Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Estacionamento __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Estacionamento

3 participantes

Ir para baixo

Estacionamento Empty Estacionamento

Mensagem por Wikipisces Qui Mar 31, 2016 9:08 pm

É um local ao ar livre, mas não é muito extenso. Aparenta ser bem antigo, porém é muito bem conservado
Possui uma singela cabine para o guarda que toma conta do lugar, um garoto de cabelos loiros.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Berserker S4 Dom Abr 24, 2016 1:46 pm

Ao chegar no estacionamento, o lupino procurou o lugar mais escuro para se sentar e reencostar (escondido de todos) para dormir. Mas devia antes falar com sua mestra, devia isso à ela.

"Hey criança! Me digas onde está o bordel? Pois não o acho em lugar algum! E..." Envergonhou-se um pouco. "Estas como?"
Berserker S4
Berserker S4

Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue0/380Estacionamento Empty_bar_bleue  (0/380)
MP:
Estacionamento Left_bar_bleue0/5180Estacionamento Empty_bar_bleue  (0/5180)
Vigor:
Estacionamento Left_bar_bleue0/124Estacionamento Empty_bar_bleue  (0/124)

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Berserker S4 Dom Abr 24, 2016 2:59 pm

Ao receber a mensagem de sua mestra, um certo alívio atingiu seu peito. Ele não era dos mais maldosos apenas era muito crítico e exigia demais.

"Hehe! Estou perdido! Fui transportado pela ruler e agora não sei onde estou!" - Disse ele respirando fundo e então falando num tom de puro ódio. "Encontrei meu inimigo jurado! Mas estou fraco, ainda! Ajude-me e lhe recompensarei." Disse por fim.

O berserker era estranhamente louco e violento, mas agora que todos esses aspectos de sua personalidade estavam voltados para saber. Ninguém mais era capaz de irritar-lo tanto.
Berserker S4
Berserker S4

Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue0/380Estacionamento Empty_bar_bleue  (0/380)
MP:
Estacionamento Left_bar_bleue0/5180Estacionamento Empty_bar_bleue  (0/5180)
Vigor:
Estacionamento Left_bar_bleue0/124Estacionamento Empty_bar_bleue  (0/124)

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Wikipisces Dom Abr 24, 2016 3:09 pm

Alguns policiais estavam patrulhando o local quando viram o garoto na chuva.

- Ei garoto, o que você está fazendo na chuva? - Disse o policial 01

- Espere, ele bate com a descrição do terrorista! - Sussurrou o policial 02 enquanto levava a mão até o coldre.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Berserker S4 Dom Abr 24, 2016 3:30 pm

Os olhos daquela criança voltaram rapidamente sua malícia para os dois homens. Eles o haviam interrompido justamente quando ele estava sendo legal com sua mestra, ato esse que raramente havia acontecido isso se ele já houvesse sido feito, ele continuou ali parado sentado. Seus olhos ficavam a oscilar entre ficar aberto e fechado.

Quem vocês estão chamando de garoto? Eu sou um homem! Gritou uma voz um pouco mais rouca que a habitual saindo dali. Por incrível que pareça o lupino havia se transformado uma vez mais. Suas orelhas transformaram-se em cabelo bagunçado e seu rabo tornou-se apenas uma continuação de seu cabelo. O que querem comigo! - As unhas insanamente grandes continuavam a se dedilhar as costas do Berserker, salivava um pouco. A sua frente apenas via presas, ao qual atacaria na primeira oportunidade de ser bem sucedido.

Como um lobo que espera o momento de fraqueza de sua vítima para atacar ele se ergueu, maltrapilho, um pouco mais alto que a sua versão infantil (agora possuindo 1,70 de altura) seu corpo mudava com sua AUTO-SUGESTÃO ABSOLUTA numa forma onde ele estava literalmente adulto, apesar de ainda manter seus traços, e agora muito mais humano. A face do andrógino parecia não ter se adulterado tanto que não fosse por algumas rugas.

"Espere, remo! Espere... seja paciente, em poucos minutos eles darão suas costas e quando o fizerem crave sua boca o mais fundo possível... não deixe seu alimento escapar, apenas espere mais um pouco" Pensava consigo mesmo ainda tentando manter sua calma aparente, apenas desejando um pedaço - qualquer que fosse - de um daqueles homens, o seu estômago roncava e sua boca salivava. "Vamos... vamos... eu só quero um!" A estratégia instintiva do animal que lhe dava o nome, Lupus, era o suficiente para que ele apenas tomasse uma medida preventiva.

Berserker S4
Berserker S4

Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue0/380Estacionamento Empty_bar_bleue  (0/380)
MP:
Estacionamento Left_bar_bleue0/5180Estacionamento Empty_bar_bleue  (0/5180)
Vigor:
Estacionamento Left_bar_bleue0/124Estacionamento Empty_bar_bleue  (0/124)

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Wikipisces Dom Abr 24, 2016 3:33 pm

Os quatro policiais sacaram suas armas e começaram a disparar na direção da criatura. Seu desespero era tanto que não conseguiam fazer a mira, além é claro da chuva atrapalhar a visão.


"O som dos tiros ecoou por TODO Département Sacré"
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Berserker S4 Dom Abr 24, 2016 3:48 pm

Ele literalmente não teria paz. Era agora ou nunca, matar ou morrer... e isso o excitava completamente. Isso fazia seu corpo gozar toda a sua adrenalina de uma vez por todas, ele voltou a forma de antes, sendo apenas uma criança. Dessa vez não havia porque esconder sua transformação, já que nem a chuva parecia esconder-lo.

RRRRRRR!! Apenas o rosnar saiu de sua boca, quando ele saltou. Seu corpo dançou no ar com uma pirueta e ele caiu sobre um dos policiais (Vou chamar ele de Gedda) prendendo seu corpo em volta dele. Sua boca logo transformou-se no focinho de um lobo e ele mordeu seu pescoço arrancando um pedaço que começou a mastigar conforme voltava para o chão numa posição claramente animalesca.

Sua abria e fechava conforme alguns pedaços da carne do policial escapavam pela boca. Seus braços abriram-se enquanto ele encarava novamente Gedda e um segundo salto em sua direção era lançado conforme a boca novamente se abria para agora arrancar um pedaço de sua costela, justamente do lado esquerdo exatamente exercendo certa pressão sobre seu coração.

2d20 + 12 para acerto
2d15 + 21
Berserker S4
Berserker S4

Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue0/380Estacionamento Empty_bar_bleue  (0/380)
MP:
Estacionamento Left_bar_bleue0/5180Estacionamento Empty_bar_bleue  (0/5180)
Vigor:
Estacionamento Left_bar_bleue0/124Estacionamento Empty_bar_bleue  (0/124)

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Admin Dom Abr 24, 2016 3:48 pm

O membro 'Berserker S4' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 7, 17

--------------------------------

#2 'D15' : 10, 10
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue1/1Estacionamento Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Estacionamento Left_bar_bleue1/1Estacionamento Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Estacionamento Left_bar_bleue20/20Estacionamento Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Wikipisces Dom Abr 24, 2016 3:52 pm

O Berserker matou instantaneamente um dos policiais, fazendo com que os outros 3 caíssem no chão com a voracidade do golpe e começassem a clamar por suas vidas.

- UM MONSTRO! - Gritaram em uma só voz enquanto olhavam o corpo de seu parceiro, destroçado pela criatura.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Berserker S4 Dom Abr 24, 2016 3:56 pm

O berserker olhou para aqueles homens, sua boca continuava salivando. Seu corpo não precisava mais matar, mas sua mente assim o queria... por um súbito impulso, algo que nem mesmo ele acreditava estar certo sobre si mesmo, simplesmente pegou arrancou a perna direita do policial morto e saltou, indo embora dali com a carne como um troféu.

ARRR!! - Rosnou olhando para trás em direção dos sobreviventes.

E então saltou para longe.

MDT: Visão geral
Berserker S4
Berserker S4

Mensagens : 125
Data de inscrição : 12/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Estacionamento Left_bar_bleue0/380Estacionamento Empty_bar_bleue  (0/380)
MP:
Estacionamento Left_bar_bleue0/5180Estacionamento Empty_bar_bleue  (0/5180)
Vigor:
Estacionamento Left_bar_bleue0/124Estacionamento Empty_bar_bleue  (0/124)

Ir para o topo Ir para baixo

Estacionamento Empty Re: Estacionamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos