Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Vila Abandonada - Página 2 __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Vila Abandonada

+7
Abyssal Archer
Admin
Saber of Black
Lancer of White
Vergil Einzbern
Sayuri Matou
Orion, Errante
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Admin Ter Out 18, 2016 11:40 pm

O membro 'Archer of Black' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 1, 19

--------------------------------

#2 'D15' : 13, 15
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Frederico Galanor Qua Out 19, 2016 12:05 am

sua única ação foi sacar a espada e posiciona-la na frente de seu corpo, para que o ataque de seu oponente se encontrasse com a lâmina e o mesmo se cortasse.

"O nome de archer é Abraham, repito o nome de archer é Abraham" Falava por pensamento com sua mestre

1d20+13
Frederico Galanor
Frederico Galanor

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue322/322Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (322/322)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue2397/2397Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (2397/2397)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Admin Qua Out 19, 2016 12:05 am

O membro 'Berserker of White' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 7
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Abyssal Archer Qua Out 19, 2016 12:16 am

Ao ter seu oponente lançado longe mesmo com a tentativa de defesa falha do tal, o arqueiro  cerrou o olhar notando algo estranho naquele ser, ele é dito como o servo mais forte, o servo da classe Berserker sendo capaz de chegar perto a classe Saber, e mesmo assim não conseguiu se defender, mantem sua calma tão fielmente que é chegada a hora de batalhar, o arqueiro começa a cogitar daqueles status e suspeitar ser outro servo.
- Ande Cão, por que não ladra e tenta me morder? LEVANTE-SE!!! - Brandiu enquanto novamente o oponente ouviria um zunido em seu ouvido direito, desta vez o arqueiro levou a mão canhota até o rosto do oponente, lançando-o ao chão com certa força caso conseguisse pega-lo, após isso caso conseguisse, o caçador desfere outro soco em direção ao rosto de Berserker.
- MOSTRE-ME DO QUE ÉS FEITO, MOSTRE-ME SEU PODER!

2D100+23 para acerto
2D15+33 para dano.
10 de true damage
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue390/390Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue42/49Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Admin Qua Out 19, 2016 12:16 am

O membro 'Archer of Black' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D100' : 2, 17

--------------------------------

#2 'D15' : 11, 4
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Frederico Galanor Qua Out 19, 2016 12:48 am

Saca a segunda espada e para o primeiro soco responde com um corte vertical de cima para baixo da espada longa e pro segundo responde posicionando a espada curta na frente.

--Grrr.

1d20-22 (acerto)
1d20+11(defesa)
1d15+43(dano)
1d100(encanto da loucura)
Frederico Galanor
Frederico Galanor

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue322/322Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (322/322)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue2397/2397Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (2397/2397)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Admin Qua Out 19, 2016 12:48 am

O membro 'Berserker of White' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 15

--------------------------------

#2 'D20' : 6

--------------------------------

#3 'D15' : 1

--------------------------------

#4 'D100' : 10
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Abyssal Archer Qua Out 19, 2016 1:03 am

O arqueiro atacava o oponente com o básico de sua classe, o suficiente para tentar atiçar a fera que existe dentro do coração de Berserker, no segundo em que ela sacou sua espada para atacar, o arqueiro usando de toda sua mobilidade deu um santo para trás, colocando ambas as mãos no chão para assim dar um mortal sequencia, um sorriso nos lábios do moreno se formou novamente enquanto continuava a provocar.
- O que foi? O cachorrinho precisa do dono pra fazer algo? Patético CÃO! - Dizia com a boca cheia para provoca-la, queria vê-la insana o suficiente para que conseguisse descontar toda sua raiva, o arqueiro citava cão por conta daquele cachorro a qual ele lutava ao lado.

Mais uma vez usando a pressão da ponta dos pés para frente, o arqueiro desta vez ao invés de socar a cara do monstro, dava uma sequencia de dois chutes no ar na direção do rosto do tal, a primeira bicuda seria direcionado a ponta do queixo da tal enquanto este pé tocasse o chão novamente já seguiria com outra usando o calcanhar para acertar a sua bochecha.
1D20+23 para esquiva
2D100+23 para acerto
2D15+33 para dano
10 de dano verdadeiro.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue390/390Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue42/49Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Admin Qua Out 19, 2016 1:03 am

O membro 'Archer of Black' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 20

--------------------------------

#2 'D100' : 76, 23

--------------------------------

#3 'D15' : 9, 1
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Sayuri Matou Qua Out 19, 2016 12:12 pm

Conforme se aproximava da Vila Abandonada, conseguiu sentir as energias que fluiam do combate que ocorria ali. Todavia, não se acobardava, pelo contrário, seus passos se tornavam ainda mais certos e rápidos, guiando-a em direção dos servos.

Ao se aproximar, abriu o sobretudo, deixando o vestido negro de alcinha que usava avista. Agora seus passos foram mais devagar.

- Abraham Lincon, não sabia que um dos grandes campeões da humanidade decidiu se juntar ao homem que quer aniquilá-la. - Parou alguns metros do combate, seu semblante sério. - Ou por acaso não mediu aquele que o chamava? Particularmente eu não quero acreditar em nenhum dos dois.

Certamente teria a atenção do mesmo, mas sua postura não demonstrava qualquer hesitação. Sua expressão se tornou mais suave, suspirando um tanto pesarosa.

- Archer do meu inimigo, é vosso mestre aquele digno de lutar sob a bandeira? Eu não quero acreditar nisso. Me recuso. Foste uma alma sábia e justa em vida, que lutou pela liberdade dos humanos, e foi assassinado a sangue frio. Abraham Lincon, é seu mestre realmente digno?
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue326/326Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue11820/11880Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Saber of White Qua Out 19, 2016 12:46 pm

Não me convenci de que ela ficaria bem na presença desses servos, e por isso decidi vir junto. Não entenda errado, faço isso pelo nosso laço nesta guerra. Preciso dela para continuar aqui, e até que me prove ser digna, é assim que agirei. Lamentavelmente também não sinto-me agradável perto de certos companheiros. Devo dizer porém que o caster me cativa, talvez por ter tido o mesmo pensamento que eu. Ou talvez por ela ter desejado de certo modo, por isso estou aqui, em forma de espírito, observando tudo como calculei.

- Estou aqui Sayuri, não dê tanta liberdade aos inimigos, nem todos têm, como posso dizer, honra?

~Saber a acompanhava desmaterializado.~


Última edição por Saber of White em Sex Out 21, 2016 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Saber of White
Saber of White

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue320/320Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (320/320)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue3055/11880Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (3055/11880)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Frederico Galanor Qua Out 19, 2016 1:55 pm

Berserker havia perdido a sanidade no ultimo golpe, agora não conseguia se controlar sem prestar atenção em sua mestra, pulava na direção de Abraham Lincon pronto para acertar um corte vertical de cima para baixo. Estava com sede por sangue demais para desviar.
--GWAAAAAAAAAAAAAAAAR!

1d100-52(acerto)
1d15+73(dano)
1d100(MAD)
Frederico Galanor
Frederico Galanor

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue322/322Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (322/322)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue2397/2397Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (2397/2397)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Admin Qua Out 19, 2016 1:55 pm

O membro 'Berserker of White' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 9

--------------------------------

#2 'D15' : 11

--------------------------------

#3 'D100' : 69
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Abyssal Archer Qua Out 19, 2016 2:15 pm

A luta não estava dando-lhe o prazer de uma boa caçada, aquele a quem todos chamam de o bárbaro, o cão guerreiro nada mais era do que um poodle assim como a lancer que estava em sua casa, era um tanto decepcionante para o tal, pegar um oponente dito como um dos mais fortes da guerra e ter este tipo de luta, os olhos carmesim analisavam todo o corpo de Berserker e até mesmo sua insanidade, percebia o quão forte ele poderia ser se aqueles golpes pegassem, realmente não poderia vacilar em uma esquiva falha.
- Hm?

Os olhos desviaram-se por um segundo para o canto inferior direito, notando a presença daquele ser ali presente, uma mulher bela trajando roupas escuras, poderia dizer ser aliada de seu mestre pela quantidade de mana que ela transbordava, algo surpreendente até mesmo para Caster que havia visto. Antes que conseguisse responder a garota, sentiu outra energia, notando ela não estar sozinha.
"Um ataque surpresa? Realmente, ninguém nesta era tem honra... "

Ao notar que Berserker se levantava ainda mais furioso, os olhos vermelhos se voltaram para a criatura que praticamente babava ao atacar, o corpo ágil de Archer se movimenta para o lado direito ao ser atacado, dando a liberdade de sua perna esquerda ir em direção ao estomago do oponente, jogando-o para trás pela força.
Caso acertasse, o corpo de Berserker receberia uma espécie de pressão para trás, sendo no minimo capaz de dar dois passos em direção a tal, e assim o arqueiro aparece atrás da besta, usando seu cotovelo direito para manda-lo ao chão novamente, algo que fez para tentar acalma-lo e assim conversar com aquela que lhe dirigia a palavra.
- ... Sabes quem sou? E não tem medo?

Pensou por um breve momento em tudo que ela havia dito, parecia jogar na cara do arqueiro a quem servia, por quem lutava, era uma forma estranha de dizer que sua lealdade e honra foram jogadas na lama e pisadas por cavalos doentes.
- Acha que quis ser invocado por aquilo? Que quero lutar ao lado daqueles seres? Eles me enojam... Todos os magos desta época são tão sujos e malignos... O mundo esta perdido... Eu sou a cura para aquela espécie, eu vou salvar a humanidade de todos os diabos lançados a terra.

O olhar carmesim foram em direção aos olhos da garota, parecia não temer a presença dela e nem de seu servo que vinha a seguir, caminhando lentamente em direção a mestra branca, o arqueiro negro não demonstrava agressividade, não perante ela pelo menos.
- Eu sou um herói e não uma marionete. E eu vou matar Vergil e todos os demônios, não sirvo a ele, eu vou executar todos aqueles que tentem tocar humanos inocentes em prol do próprio poder. 

Estava parado, sua guarda alta com medo de receber um golpe pelas costas e claro, estava esperto com aquele caído, Berserker não parecia do tipo que se acalma facilmente.
- Se você for deste tipo, deveria me temer e não conversar comigo.

2D100+23 de acerto
2D15+33 de dano
1D20+23 para esquiva
10 de dano verdadeiro.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue390/390Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue42/49Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Admin Qua Out 19, 2016 2:15 pm

O membro 'Archer of Black' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D100' : 72, 52

--------------------------------

#2 'D15' : 10, 14

--------------------------------

#3 'D20' : 4
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Sayuri Matou Qua Out 19, 2016 3:23 pm

Observar sua serva naquele estado lhe doía. Dava para observar isso nos olhos dessa mestra que apesar de acostumada com dor e desprezo, desconhecia a fúria incontrolada. Como Matou, conhecia muito bem as mecânicas acerca dos seus servos, e sabia perfeitamente uma maneira de contê-la. Por isso, ignorando o perigo que se colocaria, correu na direção da mesma, clamando pela sua consciência.

- Berserker, chega! Por favor, volte a si! [1d100, menos de 76% Encantamento da Loucura é anulado]

Voltou o olhar para o arqueiro. Estava cego de fúria pelo próprio mestre? Não podia negar a veracidade dessas palavras... Todavia, ergueu-se, encarando o espirito diretamente nos olhos.

- Não posso negar suas palavras, mas, restrigir a natureza da maldade aos magos é outra idiotice. Os humanos são falhos, todavia vocês, espiritos heroicos, em diferentes eras lutaram pela mesma humanidade, mesmo que tivessem insanos por essa. Hércules foi enganado pelos deuses a matar sua própria família, e por tal ato quando recobrou a consciência foi tomado por culpa. Arthur acreditava no seu povo e lutou por ele, pela sua humanidade. Mesmo Gilgamesh abraçou a liberdade que os humanos dispunham, desafiando até aos deuses. Essa é a beleza da humanidade, ser capaz de mudar.

Abriu os braços, sua voz tomada pela emoção das palavras que dizia.

- Abraham, você também lutou pela liberdade daqueles que eram escravizados pela própria espécie. Diante de um espirito tão bom, eu não sinto medo, e sim... Tristeza ante seu estado. - Fechou os olhos, pousando a mão no peito. - Ser bom ou mal não é um privilegio dos magos. Minha família foi conhecida durante eras como inumana, e mesmo assim eu estou aqui, lutando pela humanidade. Nós estamos lutando pela humanidade.

Deu alguns passos na direção do arqueiro, sorrindo de leve, agora seus olhos demonstravam toda sua preocupação e praticamente implorando apenas no olhar.

- Entendo que odeie e queira limpar o mundo de monstros, mas... O objetivo de Vergil é matar os humanos para que somente super humanos, como ele, possam existir. No exato momento você luta por isso também... Por isso digo para que abrace sua natureza humana e mude. - Estendendo a destra, sorria abertamente, demonstrando sua confiança. - Você é um arqueiro, e a dádiva da sua classe é poder viver de acordo com o que deseja independente do desejo de outrem. Se odeia seu mestre e quer batalhar pela humanidade, lhe convido para que mude de lado e venha comigo. O que me diz, herói?
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue326/326Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue11820/11880Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Sayuri Matou Qua Out 19, 2016 3:24 pm

Esqueci do caralho do dado
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue326/326Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue11820/11880Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Admin Qua Out 19, 2016 3:24 pm

O membro 'Sayuri Matou' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 58
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Frederico Galanor Qua Out 19, 2016 3:39 pm

Rapidamente recuperava a consciência e mesmo parecendo inútil tentava se defender com as espadas, não tentaria atacar ao entender o que sua mestre estava tentando fazer.
logo em seguida guardava as espadas.

2d20+11
Frederico Galanor
Frederico Galanor

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue322/322Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (322/322)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue2397/2397Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (2397/2397)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Admin Qua Out 19, 2016 3:39 pm

O membro 'Berserker of White' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D20' : 10, 13
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Caster of White Qua Out 19, 2016 4:04 pm

Assim como o seu companheiro Saber, Caster acompanhou sua mestra, desmaterializado. Não podia negar certa apreensividade de sua parte, afinal, estavam prestes a ficar cara-a-cara com o verdadeiro adversário, e ironicamente o Ancião não sabia o que encontraria. Enquanto sua mestra falava com o dito Abraham, Caster recolheu-se novamente ao silêncio, aguardando ansiosamente a sua hora de agir.

Berserker se afundou em uma fúria incontrolável, o que só aumentou a preocupação do grisalho. Quando sua mestra avançou em direção a Berserker, estendeu a mão, sem conseguir alcançá-la antes que se metesse em apuros; Lembrou-se neste momento que deveria agir apenas em uma ordem da Matou, logo, hesitou em pará-la. E novamente para a sua surpresa, havia surtido efeito, acalmando a fúria de sua serva que pensou, uma vez, ser incontrolável. Respirou aliviado.

Novamente retornou ao absoluto silêncio, ouvindo os dizeres de sua mestra e novamente sentindo uma sensação de orgulho preencher o seu peito. Estava começando a crer que, talvez não poderia ter uma mestra melhor, onde a satisfação em servi-la apenas tornava-se maior.
Caster of White
Caster of White

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue210/210Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue13480/13480Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (13480/13480)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Abyssal Archer Qua Out 19, 2016 4:20 pm

Parava ao desferir o golpe em Berserker, os olhos estavam fixos em Sayuri, ela mesmo com um servo escondido, ainda assim parecia mais calma e sincera do que o outro mestre, mesmo assim não poderia se esquecer de que ela era inimiga até então, não conhecia se propósito para com o graal e muito menos quem eram os servos que ela havia invocado, assim como seu pseudo-mestre ela poderia ter invocado servos malignos.
- Eu não luto por aquele homem... Eu luto por mim mesmo.


A mão direita foi erguida em direção a Berserker apontando com o dedo indicador para a garota, os olhos cerraram enquanto sua boca estava escondida pelo pano negro começava a dizer algumas palavras.
- Assim como aquele ser, você pode ter trazido pessoas malignas, como você mesmo disse, sua família é inumana. Eu não deixarei que aquele homem toque no graal, nem que custe minha vida...

A velocidade sônica do rapaz permitiu que ele aparecesse atrás de Berserker, a mão direita foi em direção a própria espada da tal enquanto usou a canhota para socar as costas da tal, quando conseguisse pegar a espada, usaria a mesma para finalizar o destino daquele ser.
- Mesmo que você esteja certa, mesmo que você lute pelos mesmo ideais que os meus... Que tipo de herói eu seria se deixasse mais gente se machucar por conta dos próprios espíritos?

Esperando ver Berserker cair, o arqueiro da um salto para trás, olhando diretamente para aquela quem tentava conversar, não percebia maldade alguma naquele ser, porém não sabia as habilidades dos magos atuais.
- Se você lutasse pelos mesmos interesses que eu, não viria armada desta maneira, eu sinto um servo presente... Claro que não poderia ser um Assassin, peça para que ele se mostre, não lhe atacarei, não iniciei uma luta com você e desejo que você acabe com aquele ser... Desejo que destrua todos os invocados por ele para que a humanidade fique segura, porém se você for uma que deseja a morte dos humanos, terá enfrentar-me, mesmo que eu morra pelo fio da lamina de seu servo escondido, mesmo que meus pulmões fiquem cheios de cinzas por qualquer dragão, eu caírem lutando, por que eu sou os olhos da sombra, o protetor da humanidade.... 

2D20+23 para acerto
2D15+33 para dano
10 de dano verdadeiro.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue390/390Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue42/49Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Abyssal Archer Qua Out 19, 2016 4:20 pm

dados por que nego postou depois de mim ;D
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue390/390Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue354/3854Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue42/49Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Admin Qua Out 19, 2016 4:20 pm

O membro 'Archer of Black' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 6, 14

--------------------------------

#2 'D15' : 10, 10
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue1/1Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

https://fateaetherna.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Sayuri Matou Qua Out 19, 2016 5:26 pm

Definitivamente foi surpreendida pela velocidade do servo rival, chegou a virar o rosto na direção que sentiu sua presença, mas, diante do golpe que sua serva tomaria, foi como tomar um golpe pela serva.

Não podia deixar isso ocorrer. Imediatamente lembrou-se das habilidades de Caster e olhou para um dos aneis em seu punho. Seus olhos azulados estavam cobertas por determinação.

- Vou te mostrar meu valor. - Erguendo a mão, apontou na direção de berserker, uma energia azulada tomou conta da sua luva, os insetos se remexendo desesperadamente. - Senhor, responda o clamor da sua serva e ajude aqueles que necessitam do seu auxilio!

A luz se dissipiria, ao passo que um par de asas apareceriam nas costas de berserker, restaurando suas energias e a salvando da morte certa. Enquanto a Matou caiu de joelhos no chão, se abraçando, sentindo os insetoa dentro de si se mexendo desesperadamente para suprir os circuitos que foram queimados no uso da magia. Demorou alguns segundos para conseguir se levantar, ofegante.

- Eu não sabia o que esperar de um servo que ele invocou. Caster e Axer se manifestem e falem o que acham de mim.
Sayuri Matou
Sayuri Matou

Mensagens : 213
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue326/326Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (326/326)
MP:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue11820/11880Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (11820/11880)
Vigor:
Vila Abandonada - Página 2 Left_bar_bleue20/20Vila Abandonada - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Vila Abandonada - Página 2 Empty Re: Vila Abandonada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos