Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

BERSERKER - YAMATA NO OROCHI __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


BERSERKER - YAMATA NO OROCHI

Ir para baixo

BERSERKER - YAMATA NO OROCHI Empty BERSERKER - YAMATA NO OROCHI

Mensagem por Assassin S4 Sáb Out 22, 2016 9:12 pm

Yamata no Orochi

Berserker

Tendência: Caótico Neutro

HP: 475

Atributos
FOR: B (calculo: RANK C + 3 de ME)
VIT: B (calculo: RANK D + 3 de ME + 3 pontos)
AGI: C (calculo: RANK D +1 de ME + 2 pontos)
MAG: E
LUK: E

MAD ENHANCEMENT RANK A

Aumenta 3 Rank em FOR e VIT + 1 Rank em AGL, sendo extremamente agressivo, a menos que o mestre tenha alguma habilidade especial, torna-se incapaz de controlar o servo, para cada 50 de HP perdidos sua precisão diminui em 15 e o dano recebe +15, o servo possui 80% de chance de enlouquecer durante a batalha - perde 5 Ranks em duas personals

BATTLE CONTINUATION RANK EX
Quando o HP do usuário chega no ponto "1", ativa-se um redutor automático de -100 por x turnos, sendo x o número de postagens que ele fica em Continuação em Batalha.
Se ele receber mais que 100 de uma vez, a habilidade não se ativa. Lembrando que: Continuação em Batalha não é vigor!
Outro detalhe importante: caso o servo tome um dano alto demais de uma vez só, o BC nem sequer chega a ativar.
Por exemplo: Berserker está com 90HP e leva 200 de dano. O BC o faria aguentar até 190. Isso porque tem os 90 que ele leva e outros 100 que a habilidade absorve.

Rank EX: Você sobrevive com vida "1", reduzindo 100DMG por X postagens, sendo X o valor da sua resistência somada à sua força somada à sua sorte. Ou após a morte de seu mestre.

PERSONAL SKILLS

CORPO DRAGÔNICO RANK A (5 pontos)

É a Habilidade daqueles que possuem um corpo equiparável a dragões ou foram dragões de fato ou foram reconhecidos como dragões, suas capacidades corporais são muito acima de um ser humano comum, se cansando muito mais lentamente e possuindo uma pele extremamente resistente.

RANK C: no cálculo de HP, ao invés de ser VITx10 +200 se torna VITX15 + 200 e recebe um bônus de 5 pontos em testes de acerto
RANK B: no cálculo de HP, ao invés de ser VITx10 +200 se torna VITx20 + 200 e recebe um bônus de 5 pontos em testes de acerto
RANK A: no cálculo de HP, ao invés de ser VITx10 +200 se torna VITx25 + 200 e recebe um bônus de 5 pontos em testes de acerto
RANK EX: no cálculo de HP, ao invés de ser VITx10 +200 se torna VITX30 + 200 e recebe um bônus de 5 pontos em testes de acerto

FANTASMA NOBRE

A LENDA DE YAMATA NO OROCHI RANK EX (tudo os pontos) - Utilização Própria - 1000 de MP para cada Ressureição

Em vida Yamata no Orochi recebeu o poder de possui 8 vidas, motivo pelo qual diziam ser um monstro de 8 cabeças, sua anormalidade veio a tona quando invocado como servo, ao morrer (HP chegar a zero) Seu Last Whysper ativa automáticamente essa NP.

RANK E: Permite que Yamata no Orochi possua 8 vidas (gastas conforme morrer) entretanto Battle Continuation ativa apenas na última vida e Orochi possui -200 de HP como penalidade permanente mesmo sem a NP ser ativada, se houver dano remanescente do golpe que matou uma vida, este dano é levado para a próxima vida (EX: Zerk estava com 50 de HP e levou 100 de dano, sua próxima vida surge com outros 50 de HP como dano já tomados).
Cada vez que ressuscita Berserker renasce com Metade de HP convertido em dano.

RANK E+: a penalidade é de 150 de HP.

RANK D: O corpo de Orochi passa a se adaptar a lenda que foi passada futuramente, para cada vida que perde surge uma calda de dragão em seu corpo, ela ataca junto com os ataques normais de Orochi mas sem bônus de qualquer personal, NP ou Class Skill (mas se houver deméritos eles são aplicados).

RANK D+: O ataque das caudas não são afetadas por deméritos,

RANK C: Ao morrer, o dano recebido anteriormente NÃO é mais levado para a próxima vida, seu HP chega a zero quando morre e assim permanece até voltar a vida com HP cheio.

RANK C+: A penalidade que sofre em HP agora é 100.

RANK B: O próprio corpo de Berserker passa a criar escamas conforme mais vidas vão se perdendo, para cada vida que perdeu ele recebe 15 de dano a menos para cada golpe que recebe (se morreu uma vez e recebeu um golpe que entregava 100 de dano, o dano que Berserker toma agora é 85, se perdeu duas vidas o dano que recebe é 70)

RANK B+: o Demérito de HP agora é 50

RANK A: Após perder a quarta vida Berserker atinge aumenta 1 Rank em MAD ENHANCEMENT mas sem sofrer deméritos nas Personal Skill a mais do que o atual.

RANK A+: Berserker não possui mais deméritos em HP

RANK A++: Todas suas primeiras 7 vidas ativam Battle Continuation mas com 1 Rank a menos, O dano que Berserker absorve a cada vida perdida deixa de ser 15 e se torna 20.

RANK EX: Berserker se torna uma criatura extremamente próxima de sua lenda, recebido diversos beneficios, a cada morte se tornando mais próximo da lenda:

Sua pele demoníaca lhe concede 50 de HP permanentemente a sua vida, mesmo sem a NP ser ativada.
Berserker se torna imune a efeitos que tragam deméritos a ele em territórios e Reality Marble (mas leva dano normalmente se for alvo)
Suas Caudas passam a receber bônus de Class Skill e Personals em testes ou combate.
Berserker aumenta 1 Rank em FOR e AGL após perder 3 vidas ele recebe mais 1 Rank, após perder 5 ele aumenta mais um Rank e na sua vida final ele aumenta mais 2 Ranks em AGL.
Por um custo de 500 de MP, naquele turno todo dano que aplicar é Verdadeiro.
Após perder 6 Vidas ele ganha enormes Chifres, que diminuem sua AGL em 1 Rank (permamente) mas permitem 1 novo Ataque adicional (por um custo de 200 de MP).
Quando em batalha, Berserker perde 20 de HP por turno devido a corrupção demoníaca.

FRAQUEZAS:

FRAQUEZA MAIOR: Golpes de Backstab causam o dobro de dano em Orochi.

FRAQUEZA MENOR: O Berserker obedece fielmente quem possui seus selos de comando, entretanto se servos entrarem em conflito no mesmo bairro e um deles ativar uma NP o Zerk ignora qualquer ordem (exceto selos de comando) e parte para cima, sendo incapaz de parar até destruir algum servo inimigo (e vai continuar lutando e perseguindo o cara na medida do possível)

LORE:

Orochi foi em vida na verdade um guerreiro que bebeu do sangue de Yokais que derrotava, possuindo devido a isso 8 vidas, sendo capaz de sobreviver a morte e se regenerar 8 vezes.
Certa vez conheceu 8 lindas irmãs e apaixonou - se por todas, decidido a casar com uma delas ameaçou matar os pais de sua escolhida caso seu desejo fosse negado.
Mas sua escolhida morreu 1 ano depois de maneira trágica.
Após o ocorrido, cada ano ele sequestrada uma delas mas todas morriam de forma trágica ao completar 1 ano devido a uma maldição dos Yokais cujo sangue Orochi havia tomado.
Ao sobrar apenas uma donzela, seus país clamaram pela ajuda se um Deus que peregrinava pelo local, que por sua vez sentiu pena de todos os envolvidos, resolveu matar o Guerreiro para lhe trazer a paz, fazendo ele adormecer com 8 barris de saquê, matando cada uma das vidas de Orochi de forma furtiva.
Após o Ocorrido o Deus criou uma lenda onde Orochi era um dragão, tanto para homenagear o pobre guerreiro quanto para esconder de mal intencionados o que ocorre ao beber de sangue demoníaco, fazendo todos os envolvidos no desastre jurar contar está história e nunca revelar quem foi Orochi de verdade, destruindo todas as evidências de que Orochi um dia existiu como guerreiro.
Em sua Homenagem o Deus purificou o sangue demoníaco e com ele criou uma espada divina cujo destino seria ser um tesouro lembrado para todo o sempre por aquelas terras, mas isso já é história a ser contada em outra lenda.

“OBJETIVO COM GRAAL”

Perder sua maldição por beber sangue de demônios, podendo se casar com a esposa que desejou.
Durante sua NP seu objetivo é corrompido pela sua lenda, desejando devorar 8 servos para compensar o fato de não ter devorado 8 belas damas, esquecendo completamente do graal, lembrando apenas de sua fome (isso é sua fissura psicótica em MAD ENHANCEMENT EX).
Assassin S4
Assassin S4

Mensagens : 393
Data de inscrição : 01/04/2016

Ficha do personagem
HP:
BERSERKER - YAMATA NO OROCHI Left_bar_bleue230/230BERSERKER - YAMATA NO OROCHI Empty_bar_bleue  (230/230)
MP:
BERSERKER - YAMATA NO OROCHI Left_bar_bleue5408/5408BERSERKER - YAMATA NO OROCHI Empty_bar_bleue  (5408/5408)
Vigor:
BERSERKER - YAMATA NO OROCHI Left_bar_bleue27/27BERSERKER - YAMATA NO OROCHI Empty_bar_bleue  (27/27)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos