Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Galpão Antigo __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Galpão Antigo

+3
Vergil Einzbern
Abyssal Archer
Orion, Errante
7 participantes

Ir para baixo

Galpão Antigo Empty Galpão Antigo

Mensagem por Orion, Errante Sáb Out 08, 2016 8:06 pm

A muito tempo ouve-se deste galpão, ele sempre fica vazio pois nem mesmo viciados querem chegar perto, mendigos também repreendem este local por todos acharem que é mal assombrado, a visão de fora é horrenda pois o mato que o cerca cobre metade do tal, ele fica próximo a vila abandonada e também é algo a se cogitar o passado.
Orion, Errante
Orion, Errante

Mensagens : 122
Data de inscrição : 07/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue0/0Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue0/0Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (0/0)
Vigor:
Galpão Antigo Left_bar_bleue0/0Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Galpão Antigo Empty Re: Galpão Antigo

Mensagem por Abyssal Archer Seg Out 17, 2016 11:42 pm

Após certo tempo de caminhada, chegou até uma espécie de galpão, antigamente já era conhecido estes locais por outro nome, mesmo assim era um lugar perfeito para se manter quieto até tudo se acalmar, até um dia, entrou no tal local e foi em direção ao canto mais escuro para aquela hora do dia, sentando no local ele começa a desaparecer, ficando invisível.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue390/390Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue354/3854Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Galpão Antigo Left_bar_bleue42/49Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Galpão Antigo Empty Re: Galpão Antigo

Mensagem por Vergil Einzbern Ter Out 18, 2016 3:27 pm

*Já havia procurado por outros lugares abandonados antes com fundo em boatos macabros mas aquele era o único que o fazia se sentir estranho, como se houvesse algo diferente que o fazia então aproveitar-se do silencio e então erguer o tom de voz*

-Você está aqui não é mesmo?! Saia de seu esconderijo Arqueiro ou vai continuar se escondendo como um covarde e não como o caçador que es?! -Após falar ele se silenciava esperando ouvir qualquer ruido que fosse, movendo os olhos em diversas direções como se estivesse procurando sem parar de caminhar, sentia que estava perto, perto o bastante.
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue532/532Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue3854/3854Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Galpão Antigo Left_bar_bleue27/27Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Galpão Antigo Empty Re: Galpão Antigo

Mensagem por Abyssal Archer Ter Out 18, 2016 4:31 pm

O galpão estava silencioso como a mais singela noite, nenhuma fresta de luz entrava para dentro do local antes que ele chegasse, ele estava sendo iluminado apenas pela luz solar que entrava pela porta que ele havia aberto, com isso era difícil ver como estava o local, mas pelo cheiro o rapaz perceberia que não haveria uma pessoa e sim no minimo quinze pessoas mortas naquele lugar, o sangue cobria o chão por inteiro junto a pedaço de pele, cabelo e unhas, mesmo assim o arqueiro permanecia parado, apenas dizia em voz baixa.
- Veio sem seus poodles? Desejas lutar?
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue390/390Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue354/3854Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Galpão Antigo Left_bar_bleue42/49Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Galpão Antigo Empty Re: Galpão Antigo

Mensagem por Vergil Einzbern Ter Out 18, 2016 4:45 pm

*O cenário era bem inesperado já que ele esperava que o Arqueiro estivesse literalmente sozinho sem aqueles traços presentes no chão que davam um certo odor desagradável ao local, algo que ele não expor na vista já que suas expressões eram apáticas como sempre mesmo com o passar de uma semana somado as inúmeras mudanças*

-Sim e não, ao menos contra você, eu vim até aqui para te levar de volta para casa, você é um caçador Archer e não um Caster que deve ficar oculto esperando o momento certo para sair para não ser um alvo fácil, você caça e não o contrário. -Se aproximando um pouco mais ele mantinha certa distancia segura, fazia um calor intenso a fora então foi até que um ato normal ele puxar as mangas e expor os antebraços para diminuir a sensação termina.

-O Saber não mata mais inocentes e nem mesmo eu já que Ruler não permite e me educou para este fim, então a unica coisa que você vai encontrar na nossa sede são os restos da Lancer já que ela se ofereceu para ele em troca de não haver mais vitimas para saciar o poder dele, logo está tudo certo, dedicamos essa semana passada para mudarmos nosso jeito e nos aptarmos já que Ruler nos vigia dia e noite, o que me faz pensar que se ele está conosco bisbilhotando provavelmente o Graal deve ter tomado medidas para ter um outro alguém para ficar por dentro do que se passa fora dos nossos muros, de qualquer forma, como não fazemos mais vitimas inocentes, não a por que você se manter recluso, correto? Cá entre nós não adianta ficarmos nesse empasse se no fim você sabe que precisa dos meus selos para se manter apto ao combate e eu preciso do meu time completo para poder vencer essa guerra, temos um acordo caçador? -O jeito de Virgilio era basicamente imutável, apático, um tanto quanto severo, realmente um rapaz reservado que mantinha seu olhar em seu servo embora notasse que de fato ele havia matado alguns inocentes, talvez fosse devido sua outra face que literalmente o deixa fora de si.
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue532/532Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue3854/3854Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Galpão Antigo Left_bar_bleue27/27Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Galpão Antigo Empty Re: Galpão Antigo

Mensagem por Abyssal Archer Ter Out 18, 2016 5:00 pm

Ao se aproximar mais da voz, Vergil conseguia ver no canto, na extrema vértice do galpão estava o arqueiro sentado, era claro que ele não atacaria ou queria lutar, estava praticamente em condições primatas pois suas roupas estavam quase por completas rasgadas e sua pele já não possui cor, apenas a mistura do sangue das vítimas junto a poeira do local, o excesso de sangue era cumulativo em sua boca enquanto o cabelo negro do rapaz estava bagunçado o suficiente para esconder os olhos vermelhos. - Não quero que pense mal, mas não desejo voltar, vocês são imundos do mal, e como pode ver... Não consegui me controlar da última vez e nem das outras seguintes. O silencio voltava a um forte extremo enquanto parecia que ele se lembrava de tudo que aconteceu.
 
O corpo que parecia sem vida se levantou, caminhando em direção a seu mestre ele mancava com a perda canhota por conta dos ferimentos passados, ainda não havia regenerado por completo a tal ferida, chegando próximo o suficiente do albino, o arqueiro encarando-o por entre os fios bagunçados enquanto parecia estar cansado e arrependido.Eu odeio tirar vidas, odeio ter que fazer isso toda noite de lua cheia, mas quando estou na presença do “mal.” Virou o corpo em direção aos corpos, mas algo dava pra se notar, o chão estava com grandes buracos de arranhões junto a parede do local que parece ter sido apunhalada diversas vezes.
 

- Eu não consigo segurar isso dentro de mim.Após terminar a tal conversa, o arqueiro caminha em direção ao canto em que estava, ainda mancando, mas sem mostrar qualquer tipo de reação aquela dor que sentia. Então apenas me deixe aqui, siga a guerra sem mim ou use os seus selos, já não me importo, prefiro voltar ao nada do que lutar ao lado de aquelas criaturas. 
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue390/390Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue354/3854Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Galpão Antigo Left_bar_bleue42/49Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Galpão Antigo Empty Re: Galpão Antigo

Mensagem por Vergil Einzbern Ter Out 18, 2016 5:37 pm

*O mestre observava os movimentos de seu servo mantendo a atenção mas sem erguer a guarda, sabia que poderia dialogar com o outro e na semana que passou treinamento aprendeu a ter paciencia e agir de forma diferente, sabendo falar com a boca em vez dos punhos. Atento a cada dito, o albino então falava mesmo com o servo caminhando dando as costas para si*

-Eu posso consertar sua perna mas não seus ideais Archer, e está errado sobre julgar a todos como criaturas do mal quando na realidade isso somente se aplica ao Saber, Lancer é bondosa e se ofereceu a ele para impedir que houvessem mais vitimas, Caster e Assassin são meros mortais como você que buscam sentido em suas vidas por caminhos diferente, o da luta e o conhecimento, até mesmo o Berserker demonstrou ser algo além de um monstro nascido e criado para destruir, já o Rider eu nem preciso dizer, ele consegue ser mais nobre que você e você sabe bem o por que, e se não consegue ficar próximo de Saber por causa desse seu pequeno problema, tudo bem, mas verdade seja dita... Como acha que seus companheiros de jornada, sua mulher e filho o veriam agora? –O jeito apático tomou aspecto mais severo enquanto o albino mantinha seu olhar estreito e guarda baixa somente erguendo uma de suas mãos para expor uma luz verde que era nitidamente algo voltado para a cura.

-Você erradicou o mal em sua época e agora vai permiti-lo ascender e erradicar aqueles que você protegeu um dia, use o Graal para se livrar dessa maldição, tome para si o que aquele homem te roubou e não deixe a historia se repetir sem você poder intervir, você sabe o que irei fazer com o cálice e em vez de como no passado tentar me cravar uma flecha no peito você vai permanecer ai escondido como um cãozinho assustado pelo próprio poder, não irei usar os selos pois quero que você passe cada dia, hora, minuto e segundo dessa guerra vendo isso, o que você foi e o que você se tornou agora, uma mera sombra que daria vergonha a aqueles que um dia você ousou chamar de companheiros, até mesmo filhos, aquela dupla que o seguiu até o fim e atendeu seu ultimo desejo para você então ter uma segunda chance e desperdiça-la se isolando em um canto de dia enquanto de noite mata inocentes, o que atualmente você é senão uma copia mal feita daquele que você destruiu? Vamos ***, use suas pressas para esfolar o alvo certo como o caçador que es, ou pode apodrecer aqui e acordar com cada vez mais cadáveres a sua frente, a escolha é sua, livrar o mundo do mal ou ser parte do mal, eu te ofereço o caminho e a restauração da perna para que possa voltar a correr, mas o primeiro passo deve ser seu, o que fará? –Mantinha a mão estendida expondo a luz esmeralda que iluminava a face estoica do albino que permaneceria ali esperando a resposta de seu servo após chamado por seu primeiro e verdadeiro nome sem perder a postura severa.
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue532/532Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue3854/3854Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Galpão Antigo Left_bar_bleue27/27Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Galpão Antigo Empty Re: Galpão Antigo

Mensagem por Abyssal Archer Ter Out 18, 2016 5:49 pm

A um tempo já havia sentido, mas não estava em condições de lutar, mesmo contra um ser como aqueles, um ser que jurou destruir em sua semana, o arqueiro virou em direção ao mestre enquanto caminhava em direção a ele, colocou sua mão direita no pescoço do tal enquanto esperava ver oque viu antigamente, se ele estava realmente da mesma maneira que antes, as unhas sujas pelo barro do solo sujavam o pescoço albino do afeminado. - Acha que não te sinto? Você fede a podre... 
Após essas palavras, o arqueiro se desmaterializou enquanto caminhava em direção ao tal local onde deveria voltar. - Meu nome é A******... Não se esqueça.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue390/390Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue354/3854Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Galpão Antigo Left_bar_bleue42/49Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Galpão Antigo Empty Re: Galpão Antigo

Mensagem por Vergil Einzbern Ter Out 18, 2016 5:57 pm

*O mestre então olhou para seu servo e fechou seu punho desfazendo aquela luz que emitiu, realmente foi bom não ter desperdiçado mana ali, mas bem, ele não seria tão rapido quanto o caçador para conseguir ir de volta diretamente a seu destino original, sem contar que ele tinha mais lugares para explorar além daquele*

MDT - Igreja
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue532/532Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue3854/3854Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Galpão Antigo Left_bar_bleue27/27Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Galpão Antigo Empty Re: Galpão Antigo

Mensagem por Lancer of White Ter Out 18, 2016 7:17 pm

O soldado em chamas chegava no local e se juntava as sombras, agora é como se ele nunca tivesse pisado naquele local. Ele observa tudo em silêncio sem ser visto por ninguém.
Lancer of White
Lancer of White

Mensagens : 326
Data de inscrição : 20/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue677/688Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (677/688)
MP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue10080/11880Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (10080/11880)
Vigor:
Galpão Antigo Left_bar_bleue110/110Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

Galpão Antigo Empty Re: Galpão Antigo

Mensagem por Saber of Black Ter Out 18, 2016 9:15 pm

Um homem passou por ali e deixou um golem rank E.
Saber of Black
Saber of Black

Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue290/290Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue3970/3854Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (3970/3854)
Vigor:
Galpão Antigo Left_bar_bleue20/20Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Galpão Antigo Empty Re: Galpão Antigo

Mensagem por Saber of Black Ter Out 18, 2016 10:33 pm

Escondido ali, o golem se transformou em espírito.

-> Vila Abandonada
Saber of Black
Saber of Black

Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue290/290Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue3970/3854Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (3970/3854)
Vigor:
Galpão Antigo Left_bar_bleue20/20Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Galpão Antigo Empty Re: Galpão Antigo

Mensagem por Abyssal Archer Sex Out 21, 2016 5:02 pm

Passava por ali, procurando alguém ou alguma coisa que estivesse procurando os tremores
Ao chegar naquele local, o arqueiro percebe que não há ninguém em nenhum dos lugares que passou, assim então manda uma mensagem para seu mestre.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue390/390Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue354/3854Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Galpão Antigo Left_bar_bleue42/49Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Galpão Antigo Empty Re: Galpão Antigo

Mensagem por Caster of Black Sex Out 21, 2016 5:33 pm

O cão de caça seguiu imediatamente Archer, já que ele havia se apressado, Caster teria que ficar de olho no que fosse acontecer.

Lá, o cão de caça conseguiu sentir o cheiro mais forte e distinguir a sua direção, indo nela em seguida.
Caster of Black
Caster of Black

Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue200/200Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue9000/9000Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Vigor:
Galpão Antigo Left_bar_bleue20/20Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Galpão Antigo Empty Re: Galpão Antigo

Mensagem por Assassin of Black Sex Out 21, 2016 5:35 pm

Assim como ordenado, estava seguindo Archer para ver o que aconteceria naquele momento: É claro que no fim, tratou-se de se anunciar para o individuo estando com o P.C ativado para ocultar completamente a sua presença.

Então é aqui que você está . . . Francamente, eu diria que você dá mais trabalho que o normal não é mesmo?
Assassin of Black
Assassin of Black

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue280/280Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (280/280)
MP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue3854/3854Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Galpão Antigo Left_bar_bleue20/20Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Galpão Antigo Empty Re: Galpão Antigo

Mensagem por Abyssal Archer Sex Out 21, 2016 5:40 pm

O arqueiro havia terminado a conversa com seu mestre, por conta disso ele estava completamente parado de olhos fechados, parecia estar se concentrando para algo ou alguma coisa realmente importante, porém sua concentração foi quebrada ao ouvir a voz daquele homem.
- Veio para nossa batalha, Assassin? Se não for por isso, se retire...

Ao terminar de falar com o tal, a energia novamente começa a se elevar, a sensação de morte e medo, ela começava a se espalhar por todos os lados, o arqueiro parecia estar se concentrando para algo grande o suficiente para acabar com oque fosse, ou quem fosse que estivesse próximo.
Abyssal Archer
Abyssal Archer

Mensagens : 543
Data de inscrição : 14/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue390/390Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (390/390)
MP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue354/3854Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (354/3854)
Vigor:
Galpão Antigo Left_bar_bleue42/49Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (42/49)

Ir para o topo Ir para baixo

Galpão Antigo Empty Re: Galpão Antigo

Mensagem por Assassin of Black Sex Out 21, 2016 5:55 pm

Assassin não estava dando nenhuma moral para o que o Archer estava pretendendo fazer naquele momento, porem no momento a única coisa que havia ouvido era ‘’ nossa batalha’’: Como de costume, o seu sangue começou a ferver de emoção novamente e não conseguia ignorar aquele pedido de desafio por uma segunda vez. Ainda se mantendo oculto, bastou retribuir com uma resposta que certamente o convenceria de que aquele local haveria interrupções.

Eu odeio recusar por uma segunda vez o mesmo desafio, mas se for necessário, desta vez eu vou te levar de volta para o mestrinho te arrastando pela coleira se necessário, seu arqueiro de merda. Então a decisão é sua: Você pode dar meia volta agora e nos acertaremos no QG ou podemos nos quebrar aqui mesmo e ser interrompido por alguma merdinha por aí. Apesar de que já estamos sendo observados provavelmente.
Assassin of Black
Assassin of Black

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue280/280Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (280/280)
MP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue3854/3854Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Galpão Antigo Left_bar_bleue20/20Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Galpão Antigo Empty Re: Galpão Antigo

Mensagem por Caster of Black Sex Out 21, 2016 6:09 pm

O cão observava de longe, para não ser pego em batalha descuidadamente.
Caster of Black
Caster of Black

Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue200/200Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue9000/9000Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Vigor:
Galpão Antigo Left_bar_bleue20/20Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Galpão Antigo Empty Re: Galpão Antigo

Mensagem por Vergil Einzbern Sex Out 21, 2016 6:28 pm

*O mestre chegava ali correndo já vendo aquele rastro de destruição deixado por seu servo Arqueiro, bem, aparentemente a situação não estava muito favorável e seria suicídio tentar ajuda-lo, porém, poderia ser uma ajuda se levar em conta outras habilidades do mesmo, então por não ter nada a perder ele seguiria provavelmente junto ao Assassin naquela investida*

-Tome cuidado Assassin, não sabemos o estado mental atual do Archer, mantenha-se recuado! -disse e então avançou acompanhado do servo mantendo uma velocidade de corria um pouco elevada até.
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue532/532Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue3854/3854Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Galpão Antigo Left_bar_bleue27/27Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Galpão Antigo Empty Re: Galpão Antigo

Mensagem por Assassin of Black Sex Out 21, 2016 6:35 pm

Tsc . . . Aquele cara apressadinho. Realmente ele esta querendo fazer uma baderna e tanto, e eu atacarei quando eu achar necessário.

Acompanhando o Vergil na corrida sem desfazer seu ocultamento, o servo já estava de saco cheio de ter que se manter oculto o tempo inteiro devido as situações: Porem desta vez, as chances de que haveria alguma batalha aumentavam cada vez mais e isso estava o mantendo ainda mais agitado do que o normal. Precisava conter aquela ansiedade mais um pouco antes de fazer alguma besteira.
Assassin of Black
Assassin of Black

Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue280/280Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (280/280)
MP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue3854/3854Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Galpão Antigo Left_bar_bleue20/20Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Galpão Antigo Empty Re: Galpão Antigo

Mensagem por Caster of Black Sex Out 21, 2016 7:14 pm

O cão observava tudo ser destruído de longe.
Caster of Black
Caster of Black

Mensagens : 69
Data de inscrição : 05/10/2016

Ficha do personagem
HP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue200/200Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue9000/9000Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (9000/9000)
Vigor:
Galpão Antigo Left_bar_bleue20/20Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Galpão Antigo Empty Re: Galpão Antigo

Mensagem por Vergil Einzbern Sex Out 21, 2016 7:18 pm

*Após saírem do local os rapazes que tinham a mesma face de Virgilio meio que limpavam a poeira de seus corpos e ficavam dando risadas sutis, para logo olharem para trás e somente ouvirem o som do estrondo da demolição, começando então a aplaudir enquanto o original dava e começava a seguir, não parecia muito satisfeito com aquilo*

-Vamos voltar, espero que o Archer esteja satisfeito. "Pelo visto ela não estava lá, ótimo Sayuri." -Comentou alto e depois em pensamento só para si mesmo, tomando rumo para logo sumir da vista de todos como se simplesmente tivesse ativado algum tipo de ocultamento.
Vergil Einzbern
Vergil Einzbern

Mensagens : 477
Data de inscrição : 09/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue532/532Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (532/532)
MP:
Galpão Antigo Left_bar_bleue3854/3854Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (3854/3854)
Vigor:
Galpão Antigo Left_bar_bleue27/27Galpão Antigo Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Galpão Antigo Empty Re: Galpão Antigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos