Conectar-se

Esqueci minha senha

Testando rolagens

Sab Nov 28, 2015 6:02 pm por Admin

Usem o tópico pra testar rolagens e não fazerem cagada no RPG mandando as coisas de modo errado e cagando no pau. Seus viados.

Amo vocês.

Comentários: 393

Jornal da Carmilla - Apocrypha 2.0 Abertura

Qui Out 06, 2016 11:52 pm por Carmilla

MEUS AMORES
QUERIDO DEMÔNIOS E ANJOS DO MEU HARÉM
ADIVINHA QUEM VOLTOU?!

ISSO MESMO, MAIS ALTO, MAIS ALTO!
GRITEM!
ISSO MESMO MEUS AMORES!


SOU EU, CARMILLA BARTLEY! Também conhecida como Carmilla Valenfell para alguns...

Nossa! Admito que não esperava voltar, mas é …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Evento de Encerramento

Qua Jun 22, 2016 10:21 pm por Wikipisces

Em algum lugar de Air-su-la-Lys, uma figura observava as sombras. Anos de experimentos, várias falhas e um progresso quase ínfimo resultaram naquele momento. A figura sombria rodeada de Sete Sombras começou a falar.

- Tudo ocorreu conforme planejei. Cada peça se movimentou da forma que eu previ. E agora é chegada a hora. O momento que tanto desejei.

Aquele homem caminhava, as Sete Sombras …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Matinal de Air-su-la-Lys

Sex Jun 17, 2016 1:58 pm por Wikipisces

O dia amanhece ensolarado, o frio que pairava na cidade começa a sumir.

A prefeitura informou que o design do monumento já foi decido e a construção começará em breve.

Um corpo foi encontrado enforcado na frente do shopping Diamant D'or. A polícia revelou que a vítima foi o Detetive Bourbon, muito conhecido por ser um investigador de renome. Não foram dadas informações sobre o …

[ Leitura completa ]

Comentários: 0

Jornal Noturno de Air-su-la-Lys

Ter Jun 14, 2016 5:20 pm por Wikipisces

A temperatura caí ainda mais com a noite.

Não houve a vinculação de nenhuma grande informação.

Há relatos de uma pessoa vagando pelo canteiro de obras do Département du Nouveau Monde, as poucas testemunhas disseram que é um homem de vestias orientais e cabelo avermelhado.

Comentários: 0


Parque

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parque

Mensagem por Ael em Qua Jan 06, 2016 5:23 am

Local muito frequentado por pela manhã tanto por crianças, quanto por pessoas que desejam manter a forma saindo pra caminhar/passear com o cachorro e afins. Além dos postes, possui também algumas luminárias ao lado dos bancos. Há um rio artificial ao centro e é repleto de árvores – Seguindo o padrão da cidade.
avatar
Ael

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
HP:
9999999999999/9999999999999  (9999999999999/9999999999999)
MP:
9999999999999/9999999999999  (9999999999999/9999999999999)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Archer Black em Dom Jan 10, 2016 7:19 pm

-Ah, maravilha.

Ao chegar no parque e avistar um banco livre, deu uma corridinha basica até se jogar meio esparramada no banco. Apesar das roupas elegantes , se jogou de qualquer jeito no banco mesmo.

- Ainda bem que não é sempre que eu tenho que pegar esse ônibus dos infernos....

_________________

PS: Eu não achei nada melhor pra ser a assinatura.
avatar
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
31/476  (31/476)
MP:
4613/4888  (4613/4888)
Vigor:
41/49  (41/49)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Archer Black em Dom Jan 10, 2016 7:30 pm

Tá quente demais no parque hoje... aiai... Tudo bem que tô de roupa branca mas o tecido não tá ajudando muito... Não tô afim de ir na loja agora... vou ficar carregando coisa o dia inteiro... eu vou dar uma escapulida pro ar condicionado

[ mdt - shopping estação visão geral ]

_________________

PS: Eu não achei nada melhor pra ser a assinatura.
avatar
Archer Black

Mensagens : 272
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
31/476  (31/476)
MP:
4613/4888  (4613/4888)
Vigor:
41/49  (41/49)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Aion em Dom Jan 10, 2016 8:43 pm

Bocejou enquanto era arrastado para lá, visivelmente entediado mas, sem resistência alguma. Precisava tirar um cochilo em algum lugar e duvidaria que alguém o incomodasse com uma maluca daquelas por perto. Ora, vejam só... Havia arranjado outra utilidade para ela! Pensar nisso fez com que soltasse uma gargalhada alta pelo caminho até a entrada. Não que sua acompanhante se incomodasse, pelo contrário.

Ao chegar até um banco afastado porém bem iluminado, Eon atirou o corpo contra este, tendo o cuidado de colocar as mãos na frente para que Umie não tomasse liberdade alguma. Era bom se precaver.

Vejamos... – Retirou o celular do bolso com um sorriso cínico, em poucos instantes tinha acesso a um satélite, tendo imagens atualizadas da região. Ele ampliava e rodeava por alguns pontos procurando algum movimento suspeito e até se familiarizar mais com os hábitos da região. Como estava sem seu notebook, decidiu deixar as câmeras de segurança para mais tarde. Umie entendeu o recado e pôs-se em guarda, feliz.

_________________
avatar
Aion

Mensagens : 202
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
3300/15000  (3300/15000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Ohara Ver em Dom Jan 10, 2016 9:05 pm

Um sorriso grande estava presente em seu rosto, a garota estava incrivelmente maravilhada com o local, coisa que ficava sempre que via um local cheio de animais com muita energia disponível, contudo aquele sorriso era dado somente aos animais e a irmã, em raras exceções para esta, afinal animais eram coisas puríssimas de coração então não havia necessidade de ser dura ou coisa parecida.

Desligou a música alta que estava sendo transmitida pelos fones de ouvido para aproximar-se de uma mulher que portava um grande pitbull caramelo, era uma raça forte e temida por varias pessoas que não entendiam o quão amáveis esses poderiam ser com os seus donos e o quão protetores também.

-Que belo cachorro...-comentou se ajoelhando para que este viesse até ela para receber um carinho especial.- Venha, não tenha medo..

_________________
avatar
Ohara Ver

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
151/160  (151/160)
MP:
530/700  (530/700)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Ael em Dom Jan 10, 2016 9:11 pm

O animal parecia animado com o breve - e raro - passeio ao ar livre que sua dona havia organizado. Estavam no parque durante horas, a dona arfava de tanto correr atrás do animal que parecia nunca se cansar. Pra piorar, ele tinha muito mais força. A mulher sentiu-se aliviada quando o grandão, por algum motivo desconhecido decidiu dar atenção a uma desconhecida. Não era como se fosse um animal agressivo, contudo, também não era natural que se interessasse por humanos ao ponto de parar sua traquinagem.

O pitbull se aproximou inicialmente com desconfiança e cheirou a mão de Ohara.

_________________
avatar
Ael

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
HP:
9999999999999/9999999999999  (9999999999999/9999999999999)
MP:
9999999999999/9999999999999  (9999999999999/9999999999999)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Aion em Dom Jan 10, 2016 9:15 pm

"Coder" estava tão distraído com seu celular que apesar de ter notado uma nova presença (Inclusive, percebeu-a enquanto ainda estava se dirigindo para cá), simplesmente ignorou. Não encontrou nada demais, exceto por...
avatar
Aion

Mensagens : 202
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
3300/15000  (3300/15000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Ohara Ver em Dom Jan 10, 2016 9:21 pm

A garota ficou extremamente satisfeita quando este se aproximou de sua mão, esperou que ele cheirasse e a reconhecesse como alguém que não o faria nenhum mal para começar a acaricia-lo, primeiro por sua cabeça seguindo para suas costas, esperava paciente pelo momento em que ele iria cair aos charmes do carinho para deitar com a barriga para cima.

-Bom menino, bom menino...
-repetiu baixinho ignorando totalmente sua dona, não que ela se importasse com o que a mulher tinha a dizer sobre aquilo se ela dissesse alguma coisa. -Bem saudável, sua dona está de parabéns, apesar que precisa de um pouco mais de músculos...Talvez mais corridas?- comentou para ele se divertindo com as reações do cão.

_________________
avatar
Ohara Ver

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
151/160  (151/160)
MP:
530/700  (530/700)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Ael em Dom Jan 10, 2016 9:29 pm

O animal se derreteu em poucos instantes de carinho. Se jogou no chão, virou de barriga pra cima, rolou feito o bobalhão que de fato era. A dona sorriu, terminando de recuperar o fôlego e gesticulando algo com os lábios que parecia ser uma espécie da agradecimento. De fato ela estava certa: O "cachorrinho" precisava sair mais do condomínio. O problema era o tempo.

Por falar em tempo, o tempo pareceu "fechar" quando um grupo composto por sete homens encapuzados se aproximaram. Não era possível ver o rosto de nenhum deles, mas sua intenção era nítida.

Discretamente se dividiram em dois grupos para assaltar os quatro ali. O grupo maior se encarregou das damas.

_________________
avatar
Ael

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
HP:
9999999999999/9999999999999  (9999999999999/9999999999999)
MP:
9999999999999/9999999999999  (9999999999999/9999999999999)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Aion em Dom Jan 10, 2016 9:40 pm

Umie, qualquer brecha, corra. Te mando uma mensagem com o ponto de encontro depois. – Cochichou para a parceira que se aproximou ainda mais pois assim como o outro grupo, já estavam cercados. Não queria envolvê-la na possível confusão, embora fosse tarde. Aliás, as outras duas ali longe também pareciam igualmente encrencadas.

Ele abaixou o braço, mexendo no celular sem olhar onde pois, já o conhecia literalmente com a palma das mãos.

_________________
avatar
Aion

Mensagens : 202
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
3300/15000  (3300/15000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Ohara Ver em Dom Jan 10, 2016 9:57 pm

Olhou disfarçadamente para o grupo de homens, na concepção de Ohara eles eram completamente inexperientes por não conseguir disfarçar a presença ou coisa do gênero, passou os dedos pelo local que estaria a adaga, como uma breve desculpa para ajeitar a blusa e logo voltou a acariciar o animal para não dar a entender que tivesse feito qualquer movimento de verificação.

-Preciso que você fuja e leve sua dona para longe daqui assim que tiver qualquer chance, qualquer brecha... E você não olhe para trás.- Pela primeira vez olhou para a mulher com um sorriso falso, não queria que o cachorro se ferisse de maneira alguma.-Tome cuidado quando correr, eles podem estar armados.- concluiu ainda com o sorriso falso, precisava demonstrar que aquilo seria um elogio ou algo do gênero, para voltar a olhar para o cachorro.

Aquilo iria ser interessante, afinal as garotas não eram as únicas a serem atacadas, o casal que havia ali também havia sido atacado e pelo visto o cara poderia ter bolado algo ao ter falado com a garota ou coisa do gênero, esperava que ele tivesse algum minimo de inteligencia, ela não iria cuidar de ninguém ali que não fosse o cachorro.

_________________
avatar
Ohara Ver

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
151/160  (151/160)
MP:
530/700  (530/700)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Ael em Dom Jan 10, 2016 10:37 pm

A dona parecia ter se desesperado assim que soube que tipo de situação se encontrava, mas não proferiu nenhuma palavra. De fato, os homens ali eram iniciantes ou não teriam escolhido um lugar com tantas câmeras de segurança para assaltar, mesmo com vítimas aparentemente tão fáceis: Um albino despreocupado que mexia no celular e três mulheres.

A loira então, foi arrastada pela coleira pelo cão sem poder fazer muita coisa. Nem queria. Mas a consciência ainda pesava por deixar a outra ali. De qualquer forma não tinha nada para entregar e talvez acabasse morta por isso.

Ei mulher, – Disse um dos caras para Ohara, sem se importar com a testemunha que fugiu. Ele sacou a arma por baixo do sobretudo. Aquela distância não seria capaz de errar o tiro. Os outros quatro lhe davam cobertura enquanto cercavam a garota. – Passa tudo que cê tiver.

Mais longe, os outros três já haviam concluído o bote. Se já não havia fulga antes, agora muito menos. Um deles se apressou em investir contra Eon com uma faca para roubar-lhe o celular.

Estavam os sete armados: Três com pistolas e os outros com adagas e semelhantes. Dois dos que possuíam poder de fogo estavam cercando Ohara pela frente e pelas costas. Não que ela aparentasse ser perigosa na concepção deles.
avatar
Ael

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
HP:
9999999999999/9999999999999  (9999999999999/9999999999999)
MP:
9999999999999/9999999999999  (9999999999999/9999999999999)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Aion em Dom Jan 10, 2016 11:03 pm

Vai. – Disse para a aliada, facilitando a ação dos homens. Ele deixou que lhe tomassem o celular sem resistência alguma no mesmo instante que alarmes dispararam de todos os lugares. Aquilo parecia uma brincadeira. Na verdade, por ele, poderia deixar que levassem o celular sem problemas mas entregar algo tão útil antes nas mãos de bárbaros como aqueles não parecia uma ideia tão divertida.

Umie saiu em disparada como o ordenado anteriormente. Eon, aproveitando a distração encostou uma das mãos no poste ao lado, com um sorriso de uma orelha a outra. Atacar tudo aquilo de gente daria trabalho. Ainda mais com testemunhas.

Imaginou que os homens ficassem cada vez mais nervosos devido ao barulho e a probabilidade da polícia varar ali em breve, então executou descargas elétricas no objeto afim de obstruir a visão na área.

[ -50 mp. Sem dados de dano ou acerto aqui. Desnecessário. ]
avatar
Aion

Mensagens : 202
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
3300/15000  (3300/15000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Ohara Ver em Dom Jan 10, 2016 11:46 pm

Ohara escutou o barulho alto e não deu tanta importância, afinal seria com ele que garantiria sua fuga do local. Apesar do desejo de atacar aqueles homens ela sabia que não seria o suficiente para desarma-los, principalmente porque havia uma chance de haver mais que dois homens armados ali, se fossem meras facas seria uma coisa mais simples, bem mais simples.

Respirou fundo mantendo a calma e esperou que eles fossem completamente atraídos pelo barulho, iria se aproveitar para fugir, se alguma coisa desse errado e por algum motivo houvesse disparos ela entraria na reta de alguma pessoa e essa levaria o tiro no lugar dela, não havia motivo para não fazer isso. Além de toda o esquema para fugir iria levar consigo algum daqueles homens, o que estivesse mais distante e mais desavisado, era só ameaçar com uma faca no pescoço, contudo não havia certeza nessa parte do plano, até porque primeiro precisava fugir das armas e depois encontrar algum que não levasse tão armamento consigo.

_________________
avatar
Ohara Ver

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
151/160  (151/160)
MP:
530/700  (530/700)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Ael em Seg Jan 11, 2016 12:09 am

A lâmpada do poste simplesmente explodiu. Já era noite e todos naquele local ficaram sem visão. A única luz era um tanto distante e fez com que os homens ficassem um tanto perdidos entre si. O celular caiu no chão.


Última edição por Éris em Seg Jan 11, 2016 3:40 am, editado 1 vez(es)
avatar
Ael

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
HP:
9999999999999/9999999999999  (9999999999999/9999999999999)
MP:
9999999999999/9999999999999  (9999999999999/9999999999999)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Aion em Seg Jan 11, 2016 12:18 am

Aproveitando as duas possíveis distrações, Eon sumiu nas sombras sem tanta dificuldade. Aparentemente a outra mocinha sabia se virar, então não se preocupou tanto com ela. Apenas juntou o aparelho do chão e saiu.

> Para a visão geral.
avatar
Aion

Mensagens : 202
Data de inscrição : 05/01/2016

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
3300/15000  (3300/15000)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Ohara Ver em Seg Jan 11, 2016 12:34 am

Ohara esperou paciente em um canto mais afastado, longe da percepção dos homens, para observar a situação em que eles estavam, com a escuridão que estava no local havia possibilidade de matar todos. Respirou fundo por uma última vez, agora a respiração seria controlada para que não pudessem ouvi-la ou detecta-la.

Tirou a adaga delicadamente, para não fazer grande barulho, e esperou o momento certo para cortar a garganta do primeiro homem que se aproximasse o suficiente do local onde ela estava, seria rápido e limpo.

_________________
avatar
Ohara Ver

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
151/160  (151/160)
MP:
530/700  (530/700)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Ael em Seg Jan 11, 2016 12:51 am

Todos se espalharam procurando a saída, desnorteados. O mais alto então teve a ideia de retirar um isqueiro do bolso e acender. Ele podia ter uma visão vaga do que estava acontecendo e com isso, os demais também o identificaram, tomando-o como ponto de referência.

Que merda, cara. Eu disse que era uma má ideia mas vocês não me escutam, filhos da puta. – Disse o que segurava os isqueiro. Os outros pareciam tão decepcionados quanto e não discutiram.

Não abaixem a guarda, vamo sair daqui. – Falou outro em voz alta, tentando sobressair o tom ao do alarme. Não demoraria muito e a polícia bateria no local.

_________________
avatar
Ael

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
HP:
9999999999999/9999999999999  (9999999999999/9999999999999)
MP:
9999999999999/9999999999999  (9999999999999/9999999999999)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Ohara Ver em Seg Jan 11, 2016 1:14 am

Olho por olho, dente por dente. Agora com o esqueiro do rapaz dava para ter uma maior visibilidade do lugar, não havia sido uma boa ideia, mas era a única coisa que os rapazes poderiam pensar no momento, certo?

Esperou que todos, exceto aquele que estava com o esqueiro, fossem mais a frente para se aproximar por trás, com cautela e cuidado, agora a guarda deles havia sido apurada, mas Ohara julgava não ser suficiente. A garota permanecia levemente abaixada para que não fosse vista por aqueles que estavam na frente, afinal, para que não a encontrassem, ela julgou que andar na reta do homem do esqueiro seria a melhor opção, pois ele era mais que o suficiente para cobri-la e, além disso, seria mais fácil para que não fosse detectada pelo próprio homem. Ao estar praticamente nas costas do rapaz se endireitou e arrumou a adaga em mãos para enfia-la em sua cabeça. Logo após o feito, independente de todo o resultado, voltaria para as sombras para que não fosse vista e então atacaria ao próximo homem.

[Dado para acerto 1D20+AGI e dado para dano da adaga 1D18+AGI]

_________________
avatar
Ohara Ver

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
151/160  (151/160)
MP:
530/700  (530/700)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Admin em Seg Jan 11, 2016 1:14 am

O membro 'Ohara Ver' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 10

--------------------------------

#2 'D18' : 3
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Ael em Seg Jan 11, 2016 1:41 am

Todos caminhavam em direção a saída quanto um deles foi atacado. A faca acertou (Dados dispensáveis aqui, mesmo que eu rolasse seria impossível escapar) em sua cabeça, mas não fez um arranhão tão grande, ela poderia não ter gravado direito por alguma questão de falta de visão. O homem soltou um grito e por reflexo protegeu a cabeça com uma das mãos: O que fez com que os outros entrassem em mais alerta ainda e se dirigissem para a saída mais rapidamente afim de evitar outro confronto onde não tinham visão. Cada um sacou sua arma com segurança, já se aproximando da claridade das ruas principais. Qualquer mínimo suspeito som atacariam com tudo que tinham.

_________________
avatar
Ael

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
HP:
9999999999999/9999999999999  (9999999999999/9999999999999)
MP:
9999999999999/9999999999999  (9999999999999/9999999999999)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Ohara Ver em Seg Jan 11, 2016 2:03 am

O próximo alvo da garota seria o segundo homem que pareceu se desviar do caminho para olhar em volta, talvez ver como o mundo era belo? Os movimentos utilizados dessa vez foi alguns passos para que pudesse chegar próxima a ele e então dar uma facada de surpresa, dessa vez em seu rosto ou seu ombro, o primeiro lugar que conseguisse enfiar a adaga seria o premiado, já que o atacou pelo ângulo em que o rapaz não olhava no momento, era sempre bom estar atento a todos os detalhes, todos os ângulos, qualquer minima guarda baixa poderia ser fatal. Após o feito, como antes, Ohara se escondeu nas sombras, mas antes havia deslocado a adaga para que pudesse abrir um buraco maior, talvez morresse de hemorragia?

[Dado para acerto 1D20+AGI e dado para dano da adaga 1D18+AGI]

_________________
avatar
Ohara Ver

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/01/2016

Ficha do personagem
HP:
151/160  (151/160)
MP:
530/700  (530/700)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Admin em Seg Jan 11, 2016 2:03 am

O membro 'Ohara Ver' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 8

--------------------------------

#2 'D18' : 12
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Ael em Seg Jan 11, 2016 2:28 am

Os demais aceleraram o passo, mas um deles ainda havia ficado para trás. Talvez tivesse sigo pego, os caras não iriam voltar pra ver. Principalmente o que estava com a pequena ferida no crânio. Quando avistaram a luz, correram e se misturaram na escuridão. De longe, todos poderiam ouvir sirenes.

O homem que ficou ao perceber alguma aproximação tentou mover o corpo para a frente [1D20+5]. Se bem sucedido na esquiva, o que era pouco improvável, sairia dali correndo. Caso contrário o dano desferido por Ohara seria tão grande ao ponto de derrubar o homem e deixa-lo inconsciente, a beira da morte.


Última edição por Narradora em Seg Jan 11, 2016 2:28 am, editado 1 vez(es)
avatar
Ael

Mensagens : 210
Data de inscrição : 15/12/2015

Ficha do personagem
HP:
9999999999999/9999999999999  (9999999999999/9999999999999)
MP:
9999999999999/9999999999999  (9999999999999/9999999999999)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Admin em Seg Jan 11, 2016 2:28 am

O membro 'Narradora' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 9
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 1101
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
HP:
1/1  (1/1)
MP:
1/1  (1/1)
Vigor:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário http://fateaetherna.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum