Fate/AETHER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Testando rolagens

Sáb Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!

Ficha — Shu Xiangian __yakumo_yukari_touhou_drawn_by_zk_zk_gundan__samp_by_marjyh-dak8wnl

SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Ficha — Shu Xiangian

Ir para baixo

Ficha — Shu Xiangian Empty Ficha — Shu Xiangian

Mensagem por Shu Xiangian Ter Jan 05, 2016 1:47 pm

Nome: Shu
Tendências: Caótico e Bondoso
Família: Xiangian
Idade:19 anos
Raça: Humano

Características físicas: Shu se trata de um rapaz cujo corpo é extremamente bem-definido, devido ao treinamento árduo que recebeu da família Xiangian. O garoto possui cabelos de cor marrom, que geralmente se encontram completamente desarrumados. Os seus olhos, puxados naturalmente por conta da etnia chinesa, dificultam a identificação da cor de seus olhos, sendo estes completamente preenchidos por um azul vívido e brilhante, resultado de uma manifestação da magia de sua família.

Background: Um dos membros mais jovens dos Xiangian, Shu demonstrou ser um prodígio em artes marciais desde os sete anos de idade, época em que estava começando a treinar com a família. Além de já ter demonstrado maestria em sua arte marcial escolhida, e também na magia especializada da família, exibia uma extrema força de vontade em tudo o que fazia, fazendo-o com que fosse destacado na família desde cedo. Portanto, atualmente, aos dezenove anos, foi escolhido como o representante dos Xiangian na guerra.

Itens:
- Uma caestus moderna, luva de couro negro que protege e cobre desde a palma da mão até o final de seu pulso;
- Um celular touchscreen simples, de cor branca;
- Um isqueiro enferrujado, que apesar das aparências, sua chama continua potente;
- Um caderno de anotações pequeno, cujo papéis estão quase que completamente preenchidos com rascunhos e pequenos lembretes em relação à golpes praticados por Shu no dia-a-dia.

Atributos:

FOR A [10]
VIT C [5]
AGI C [6]
MAG D [4]

HP: 150 + 50 [Durão]
Total de mana: 400 MP
Total de circuitos mágicos: 20

Perícias:
Karate [2]
Reflexos [2]
Ambidestria [3]
Durão [2]

Taumaturgia:
Time Alter - A [5]
Shu Xiangian
Shu Xiangian

Mensagens : 129
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
Ficha — Shu Xiangian Left_bar_bleue200/200Ficha — Shu Xiangian Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
Ficha — Shu Xiangian Left_bar_bleue230/400Ficha — Shu Xiangian Empty_bar_bleue  (230/400)
Vigor:
Ficha — Shu Xiangian Left_bar_bleue20/20Ficha — Shu Xiangian Empty_bar_bleue  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos