Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

The EdenCorp __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


The EdenCorp

3 participantes

Ir para baixo

The EdenCorp Empty The EdenCorp

Mensagem por Wikipisces Ter Abr 19, 2016 9:12 pm

A grandiosa empresa Eden é referencia de ótimos produtos e serviços prestados, possuindo uma larga extensão de diversos andares a ponto de se perder de vista, sendo algo bem chamativo no lugar em que se localiza, sendo ela quase uma referencia do “paraíso” na terra. Nela se encontra serviços de compra e venda de itens para casa, desde moveis a eletrodomésticos, itens de decoração e de segurança, tudo para os fregueses terem um ponto inicial para reforma ou até mesmo construção completa da casa própria, que nas palavras da empresa, seria seu paraíso particular.
Wikipisces
Wikipisces

Mensagens : 624
Data de inscrição : 01/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

The EdenCorp Empty Re: The EdenCorp

Mensagem por Yumi Murasa Ter Abr 19, 2016 10:52 pm

*Naquele lugar isolado no topo daquele edifício se encontrava uma sala escura iluminada por diversas telas que revelavam imagens de diversos cantos até então considerados aleatórios mas todos sendo ambientes reais localizados naquela cidade. Monitorando tudo daquele ponto, era somente possivel se ouvir naquele vazio o som das batidas no teclado e a frente daquele pequeno notebook repousado sobre uma mesa estava uma figura feminina que somente deixava o inferior de sua face amostra, mostrando nos lábios sua expressão seria enquanto um pouco mais acima a tela de sua maquina mantinha o reflexo branco, ocultando os olhos*

-... -Logo o telefone ao lado do notebook tocava e a garota atendia rapidamente sem parar de digitar. Um olhar mais focado em sua tela via que ela estava jogando alguma especie de jogo online.

-Moshi, moshi. -A voz da garota era até que delicada e boa de se ouvir embora carregada de seriedade.

-Senhorita Yumi, já conseguimos localizar a senhorita Ruler e já percebemos o movimento de alguns servos e seus respectivos mestres, parece haver um confronto entre ela e um deles. -A voz masculina era genérica e com tom bem formal e respeitoso.

-So', então todos os servos foram invocados em um único lugar de uma só vez? -A garota acabou parando de digitar, como se subitamente tivesse ficado mais concentrada naquele assunto.

-Pelo alto nível de concentração magica momentânea, sim.

-Pois bem, continue seu serviço e me mantenha informada.

-Sim senhorita Yumi. -Ela desligou o telefone a seguir o pondo no gancho e a seguir voltou seu olhar para a tela do notebook onde lá estava a mensagem de que ela havia vencido o jogo. Logo a seguir ela colocou a mão no queixo ficando pensativa.

"-O que será que espera conseguir com isso, Tsuyoi-sama?"
-O suspirou veio a seguir e o olhar subiu, algo que finalmente revelou a totalidade da face da 'auxiliar" que agora encarava as telas a sua frente, cada uma com uma face que ela desconhecia por hora.

-Quem será o mais útil a você, Tsuyoi-sama? -O foco do olhar agora era na tela que tinha o foco na Ruler.

-------------------------

*Observando as telas, Yumi procurava alguma suposta alma avulsa, alguém solitário o bastante para não ser interrompido, e já previamente ciente de tudo o que houve até então, a garota voltou sua atenção a figura ali, seus traços sendo bem... Peculiares? E com aquele alvo em vista, sacou de seu celular que estava do lado do notebook em oposição ao telefone de gancho, ali digitou alguns números, o celular fez alguns chiados e logo estava ali o numero celular que queria, logo, bastou digita-lo, mexer no item que tem consigo para alterar a voz e assim começar enfim a dar inicio a seu plano*

x-Dialogo presente em outro tópico-x

*Após o riso cinico e desligar o telefone, Yumi voltou a sua expressão seria deixando evidente o quão era boa em forçar emoções mesmo que elas não existissem no momento, sendo algo propicio que somente sua mestra conseguia desmascarar. Ciente de que sua atual "ajudante" iria fazer como foi pedido, a garota somente focou seu olhar na tela daquele ambiente deixando seu celular onde pegou e logo sacando fones de ouvido, aos quais equipou para então ter acesso ao áudio daquele lugar, sendo então essa a forma ao qual iria ter acesso ao que queria sem a alheia precisar repassar posteriormente*
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
The EdenCorp Left_bar_bleue400/400The EdenCorp Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
The EdenCorp Left_bar_bleue810/810The EdenCorp Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
The EdenCorp Left_bar_bleue100/100The EdenCorp Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

The EdenCorp Empty Re: The EdenCorp

Mensagem por Yumi Murasa Qui Abr 21, 2016 12:17 am

*Atenta ao que acontecia naquele lugar, Yumi já notava que aquilo iria demorar um pouco, algo que nem sequer arranhava sua paciencia que era digna de um monge, entretanto, perante tantos visores, não podia se manter somente focado em um só lugar, procurando então outras pessoas que mantivessem aquele padrão escolhido por si*

-Todos aqueles homens são servos, obvio que todos tem mestres, aquele mais animado deve ser o servo dela, mas qual sua classe? Sobre os demais, ela me fará esse favor, entretanto...
-O olhar voltou a uma tela ao qual tinha o foco em sua amável mestra que seguiu para onde ocorreu a explosão mais cedo, algo que foi alertada por seus funcionários mas não deu devida atenção.

-Esse lugar pode ser uma zona de risco, será que ela ficará bem? Não a vi descansando até agora. -O olhar voltou para outra tela e viu alguém ali bem suspeito, já que este se cobria todo para se manter ali, algo que fez a garota estreitar o olhar e ter a visão tomada, mas mesmo nesse estado, ela pegou de seu celular sem visualiza-lo e começou o mesmo que fez antes, digitar números supostamente aleatórios enquanto tirava de seus fones e pegava o telefone de gancho, ligando para um de seus empregados*

-Deve ser ele, o tal terrorista. -A espera foi rápida, bastou apenas um toque para um rapaz atender.

-Edencorp, em que posso ser útil?

-Sou eu, Yumi. -Mantendo a seriedade de sempre e olho nas telas, alternando entre uma e uma, a "auxiliar" parecia estar se decidindo sobre o que fazer a seguir.

-Boa noite senhorita Yumi, em que posso ajuda-la? -Mantendo a educação impecavel de qualquer funcionário da Eden, o rapaz se mantinha como foi treinado para ser.

- Em breve terei que descansar mas preciso me manter de olho nela, chame alguém para me substituir na vigilância quando eu for.


-Sim senhorita Yumi, Ruler-sama estará sobre seus olhos mesmo durante seu sono, pode descansar sossegada. -Após a fala a própria Yumi desligou o telefone e começou a ajustar seu aparelho que modifica a voz para já começar novamente seus preparativos.

X- Dialogo em outro tópico - X

*Yumi havia ligado para seu novo "ajudante" e ao perceber que ele fava em uma linguagem das ruas, acabou mexendo um pouco em seu modificador de voz a deixando com o timbre de um favelado estereotipado. Com a conversa ela se mantinha o acompanhando pelas câmeras o vendo usar seu servo de novo para aquele ato imprudente de sair voando por ai como se fosse a coisa mais normal do mundo, algo que a fez suspirar mas o outro não ouviu por ainda estar com o telefone fora da orelha, assim, a garota só teve que esperar o som do vento cessar para saber que podia falar novamente*

-Aaaaah... -Acabou bocejando por conta do sono um pouco antes de alheio atender novamente, repassando as ultimas instruções para então desligar e esfregar os olhos que lacrimejavam um pouco. Colocou o celular ao lado do notebook e começou a trabalhar nele hackeando todo o sistema, algo que demorou um tempo mas bastou para manipular as maquinas nos jornais convencionais e noticias online com uma nova noticia de que o autor dos atos de terrorismo era um jovem androgeno de cabelos negros ao qual anda causando confusão por todo o lado, sendo de vital importância comunicar a policia caso o vejam.

-Tudo pronto. -Mexeu mais um pouco em seu notebook para deixar as funções necessárias para seu substituto, usando novamente o telefone de gancho para comunicar seus funcionários e já chamar o outro que chegou ali em pouco tempo, cumprimentou a chefe e logo se sentou no lugar dela e começou a fazer o que ela fazia, só que não tem obviamente. Pronta para seu merecido descanso, Yumi seguiu para uma parede ali mesmo, encostando o indicador em um lugar devido que abriu uma "porta escondida", por onde ela entrou e seguiu por uma longa escadaria que daria acesso ao piso subterrâneo, sim, ela descia do ultimo andar superior até o inferior a pé*

-Quem desce muitas escadas vive por mais tempo, não é? - Um tipico ditado japones para justificar as imensas escadas anexadas aos templos. A parede havia obviamente se fechado logo após a morena passar, ela que agora já se encontrava onde queria ligeiramente cansada pelo sono e ter andado tanto, seguindo até um carro convencional onde seu motorista ja a esperava*

-Me leve para casa.

-Sim senhorita Yumi. -O motorista abriu a porta para a garota que entrou e logo se confortou no banco, o homem então fechou, deu a volta, entrou em seu devido lugar, ligou seu carro e saiu dali seguindo para fora da empresa rumo a mansão de Yumi.

> MDT Mansão Murasa.
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
The EdenCorp Left_bar_bleue400/400The EdenCorp Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
The EdenCorp Left_bar_bleue810/810The EdenCorp Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
The EdenCorp Left_bar_bleue100/100The EdenCorp Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

The EdenCorp Empty Re: The EdenCorp

Mensagem por Yumi Murasa Sex Abr 22, 2016 6:26 pm

*O funcionário se mantinha no lugar da chefe observando as cameras e fazendo anotações sobre fatores considerados importantes, ainda mais envolvendo os atuais alvos dela. Quando o telefone tocou, ele pegou e deu o cumprimento genérico*

-Edencorp, em que posso ser útil? -Ao ouvir a voz da chefe o homem continuava com seu jeito impecavel tal como qualquer outro funcionário daquela empresa.

-Boa noite senhorita Yumi, em que posso ajuda-la?
-As instruções eram então passadas para o rapaz que movia a cabeça positivamente já anotando o que tinha que fazer para não esquecer.

-Estaremos providenciando o seu pedido, deseja mais algo senhorita Yumi?-Aguardou a resposta após te-la voltou em vez de anotar sacou de seu celular, vendo a foto que precisava e o deixou ao lado do telefone que estava usando, podendo ve-lo chiar e aparecer alguns sinais estranhos até de repente voltar ao normal e começar a iniciar uma chamada por um numero desconhecido para o funcionário ali presente, ele que então deixou o aparelho ao lado do celular, pois sim, Yumi iria falar de um aparelho para outro, e enquanto isso, ele saia dali e saia por onde entrou para cumprir a outra tarefa.

x-Dialogo presente em outro tópico-x

*Com tudo confirmado com sua terceira ajudante, o celular desligou e consequentemente o telefone de gancho que era usado para ligar uma coisa a outra, e praticamente no segundo seguinte o funcionário responsável retornava já tendo feito o que lhe foi pedido antes, voltando a sentar ali, pondo o telefone no gancho e agora somente assistia o que acontecia a seguir em todas as telas que passavam as imagens*
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
The EdenCorp Left_bar_bleue400/400The EdenCorp Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
The EdenCorp Left_bar_bleue810/810The EdenCorp Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
The EdenCorp Left_bar_bleue100/100The EdenCorp Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

The EdenCorp Empty Re: The EdenCorp

Mensagem por Yumi Murasa Sáb Abr 30, 2016 7:41 pm

*Finalmente Yumi estava de volta a sua empresa, podendo sair daquele carro no segundo subsolo local,  seguindo por uma entrada secreta que dava acesso a uma escadaria imensa até o ultimo  andar, sendo uma atividade que ela fazia sem reclamar mesmo sendo algo que pessoas normais no minimo ficariam exaustas um pouco antes da metade do caminho. No andar desejado, a parede se abria e dava acesso a sala onde aquele que a substituía cumprimentava com toda a formalidade possivel*

-Bem vinda de volta senhorita Yumi. -Dizia o substituto fazendo uma breve reverencia a sua chefe.

-Obrigada, o que você tem para mim? -Inexpressiva e séria como sempre, Yumi se aproximava de seu funcionário que já começava a mexer no notebook dele ao qual tinha um cabo ligado a uma rede, no caso as diversas televisões e outras coisas a mais.

-Eu cedi um foco maior a seus atuais ajudantes, e bem, ao que tudo indica dois estão desaparecidos, sendo eles Lux Seinwords e Khaleesi Galanor, no caso do homem, ele simplesmente desapareceu no céu junto a seu servo, já a mulher se isolou em sua casa.
-O funcionário ia mostrando as gravações para Yumi que já tinha visto, mas revendo com a explicação de seu subordinado realmente dava maior nitidez aos fatos.

-E tal da Uriel? -Quando a pergunta foi feita, a digitação hábil revelou tudo o que a garota havia feito até então, vendo que está agora possuía um novos aliados.

-Uriel foi auxiliada por esse homem e logo foi levada de moto junto aquela mulher dona do veiculo, e isso é tudo no momento. -O rapaz relaxou um pouco e foi se levantando da cadeira, dando espaço para então Yumi ficar ali, ela que então observava as imagens de novo voltando um pouco e logo pausando o vídeo e dando zoom nele.

-Quem é esse? -A garota se referia ao rapaz de cabelos brancos ao qual acompanhava Saber, sendo Saber um homem já ligeiramente conhecido devido o episódio envolvendo a missão de Khalessi.

-Desculpe senhorita Yumi, mas através desse homem barbudo talvez eu o identifique, afinal, ele e aquele moreno são parentes, tio e sobrinho.
-O homem não era um mago e tão pouco sabia sobre a guerra santa que ocorria ali, logo, foi facil para ele pegar a informação recebida e assumir que Saber e Lancer eram tio e sobrinhos, algo que Yumi já percebeu ser uma fraude.

-Não é preciso, pode voltar para sua casa e descansar, eu assumo daqui. -Desligou o aparelho de seu subordinado tomando o devido cuidado para então depois devolve-lo e ajeitar seus próprios ali sobre a mesa.

-Como quiser, senhorita Yumi. -Este então se retirou do local deixando a garota, sozinha, esta que então observava atentamente seu suposto proximo alvo.

-Com a Galanor e o Seinwords fora e a Uriel descansando, vou precisar de mais alguém, e esse rapaz parece ser o mestre, bem, vamos ver o que ele tem para mim.
-Após o dito, começou a puxar a ficha de registros que haviam daquele rapaz, algo que iria demorar um tempo, mas ao menos, o bastante para deixa-la bem informada.

-Aquela mulher de capacete também, preciso estudar sobre ela também, mas antes preciso arrumar um jeito de saber o como ela é exatamente, só consegui ver seus cabelos e nada mais, hmmm, já sei o que fazer, mas uma coisa de cada vez.


------------------------------------------------------------------------------------
*Procurando os dados daquele rapaz a garota mantinha seu olhar nas cameras, percebendo então que aquela que havia a sido mais util até então surgia ali, algo que a fez estreitar o olhar e refletir se realmente deveria fazer aquilo, e bem, assumindo que talvez não tivesse outra chance, acabou pegando seu celular e modificador de voz, e com os dois junto a si já se preparava, afinal, queria saber de algumas coisas e sabia que a outra tinha respostas*

-Dialogo breve presente em outro tópico-
*Deixando a chamada em espera, Yumi percebeu que não havia muitos dos seus próximo daquele lugar, somente aquele ao qual havia a substituido e foi embora, e sabendo disso, acabou ligando para ele sem se importar se ele estava cansado ou coisa do gênero. O outro logo atendeu cumprimentando como se a garota fosse algum tipo de parente*

-Sou eu, Yumi, eu preciso que faça algo para mim. -Após o breve susto ao notar que era sua chefe no telefone, o rapaz então recebia as instruções do que deveria fazer, e já equipado com um dos itens padrões da empresa, iria seguir como lhe foi pedido.

Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
The EdenCorp Left_bar_bleue400/400The EdenCorp Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
The EdenCorp Left_bar_bleue810/810The EdenCorp Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
The EdenCorp Left_bar_bleue100/100The EdenCorp Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

The EdenCorp Empty Re: The EdenCorp

Mensagem por Assassin [Archer] Sáb Abr 30, 2016 10:44 pm

A mulher entra no local com uma incrível facilidade, ela sabia que conseguiria encontrar as informações para seu mestre aqui nesse grande prédio.

"Fufufu..."

Ela estava dentro do prédio nesse instante. Ela subia andar por andar sem muita pressa, e desabilitava o máximo de câmeras o possível que encontrava em seu caminho.

Após estrategicamente avançar por todo o local, ela segue o mesmo caminho antes seguido por Yumi, e se movimenta ao mesmo cômodo que ela rapidamente.
Assassin [Archer]
Assassin [Archer]

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

The EdenCorp Empty Re: The EdenCorp

Mensagem por Yumi Murasa Sáb Abr 30, 2016 11:31 pm

*Yumi mantinha-se falando sozinha, no caso, tudo o que ela falava deveria ser repetido por outra pessoa. Ali observando a confusão, ela percebeu que Ruler se envolveu no combate, algo que a fez estreitar ligeiramente seu olhar sério ficando bem focada naquilo*

-Ela está lá com aqueles idiotas, o que farei? -A garota refletia sobre aquilo dentro de sua sala trancada ao qual só tinha acesso através das devidas permissões e ali, ela procurava pensar no que fazer enquanto ia dando "auxilio" a uma de suas ajudantes, mas sem duvida estava preocupada com Ruler, mesmo que ela tivesse tudo sobre controle ali.

-Entendo, então tenho que me preocupar também com isso, será que ela sabe deles?
-Perguntou a si mesma enquanto ouvia a conversa do outro lado da linha, olhando o celular vendo que a chamada já havia sido encerrada, logo, ela ouvia através de seu headset mesmo, pegando o celular e olhando o mesmo, se perguntando se deveria finalmente falar com aquela mulher, expor o que já sabia ou não.
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
The EdenCorp Left_bar_bleue400/400The EdenCorp Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
The EdenCorp Left_bar_bleue810/810The EdenCorp Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
The EdenCorp Left_bar_bleue100/100The EdenCorp Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

The EdenCorp Empty Re: The EdenCorp

Mensagem por Assassin [Archer] Sáb Abr 30, 2016 11:39 pm

Assassin tinha um ouvido apurado, ela conseguiu simplesmente colocando o ouvido em um dos telefones do prédio, ouvir toda a conversa de Yumi Murasa. Ela apenas ficava ali ouvindo o resto da conversa, mas não antes de preparar uma pequena surpresa para ela.


A principal rota de fuga, ela já tinha dado um jeito de cobrir, afinal até aquele momento, as cordas dos elevadores tinham sido cortadas e estavam sendo mantidas apenas pelas adagas longas dela que eram surpreendentemente resistentes.


Ela estava pronta para caso ela queira sair correndo ou se seu disfarce for quebrado.
Assassin [Archer]
Assassin [Archer]

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

The EdenCorp Empty Re: The EdenCorp

Mensagem por Yumi Murasa Dom maio 01, 2016 12:20 am

*Aquela cena bastou para si e naquilo pode identificar todo mundo... Realmente sua superiora a ajudou muito, afinal, com todos os policiais desmaiados junto aos civis, quem restou de pé seriam aqueles que ela poderia contatar, aqueles que poderiam ser uteis, e tamanha foi aquela tacada genial, que Yumi acabou sorrindo mesmo que de forma quase que mal dava para ser notada*

-Tinha que ser você a me presentear com algo tão bom... -Ouvia então o assunto de seu subordinado e arregalou os olhos, realmente aquilo era importante demais, então se levantou de onde estava mantendo seu headset na cabeça, ele que mandava o sinal e fala de Yumi para seu empregado, ela não estava usando telefones [Só ler acima ou os turnos com Uriel, o celular já havia sido desligado a tempos].

-Sim, ela é, e por isso acho que devo agir pessoalmente, mas antes preciso ver se ela é digna, obrigado pelo seu serviço, vai receber devidamente sua hora extra. -Aguardou a resposta de seu criado e logo após ela desligou de seu notebook tomando todo o cuidado, para então guardar o celular e coloca-lo debaixo do braço, e de pé ali ao lado, agora sim pegou o telefone e chamou outro para substitui-la, esse que em pouco tempo chegou ali, a cumprimentou como sempre e recebeu as ordens, até que então a garota agiu ligeiramente diferente.

-Você acha que estou bonita? -Perguntou sem perder sua seriedade, algo que fez o homem que tinha seu próprio notebook abrir este e logo voltar o olhar para sua chefe, realmente não foi treinado para aquele tipo de situação.

-Perfeita como sempre senhorita Yumi, por que perguntas? -O homem procurou ter cautela em suas palavras, algo que agradava a chefe que então já se preparava para sair, abrindo aquela entrada na parede que dava acesso as escadas.

-Eu irei ve-la hoje, acho que finalmente tenho o que é preciso para isso. -Sabendo de quem se tratava, o homem acenava positivamente e dava o sinal positivo.

-Boa sorte, senhorita Yumi, todos estarão torcendo por você. -Mesmo sabendo que aquilo era a sinceridade de seu criado, Yumi não sorria por isso e sim por que talvez finalmente fosse rever a pessoa que era mais especial para si e de quebra seria bem útil a ela. A parede atrás de si se fechou e ela então começou a descer novamente aquela árdua escadaria, isso enquanto seus demais funcionários ficavam ali se perguntando o que havia acontecido com os elevadores. O caminho até o segundo subsolo era longo como sempre, o suficiente para o chofer já previamente avisado se preparar para levar a garota a seu próximo destino.

MDT> Département Académique
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
The EdenCorp Left_bar_bleue400/400The EdenCorp Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
The EdenCorp Left_bar_bleue810/810The EdenCorp Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
The EdenCorp Left_bar_bleue100/100The EdenCorp Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

The EdenCorp Empty Re: The EdenCorp

Mensagem por Assassin [Archer] Qui maio 05, 2016 5:04 pm

Assassin, depois de muito investigar aquele local, decidiu sair e ir em direção à luta que estava ocorrendo.

MDT -> Visão Geral do Départment Académique
Assassin [Archer]
Assassin [Archer]

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

The EdenCorp Empty Re: The EdenCorp

Mensagem por Yumi Murasa Dom maio 22, 2016 9:50 pm

*A garota logo chegava com seu chofer a partir do sub-solo onde ficava o estacionamento o deixando ali sozinho pronto para leva-la caso fosse preciso novamente. Seguindo pelas escadas, todos já começavam a se mover, o local era totalmente fechado pelos funcionários que baixavam as "cortinas" de aço deixando o local que escuro que pouco a pouco era iluminado pelas luzes que iam se ascendendo e quando Yumi chegava, todos estavam frente a ela batendo continência*

-Bem vinda de volta senhorita Yumi! -Todos falavam ao mesmo tempo em uma união perfeita, e ali com sua tipica cara de nada, Yumi moveu uma de suas mãos, um comando que permitiu a todos relaxarem um pouco.

-Relatório. -Todos formavam duas fileiras deixando um caminho aberto no meio para a garota passar, essa que enquanto passava era recebida pelas falas de seus funcionários.

-Enquanto você estava fora nos conseguimos descobrir bastante coisa, digamos que houve bastante movimentações e agora a situação está em Código Amarelo.

-Nosso aliado, o mago criomantico foi morto e seu corpo foi posto ao publico para quem quisesse ver, e ao que tudo indica o autor desse crime foi o mestre do Rider ou a mestra do Lancer, já que até então a mestra do Archer e do Caster parecem estar isentos de tudo.

-Nada foi achado da Ruler, todavia foi localizada uma forte quantidade de magia, ela é bem singela, só é possivel senti-la estando bem de perto, ninguém adentrou por receio de represarias. -Um a um dos funcionários iam deixando tudo o que havia ocorrido naquele tempo, e quando Yumi parou de caminhar, se encontrava de costas para os demais olhando para cima, vendo ali um quadro ilustrado do jardim do Eden, onde ali havia o que era obvio.

-Entendo, tudo isso aconteceu? Bem, realmente não é mais seguro para nenhum de vocês, então proponho que todos vão para casa e somente saiam delas quando receberam a notificação do Código Vermelho, eu estarei repassando isso aos demais, por enquanto vocês devem viver suas vidas como podem e aproveitar, estamos oficialmente dentro dessa guerra, é nosso dever assegurar que tudo de certo, então estão dispensados e a Eden estará com suas portas fechadas até segunda ordem, e não se preocupem com seus salários, ninguém aqui foi demetido, somente afastado, dispensados. -Após a fala da garota, todos os funcionários agradeciam em um tipico gesto niponico para então seguirem para seus devidos lares, e enquanto todos iam se aprontando, Yumi seguia novamente para seu chofer.

-Eu o indicarei o caminho dessa vez. -O homem respondeu educado como sempre e novamente ofereceu lugar para a garota que entrava ali e seguia em frente para o proximo lugar, este ainda incerto para o motorista.
Yumi Murasa
Yumi Murasa

Mensagens : 161
Data de inscrição : 02/04/2016

Ficha do personagem
HP:
The EdenCorp Left_bar_bleue400/400The EdenCorp Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
The EdenCorp Left_bar_bleue810/810The EdenCorp Empty_bar_bleue  (810/810)
Vigor:
The EdenCorp Left_bar_bleue100/100The EdenCorp Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

The EdenCorp Empty Re: The EdenCorp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos