Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei

2 participantes

Ir para baixo

O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei Empty O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei

Mensagem por Carmilla Sex Abr 01, 2016 12:05 am

Bem vindos ao mais novo programa da TV Fate Aetherna: o Trono da Carmilla!

O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei Carmface1_by_marjyh-d9xdcrk

Muito bem meus amados e queridos jogadores, depois de uma season tão complicada quanto a nossa anterior, com um final talvez inusitado para alguns, é algo muito interessante de pensar que todos nós eramos simples visões num mundo falso... Na realidade, isso me deixa meio irritada, sou única e bela demais para ser apenas uma falsa imagem.

ADEMAIS, com a fase de testes iniciando e a nova realidade se formando, trago a vocês o responsável de tudo que aconteceu até então, então recebam com uma salva de aplausos: Kotomine Kirei, o renegado da igreja!

O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei Kotomine.Kirei.600.1200101

Kirei: Desculpe minha cara, renegado é uma palavra muito forte para colocar na minha posição.

O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei Carmface2_by_marjyh-d9xdcrc
Carmilla: Eeeeeeh.... Mas acho que muitas pessoas te veem dessa forma, não é mesmo? Pelo o que ouvi das realidades alternativas, você já foi chamado de coisas piores.

O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei Kotomine1_by_marjyh-d9xddee
Kirei: Confesso que recebi nomes que não honram uma pessoa. Mas verdadeiramente estou honrado em poder participar  deste pequeno espetáculo.

O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei Carmface5_by_marjyh-d9xdeiy
Carmilla: Que ótimo! Muito bem, temos muitas perguntas que poderiam provir de muitas pessoas, mas, especialmente, o que não quer calar é: por que você tinha decidido se juntar a igreja?

O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei Kotomine2_by_marjyh-d9xddoe
Kotomine Kirei: Por um motivo muito simples. Meu pai era um Padre da Santa Igreja e nada mais justo que eu, como seu filho, seguisse seu caminho.

O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei Carmface5_by_marjyh-d9xdeiy
Carmilla: Oh, mas, claramente seu destino se desviou desse principio quando você saiu criando realidades alternativas dentro de máquinas onde desmereceu a existência consciente de muitas pessoas inclusive a minha . Aposto que muitas pessoas gostariam de entender por que você fez tal coisa, vale tanto a pena perseguir o Graal dessa forma?

O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei Kotomine3_by_marjyh-d9xde1y
Kirei: Adorável criança, sua inocência é tamanha que é incapaz de compreender tais atos. Mas irei explicar de forma que os demais possam compreender. Embora eu não acredite que isso seja possível em sua totalidade.
Não busco o Graal. O mesmo foi desmantelado há muitos anos. Eu apenas busco compreender seu funcionamento. O que o motiva, o que o cria, o que o manifesta. Seu propósito, sua verdadeira existência, a extensão de seu poder e suas limitações. Busquei apenas a compreensão absoluta daquilo que tirou incontáveis vidas, para que o mesmo erro não seja cometido uma outra vez.

O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei Carmface6_by_marjyh-d9xdeib
Carmilla: ...Honestamente, pondo dessa forma não posso realmente ficar enfurecida com vossa pessoa por ter apagado minha existência, são ótimos pontos aos quais consigo me afeiçoar.
Muito bem, chega de falar do passado! Quais são seus planos? Pretende continuar sua caridade em orfanatos e resgatando jovens e pobres crianças sem famílias em nome da santa igreja?

O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei Kotomine1_by_marjyh-d9xddee
Kirei: Sua existência efetivamente nunca chegou a se concretizar, mas não entraremos em detalhes. Quanto a meus planos? Eu sou um Homem de Deus. Meu único propósito é ajudar a guiar o mundo para a verdadeira salvação.

Carmilla: ...

O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei Kotomine1_by_marjyh-d9xddee
Kirei: O que foi? Toquei em alguma ferida?

O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei Carmface4_by_marjyh-d9xdcr2
Carmilla: MINHA EXISTÊNCIA É FENOMENAL DEMAIS PARA NÃO EXISTIR, EU SOU A DONA DESSA PORRA TODA DE ENTREVISTA, COMO ASSIM VOCÊ NÃO PODE SIMPLESMENTE ENTRAR AQUI E SAIR FAZENDO ESSAS COISAS CARALHO, QUEM TU PENSA QUE É, O CRIADOR DESSA PORRA? E---

*Interrompemos o programa por problemas técnicos*

Kirei: Então, espero que todos encontrem o verdadeiro caminho da salvação.

O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei Tumblr_static_tumblr_static_8vdj7zgamm808go8cwss00o0c_640


Última edição por Carmilla em Sex Abr 01, 2016 12:17 am, editado 1 vez(es)
Carmilla
Carmilla

Mensagens : 468
Data de inscrição : 01/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei Left_bar_bleue510/510O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei Empty_bar_bleue  (510/510)
MP:
O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei Left_bar_bleue1200/2100O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei Empty_bar_bleue  (1200/2100)
Vigor:
O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei Left_bar_bleue20/20O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei Empty Re: O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei

Mensagem por Wikipisces Sex Abr 01, 2016 12:08 am

Não sei de nada...

O Trono da Carmilla - Kotomine Kirei 0so2JSc
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos