tente nenhuma gracinha por que eu sei de tudo, boa sorte e obrigado pela colaboração, asseguro que vai ser de grande ajuda tanto para você, quanto para mim.

*A ligação então encerrava, mas o numero que deveria ficar ali gravado junto a hora da ligação era somente um monte de X, e mesmo após o termino da chamada, nem mesmo isso ficou gravado, tudo sumiu como se até então aquilo não tivesse existido*
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue400/400Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue810/810Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Uriel Von Einzbern Qua Abr 20, 2016 12:11 am

Olhou assombrada para o seu celular, e de fato procurou mais informações sobre o contato, entretanto... Sem sucesso.

- O que foi isso..?

"Eu sei de tudo", tudo o que exatamente? Como ele podia ser capaz de saber? Não, não era hora de se preocupar com isso. Respirou fundo e fechou os olhos, procurando relaxar seu corpo. Não podia aparentar estar tensa, seja já quem viesse, mas, seu servo certamente deveria estar a caminho naquele momento.

Voltou a se sentar e observou o celular durante alguns momentos, ainda meio desconfortável, guardou o celular e massageou o pescoço. Talvez devesse relaxar. Ou talvez devesse estar apresentável..? Acabou se levantando e foi até a parte dos funcionarios, colocando seu uniforme de camareira francesa e amarrando o cabelo, suspirando aliviada com aquela roupa. Era como se mudasse por dentro ao ficar daquela forma.

Uma leal e dedicada serva procurando o mestre que deseja servir. Seu rosto enrubesceu de pensar naquilo, ainda mais por que mais cedo ainda estava com a cabeça nas nuvens. Não, não, foco Marie, foco.

- Nya...

Foi para frente e ficou aguardando. Quem será que iria passar por aquela porta..?
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue221/260Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue34/34Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Assassin S4 Qua Abr 20, 2016 7:36 am

Assassin chegava todo feliz e animado, estava contente de ter a chance de passar por algo assim, se virou para a moça que os esperava e sorriu.

-> Opa tudo bom? Ainda tem espaço para uma boa e divertida bebida?
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue230/230Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue27/27Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Uriel Von Einzbern Qua Abr 20, 2016 11:00 am

Ajeitou sua postura assim que Assassin adentrou, fazendo uma reverência.

- Sejam bem-vindos, mestres!

Logo em seguida deu um sorriso doce e gentil de sempre, olhou para o recém-chegado e acenou positivamente com a cabeça, seguido de um pequeno risinho sem jeito.

- Devido a problemas que ocorreram mais cedo quanto a uma criança, nossos outros mestres acabaram indo embora, mas, eu permaneci aqui para servir a vocês. - Fez outra breve reverência. - Me chamo Marie, mestres, se me permitem, irei servi-los hoje. Por favor, deixe-me ajeitar um lugar para vocês.

Dito isso, a maid caminhou até uma das mesas e ajeitou os lugares para os respectivos clientes, se virando em seguida para eles, mais uma vez, com uma reverência suave, mas, com um sorriso no rosto. Afinal de contas, gostava do trabalho.

- É um pouco longe das janelas mas em um local bem arejado. Servimos bolos, doces de confeitaria, bebidas não-alcoólicas e alguns sanduíches. Normalmente temos a opção de comida quente, entretanto por conta do que houve mais cedo, nossa cozinheira acabou indo embora também, peço perdão em nome das suas servas pela nossa falta. - Fez outra reverência, ajeitando a postura em seguida. - Caso tenham alguma pergunta ou queiram fazer o pedido, estarei a sua disposição.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue221/260Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue34/34Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Assassin S4 Qua Abr 20, 2016 6:09 pm

Assassin mais feliz e animado do que nunca se vira para os outros servos ali presentes e de maneira bem feliz diz

- Chegamos senhores, espero que gostem do local, pessoalmente gostei bastante da comida e o aposento é agradável.

Conforme se deixava guiar pela moça que estava guiando eles até o local.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue230/230Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue27/27Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Archer S4 Qua Abr 20, 2016 7:53 pm

Archer seguiu Marie enquanto analisava e julgava arrogantemente o estabelecimento. Era um lugar simples e medíocre, como tudo naquela época em que ele fora invocado mostrava ser. A humanidade havia perdido seu senso de luxo? Talvez. Bem, aquilo não importava realmente — desde que as comidas ali servidas fossem verdadeiramente boas.




Archer S4
Archer S4

Mensagens : 160
Data de inscrição : 31/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue158/280Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (158/280)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue1130/6700Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (1130/6700)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue30/36Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Abyssal Archer Qua Abr 20, 2016 10:44 pm

Chegava no lugar, os rostos eram pouco conhecidos, havia visto apenas de relance alguns deles, outros não era necessário que o moreno os vissem para tentar descobrir que eram servos, as vestimentas, tudo aquilo lhe deixava uma pista, logo se aproximando daquele barbudo, o único que se pronunciou daqueles e assim disse em um tom baixo.

- Acho que vim ao lugar certo... Esta é a cafeteria? Parece o tipo de evento que minha mestra odeia frequentar... Vocês se vestem de desenhos?

A pergunta era um pouco curiosa, virou a cabeça, deixando que algumas mechas daquele cabelo negro pendesse, os olhos desta vez descobertos estava alternando entre os dois que ali estavam e aquele lugar, gostava de se sentir seguro, a íris dourada então sempre alerta.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue390/390Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue42/49Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Saber S4 Qua Abr 20, 2016 10:45 pm

Saber entrou curioso no estabelecimento, olhando em volta e reparando em cada canto do local. Era simples, mas era da maneira que ele gostava.

- Isso definitivamente não lembra uma taverna. A simplicidade e a sutileza do local, entretanto, me encantam. - Disse, tomando para si um assento.
Saber S4
Saber S4

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue300/300Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue7020/7020Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (7020/7020)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue35/42Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/42)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Uriel Von Einzbern Qua Abr 20, 2016 10:58 pm

Tantas presenças de servos certamente faziam seus músculos tremerem por conta da agitação nos seus circuitos, entretanto, apesar da dor sutil, o sorriso se manteve em seus lábios. Ficou a observa-lo, atentamente e de forma sútil, até notar que não haviam se manifestado quanto ao pedido que gostariam. Provavelmente um expresso seria uma boa pedida, não era mesmo?

- Com sua licença. - Fez uma reverência.

Foi até o balcão onde tinham os cafés e serviu rapidamente quatro xícaras de café expresso, que teve as sementes esmagadas ali na hora, pequenas, colocou junto o creme e também açúcar, indo até a mesa com a bandeja prateada junto com quatro cardápios debaixo do braço. Foi servindo os "mestres", da maneira correta: do lado esquerdo e tomando cuidado para não toca-los e tão pouco derramar uma gota da bebida. Terminando isso, dispôs os cardápios junto com o creme e o açúcar.

- Aqui está, tudo será por conta da casa, então, não precisam se preocupar. - Olhou para o servo de barba mais alongada, mantendo aquele seu jeito calmo. - Mestre, ouvi que mencionou taverna; não possuímos um acervo de cervejas, entretanto alguns cafés possuem amarula, rum e whiskey em suas receitas, então posso lhe servir uma dose se assim o desejar. Quando estiverem prontos, tomarei seus pedidos e trarei imediatamente.

E assim ficou aguardando logo do lado da mesa.
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue221/260Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue34/34Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Assassin S4 Qua Abr 20, 2016 11:07 pm

Assassin bebe alguns goles de sua bebida e diz

- Está muito gostoso essa bebida, a propósito também gostaria de experimentar estes cafés que acaba de informar e a propósito...já cuidando disso, coloque o débito das bebidas por minha conta.

Voltava-se então para os servos, inclinando levemente o rosto.

- Assim que experimentarmos um pouco os gostos das bebidas dessa era, poderemos jogar conversa fora caso queiram.

E voltava a beber de seu café.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue230/230Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue27/27Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Lancer of White Qua Abr 20, 2016 11:50 pm

De acordo como Lux pensava, eram exatamente servos. O rapaz fazia um movimento com a mão para que Rider pudesse segui-lo, assim sentando em uma mesa sem querer chamar muita atenção, mesmo com o rosto coberto aquilo poderia demostrar que era algo tipico de alguma origem estrangeira.  

Há muitas pessoas como você, não de maneira comparativa mas sim pessoas que possuem história de forma muito brava no passado, por acaso reconhece alguém?
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue677/688Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue10080/11880Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue110/110Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Rider S4 Qui Abr 21, 2016 12:12 am

Rider virou-se e começou a observar as pessoas do estabelecimento. — Tenho conhecimento das aparências de todos eles. Não precisa supor nada. — Observou mais atentamente. Além de já estar ciente de como se parecem, podia sentir a sua energia diferenciada. Localizou aqueles que estavam presentes no chamado de Ruler, mostrando para o mestre indiretamente. Manteve a naturalidade e a serenidade no olhar.
Rider S4
Rider S4

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue240/240Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/240)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue4368/4368Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (4368/4368)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue28/28Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Archer S4 Qui Abr 21, 2016 12:19 am

O Arqueiro permaneceu completamente calado, com seu rosto repousado sobre as mãos entrelaçadas cujos cotovelos se faziam apoiados sobre a mesa, rolando os olhos desinteressadamente pelo local enquanto aguardava pelos cafés que o Assassino solicitou à garota.

— Onde está aquele outro servo armadurado que estava a nos acompanhar até algum tempo atrás? — Questionou, levando seus olhos até o Lanceiro enquanto falava.










Archer S4
Archer S4

Mensagens : 160
Data de inscrição : 31/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue158/280Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (158/280)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue1130/6700Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (1130/6700)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue30/36Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/36)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Yumi Murasa Qui Abr 21, 2016 12:20 am

*O celular de Lux começava a reagir um pouco sem que ele pudesse notar, aparecendo alguns códigos estranhos em vermelho até finalmente voltar ao normal, algo bem breve, e dessa vez caso ele fosse com base em toque em musica, ele iria ficar no vibra sem comando do mesmo. O celular então começava a vibrar continuamente*
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue400/400Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue810/810Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Uriel Von Einzbern Qui Abr 21, 2016 12:24 am

Notou a entrada de duas pessoas, ficando um tanto surpresa quando eles entraram. Notou o chamado e fez uma breve reverência.

- Com licença, meus mestres, quando decidirem o que desejam, podem me chamar que atenderei-os.

Dito isso, se afastou e foi em direção dos recém chegados (Rider e Lux), relativamente curiosa, entretanto, sentiu a aura do outro servo ali presente. Novamente aquele pequeno choque dolorido, mas não foi ainda sua pior dor que sentiu na vida, afinal. Foi quando deu um sobressalto sentindo o celular vibrando no bolso do seu avental. Arregalou os olhos e pegou-o brevemente, confusa, mas, estava indo verificar a mesa. Deixou o celular no bolso.

- Boa noite senhores, uhm... - Se encolheu um pouco sem jeito. - Tecnicamente o maid café está fechado, mas, como noto a presença... Especial vindo de um de vocês, posso lhes servir um café do cardápio. Entretanto, como eu disse, por conta do horário e pela falta da nossa cozinheira, não poderei lhes servir com uma comida mais bem elaborada, mil perdões.

Fez uma reverência suave e sorriu docemente em seguida, indo pegar os cardápios e estendeu.

- Podem me chamar de Marie, estarei lhes atendendo essa noite, mestres.

Aproveitou a deixa para ir na cozinha, começando a ajeitar as coisas para servir as bebidas da outra mesa. Talvez pudesse adicionar algo alcoólico no de barba? E também o outro deles parecia ter um olhar critico demais... Mordeu o lábio inferior. Rapidamente foi pro livro de receitas, pesquisando rapidamente.

- Uhmmm.... Ok...

Assassin era facilmente impressionável, então não precisaria dedicar muita coisa para a bebida dele. Deixou o livro aberto enquanto pegava cada ingrediente.


Última edição por Uriel Von Einzbern em Qui Abr 21, 2016 12:40 am, editado 1 vez(es)
Uriel Von Einzbern
Uriel Von Einzbern

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue221/260Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (221/260)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue3893/5408Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (3893/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue34/34Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (34/34)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Abyssal Archer Qui Abr 21, 2016 12:31 am

O moreno pega o café que lhe foi oferecido, sabia pouco sobre esta bebida, sua mestra a bebia todos os dias mas nunca achou o gosto bom, talvez ela o fizesse errado, então achando uma cadeira vazia para se sentar o lanceiro logo cruza as pernas enquanto sente o cheiro daquele líquido quente, o vapor do café é sugado pelas narinas para sentir tal aroma.

- Estranho... Deveríamos todos estar tão próximos?
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue390/390Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue42/49Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Lancer of White Qui Abr 21, 2016 12:34 am

Oh, por hora não vou querer nada, agradeço Marie.

Lux sentia uma vibração estranha em seu bolso, aquilo era uma ligação desconhecida e assim decidia atender.

COÉ COÉ COMO DESCOBRIU O MEU NUMERO? AQUI APARECE COMO DESCONHECIDO  E O MEU CELULAR VIBROU DE FORMA MUITO BIZARRA
APRESENTE-SE!


Falava com um tom mediano, esperando a resposta do estranho e assim olhando de maneira estranha para Rider, sabia que uma ligação num lugar daqueles não era de boa ocasião.
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue677/688Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue10080/11880Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue110/110Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Assassin S4 Qui Abr 21, 2016 12:38 am

Assassin ouve a pergunta de archer (só evidenciando para quem ele está falando, ele não sabe que é o archer) e o responde de maneira um pouco triste pela ausência.

- Ele se afastou um pouco antes de chegarmos, creio que ele tenha sido convocado pelo mestre dele, vossa majestade.

Se volta então para o outro servo que fez uma pergunta e diz.

- Provavelmente não, sinceramente meus planos iniciais era ficar escondido o máximo possível e não chamar a atenção, mas quando vi os senhores minha curiosidade falou mais alto, confesso......perdoem-me a bajulação mas achei todos os senhores incríveis, portanto tive que conhece-los, ao menos um minimo antes de realmente passarmos para as batalhas.

Assim Assassin nota a presença dos novos convidados e ao reconhecer um deles, um dos servos presentes na igreja diz num tom um pouco mais alto para que pudesse ser ouvido

- Ora essa! Então acabou vindo para o mesmo estabelecimento que nós bons senhores, não precisam se afastar, sentem-se conosco quanto mais melhor, eu sempre digo!

Diz ele acenando.
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue230/230Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue27/27Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Yumi Murasa Qui Abr 21, 2016 12:41 am

*Sem duvidas aquele rapaz era um idiota, mas ao menos seria um idiota útil, e já percebendo o perfil do mesmo, acabou por fazer algumas mudanças discretas onde estava, assim, a voz agora saia como a de um muleque favelado*

-Relaxa mermão, eu to aqui para te ajudar ta ligado? Você não me conhece mas eu te conheço e sei que você anda tendo uns problema com os policia, é, eu to ligado... Então seguinte, eu quero te ajudar nesse corre, limpar sua ficha e taus, mas vou precisar que você fique de olho numa guria ai, só mo vidrado nela e acho que ela ta com outro, faz esse corre pra mim que eu livro sua pele manin, vai poder andar de boa nas rua, que se acha? Ah, só fala mais baixo ae, ta cheio de maluco ai e tu não quer ninguém te olhando e chamando os gambé, né?

Missão Diária. > Lux.
Npc: Supostamente desconhecido.
Duração: Até que encerrar o período.
Afazer: Se manter guardando a Ruler por um período inteiro sem que ela desconfie.
Condição: Para não chamar a atenção dela, se manter na Visão Geral do Departamento Sacre durante um período inteiro sem sair dali, e caso alguém venha fazer algo contra a Ruler, a proteger sem dizer o real motivo.
Bonificação: Ficha Limpa, agora os eventos serão distorcidos na mídia e o culpado pelos “atos de terrorismo” será o Berserker ao qual vem causando certa arruaça.

Aceitar: Confirmar na ligação.
Negar: Fazer algo e desligar o celular.
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue400/400Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue810/810Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Lancer of White Qui Abr 21, 2016 12:51 am

Caralho doidão! Mal te conheço e já te considero rapá! Tá confirmado, pode cofniar em mim trutão que é nois.
Rider, o celular estava perto e então deu para escutar tudo não é? Vamos.  

Lux aceitava a missão, e assim indo para tal local como desejado já que desejava ter o seu nome limpo e culpar um dos servos inimigos.

MDT- Visão Geral
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue677/688Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue10080/11880Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue110/110Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Rider S4 Qui Abr 21, 2016 12:54 am

O servo deixou com que mais um suspiro escapasse. — ...Tá. — Simplesmente seguiu Lux, mostrando indiferença. Mas o seu tom de voz deixava mais que claro que ele queria estrangulá-lo.

[MDT - Visão Geral]
Rider S4
Rider S4

Mensagens : 72
Data de inscrição : 13/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue240/240Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/240)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue4368/4368Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (4368/4368)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue28/28Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (28/28)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Assassin S4 Qui Abr 21, 2016 1:00 am

Assassin percebe que foi completamenre ignorado e abaixa a mão lentamente.

-uhmn, que constrangedor, acho que vou me abster de chamar mais pessoas para nossa reunião
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue230/230Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue5408/5408Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue27/27Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Yumi Murasa Qui Abr 21, 2016 1:03 am

*Ao ouvir a confirmação o suposto "muleque" não desligou, só se manteve ali para passar próximas instruções a seu atual "ajudante", afinal, ele não sabia quem era a tal "mina" e onde ela exatamente estava, então tinha que guia-lo até o lugar certo para fazer a coisa certa*
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue400/400Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue810/810Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
Atelier d'Anges - Página 2 Left_bar_bleue100/100Atelier d'Anges - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier d'Anges - Página 2 Empty Re: Atelier d'Anges

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos