Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Ponte para a Praia - Página 4 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Ponte para a Praia

+9
Avenger
Lancer of White
Abyssal Archer
Rider of White
Saber of Black
Archer
Vergil Einzbern
Sayuri Matou
Orion, Errante
13 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Ponte para a Praia - Página 4 Empty Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Archer Dom Out 23, 2016 4:16 pm

- Onde estás, monstro, aquele que deveria vingar o desejo primordial? Seis que és capaz de rastrear-lo!

Continuava a procurar-la.

- Sinta-o! Ordenava para o clone, queria realmente matar seu novo inimigo traiçoeiro.

"MEU REI, ESTÁS BEM? MANDEI-TI O ASSASSINO, MAS PELO VISTO NOSSO INIMIGO TEM O PODER DE SE ESCONDER EM SOMBRAS E A PARTIR DAI CRIAR SEUS CLONES, TODAVIA, NÃO SÃO VIGOROSOS O SUFICIENTE. UM GOLPE RELATIVAMENTE FORTE OS MATARÁ!
Archer
Archer

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue660/660Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (660/660)
MP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue11880/11880Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (11880/11880)
Vigor:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue20/20Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte para a Praia - Página 4 Empty Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Avenger Dom Out 23, 2016 4:17 pm

Duas figuras sombrias surgem a partir do clone de Vergil e tentam atacá-lo com duas explosões mágicas.

26 de dano verdadeiro contra o clone.

+12 de dano verdadeiro geral no mapa.
Avenger
Avenger

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue5500/5500Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Vigor:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue20/20Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte para a Praia - Página 4 Empty Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Vergil Einzbern Dom Out 23, 2016 4:24 pm

*O clone somente se defendia com seus braços deixando-se ser atingido e ser lançado para trás para então cair no chão e arrastar ali, se erguendo e então seguindo correndo até o Arqueiro de Branco encostando a mão nele novamente o curando ainda mais*

-Frederico Galanor, Pestem! -Usou o sangue que tinha na mão por ter se auto-ferido mais cedo, desenhando uma especie de "sigilo" no chão, curando então o dano que recebeu dos "Vingadores", no caso teria dado 112 para Archer + 20 da runa ainda nele e para si mesmo deu o que precisava, no caso 28.

-Infelizmente eu não tenho esse talento de localização mas posso tentar dar um jeito nisso quando esses malditos derem sossego, apesar de que, sua mestra não tem os insetos? Peça para ela investigar cada confim dessa cidade o quanto antes, não podemos deixa-los escapar. -O "sigilo" então brilhava e agora Frederico iria sofrer alguma consequência aleatória.

1D5 para saber o que ele vai sofrer.
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue532/532Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue3854/3854Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue27/27Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte para a Praia - Página 4 Empty Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Admin Dom Out 23, 2016 4:24 pm

O membro 'Vergil Einzbern' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D5' : 1
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue1/1Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue1/1Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue20/20Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte para a Praia - Página 4 Empty Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Vergil Einzbern Dom Out 23, 2016 4:25 pm

-Cansaço extremo, agora as ações de Frederico Galanor serão somente de 3/3 por 10 postagens contando dentro de batalha -Ou seja, não será agora já que ações fora de batalha não consomem turnos dessa forma.
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue532/532Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue3854/3854Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue27/27Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte para a Praia - Página 4 Empty Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Assassin of Black Dom Out 23, 2016 4:33 pm

De fato tudo parecia muito fácil aquele momento: Faltava apenas alguns metros para que seu ataque fosse concluído no pescoço de Frederico até que . . . Para o seu azar, algo dominou sua vontade de tal forma que não conseguia manifestar o controle de seu próprio corpo e por um momento passou a ver a imagem do mestre do Avenger no Arqueiro. Disparado como um raio, redirecionou o seu ataque contra o seu companheiro apesar de que no final das contas sentiu com que o seu corpo ficou completamente duro denovo graças a ação surpresa de Vergil: O que resultou em um capote no chão todo desastrado que o fez ficar completamente imóvel ali no solo.

Obrigado Mastah . . . Mas caramba, o que aconteceu ? De repente tudo ficou maluco na minha cabeça e eu achei que o Arqueiro de merda fosse o mestre do Avenger . . . Eu vou cortar a garganta daquele merdinha quando eu ver denovo . . . !
Assassin of Black
Assassin of Black

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue280/280Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (280/280)
MP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue3854/3854Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue20/20Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte para a Praia - Página 4 Empty Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Abyssal Archer Dom Out 23, 2016 4:37 pm

O arqueiro respira fundo ao notar que sua caça novamente escapou, aquela não era uma noite boa para o tal, por conta disso apenas caminhou em direção a praia.
MDT - Praia.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue390/390Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue354/3854Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue42/49Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte para a Praia - Página 4 Empty Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Archer Dom Out 23, 2016 4:38 pm

O arqueiro caminhava em direção aos seus oponentes de outrora.

Seus olhos azuis poderiam ser notados brilhando sob a luz do luar.

- Tsc... terei que fazer isso. Estarei me retirando vergil! Parece que essas criaturas me seguiram até a morte. Mas antes encontrarei vosso esconderijo

Meu rei, se possível dê-me a localização do Vingador. Irei assassinar-lo.
Archer
Archer

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue660/660Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (660/660)
MP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue11880/11880Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (11880/11880)
Vigor:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue20/20Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte para a Praia - Página 4 Empty Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Archer Dom Out 23, 2016 4:47 pm

Hm. Então é isto que está acontecendo? Sou agradecido à vossa habilidade, permaneça onde está e sobreviva!

- Encontrei minha presa, Monstro, agradeço-ti pelas curas. Irei ao centro dos magos, fuja enquanto isto

Seu corpo desmaterializou-se e ele saiu dali.

Meu rei estou indo para lá. Auxiliarei o cavaleiro, não morra.


MDT: Local do avenger desu nya =3=
Archer
Archer

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue660/660Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (660/660)
MP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue11880/11880Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (11880/11880)
Vigor:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue20/20Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte para a Praia - Página 4 Empty Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Vergil Einzbern Dom Out 23, 2016 4:57 pm

*Ao perceber a queda do Assassino o rapaz seguiu correndo até ele se abaixando e percebendo que ali haviam roupas rasgadas de Vergil, algo que o fez encarar aquilo, pegar, dar na mão do servo e depois cura-lo em +150 de assim fosse preciso*

-Eu não sou seu mestre... Bem, sou, mas não o original, ele está lutando na base agora e você precisa ajuda-lo junto aos outros, esse Avenger faz coisas esquisitas e parece multiplicar-se conforme mais inimigos dele se encontram no mesmo lugar, porém, Virgilio precisa recuperar a mana para poder conseguir usar o God Hand, eu irei atrás do Archer Branco para ajuda-lo no que for preciso, essa foi a ordem que foi dada a mim e eu a seguirei mesmo que custe minha vida, já você volte com seu ocultamento e de essas roupas de volta a nosso mestre, ele vai precisar delas mesmo aos trapos, ou melhor. -Tocou nas vestes e refez as roupas as deixando como novas para então ajeitar a própria boina.

-Nosso destino é o Centro dos Magos, avise-os sobre isso e os ajude na batalha Assassin, parece que hoje será a noite derradeira, boa sorte! -Disse e então saiu correndo dali para seguir o Arqueiro já que sabia o destino do mesmo.
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue532/532Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue3854/3854Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue27/27Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte para a Praia - Página 4 Empty Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Avenger Dom Out 23, 2016 5:04 pm

Uma figura sombria materializa-se a partir do clone de Vergil e começa a seguí-lo, garantindo que todos os presentes por onde passam recebam +6 de dano verdadeiro.
Avenger
Avenger

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
MP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue5500/5500Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Vigor:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue20/20Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte para a Praia - Página 4 Empty Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Assassin of Black Dom Out 23, 2016 5:11 pm

Tsc francamente . . . Eu não dou a mínima: Nós temos um contrato de qualquer maneira e precisamos arrancar a cabeça daquele covarde.

Assim que se levantou com a ajuda de seu mestre, Assassin estralou o seu pescoço enquanto desativava novamente toda aquela carga elétrica que havia acumulado de uma vez só. Por fim, acabou se desmaterializando para ativar o seu ocultamento e permaneceu seguindo Vergil para as próximas localidades.
Assassin of Black
Assassin of Black

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue280/280Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (280/280)
MP:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue3854/3854Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Ponte para a Praia - Página 4 Left_bar_bleue20/20Ponte para a Praia - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte para a Praia - Página 4 Empty Re: Ponte para a Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos